News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1 - 0 Moreirense FC : 04-02-2024 PÓS-JOGO

Started by Observador, 31 de January de 2024, 09:17

Previous topic - Next topic

Nuno15scb

Quote from: Fidelis et Antiqva on 04 de February de 2024, 22:59
Que vergonha de revista foi esta hoje?
Parecia que tava na luz , quase fui violado. E depois os torniquetes não davam...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

andromeda123

Uma pessoa sai do estádio após uma vitória, com a sensação de derrota! Sei que é estranho mas é assim que me sinto.

gvrreiro_96

Tenho que deixar uma nota, até porque não vejo o reconhecimento que acho que merece, ao Borja.
Nunca pensei que fosse uma solução cá mas tem sido dos nossos melhores jogadores há já bastante tempo. É empenhado, dos poucos que tenta que a bola seja jogada de forma decente e o nosso melhor elemento da linha defensiva.

Arsenalista

Quote from: andromeda123 on 04 de February de 2024, 23:25
Uma pessoa sai do estádio após uma vitória, com a sensação de derrota! Sei que é estranho mas é assim que me sinto.
Eu saí do estádio com sensação de uma vitória, a ler este tópico é que fico com sensação de derrota...
Também não gostei da exibição, que tirando os primeiros 20 minutos foi penosa. Mas não deixam de ser 3 pontos importantes, numa fase menos boa da nossa equipa que coincide com um número considerável de baixas no nosso plantel.
Para além disso temos outros em claro sub rendimento, como Djaló e Musrati...
Continuamos a jogar para a área como se lá estivesse o Banza... a maioria dos cruzamentos perdem-se sem criar qualquer perigo....
Acho que vamos melhorar com o regresso dele...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Pedro Bala

Não sofremos golos.
O Abel Ruiz marcou.

Parece mentira.

José Soares

Três  pontos importantes para a defesa do quarto lugar.
Não  sofremos golos. Mas fomos salvos de mais um empate pelo ferro. O incompetente  tem muita sorte.
Zalazar é  muito bom jogador. E Moutinho tem estado muito bem. Todos os demais estão uma sombra do que já  foram. Abel cumpriu . Continuo a não  entender a titularidade  de Vítor  Carvalho. É algo que não  entendo. É muito fraquinho e  limitado.
Como habitualmente  as substituições  foram tardias e não  serviram para nada. Pizzi e rony lopes estiveram em campo? Parece que já  nem andam por cá.  Uma tristeza.

bracarense23

Quote from: Arsenalista on 04 de February de 2024, 23:35
Quote from: andromeda123 on 04 de February de 2024, 23:25
Uma pessoa sai do estádio após uma vitória, com a sensação de derrota! Sei que é estranho mas é assim que me sinto.
Eu saí do estádio com sensação de uma vitória, a ler este tópico é que fico com sensação de derrota...
Também não gostei da exibição, que tirando os primeiros 20 minutos foi penosa. Mas não deixam de ser 3 pontos importantes, numa fase menos boa da nossa equipa que coincide com um número considerável de baixas no nosso plantel.
Para além disso temos outros em claro sub rendimento, como Djaló e Musrati...
Continuamos a jogar para a área como se lá estivesse o Banza... a maioria dos cruzamentos perdem-se sem criar qualquer perigo....
Acho que vamos melhorar com o regresso dele...

Quanto tempo já dura esta fase de que tu falas?

RcRb2

Acho que hoje ficou demonstrada mais uma falta de qualidade clara do nosso treinador. Só mais uma.
Quem crítica Vitor Carvalho não percebe nada disto, pois foi a partir da sua saída que sofremos os lances de perigo criados por Alanzinho, até aí VC não lhe deu 1cm.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


JOAOPEREIRA

Em grande o meio campo que começou o jogo - Moutinho, VC e Zalazar - não deixaram o Moreirense fazer absolutamente nada e dominaram o centro do campo.
Destaque para o Abel que marcou um, jogou e fez jogar (deu duas assistências de bandeja que não foram aproveitadas).

RcRb2

O Mateus.. já não há palavras pra descrever tanta desconcentração na hora do passe.
Intranquiliza os colegas e adeptos.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Arsenalista

Quote from: bracarense23 on 04 de February de 2024, 23:49
Quote from: Arsenalista on 04 de February de 2024, 23:35
Quote from: andromeda123 on 04 de February de 2024, 23:25
Uma pessoa sai do estádio após uma vitória, com a sensação de derrota! Sei que é estranho mas é assim que me sinto.
Eu saí do estádio com sensação de uma vitória, a ler este tópico é que fico com sensação de derrota...
Também não gostei da exibição, que tirando os primeiros 20 minutos foi penosa. Mas não deixam de ser 3 pontos importantes, numa fase menos boa da nossa equipa que coincide com um número considerável de baixas no nosso plantel.
Para além disso temos outros em claro sub rendimento, como Djaló e Musrati...
Continuamos a jogar para a área como se lá estivesse o Banza... a maioria dos cruzamentos perdem-se sem criar qualquer perigo....
Acho que vamos melhorar com o regresso dele...

Quanto tempo já dura esta fase de que tu falas?
Desde Dezembro.
Também estranhei a entrada no onze de VC, mas depois de ver como entrou o Musrati.... Não vejo os treinos mas não me parece que Musrati esteja na melhor forma para entrar no onze.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

joaoPC

Quote from: Pedro Bala on 04 de February de 2024, 23:40
Não sofremos golos.
O Abel Ruiz marcou.

Parece mentira.
Até parece que aconteceu há três jogos

joaoPC

Quote from: bracarense23 on 04 de February de 2024, 23:49
Quote from: Arsenalista on 04 de February de 2024, 23:35
Quote from: andromeda123 on 04 de February de 2024, 23:25
Uma pessoa sai do estádio após uma vitória, com a sensação de derrota! Sei que é estranho mas é assim que me sinto.
Eu saí do estádio com sensação de uma vitória, a ler este tópico é que fico com sensação de derrota...
Também não gostei da exibição, que tirando os primeiros 20 minutos foi penosa. Mas não deixam de ser 3 pontos importantes, numa fase menos boa da nossa equipa que coincide com um número considerável de baixas no nosso plantel.
Para além disso temos outros em claro sub rendimento, como Djaló e Musrati...
Continuamos a jogar para a área como se lá estivesse o Banza... a maioria dos cruzamentos perdem-se sem criar qualquer perigo....
Acho que vamos melhorar com o regresso dele...

Quanto tempo já dura esta fase de que tu falas?
Desde início de Janeiro

GverreirodoMinho

Para quem hoje vem aqui reclamar com o Vítor Carvalho, deixo uma sugestão: a próxima vez que forem ver um jogo de futebol (de preferência sem ser do Braga, para não ser tão emotivo) ao vivo, façam um esforço para não olhar para a bola, e tentem ver tudo o resto que está a acontecer. Depois, da próxima vez que forem ver o Braga, façam o mesmo, e pode ser que percebam melhor o Vítor Carvalho, e o que claramente lhe é pedido quando é titular.

Também não morro de amores por ele (tem que melhorar bastante o jogo com bola), mas desde que é titular que as referência ofensivas adversárias não têm feito absolutamente nada (desde o Pote ao Guitane ou Alanzinho). É um jogador que entra no onze com o claro objetivo de homem a homem, e se temos sofrido menos golos é muito por causa disso.

Hoje esteve muito bem, e durante os primeiros minutos foi o nosso melhor e contribuiu imenso para a quantidade de bola que estávamos a ter, com pressão cerrada e recuperações de bola.

De resto, primeira meia hora à Braga, mais um ou outro rasgo de qualidade esporádico, e foi só. Completamente escusada a forma como se acaba o jogo.

Que voltem rápido o Banza (e o Bruma) que fazem muita falta.

P.S - Obrigatório comentário a mandar o Pizzas à *****, porque se ninguém dentro do clube o faz alguém tem que fazer, porque merece. Já comprei champanhe para abrir no dia em que o contrato dele acabar

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk
Sócio 2669.

guerreiro1921

Tirando a boa primeira hora, não se joga grande coisa. Mas verdade seja dita, criamos e desperdiçamos ocasiões suficientes para aumentar a vantagem, enquanto o Moreirense poucas oportunidades teve.

Uma palavra para o Moreirense que é uma equipa que sabe jogar futebol e veio a braga para jogar.

Quanto aos que continuam a assobiar a equipa quando sai um passe falhado ou para trás, parabéns pelo apoio e por fazerem com que a equipa não se sinta bem em casa, são uns perfeitos palermas!

Merecida e bonita ovação ao Castro.

Mais 3 pontos na conta. Venham os lagartos!

darno

Jogo que foi mais do mesmo, não jogamos grande coisa ainda assim temos oportunidades para ganhar mais do que 1-0.

Vinha só deixa um reparo sobre o apoio. Eu também não gosto do Artur como treinador mas o que se tem visto no estadio é indescritível, os jogadores não podem construir uma jogada ou sofrer um lance de perigo que surgem logo insultos e assobios para a equipa e o treinador. Qual é a vantagem disso ? Querem assobiar ? No fim do jogo se correr mal.

Eu que vim aqui colocar os poucos pontos ganhos em casa está época, se calhar começo a pensar que tem também alguma explicação.

joelvm

Quote from: José Soares on 04 de February de 2024, 23:48
Três  pontos importantes para a defesa do quarto lugar.
Não  sofremos golos. Mas fomos salvos de mais um empate pelo ferro. O incompetente  tem muita sorte.
Zalazar é  muito bom jogador. E Moutinho tem estado muito bem. Todos os demais estão uma sombra do que já  foram. Abel cumpriu . Continuo a não  entender a titularidade  de Vítor  Carvalho. É algo que não  entendo. É muito fraquinho e  limitado.
Como habitualmente  as substituições  foram tardias e não  serviram para nada. Pizzi e rony lopes estiveram em campo? Parece que já  nem andam por cá.  Uma tristeza.

O Vitor é titular porque é um tampão importantíssimo, alias, o crescimento do Moreirense acontece depois da sua saída

joelvm

Ainda não percebo é o interesse que alguns adeptos, demais diga-se, têm em assobiar um jogador nosso mal toca na bola, ora porque passa, ora porque não passa, o que é acham que ganham com isso?

JR1287

#118
Quote from: darno on 05 de February de 2024, 08:21

Vinha só deixa um reparo sobre o apoio. Eu também não gosto do Artur como treinador mas o que se tem visto no estadio é indescritível, os jogadores não podem construir uma jogada ou sofrer um lance de perigo que surgem logo insultos e assobios para a equipa e o treinador. Qual é a vantagem disso ? Querem assobiar ? No fim do jogo se correr mal.

Hoje não ouvi assobios nem apupos durante praticamente todo o jogo, também não exagerem! Corre por aí a teoria de que, mal um jogador erra um passe ou faz uma asneira, há logo assobios e insultos generalizados; eu não vejo nada disso! Obviamente não sei o que se passa na outra ponta da bancada com um indivíduo ou dois, mas de forma generalizada não há esses assobios e insultos de que falam. Há um "bruá" de susto ou alívio, quando o Matheus faz um passe maluco ou o Fonte faz uma das suas, mas perfeitamente normais e momentâneos.
Ontem houve de facto uma excepção, quando a equipa estava completamente a dormir, não tocaca ba bola há 5 minutos, e permitiu um remate à trave e outro remate perigoso segundos depois. Aí sim, houve  uma assobiadela monumental (UMA), mas não só foi justa e merecida como foi útil, que a equipa "acordou" e o Moreirense pouco ou nada fez depois disso.
Aliás, eu até acho que o povo tem sido sereno e paciente! Noutros tempos o pizzi seria assobiado logo que começasse a aquecer e o treinador insultado logo que sequer pensasse em pô-lo em campo. O gajo é inquestionavelmente menos um! É pior do que jogar com dez, não só não faz nada como ainda estorva! Muito pacientes e educados somos nós quando aquele jovem entra em campo...
Nota: eu nunca assobio. Mas às vezes gostava de saber assobiar... Porque os assobios não são só protesto, também podem ser um aviso, um "por as tropas alerta", que, quando feito no momento certo, tem efeitos positivos.

JR1287

Quote from: Nuno15scb on 04 de February de 2024, 23:15
Quote from: Fidelis et Antiqva on 04 de February de 2024, 22:59
Que vergonha de revista foi esta hoje?
Parecia que tava na luz , quase fui violado. E depois os torniquetes não davam...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Na poente nem houve revista...