News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TP: sl benfica 3 - 2 SC Braga : 10-01-2024 PÓS-JOGO

Started by Observador, 05 de January de 2024, 01:48

Previous topic - Next topic

RcRb2

Não percebo como ainda existem pessoas a defender o treinador depois dos golos sofridos hoje, que são mais do mesmo.
Ou equipa descompensada ou golos de regional como no segundo. Posicionamento ridículo da defesa e claro depois origina lances de 1vs1 que com o défice de qualidade dos centrais aparecem.

Mas lá está a culpa desta inoperância toda não é de AJ, é do senhor que quer mudar os estatutos pra se servir do clube como bem entender.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


asoaress21

Quote from: Enorme_Guerreiro on 10 de January de 2024, 21:41
Quote from: Bracaraugustano on 10 de January de 2024, 21:38
Não há como defender AJ. Estando a ganhar e a expor-se à maior arma do Benfica: ataques rápidos. E mais um golo sofrido de lançamento de linha lateral. Já não há paciência para isto.

Vai ser uma semana negra e em que vamos ficar reduzidos a lutar pelo 4º lugar com o Vitória e a rezar para não sermos goleados pelo Sporting na Taça da Liga.
Ahahaha, isto realmente é inacreditável... No sábado, é criticado por, estando a ganhar, baixar as linhas contra uma equipa que tem no contra-ataque quase a única arma. Hoje é criticado por, estando a ganhar, estar subido. Se isso não é ser preso por ter cão e preso por não ter...
É muito pedir o intermédio, pelo menos? Em vez de ser só 8 ou 80? É que assim as críticas vão-se manter, e com legitimidade...

Enorme_Guerreiro

Até à lesão do Abel Ruiz, estávamos a fazer um bom jogo, mais uma vez uma paragem no jogo "provocada" por nós prejudica-nos a nós. Algumas combinações falhadas que deviam sair melhor, principalmente entre o Abel, o Horta e o Zalazar. Eles também a falharem vários passes na construção, aproveitamos alguns, mas podíamos ter aproveitado mais.

E depois, mais um golo como muitos: sucessão de duelos perdidos a meio-campo, defesa exposta e depois não há velocidade para recuperar.

Quanto ao segundo golo, percebo as críticas ao Serdar, e ele não tem uma abordagem perfeita, mas ali, com um avançado tão forte e sabendo da sensibilidade dos árbitros nestes estádios, a deixar rodar é para fora... Ele ficou com o ângulo bastante fechado, o problema foi o "pitinho" do Hornicek, que sempre foi visto como o dono da baliza do Braga a curto-médio prazo e eu nunca percebi porquê.

Durante 40min, consentimos um remate perigoso num canto, e tivemos dois bons lances, mais um par de aproximações perigosas de cada lado. A partir dos 40min, sucumbimos duma maneira que não se entende, e ainda bem que chegou o intervalo!

RibeiroSCB

esqueçam isso, que desorganizacao tactica, n adianta.

Vasco Soares

Andamos a brincar ao futebol, o Serginho ontem meteu o melhor gredes na taça, porque previsivelmente será a única competição que pode ganhar, nós vamos com o suplente 🤔🤔🤔, Ronny Lopes já no sábado foi zero, hoje está igual, Abel ?? Já nem vou bater mais que já está cheio de nódoas negras.... O melhor plantel de sempre ...não deve ser ??? Quando tem que se por um jogador no banco só para fazer número (Djalo) já assim foi no sábado... não há muito por onde esconder, disfarçar ou achar que isto vai melhorar, em tom de brincadeira, porque o melhor é rir para não chorar safa se o placard... o ambas marcam no Braga é sempre garantido...🙈🙈

Tutankhamun

A questão é que o Benfas não está a jogar um chavelho e em 5 minutos dá a volta com uma facilidade tremenda.

É impossível esta equipa aspirar o que quer que seja, impossível.

RuberAlbus

Nunca hei de entender como se oferecem golos assim, sem qualquer pressão do adversário. É clássico nestes jogos.

Não está nada perdido, mas vai ser muito complicado.

juzzyrb

Por este andar ainda vai haver pistolada no dia 3 de fevereiro! SALVADOR VAI TE FUD€R TU E A QSI E O LIXO DE DEFESAS CENTRAIS QUE TEMOS LEVAMOS TODOS OS ANOS! JÁ CHEGA DESTA M€RDA!

Enorme_Guerreiro

Quote from: asoaress21 on 10 de January de 2024, 21:49
Quote from: Enorme_Guerreiro on 10 de January de 2024, 21:41
Quote from: Bracaraugustano on 10 de January de 2024, 21:38
Não há como defender AJ. Estando a ganhar e a expor-se à maior arma do Benfica: ataques rápidos. E mais um golo sofrido de lançamento de linha lateral. Já não há paciência para isto.

Vai ser uma semana negra e em que vamos ficar reduzidos a lutar pelo 4º lugar com o Vitória e a rezar para não sermos goleados pelo Sporting na Taça da Liga.
Ahahaha, isto realmente é inacreditável... No sábado, é criticado por, estando a ganhar, baixar as linhas contra uma equipa que tem no contra-ataque quase a única arma. Hoje é criticado por, estando a ganhar, estar subido. Se isso não é ser preso por ter cão e preso por não ter...
É muito pedir o intermédio, pelo menos? Em vez de ser só 8 ou 80? É que assim as críticas vão-se manter, e com legitimidade...
Mas isso é o que eu digo há meses: que sofremos tantos golos porque marcamos muitos e jogamos demasiado "à maluca". A questão é que ainda no sábado, e bem na minha opinião, o treinador fez o contrário, porque o adversário não apresentava metade do perigo em ataque continuado. Foi apelidado de borrado e treinador pequeno. Na época passada, foi ao Dragão e Alvalade de peito feito, levou 3 goleadas. Depois, foi à Luz jogar baixo a apostar no contra-ataque, já era outra vez borrado e pequeno. Assim fica difícil...

Enorme_Guerreiro

Quote from: RcRb2 on 10 de January de 2024, 21:47
Não percebo como ainda existem pessoas a defender o treinador depois dos golos sofridos hoje, que são mais do mesmo.
Ou equipa descompensada ou golos de regional como no segundo. Posicionamento ridículo da defesa e claro depois origina lances de 1vs1 que com o défice de qualidade dos centrais aparecem.

Mas lá está a culpa desta inoperância toda não é de AJ, é do senhor que quer mudar os estatutos pra se servir do clube como bem entender.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Sábado foi o "padrão". Hoje, dois golos completamente diferentes desse, é "mais do mesmo"...

Edgar1921

O Ruiz claramente não está bem psicológicamente e dá para ver isso na maneira de jogar dele. Nem nos seus pontos mais fortes se destaca.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Edgar1921

Quote from: Enorme_Guerreiro on 10 de January de 2024, 21:54
Quote from: asoaress21 on 10 de January de 2024, 21:49
Quote from: Enorme_Guerreiro on 10 de January de 2024, 21:41
Quote from: Bracaraugustano on 10 de January de 2024, 21:38
Não há como defender AJ. Estando a ganhar e a expor-se à maior arma do Benfica: ataques rápidos. E mais um golo sofrido de lançamento de linha lateral. Já não há paciência para isto.

Vai ser uma semana negra e em que vamos ficar reduzidos a lutar pelo 4º lugar com o Vitória e a rezar para não sermos goleados pelo Sporting na Taça da Liga.
Ahahaha, isto realmente é inacreditável... No sábado, é criticado por, estando a ganhar, baixar as linhas contra uma equipa que tem no contra-ataque quase a única arma. Hoje é criticado por, estando a ganhar, estar subido. Se isso não é ser preso por ter cão e preso por não ter...
É muito pedir o intermédio, pelo menos? Em vez de ser só 8 ou 80? É que assim as críticas vão-se manter, e com legitimidade...
Mas isso é o que eu digo há meses: que sofremos tantos golos porque marcamos muitos e jogamos demasiado "à maluca". A questão é que ainda no sábado, e bem na minha opinião, o treinador fez o contrário, porque o adversário não apresentava metade do perigo em ataque continuado. Foi apelidado de borrado e treinador pequeno. Na época passada, foi ao Dragão e Alvalade de peito feito, levou 3 goleadas. Depois, foi à Luz jogar baixo a apostar no contra-ataque, já era outra vez borrado e pequeno. Assim fica difícil...
O Aj é 8 ou 80 na maneira de jogar e os adeptos são 8 ou 80 quando toca a criticar.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


Magicobraga


joaoPC

Quote from: Magicobraga on 10 de January de 2024, 21:56
Exige se muitas mais agressividade e intensidade.
O Zalazar deu-te intensidade!
Que é isto meu deus?

easy_scb

A intensidade do Ricardo Horta nestes jogos é um caso de estudo.

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk


Fidelis et Antiqva

Forza Ragazzi!

johnscb

Que caralhes foi este golo??

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


Edgar1921

Meu deus zalazar

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


Luso

O que é que o Djaló vai fazer para o banco nestas condições? É que estando em condições já devia estar la dentro.

CA PUTAAAAAAA

rpo.castro

Quote from: Enorme_Guerreiro on 10 de January de 2024, 21:54
Quote from: asoaress21 on 10 de January de 2024, 21:49
Quote from: Enorme_Guerreiro on 10 de January de 2024, 21:41
Quote from: Bracaraugustano on 10 de January de 2024, 21:38
Não há como defender AJ. Estando a ganhar e a expor-se à maior arma do Benfica: ataques rápidos. E mais um golo sofrido de lançamento de linha lateral. Já não há paciência para isto.

Vai ser uma semana negra e em que vamos ficar reduzidos a lutar pelo 4º lugar com o Vitória e a rezar para não sermos goleados pelo Sporting na Taça da Liga.
Ahahaha, isto realmente é inacreditável... No sábado, é criticado por, estando a ganhar, baixar as linhas contra uma equipa que tem no contra-ataque quase a única arma. Hoje é criticado por, estando a ganhar, estar subido. Se isso não é ser preso por ter cão e preso por não ter...
É muito pedir o intermédio, pelo menos? Em vez de ser só 8 ou 80? É que assim as críticas vão-se manter, e com legitimidade...
Mas isso é o que eu digo há meses: que sofremos tantos golos porque marcamos muitos e jogamos demasiado "à maluca". A questão é que ainda no sábado, e bem na minha opinião, o treinador fez o contrário, porque o adversário não apresentava metade do perigo em ataque continuado. Foi apelidado de borrado e treinador pequeno. Na época passada, foi ao Dragão e Alvalade de peito feito, levou 3 goleadas. Depois, foi à Luz jogar baixo a apostar no contra-ataque, já era outra vez borrado e pequeno. Assim fica difícil...
Pá, com o Vitória a partir dos 75 minutos foi passar para o 8. Não foi conter, recuar ou o que seja. Foi defender, defender, defender.
Não há controlo. Ou jogamos como se estivéssemos a perder ou tudo lá para trás. Não há critério?

Lá empatamos, mas a ver se não se repete a 1a parte.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.