News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Famalicão 1 - 2 SC BRAGA - 18-01-2023 - PÓS-JOGO

Started by Observador, 14 de January de 2024, 22:01

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Quote from: Duarte on 18 de January de 2024, 21:10
Toda a gente aqui diz que alguns jogadores não valem nada e outros estão/andam a jogar mal, mas depois ganhámos pela qualidade individual. Muito bom.

Enviado do meu SM-M317F através do Tapatalk
Não é os jogadores que não valem nada, qualidade tem eles muita, estão é completamente subaproveitados e em subrendimendo.

Não confundam as coisas.

ModoDeVida

Que jogo péssimo. Ganha-se o jogo e um gajo nem consegue sentir aquela felicidade gigante de o ganhar de tão mau que foi.

GverreirodoMinho

O presidente da SAD do Famalicão está a chorar na Sport Tv+
Sócio 2669.

José Soares

De que está  Salvador  à espera.
A incompetência  está  à  vista de todos.
Antes que seja tarde tem que resolver este problema. Caso contrário  vamos desvslorizar toda a equipa e passar maus bocados.
Outro problema  para resolver de imediato é  o de abel  ruiz. Basta.
Quanto ao resultado,  hoje fomos nós  que fomos felizes. Sem fazer quase nada para o merecer.
O banco do braga e miserável.
Sem moutinho no proximo jogo ....

darno

O pessoal que ainda tenta defender o Artur tem de ter um fetiche com o homem, não há outra explicação.

Observador

Os nossos craques são fortes com os fracos e fracos com os fortes!

Kilo

 Mas falar de qualidade individual hoje...  :-X

Tirando Borja a espaços e Moutinho, pareciam um bando de sapateiros. Djaló, Horta, Abel Ruíz foram...nem sei bem o quê!

Tenebroso.

Quanto à arbitragem, marcou um penalti que era, reverteu um em que a bola nunca chega a tocar no braço (Há uma imagem em que se vê nitidamente que o árbitro não vê nada, marca porque sim) e o último...falta sobre o Djaló (além de que um estouro àquela distância... ::) ).  Está tudo dito.

Heisenberg

De todas as incidências péssimas do jogo, só me entristece mesmo a evolução absolutamente residual do Roger desde que se estreou com 15 anos.

Quanto ao resto, tudo normal, este treinador tem mais vidas que um gato e nem sabe como. Mas a sorte não dura sempre.

amtbraga

Jogo incrível, valeu pela vitória.

São 3 pontos que bem precisávamos mas olhando para o jogo, que mal que se joga.

Força Braga
Orgulho Bracarense

Pedreira

Quote from: GverreirodoMinho on 18 de January de 2024, 21:18
O presidente da SAD do Famalicão está a chorar na Sport Tv+
Não querendo fazer de advogado do diabo, no lugar dele também estava f***** da vida... Se fosse ao contrário, ficaria com um melão do tamanho da pedreira...
Não sou hipócrita, estou satisfeito com os 3 pontos, mas estas exibições são de bradar aos céus, nunca passaremos à final da taça da Liga a jogar assim, nem de longe! Mas pronto, já deu para ver que é gramar AJ até ao fim da temporada e rezar para que venham uns árabes oferecer-lhe um ordenado principesco!...

Hawk

Quote from: Heisenberg on 18 de January de 2024, 21:27
De todas as incidências péssimas do jogo, só me entristece mesmo a evolução absolutamente residual do Roger desde que se estreou com 15 anos.

Quanto ao resto, tudo normal, este treinador tem mais vidas que um gato e nem sabe como. Mas a sorte não dura sempre.
Precisamos de um treinador que consiga potenciar jogadores, este não faz ideia do que é isso, lança-os lá pra dentro e eles que resolvam, enfim..

Neste momento penso que quase qualquer treinador da primeira liga é melhor que este gajo. Só de vê-lo a festejar o segundo golo a olhar pro céu, deve ter rezado aos anjinhos todos por aquele golo, que coisa triste meu deus.

Irónico o pior jogador em campo pelo Braga, ter sido eleito o homem do jogo.

Zero esperanças para a taça da liga.

Enorme_Guerreiro

Posso dizer que hoje nem festejei os golos, de tão desiludido que estou...

Eu já sei que nas últimas semanas me chamaram de tudo. E eu mantenho o que sempre disse: o AJ não é nada de especial, mas também não é tão mau como vocês o pintam.

Agora, desde o fim de semana passado que ele me parece perdido... Até aí, com falhas, com defeitos, com muitos erros, mas ele tinha uma ideia e um modo de encarar o jogo, na minha opinião (já sei que muitos de vocês discordam, não precisam de me dizer). Uma ideia kamikaze e desequilibrada, mas ambiciosa e convicta. Esta semana pareceu-me completamente perdido, e nota-se na expressão dele que está afetado, seja pelos resultados, pela pressão dos adeptos, ou por outra coisa qualquer. Quando assim é, pouco mais resta a fazer...

No domingo, jogou contra um Porto muito competente e cínico (a fazer o que o AJ tentou fazer contra o Vitória), que não é o Porto dos últimos tempos (basta olhar para as diferenças no 11 - ou muito me engano, ou vão começar a encarreirar), e ele ficou completamente sem reação e nem fizemos comichão. Hoje, depois de ter reagido à má entrada, eis que voltamos a fazer uma segunda parte fraquíssima. É certo que algumas exibições individuais não ajudaram, mas isso não chega como desculpa. Entramos mal porque ele inverteu o triângulo do meio-campo, deixando o Moutinho sozinho atrás, e o Famalicão pôs bolas entre linhas quanto quis, especialmente nos primeiros 10/15min da primeira parte. A juntar a isso, os nossos laterais estavam a ser apanhados em 2 para 1 outra e outra vez (o narrador da SportTV conseguiu criticar o Victor Gómez quando ele saiu, dizendo que ele é um bom exemplo da falta de energia que o AJ falou - não sei que jogo vocês viram, mas para mim os dois laterais titulares foram o 2° e 3° melhores em campo do nosso lado), tal como acontecia constantemente no início da época. Ele não conseguiu reagir a isso, e só quando entrou em modo kamikaze é que a equipa conseguiu instalar-se na frente, e mesmo assim quase sem criar perigo.

As escolhas dele, ainda que muito condicionadas pelas ausências, têm sido cada vez mais duvidosas. A entrada do Pizzi no Dragão, tal como no derby, não fez sentido nenhum. Eu sei que não havia muitas mais opções, mas não é obrigatório fazer 5 substituições... Hoje, em face das últimas exibições que ele fez, a titularidade dele faz zero sentido. Eu até percebo que ele tire o Zalazar do 11 (ao contrário dos que no domingo andaram aqui a dizer que o Zalazar não merecia os colegas que tem, eu não gostei nada da atitude dele, teve pelo menos 2 ou 3 lances em que parou de correr para trás, um deles completamente inaceitável), mas não pelo Pizzi. O desaparecimento do Rony também não me cabe na cabeça... Há quem diga que jogamos com menos 1 no derby e na Luz, mas eu acho que ele estava muito bem na segunda parte do derby, e na Luz esteve fraquinho. Ainda assim, fez uma assistência em cada um dos jogos. E o que o Pizzi e o Roger têm mostrado ainda é menos do que o Rony.

Em relação a hoje, o que joga João Moutinho, e o que não jogaram os outros... Djaló não acertou nada nos primeiros 100min de jogo, Roger entrou e só fez asneiras, R. Horta só apareceu na segunda metade da primeira parte, o Fonte voltou a enterrar, o Zalazar não esteve mal, mas também não esteve tanto em jogo como costuma, o Abel está num momento hediondo, o Pizzi pressiona com os olhos e com bola definiu quase sempre mal. Bem Bruma, Borja, Victor e Paulo Oliveira, já agora. Quanto ao Vítor Carvalho, fez um jogo muito fraco, mas no início da segunda parte fez falta. Não porque estivesse a defender bem, mas porque estava lá, e quando ele saiu, não ficou lá ninguém e eles ficaram à vontade para meter lá a bola.

Vitória caída do céu, mas que encaixa no jogo da primeira volta. Acho piada a quem fala sempre da sorte do AJ nestes momentos, mas depois quando perde na primeira jornada ou quando empata com o Vitória no último lance, aí já não é azar. Só é sorte quando é para nós...

Já agora, não há Vítor Carvalho nem Moutinho para a próxima jornada, vamos ver que meio-campo vai jogar.

Enorme_Guerreiro

Ah, esqueci-me duma coisa: que grande exibição dos que estavam na bancada!

Magicobraga

Quote from: Enorme_Guerreiro on 18 de January de 2024, 22:04
Ah, esqueci-me duma coisa: que grande exibição dos que estavam na bancada!
Tal como no Dragão, grande apoio.

RuberAlbus

A "estrelinha" voltou. Não que a equipa tenha feito muito por isso, mas lá conseguimos voltar a reverter um resultado negativo e agarrar os três pontos. A exibição, em si, foi paupérrima e preocupa sobretudo que as unidades da frente estejam em tão má forma. Vale a excelente forma do Moutinho.

klov

Quote from: Magicobraga on 18 de January de 2024, 21:12
Quote from: Duarte on 18 de January de 2024, 21:10
Toda a gente aqui diz que alguns jogadores não valem nada e outros estão/andam a jogar mal, mas depois ganhámos pela qualidade individual. Muito bom.

Enviado do meu SM-M317F através do Tapatalk
Não é os jogadores que não valem nada, qualidade tem eles muita, estão é completamente subaproveitados e em subrendimendo.

Não confundam as coisas.

Concordo

O R Horta anda irreconhecível. mas também nunca o vi a ter tanto trabalho defensivo como agora (hoje fartou-se de correr atrás do Moura). E depois nem sabe se joga à direita ou ao centro...

O Roger tem desiludido, mas hoje entrou para extremo esquerdo, passou para defesa direito e acabou a defesa esquerdo

Não há critério, parece tudo feito em cima do joelho... a ver no que dá. Hoje valeu 3 pontos, felizmente
AQUI É BRAGA !!

100%SCB

Quote from: Magicobraga on 18 de January de 2024, 22:06
Quote from: Enorme_Guerreiro on 18 de January de 2024, 22:04
Ah, esqueci-me duma coisa: que grande exibição dos que estavam na bancada!
Tal como no Dragão, grande apoio.
Por acaso no estádio até me pareceu que o apoio podia ter sido melhor  ;D ;D
FORÇA BRAGA

guerreiro1921

Quote from: 100%SCB on 19 de January de 2024, 01:22
Quote from: Magicobraga on 18 de January de 2024, 22:06
Quote from: Enorme_Guerreiro on 18 de January de 2024, 22:04
Ah, esqueci-me duma coisa: que grande exibição dos que estavam na bancada!
Tal como no Dragão, grande apoio.
Por acaso no estádio até me pareceu que o apoio podia ter sido melhor  ;D ;D
Concordo. Na primeira parte então estivemos a dormir em campo e na bancada. Vá lá que houve um esforço extra na segunda parte e no final acabamos por empurrar a equipa para a vitória

Invest NO Braga


Uma vitória espectacular, daquelas que fazem esquecer por um tempo tudo o resto que envolve a equipa e o clube

Claro que o jogo foi paupérrimo  e os problemas apenas foram adiados mas ficou inclusive vingado o jogo da primeira volta.

Já agora, claro que não vai acontecer, mas porque só se fazerem grandes mudanças depois de um resultado negativo? Este jogo demonstrou de novo essa necessidade de mudança (a equipa inicial é qualquer coisa...e como aconteceu já demasiadas vezes no passado com treinadores à deriva, a teimosia acabou por ser corrigida ao chegar o desespero) e seria uma forma boa de se sair, ou tem que ser depois de um resultado estrondoso? Os problemas de longo prazo e a falta de competitividade permanente contra grandes clubes não mudam com um golo aos 11 minutos de desconto...

Enorme_Guerreiro

Quote from: guerreiro1921 on 19 de January de 2024, 01:38
Quote from: 100%SCB on 19 de January de 2024, 01:22
Quote from: Magicobraga on 18 de January de 2024, 22:06
Quote from: Enorme_Guerreiro on 18 de January de 2024, 22:04
Ah, esqueci-me duma coisa: que grande exibição dos que estavam na bancada!
Tal como no Dragão, grande apoio.
Por acaso no estádio até me pareceu que o apoio podia ter sido melhor  ;D ;D
Concordo. Na primeira parte então estivemos a dormir em campo e na bancada. Vá lá que houve um esforço extra na segunda parte e no final acabamos por empurrar a equipa para a vitória
Mas na segunda parte só se ouvia a vocês na TV. Mesmo a perder, mesmo nos descontos, sempre sem parar.