News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE VERÃO 2024/2025

Started by Pé Ligeiro, 08 de February de 2024, 16:15

Previous topic - Next topic

Dr. Hipólito

Quote from: Pé Ligeiro on 04 de March de 2024, 09:25
Quote from: Pedro Bala on 03 de March de 2024, 23:03
Quote from: D_PAC on 03 de March de 2024, 22:52
Quote from: Pedro Bala on 03 de March de 2024, 18:06
Por falar nisso, alguém tem imagens do projeto do mini estádio? Aquilo parece que vai ser bem grande.

É o que venho dizendo, deixa espaço pra uma eventual expansão caso a coisa azede em relação ao Municipal...  ::)

As obras vão ter que continuar de alguma forma, por isso, está aqui mais uma possibilidade...

É sem dúvida mais uma grande obra do legado de António Salvador, estamos com umas infraestruturas TOP.
Fui silenciado por quem de direito.

Tutankhamun

O local onde é feito não dá espaço para grandes alargamentos, aliás, é impossível construir uma bancada do outro lado, iria violar o PDM.


Dr. Hipólito

Quote from: Tutankhamun on 04 de March de 2024, 10:15
O local onde é feito não dá espaço para grandes alargamentos, aliás, é impossível construir uma bancada do outro lado, iria violar o PDM.

Nada que António Salvador, em conjunto e conivência com a CMB, consigam resolver. Se for necessário, o estádio irá ser alargado.
Fui silenciado por quem de direito.

Tutankhamun

Quote from: SCBALWAYS on 04 de March de 2024, 10:18
Quote from: Tutankhamun on 04 de March de 2024, 10:15
O local onde é feito não dá espaço para grandes alargamentos, aliás, é impossível construir uma bancada do outro lado, iria violar o PDM.

Nada que António Salvador, em conjunto e conivência com a CMB, consigam resolver. Se for necessário, o estádio irá ser alargado.

Sim, e se for preciso até se manda embora os bombeiros, e faz-se do quartel uma discoteca para sócios.

Dr. Hipólito

Quote from: Tutankhamun on 04 de March de 2024, 10:19
Quote from: SCBALWAYS on 04 de March de 2024, 10:18
Quote from: Tutankhamun on 04 de March de 2024, 10:15
O local onde é feito não dá espaço para grandes alargamentos, aliás, é impossível construir uma bancada do outro lado, iria violar o PDM.

Nada que António Salvador, em conjunto e conivência com a CMB, consigam resolver. Se for necessário, o estádio irá ser alargado.

Sim, e se for preciso até se manda embora os bombeiros, e faz-se do quartel uma discoteca para sócios.

A verdade é que o quartel dos bombeiros acaba por destoar um pouco daquilo que é o local onde estão inseridos.
Fui silenciado por quem de direito.

JR1287

Quote from: Tutankhamun on 04 de March de 2024, 10:19
Quote from: SCBALWAYS on 04 de March de 2024, 10:18
Quote from: Tutankhamun on 04 de March de 2024, 10:15
O local onde é feito não dá espaço para grandes alargamentos, aliás, é impossível construir uma bancada do outro lado, iria violar o PDM.

Nada que António Salvador, em conjunto e conivência com a CMB, consigam resolver. Se for necessário, o estádio irá ser alargado.

Sim, e se for preciso até se manda embora os bombeiros, e faz-se do quartel uma discoteca para sócios.
Eu sei de fonte segura que o AS vai comprar a Decathlon para fazer lá um parque de estacionamento enorme, funcional e super confortável para os sócios que forem ao novo estádio, com acesso directo para a bancada que vai ser feita na rotunda. Que obviamente deixará de existir, aquela estrada vai ser cortada, e a ligação à zona da Ford vai passar a fazer-se apenas por Infias. E eu sei de fonte segura que ninguém se vai opor a esta pequeninha alteração ao PDM.

Magicobraga

Já é oficial a saída do Álvaro Djaló.

Satmar

Quote from: Magicobraga on 04 de March de 2024, 12:07
Já é oficial a saída do Álvaro Djaló.

Só questiono... para quê anunciar isto já?
Enfim.

SEMPRESCB

Quote from: Magicobraga on 04 de March de 2024, 12:07
Já é oficial a saída do Álvaro Djaló.
De repente com 27M (que podem ser 35M a curto prazo) na mão em receitas extraordinárias.

Tudo para preparar 24/25 com critério e antecipação. Veremos o que vão fazer. 

Pedro Bala

Enquanto não for anunciado um novo treinador até podemos andar a jogar FM e a desencantar tudo o que é pérola escondida do Chile à Austrália, o meu entusiasmo será zero.

Lipeste


juzzyrb

#491
Oh tone! Pega na massa e investe tudo na equipa. Não há desculpas. Que venda o Rodrigo e faça uma equipa com pés e cabeça. Só assim me fará passar esta azia das vendas.

PEDRØ XVI

Aguardo ansiosamente pelo fim da época e pelo inicio do mercado de verão para ver o que está para vir.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Lipeste

Porquê comunicar agora? Se não houver saída e entrada de dinheiro antes do fecho da temporada porquê a pressa deste comunicado?

darno

Tudo que não se traduzir no investimento a sério nos seus setores deficitários da equipa, à ANOS ! (Defesa) é a sentença do TT.

Como disseram acima, curioso para o mercado de verão, vamos ver se finalmente vem uma época planeada com pés e cabeça ou se vai ser mais um mercado a tentar sacar oportunidades de negócio sem qualquer critério ou pensamento prévio.


Satmar

Quote from: SEMPRESCB on 04 de March de 2024, 12:12
Quote from: Magicobraga on 04 de March de 2024, 12:07
Já é oficial a saída do Álvaro Djaló.
De repente com 27M (que podem ser 35M a curto prazo) na mão em receitas extraordinárias.

Tudo para preparar 24/25 com critério e antecipação. Veremos o que vão fazer.
De onde vêm esses 27M que podem ser 35M???

Hawk

Quote from: Satmar on 04 de March de 2024, 13:13
Quote from: SEMPRESCB on 04 de March de 2024, 12:12
Quote from: Magicobraga on 04 de March de 2024, 12:07
Já é oficial a saída do Álvaro Djaló.
De repente com 27M (que podem ser 35M a curto prazo) na mão em receitas extraordinárias.

Tudo para preparar 24/25 com critério e antecipação. Veremos o que vão fazer.
De onde vêm esses 27M que podem ser 35M???
Presumo que sejam os 15+12 certos de Musrati e Djaló, mais os valores por objetivos dos dois.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Lipeste on 04 de March de 2024, 12:52
Porquê comunicar agora? Se não houver saída e entrada de dinheiro antes do fecho da temporada porquê a pressa deste comunicado?

penso que da mesma forma que comunicaram a contratação do gajo do Estoril...

provavelmente deverão ser coisas da CMVM que são obrigados a anunciar
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Magicobraga20

Se vendermos ainda o Rodrigo Gomes
Espero que se contrate 1 DF esquerdo, 1 DF direito, 2 centrais ( despachar fonte e Paulo Oliveira), 1 médio defensivo de jeito e 1 extremo e a contratação mais importante de todas 1 treinador ( apostava no Daniel Sousa)

Enviado do meu 6025D_EEA através do Tapatalk


Polígrafo

Acho inacreditável a quantidade de pessoas no post da venda do Djaló no instagram do Braga que acha que a saída é imediata... Quanta ignorância, credo!