News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Porto 2 - 0 SC Braga : 14-01-2024 PÓS-JOGO

Started by Observador, 08 de January de 2024, 15:05

Previous topic - Next topic

Carvalhux


MagicoMito

Dia 3 vai ser engraçado.
Apostava que não ganhamos 1 jogo até lá. O AJ se fica vai ser o maior feito dele como treinador.
Não me lembro de ver um Braga tão pobre. É só bonecos, da direção, a equipa técnica e aos jogadores.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


AMartins

Há jogadores em campo com a mesma vontade que eu tenho de jantar pescada cozida

GVERREIRO24

É acabar rápido, é penoso ver esta equipa a arrastar-se...

Tutankhamun

Isto é inacreditável. O Presidente tem que encostar estes jogadores à parede. É inacreditável.


Tutankhamun

O que o Borja fez é motivo para ser substituído na hora, mas hoje em dia não se pode fazer isso para não afetar mais o jogador.

É surreal. Merecia ouvir era uns berros valentes.

darno

A continuar assim, fim da linha para este aprendiz e condizente defesa.

Banho tático e defesas burros.

Luso

Quote from: Tutankhamun on 14 de January de 2024, 21:45
O que o Borja fez é motivo para ser substituído na hora, mas hoje em dia não se pode fazer isso para não afetar mais o jogador.

É surreal. Merecia ouvir era uns berros valentes.
Já é costume fazer isto, já tinha feito +- o mesmo aqui ao Di Maria, só que essa correu-lhe bem.

juzzyrb

#108
Incrível. Para mim fechou a época para mim em termos de comentar o que quer que seja. Somos o Braguinha amigos. Depois de enterrar uns milhões em mancos e carcaças pagos a peso de ouro! Parabéns. O importante é o cimento e encaixar milhões com as transferências. Boa noite.

johnscb

Quote from: Cão Vadio on 14 de January de 2024, 21:41
Tb não há treinador que resista a burros destes...
Sim, isto é verdade. Por muito discutíveis que sejam as opções do treinador e os métodos, e são, há coisas que ele não controla como estas paragens cerebrais. Ou a não amostragem de cartões aos adversários...

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


johnscb

Mais um lance do Mário que era para amarelo e nada...

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


easy_scb

Começo a perder a esperança no que quer que seja.

Ano após ano fomos tendo falta de experiência, falta de garra na hora H. Este ano tentou-se contratar para suprir essa deficiência e nem assim. Continuamos a entrar borrados, sem chama e desconcentrados.

Inexplicável.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk


Bracarense

#112
Passamos de uma equipa de vertigem ofensiva que dava gosto ver atacar e por arrasto sofria muitos golos, para uma equipa com a mania que quer controlar o tempo de jogo e como não o sabe fazer, sofre golos na mesma mas deixou de jogar alguma coisa no ataque.

Este é o pior erro do AJ. Cedeu à pressão externa e deixou de acreditar nas suas ideias. É o sinal de que só tem o caminho da saída. Depois alguém virá que poderá ou não dar razão a quem pedia a sua saída.

superbracarense

Dois culpados. Salvador e Artur Jorge, que é um manso. Eu pessoalmente já não consigo ouvir sequer o que ele diz, já sei de cor. Quanto a Salvador, falta de ambição, agarrou-se ao dinheiro da Champions e tá feita a época. Antes destes jogos começarem já sabemos (eu pelo menos) que vamos sofrer golos, e que vamos perder. Perdi totalmente o entusiasmo de ver o nosso clube jogar. É pena.
Quem não sente,não entende!

Tutankhamun

Quote from: MagicoMito on 14 de January de 2024, 21:42
Dia 3 vai ser engraçado.
Apostava que não ganhamos 1 jogo até lá. O AJ se fica vai ser o maior feito dele como treinador.
Não me lembro de ver um Braga tão pobre. É só bonecos, da direção, a equipa técnica e aos jogadores.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Quem deve andar maluquinho desta vida é o Salvador. Ele que mais que ninguém, estava a contar com a equipa e está-lhe a sair tudo furado.

Grande investimento? Verdade mas esta equipa está cheia de marretas, isto de ser dono e senhor do clube, cortar e riscar como lhe apetece (não é por acaso que já não resta ninguém do núcleo duro diretivo, apenas os lambe-botas), dá nisto, um plantel bonzito mas nada do que querem fazer dele.

PEDRØ XVI

Que equipa miserável!
Ganhem vergonha AJ e Salvador.

Estes gajos estão a ter o jogo mais tranquilo a nível interno desta época.

Enviado do meu MAR-LX1B através do Tapatalk

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Sérgio_Gonçalves

Apesar de não estarmos a jogar nada, a arbitragem é um vergonha. Parabéns Artur Jorge e Presidente, por programarem tão bem esta fase da época.

Magicobraga


Luso

Agora é que não justifica mesmo vir nenhum central ou ponta de lança. A vir alguém é para começar a próxima época já queimado no meio deste degredo. Só rezo para que se segure o 4º lugar até ao fim. Na Liga Europa é arrumar o mais rápido possível para não haver goleadas tipo Fiorentina.

easy_scb

O plantel é o que é.
Temos bons valores mas noutros pontos é um deserto de alternativas. Banza sem suplente. Borja sem suplente. Apenas dois alas verticais quando a equipa tipicamente usa os dois.

Além disso faz-me imensa confusão aceitar que a quintinha dos Hortas dá para ter gajos como o Pizzi, e quando um dos Hortas é um tipo que não tem nada de jogador profissional.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk