News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2024/2025

Started by Pé Ligeiro, 08 de February de 2024, 16:15

Previous topic - Next topic

PEDRØ XVI

Será que teríamos capacidade de ir buscar o Toni Martinez ao porto?
Já à algum tempo que tem sido encostado e agora parece que foi riscado de vez.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Heisenberg

Ele e o Ivan Jaime. Também foi riscado desde o último jogo.

Kilo

Quote from: Heisenberg on 16 de April de 2024, 11:04
Ele e o Ivan Jaime. Também foi riscado desde o último jogo.

O porto chegava a acordo com o Braga e ambos tinham sucesso cá... Pegavam fogo ao dragão!!!  ;D ;D ;D

PEDRØ XVI

O porto ainda não pagou na totalidade o David Carmo, com jeitinho...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Kilo

 Todos eles são jogadores muito, muito bons, mas duvido que seja sequer possível qualquer negociação, mesmo por vontade de várias partes.

SEMPRESCB

Quote from: PEDRØ XVI on 16 de April de 2024, 11:33
O porto ainda não pagou na totalidade o David Carmo, com jeitinho...
E já pagou a totalidade do Galeno?

Podemos ter aqui uma boa abertura para contratar alguém de qualidade e liquidar valores que andamos anos à espera. Dos 4 o Martinez ou o Ivan (mais dificil visto que ainda o devem estar a pagar ao Fama) sao os que mais me agradavam.

joelvm

A nível de avançados acho que o Braga devia olhar para o Cadiz, tem 28 anos e apenas mais 1 ano de contrato.
Perspectivando-se uma venda do Banza, acho que era o substituto ideal

johnscb

E o Hector do Chaves, era mau?

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


easy_scb

O André Franco também era um excelente jogador no Estoril. Super Decisivo em golos e assistências.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk


tiago1992

Quote from: tiago1992 on 27 de March de 2024, 20:20
Sou só eu que pelo que vejo do Roger acho que ele era incapaz de fazer isso? Ele fala de nós com os olhos a brilhar, percebe-se mesmo que é gratidão.

Posso estar enganado claro.

;D ;D ;D ;D

Heisenberg

Quote from: tiago1992 on 17 de April de 2024, 15:55
Quote from: tiago1992 on 27 de March de 2024, 20:20
Sou só eu que pelo que vejo do Roger acho que ele era incapaz de fazer isso? Ele fala de nós com os olhos a brilhar, percebe-se mesmo que é gratidão.

Posso estar enganado claro.

;D ;D ;D ;D

Envelheceu mal esse teu post.

Dr. Hipólito

Quote from: Heisenberg on 17 de April de 2024, 16:08
Quote from: tiago1992 on 17 de April de 2024, 15:55
Quote from: tiago1992 on 27 de March de 2024, 20:20
Sou só eu que pelo que vejo do Roger acho que ele era incapaz de fazer isso? Ele fala de nós com os olhos a brilhar, percebe-se mesmo que é gratidão.

Posso estar enganado claro.

;D ;D ;D ;D

Envelheceu mal esse teu post.

Está no ponto para lançar um livro à Pedro Chagas Freitas.
Fui silenciado por quem de direito.

tiago1992

Quote from: Heisenberg on 17 de April de 2024, 16:08
Quote from: tiago1992 on 17 de April de 2024, 15:55
Quote from: tiago1992 on 27 de March de 2024, 20:20
Sou só eu que pelo que vejo do Roger acho que ele era incapaz de fazer isso? Ele fala de nós com os olhos a brilhar, percebe-se mesmo que é gratidão.

Posso estar enganado claro.

;D ;D ;D ;D

Envelheceu mal esse teu post.

Tao mas tao anjinho...

Ate parece que não sei como é o mundo da bola

Polígrafo

#813
Quote from: tiago1992 on 17 de April de 2024, 15:55
Quote from: tiago1992 on 27 de March de 2024, 20:20
Sou só eu que pelo que vejo do Roger acho que ele era incapaz de fazer isso? Ele fala de nós com os olhos a brilhar, percebe-se mesmo que é gratidão.

Posso estar enganado claro.

;D ;D ;D ;D
Por acaso, ainda ontem estive a ver o PodNext dele e fiquei com essa mesma impressão, que ele gosta genuinamente do Braga. Fico à espera dos próximos episódios, e de esclarecimentos, mas a confirmar-se é mesmo daquelas desilusões grandes e que matam o pouco romantismo que ainda resta.

JR1287

Quote from: Heisenberg on 17 de April de 2024, 16:08
Quote from: tiago1992 on 17 de April de 2024, 15:55
Quote from: tiago1992 on 27 de March de 2024, 20:20
Sou só eu que pelo que vejo do Roger acho que ele era incapaz de fazer isso? Ele fala de nós com os olhos a brilhar, percebe-se mesmo que é gratidão.

Posso estar enganado claro.

;D ;D ;D ;D

Envelheceu mal esse teu post.
O post não envelheceu mal... o Roger é que não cresceu bem!

Luso

Romantismo só pelo símbolo que os jogadores apesar de não julgar ninguém é 0 ídolos já há algum tempo.

bracarense23

Toni Martinez e Rafa mujica são jogadores diferentes mas de muitíssima qualidade. Acho que o Braga e o seu presidente, devem ponderar e considerar a contratação de ambos. Curioso para perceber o mercado que o Banza terá e de que valores falamos.
Abel como já o disse está em fim de ciclo.

Tutankhamun

Vi agora um vídeo do zerozero, a dizer que o Xabi Alonso esteve praticamente certo como treinador do Braga em 2022, para suceder a Carvalhal, chegou-se a reunir em Braga e a ter tudo acertado com António Salvador, mas como já tinha acertado com a Real Sociedade B, não quis rasgar o contrato com o clube onde foi jogador.

Depois disso, virou-se para Farioli, atual treinador do Nice e esteve praticamente fechado, mas como não tinha o curso necessário para treinar em Portugal, o contrato acabou por cair.

Restou apenas Artur Jorge.. que não foi claramente a primeira escolha de AS.

Pedro Bala

Quote from: Tutankhamun on 20 de April de 2024, 01:20
Vi agora um vídeo do zerozero, a dizer que o Xabi Alonso esteve praticamente certo como treinador do Braga em 2022, para suceder a Carvalhal, chegou-se a reunir em Braga e a ter tudo acertado com António Salvador, mas como já tinha acertado com a Real Sociedade B, não quis rasgar o contrato com o clube onde foi jogador.

Depois disso, virou-se para Farioli, atual treinador do Nice e esteve praticamente fechado, mas como não tinha o curso necessário para treinar em Portugal, o contrato acabou por cair.

Restou apenas Artur Jorge.. que não foi claramente a primeira escolha de AS.
Surreal.

E é estranho que entre os dois primeiros e o terceiro não tenha havido ninguém, mas enfim, vá-se lá perceber.

Eskol



Quote from: Tutankhamun on 20 de April de 2024, 01:20
Vi agora um vídeo do zerozero, a dizer que o Xabi Alonso esteve praticamente certo como treinador do Braga em 2022, para suceder a Carvalhal, chegou-se a reunir em Braga e a ter tudo acertado com António Salvador, mas como já tinha acertado com a Real Sociedade B, não quis rasgar o contrato com o clube onde foi jogador.

Depois disso, virou-se para Farioli, atual treinador do Nice e esteve praticamente fechado, mas como não tinha o curso necessário para treinar em Portugal, o contrato acabou por cair.

Restou apenas Artur Jorge.. que não foi claramente a primeira escolha de AS.

Muito estranha essa história. Então o Xabi Alonso, já tendo o acordo com a Real Sociedade B e essa moralidade, aceitaria na mesma fazer o processo todo de recrutamento pelo Braga, inclusive vir cá?
Das duas uma: ou alguma coisa não lhe agradou e usou a Real Sociedade B como pretexto para recuar ou então a história é barrete (acredito mais que possam ter havido sondagens entre clube e treinador e que agora alguém, devido ao sucesso deste último, usa para empolar a notícia).