News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TL: Nacional 1 - 3 SC Braga 22/12/2023 pós jogo

Started by Observador, 17 de December de 2023, 23:44

Previous topic - Next topic

BRAGA.COM

A saber que a média de idades conta.....e vai me por o Fonte com 39...

Bom, temos mesmo de ganhar por 2 golos de diferença ou ganhar marcando no minimo 3 pipocas
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Magicobraga

Quote from: BRAGA.COM on 22 de December de 2023, 19:28
A saber que a média de idades conta.....e vai me por o Fonte com 39...

Bom, temos mesmo de ganhar por 2 golos de diferença ou ganhar marcando no minimo 3 pipocas
40 feitos hoje.

db1921



Quote from: BRAGA.COM on 22 de December de 2023, 19:28
A saber que a média de idades conta.....e vai me por o Fonte com 39...

De facto, parece me um pouco desnecessário o Fonte jogar hoje tendo em conta essa condicionante.

Lipeste

Se por acaso acabassemos/acabarmos eliminados por ter optado por um jogador com 40 anos e não por qualquer um dos outros para mesma posição seria caso para dizer que só lhe faltam mesmo as penas para jerico e alguém teria que assumir essa incompetência.

O Nacional vai rodar a equipa e aproveitar para treinar, portanto acredito que vamos marcar no mínimo três golos.


joaoPC

Quote from: Lipeste on 22 de December de 2023, 20:24
Se por acaso acabassemos/acabarmos eliminados por ter optado por um jogador com 40 anos e não por qualquer um dos outros para mesma posição seria caso para dizer que só lhe faltam mesmo as penas para jerico e alguém teria que assumir essa incompetência.

O Nacional vai rodar a equipa e aproveitar para treinar, portanto acredito que vamos marcar no mínimo três golos.
O nacional não rodou a equipa

Lipeste

Quote from: joaoPC on 22 de December de 2023, 20:26
Quote from: Lipeste on 22 de December de 2023, 20:24
Se por acaso acabassemos/acabarmos eliminados por ter optado por um jogador com 40 anos e não por qualquer um dos outros para mesma posição seria caso para dizer que só lhe faltam mesmo as penas para jerico e alguém teria que assumir essa incompetência.

O Nacional vai rodar a equipa e aproveitar para treinar, portanto acredito que vamos marcar no mínimo três golos.
O nacional não rodou a equipa
Como não estou a ver o jogo acreditei nas palavras do treinador que hoje saíram na imprensa...disse que ia aproveitar para rodar a equipa e dar minutos a alguns dos menos utilizados...mind games então [emoji16]

Lipeste

Afinal não é só o Fonte, também jogam os jovens Moutinho e Pizzi...

Lipeste

Tá calado lipeste, deixa jogar o Moutinho e marcar...

joaoPC

Quote from: Lipeste on 22 de December de 2023, 20:28
Quote from: joaoPC on 22 de December de 2023, 20:26
Quote from: Lipeste on 22 de December de 2023, 20:24
Se por acaso acabassemos/acabarmos eliminados por ter optado por um jogador com 40 anos e não por qualquer um dos outros para mesma posição seria caso para dizer que só lhe faltam mesmo as penas para jerico e alguém teria que assumir essa incompetência.

O Nacional vai rodar a equipa e aproveitar para treinar, portanto acredito que vamos marcar no mínimo três golos.
O nacional não rodou a equipa
Como não estou a ver o jogo acreditei nas palavras do treinador que hoje saíram na imprensa...disse que ia aproveitar para rodar a equipa e dar minutos a alguns dos menos utilizados...mind games então [emoji16]
Parece ter um jogador novo por zona do terreno (defesa, meio campo, ataque). De resto é jogadores normalmente titulares

Luso


johnscb

Chico esperto da sporcaria TV a dizer que Banza condiciona a ação do GR...

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


Ransick

Que anule o golo e siga jogo...


Sent from my iPhone using Tapatalk
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Magicobraga


MagicoMito

7 minutos de VAR jasus

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Ransick

Quote from: johnscb on 22 de December de 2023, 20:45
Chico esperto da sporcaria TV a dizer que Banza condiciona a ação do GR...

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
Ele não condiciona a visão... sao os jogadores do nacional que ele se mexe, mexe... agora, será que a bola lhe bate se ele não desse aquele saltinho...

Critério!


Sent from my iPhone using Tapatalk
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Luso


joaoPC


joaoPC


Luso

É acordar e continuar a carregar para tentar fazer o mesmo resultado que o ano passado. Já estão a meter nojo estes gajos do Nacional.

Cão Vadio

#39
Boa capitão. 3 já cá cantam.