News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Famalicão 1 - 2 SC BRAGA - 18-01-2023 - PÓS-JOGO

Started by Observador, 14 de January de 2024, 22:01

Previous topic - Next topic

Magicobraga

GverreirodoMinho

70 minutos, 0 remates e 0.0 de xG na segunda parte.

Que é isto?
Sócio 2669.

Kilo

Tutankhamun

Magicobraga

Tuga2006

Onde andam o defensores do trinador? Mesmo nos melhores momentos era fraco. O 4 lugar é normal até sem um treinador. Isto é fazer pior que um treinador e vanha a treta do ficou em 3 duas vezes. Ficou na primeira quando pegou na equipa a 4 jogos do fim e depois porque tinha realmente uma grande equipa. Agora segundo os tóricos tem a melhor equipa de sempre e vai lutar pelo 5 lugar, mas ninguém viu isso. O Salvador consegue enganar muitos ao mesmo tempo , mas não deve conseguir enganar todos todo o tempo. Mas espero que o Braga ganhe, tenho esperança.

Cão Vadio

Kilo

Pedro Bala

AMartins

Lipeste

Vasco Soares

O pessoal está a ironizar, mas isto não se admite num profissional, seja no Roger de 19 anos ou no fonte de 40... são profissionais e o Rogério não pode falhar um golo de baliza aberta, tal como o Abel não podia ter falhado contra os Vitos... isto não é o torneio da várzea.... Que se concentrem no que estão a fazer, porque todos nós também temos que nos concentrar nos nossos trabalhos... são profissionais treinam 2 vezes por dia, não tem problemas que a maioria das pessoas tem em contar tostões até ao fim do mês...

AMartins

Que cómicos...jogadores, treinador, árbitro...não se aproveita quase nada

Um árbitro a marcar um penalti (mão na bola) a partir de uma posição sem ângulo de visão para ver a bola sequer...

MagicoMito

Outra abordagem linda do centralão que ***** de jogador fds.
Pa semana metia o fonseca de inicio.
Por acaso não foi penalty e ainda bem mas que abordagem ridicula que ele tem ao lance.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Duarte

Toda a gente falou do Pizzi mas Zalazar também foi uma nulidade.

Enviado do meu SM-M317F através do Tapatalk

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Luso

AJ/Salvador conseguiram com que eu esteja completamente resignado com isto e que não tenha qualquer prazer em ver o Braga jogar.

Vasco Soares

Quote from: Duarte on 18 de January de 2024, 20:42
Toda a gente falou do Pizzi mas Zalazar também foi uma nulidade.

Enviado do meu SM-M317F através do Tapatalk
Podes juntar mais 11 ou 12 a esses dois que não pecas por excesso...

Cão Vadio

Coitadito do Roger. Ainda tem que comer muito cerelac.