News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Porto 2 - 0 SC Braga : 14-01-2024 PÓS-JOGO

Started by Observador, 08 de January de 2024, 15:05

Previous topic - Next topic

Magicobraga



Quote from: GVERREIRO24 on 14 de January de 2024, 23:00

Exibição de corar de vergonha a todos: plantel, estrutura, adeptos, tudo.

Obrigado aos presentes!

Mais uma*

Luís Duarte

Quote from: Braga United on 14 de January de 2024, 22:41
O Dragão de Ouro António Salvador deve estar encantadíssimo com esta exibição:
- Na época passada com o FC Porco de rastos, fomos lá  levantar o moral do adversário de levámos 4 - 1 sem apelo nem agravo
- A Final da Taça foi a vergonha miserável q se viu
- Hoje, com o FC Porco a precisar, o Braga não se fez rogado e nem sei bem o q foram lá fazer, além das burradas q se viu...
Menos. Essa cartilhada enjoa, só te faltou falar dos 500mil do negócio do Carmo.


jotam

para mim,era pôr esta cambada de inaptos a jogarem em Fão,sem assistência como jogou na 6ª feira a equipa B contra o 1º destacado e ainda assim arrancaram um empate (apesar da abécula do Custódio)
mais uma ideia genial do tone, faz uma cidade desportiva e manda a 2ª equipa jogar para Fão! em campo neutro.

Tutankhamun

Quote from: Luís Duarte on 14 de January de 2024, 23:01
Quote from: Braga United on 14 de January de 2024, 22:41
O Dragão de Ouro António Salvador deve estar encantadíssimo com esta exibição:
- Na época passada com o FC Porco de rastos, fomos lá  levantar o moral do adversário de levámos 4 - 1 sem apelo nem agravo
- A Final da Taça foi a vergonha miserável q se viu
- Hoje, com o FC Porco a precisar, o Braga não se fez rogado e nem sei bem o q foram lá fazer, além das burradas q se viu...
Menos. Essa cartilhada enjoa, só te faltou falar dos 500mil do negócio do Carmo.

Das coisas mais nojentas que se pode ler aqui é dizer que andamos a abrir pernas aos outros clubes. Isto vindo de adeptos dos nossos ainda se torna mais intolerável. Vocês acreditam mesmo que o Salvador vai ao balneário dizer "Hoje é para perder" a gajos em que alguns rondam os 100 mil por mês? Haja decoro.

José Soares

Este Porto  é  uma sombra do que já  foi. E mesmo assim ganha sem o Braga  entrar em campo. Foi miserável  a atitude e a demonstração  de conformismo e incapacidade. Artur  jorge é completamente previsível e pouco inteligente.  Sempre foi assim. Como jogador e agora como aprendiz de  treinador. 
Vamos continuar com esta idiotice até  quando?
Vai ser mais do mesmo até  final. Ganhar aos pequenos, se é  que vai haver motivação  para tal. E perder pontos com os três  da frente. A juntar a isso tudo as jornadas finais do campeonato  vão  ser infernais e podemos nem ficar em quarto lugar.
Brevemente teremos dois jogos quase seguidos com o scp. Quantos golos vamos consentir? Até  tenho medo de imaginar.

GverreirodoMinho

Quote from: Bracarense on 14 de January de 2024, 21:48
Passamos de uma equipa de vertigem ofensiva que dava gosto ver atacar e por arrasto sofria muitos golos, para uma equipa com a mania que quer controlar o tempo de jogo e como não o sabe fazer, sofre golos na mesma mas deixou de jogar alguma coisa no ataque.


Isto. Se contra o Benfica tive que o vir aqui defender de "adeptos de vitórias" que gostam de malhar por malhar, num jogo onde nos batemos de frente contra a equipa que mais influência tem em Portugal, em casa deles, hoje nem que tivessemos ganho fica defender o que aconteceu.

Hoje foi inércia autêntica, zero vontade de amarrar o jogo pelos cornos, e muita pouca (se é que alguma) identidade à Braga. Muito mau
Sócio 2669.

diogo_scb

Está tudo bem malta, entramos na Champions temos de agradecer ao Artur Jorge todos os dias. O pior desta derrota foi o quão previsível era. Vamos conseguir a proeza de arruinar a época num só mês. Vá lá que nos calharam cegos na Liga Europa

Enviado do meu SM-G986B através do Tapatalk


GVERREIRO24

Quote from: GverreirodoMinho on 14 de January de 2024, 23:08
Quote from: Bracarense on 14 de January de 2024, 21:48
Passamos de uma equipa de vertigem ofensiva que dava gosto ver atacar e por arrasto sofria muitos golos, para uma equipa com a mania que quer controlar o tempo de jogo e como não o sabe fazer, sofre golos na mesma mas deixou de jogar alguma coisa no ataque.


https://twitter.com/_Goalpoint/status/1746663602013032789

Isto diz muito da nossa realidade. Ponto.

Isto. Se contra o Benfica tive que o vir aqui defender de "adeptos de vitórias" que gostam de malhar por malhar, num jogo onde nos batemos de frente contra a equipa que mais influência tem em Portugal, em casa deles, hoje nem que tivessemos ganho fica defender o que aconteceu.

Hoje foi inércia autêntica, zero vontade de amarrar o jogo pelos cornos, e muita pouca (se é que alguma) identidade à Braga. Muito mau

eduardo_manulo

O próprio ambiente dentro do balneário não sei se andará bom... Viram bem a forma como o Victor Gomez reclamou e insultou o R. Horta naquela repetição?

E atenção que o Bruma está de fora e poderá não ser por problemas físicos...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Luso

Quote from: eduardo_manulo on 14 de January de 2024, 23:13
O próprio ambiente dentro do balneário não sei se andará bom... Viram bem a forma como o Victor Gomez reclamou e insultou o R. Horta naquela repetição?

E atenção que o Bruma está de fora e poderá não ser por problemas físicos...
Sim, chateou-se no aquecimento contra o Vitória...

A verdade é que o clube ainda ajuda que o pessoal se ponha a criar este tipo de teorias quando ainda acham bem esconder a lesão do Musrati, etc.

SEMPRESCB

Relativamente ao Abel da pena ver o rapaz em campo está simplesmente no fundo do poço, que forma miserável jogar com ele ou com um Yan Said da vida neste momento deve ser a mesma coisa.

Tutankhamun

Quote from: eduardo_manulo on 14 de January de 2024, 23:13
O próprio ambiente dentro do balneário não sei se andará bom... Viram bem a forma como o Victor Gomez reclamou e insultou o R. Horta naquela repetição?

E atenção que o Bruma está de fora e poderá não ser por problemas físicos...

Em relação a esses, não sei.

Mas o Musrati está desaparecido em combate e o AJ quando questionado deu uma resposta muito estranha, dizendo que "é uma coisa nossa".

GVERREIRO24

Quote from: SEMPRESCB on 14 de January de 2024, 23:15
Relativamente ao Abel da pena ver o rapaz em campo está simplesmente no fundo do poço, que forma miserável jogar com ele ou com um Yan Said da vida neste momento deve ser a mesma coisa.


https://twitter.com/_Goalpoint/status/1746663602013032789

Tutankhamun

Quote from: GVERREIRO24 on 14 de January de 2024, 23:17
Quote from: SEMPRESCB on 14 de January de 2024, 23:15
Relativamente ao Abel da pena ver o rapaz em campo está simplesmente no fundo do poço, que forma miserável jogar com ele ou com um Yan Said da vida neste momento deve ser a mesma coisa.


https://twitter.com/_Goalpoint/status/1746663602013032789

A forma exibicional da equipa caiu a pique. Joga cada vez pior. É normal que o avançado nem a cheire, a bola nem chega lá.

Tutankhamun

E o Ricardo Horta ou joga atras do ponta de lança ou mais vale nem jogar..nas alas é menos um neste momento.

Magicobraga

Eu não vi essa queda exibicional, sempre fomos isto com o Artur.

Levmoas duas vezes seguidas 5-0 do sporting e parece me que vem outra dessas.

JOAOPEREIRA

Quote from: Tutankhamun on 14 de January de 2024, 23:19
Quote from: GVERREIRO24 on 14 de January de 2024, 23:17
Quote from: SEMPRESCB on 14 de January de 2024, 23:15
Relativamente ao Abel da pena ver o rapaz em campo está simplesmente no fundo do poço, que forma miserável jogar com ele ou com um Yan Said da vida neste momento deve ser a mesma coisa.


https://twitter.com/_Goalpoint/status/1746663602013032789

A forma exibicional da equipa caiu a pique. Joga cada vez pior. É normal que o avançado nem a cheire, a bola nem chega lá.

Se há posições em que os jogadores são prejudicados desproporcionalmente quando a equipa joga MAL são o ponta de lança (sozinhos na frente então...) e o guarda-redes!

Tutankhamun

Eu sei que o que vou dizer é polémico e nem é pelo jogo de hoje, mas ao fim da primeira volta e se tivesse que escolher um plantel com os piores do campeonato.

Um dos guarda-redes que faria claramente desse pior plantel era o Matheus, que primeira volta terrível, dos 25 golos que sofremos, diria que tem culpa direta em 10 golos.

Está muito longe de ser um guarda-redes que dê pontos esta época, foram muitos mais aqueles que nos tirou do que deu.

Magicobraga20

Quando tivermos em 5 se calhar vão finalmente perceber que simplesmente não temos treinador

Enviado do meu 6025D_EEA através do Tapatalk