News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Famalicão 1 - 2 SC BRAGA - 18-01-2023 - PÓS-JOGO

Started by Observador, 14 de January de 2024, 22:01

Previous topic - Next topic

José Soares

Em casa foi o que se viu. Vamos ganhar na casa deles? Porquê? Porque  temos melhores jogadores, melhor equipa  e melhor treinador ? Por nem precisarmos de reforçar  a equipa em janeiro?
Infelizmente  é  jogo para tripla.  Como vão  ser todos até  final. Menos com os ditos grandes e com o colosso de espanha, que até me parece pior que o Famalicão ...
Ganhemos então. Para alegria de quem sonha com o quarto lugar.


darno

Quote from: Tutankhamun on 16 de January de 2024, 15:46
Quote from: Kilo on 16 de January de 2024, 15:40
Quote from: Pedro Bala on 16 de January de 2024, 14:51
Quote from: Tutankhamun on 16 de January de 2024, 14:39
Acredito vamos virar a tendência.
Por ganharmos ao Famalicão? Ganhar aos pequenos e sermos uns murchos com os grandes é a imagem de marca do Braga de AJ. Não seria grande viragem.

Neste momento é fundamental ganhar este jogo. Um jogo que seja. Ir para Fevereiro com tantas derrotas seguidas seria terrível.

Claro que sim. E já que não ganhámos aos grandes se começarmos a vacilar também contra os pequenos.. não sei o que é que se vai fazer.

Eu acho mesmo que se o Artur Jorge não ganhar este jogo assina a sua sentença, isto deduzindo que não ganhámos ao Sporting para a taça da liga.
Já não devia ter assinado ?

O Salvador é que anda muito calmo, para quem veio rasgar a publico treinadores por perdem taças de forma vergonhosa, este também já o fez, para quem rasgou Abel,  rasgou CC depois de ser eliminado em Glasgow em inferioridade numa época de desinvestimento, despedir Peseiro em 2º lugar.. e claro, com o maior ou dos maiores investimentos de sempre feito no plantel.

Deve andar mais preocupado com os estatutos, a ver se não aparecem aqui mais bots.

Quanto ao jogo, não espero menos que uma vitória assim como espero que o sejam todos os jogos extra três porcos, já que temos orçamentos muito maiores que os outros todos, ou o mister só quer falar disso quando lhe convém ?

guerreiro1921

A unica coisa que exijo - sempre! - é atitude dentro de campo, e foi isso que não vi no Dragão.

Que amanhã entrem em campo a dar tudo pelo simbolo que carregam e, certamente, venceremos o jogo.

É obrigatório vencer. A bancada fará a sua parte.
Em Famalicão para mais 3 pontos. Vamos !!

JR1287

Desculpem a insistência, mas não arranjei bilhete, não fui à loja a tempo. Se alguém tiver um a mais...
Antecipadamente grato!

SEMPRESCB

Que conferência surreal do AJ. O homem está mesmo perdido.

diogo_scb

Quote from: SEMPRESCB on 17 de January de 2024, 18:05
Que conferência surreal do AJ. O homem está mesmo perdido.
Que disse?

Enviado do meu SM-G986B através do Tapatalk


Vasco Soares

Quote from: Tutankhamun on 16 de January de 2024, 15:46
Quote from: Kilo on 16 de January de 2024, 15:40
Quote from: Pedro Bala on 16 de January de 2024, 14:51
Quote from: Tutankhamun on 16 de January de 2024, 14:39
Acredito vamos virar a tendência.
Por ganharmos ao Famalicão? Ganhar aos pequenos e sermos uns murchos com os grandes é a imagem de marca do Braga de AJ. Não seria grande viragem.

Neste momento é fundamental ganhar este jogo. Um jogo que seja. Ir para Fevereiro com tantas derrotas seguidas seria terrível.

Claro que sim. E já que não ganhámos aos grandes se começarmos a vacilar também contra os pequenos.. não sei o que é que se vai fazer.

Eu acho mesmo que se o Artur Jorge não ganhar este jogo assina a sua sentença, isto deduzindo que não ganhámos ao Sporting para a taça da liga.
Não estou assim tao confiante... o Braga não perdeu só pontos nos últimos 3 jogos, aliás pontos foi o que, a meu ver, menos perdeu, tirando a espaços contra o Benfica, os outros jogos nunca senti o jogo controlado, muito menos dominado, e como sofrer golos é normal... espero é que a sofrer, que nao seja pra ficar a desvantagem, porque os fantasmas dos últimos jogos virão concerteza ao de cima

Dr. Hipólito

Matheus
Gomez Serdar Fonte Borja
Vitor Carvalho Zalazar
Djálo Horta Pizzi
Abel Ruiz
Fui silenciado por quem de direito.

100%SCB

Matheus, Victor, Fonte, Serdar, Borja, Moutinho, Zalazar, Rony/Roger, R. Horta, Djaló e Ruiz.
FORÇA BRAGA

Tutankhamun

Não é que o tópico fizesse sentido, mas não deixa de ser curioso terem apagado o tópico do "novo treinador" após ter sido pedido por aquele novo membro.


Magicobraga20

Hoje é fazermos nos ouvir e mandar este pseudo treinador embora que nos está a estragar uma das melhores equipas que já tivemos
Se ele fosse verdadeiramente do Braga tinha já ido embora


Lipeste

11:

Matheus
Victor
Serdar
?.?.?
Borja
Moutinho
Zalazar
R. Horta
Roger
Djaló e
Ruiz

Arsenalista

Quote from: Magicobraga20 on 18 de January de 2024, 10:50
Hoje é fazermos nos ouvir e mandar este pseudo treinador embora que nos está a estragar uma das melhores equipas que já tivemos
Se ele fosse verdadeiramente do Braga tinha já ido embora
Não se esqueçam também de apoiar a equipa, para nos puxar para baixo já vamos ter os adeptos adversários...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

darno

Quote from: Arsenalista on 18 de January de 2024, 11:27
Quote from: Magicobraga20 on 18 de January de 2024, 10:50
Hoje é fazermos nos ouvir e mandar este pseudo treinador embora que nos está a estragar uma das melhores equipas que já tivemos
Se ele fosse verdadeiramente do Braga tinha já ido embora
Não se esqueçam também de apoiar a equipa, para nos puxar para baixo já vamos ter os adeptos adversários...
Mandar embora este pseudo treinador é puxar esta equipa para cima

Dr. Hipólito

Quote from: Magicobraga20 on 18 de January de 2024, 10:50
Hoje é fazermos nos ouvir e mandar este pseudo treinador embora que nos está a estragar uma das melhores equipas que já tivemos
Se ele fosse verdadeiramente do Braga tinha já ido embora

Hoje é dia de fazermo-nos ouvir.. mas a apoiar. Sei que alguns estão desejosos de mais uma derrota para culpabilizar o treinador, não vai acontecer.
Fui silenciado por quem de direito.

Kilo

Quote from: SCBALWAYS on 18 de January de 2024, 11:30
Quote from: Magicobraga20 on 18 de January de 2024, 10:50
Hoje é fazermos nos ouvir e mandar este pseudo treinador embora que nos está a estragar uma das melhores equipas que já tivemos
Se ele fosse verdadeiramente do Braga tinha já ido embora

Hoje é dia de fazermo-nos ouvir.. mas a apoiar. Sei que alguns estão desejosos de mais uma derrota para culpabilizar o treinador, não vai acontecer.

Deves ser uma pessoa religiosa, com essa fé, sem uma prova evidente que a sustente. Mérito te seja dado, admito.

Magicobraga20

#36
Quote from: SCBALWAYS on 18 de January de 2024, 11:30
Quote from: Magicobraga20 on 18 de January de 2024, 10:50
Hoje é fazermos nos ouvir e mandar este pseudo treinador embora que nos está a estragar uma das melhores equipas que já tivemos
Se ele fosse verdadeiramente do Braga tinha já ido embora

Hoje é dia de fazermo-nos ouvir.. mas a apoiar. Sei que alguns estão desejosos de mais uma derrota para culpabilizar o treinador, não vai acontecer.
Pelo contrário,se queremos que o clube cresça ainda mais e tenha uma época melhor, ele só tem de ir embora.
Quero que se acredite que ainda é possível uma boa época e não deixar andar para corrermos o risco de ficar atrás do vitória


Dr. Hipólito

Quote from: Kilo on 18 de January de 2024, 11:38
Quote from: SCBALWAYS on 18 de January de 2024, 11:30
Quote from: Magicobraga20 on 18 de January de 2024, 10:50
Hoje é fazermos nos ouvir e mandar este pseudo treinador embora que nos está a estragar uma das melhores equipas que já tivemos
Se ele fosse verdadeiramente do Braga tinha já ido embora

Hoje é dia de fazermo-nos ouvir.. mas a apoiar. Sei que alguns estão desejosos de mais uma derrota para culpabilizar o treinador, não vai acontecer.

Deves ser uma pessoa religiosa, com essa fé, sem uma prova evidente que a sustente. Mérito te seja dado, admito.

Não vamos perder este jogo.
Fui silenciado por quem de direito.

darno

Quote from: SCBALWAYS on 18 de January de 2024, 11:49
Quote from: Kilo on 18 de January de 2024, 11:38
Quote from: SCBALWAYS on 18 de January de 2024, 11:30
Quote from: Magicobraga20 on 18 de January de 2024, 10:50
Hoje é fazermos nos ouvir e mandar este pseudo treinador embora que nos está a estragar uma das melhores equipas que já tivemos
Se ele fosse verdadeiramente do Braga tinha já ido embora

Hoje é dia de fazermo-nos ouvir.. mas a apoiar. Sei que alguns estão desejosos de mais uma derrota para culpabilizar o treinador, não vai acontecer.

Deves ser uma pessoa religiosa, com essa fé, sem uma prova evidente que a sustente. Mérito te seja dado, admito.

Não vamos perder este jogo.
Gostava mesmo de saber quem é este artista.

Somos Braga!

Quote from: darno on 18 de January de 2024, 11:56
Quote from: SCBALWAYS on 18 de January de 2024, 11:49
Quote from: Kilo on 18 de January de 2024, 11:38
Quote from: SCBALWAYS on 18 de January de 2024, 11:30
Quote from: Magicobraga20 on 18 de January de 2024, 10:50
Hoje é fazermos nos ouvir e mandar este pseudo treinador embora que nos está a estragar uma das melhores equipas que já tivemos
Se ele fosse verdadeiramente do Braga tinha já ido embora

Hoje é dia de fazermo-nos ouvir.. mas a apoiar. Sei que alguns estão desejosos de mais uma derrota para culpabilizar o treinador, não vai acontecer.

Deves ser uma pessoa religiosa, com essa fé, sem uma prova evidente que a sustente. Mérito te seja dado, admito.

Não vamos perder este jogo.
Gostava mesmo de saber quem é este artista.
Alguém que vos está a dar uma tanga descomunal!!

Até tem a sua piada acompanhar.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!