News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Arouca 0 - 1 SC Braga 12-11-2023 PÓS-JOGO

Started by Observador, 05 de November de 2023, 12:33

Previous topic - Next topic

Observador

Que a família bracarense apareça em peso num domingo à tarde na terra da posta!
Os bilhetes e viagem já deveriam estar disponíveis, especialmente numa semana em que parte da legião vai estar parte da semana fora!

Luso

Matheus, Victor, Serdar, Fonseca, Borja, Moutinho, A. Horta, Bruma, Djalo, R. Horta, Banza

SEMPRESCB

Jogo muito importante é fundamental vencer numa jornada que pode ser também ela muito importante para o que se segue na Liga.

RuberAlbus

Vencendo, ganhamos pontos a alguns (ou mesmo todos) dos que vão à nossa frente. Imperioso somar os três pontos.

Hucry

A nível interno, temos que ganhar os jogos do mês de Novembro, não há desculpas.

Lipeste

Faltam 7J até ao final da primeira volta [Arouca (f), Estoril (c), Vizela (f), Benfica (c), Casa Pia (f), Guimarães (c) e Porto (f)]...face ao calendário dificil e aos pontos já perdidos é obrigatório não só vencer o Arouca como não perder pontos até receber o Benfica, caso contrário perdemos mais uma possibilidade de ultrapassar um metralha (vencendo os milhafres) e provavelmente ficamos arredados da luta onde pretendemos estar ainda antes do fim do ano.

Meu 11:

Matheus

Gómez
Serdar
Diogo Fonseca
Borja

Musrati
André Horta
Ricardo Horta

Roger
Bruma e
Banza

Observador

Podem comprar bilhetes pela APP do continente a 5€ (metade disso vai para cartão), ficam a 2.5€ cada.

Ouvi dizer que as fotos no estádio do Arouca também ficam top no Instagram!

Lipeste

O melhor ataque da Liga, quinta pior defesa e terceiro melhor goal average (28GM 18GS +11DG) defronta o lanterna vermelha (6 pts), segundo pior ataque, oitava pior defesa e terceiro pior goal average (9GM 16GD -7DG)... mas a maior curiosidade deste confronto reside no facto de Arouca e SC Braga serem as duas únicas equipas da I Liga sem uma única folha limpa nas 10 jornadas já disputadas (0CD), sendo o Braga a única que marcou e sofreu golos em todas elas (o Arouca sofreu nos dez jogos e marcou em metade deles).

Apesar do último lugar o Arouca está longe de ter o pior plantel Liga e um futebol tão mau quanto a posição que ocupa, esperemos que o nosso mau hábito de dar vida a equipas que "não ganham a ninguém" não chegue a Arouca (está numa sequência de seis derrotas consecutivas com apenas um golo marcado).













Kilo

Quote from: Lipeste on 09 de November de 2023, 22:29
O melhor ataque da Liga, quinta pior defesa e terceiro melhor goal average (28GM 18GS +11DG) defronta o lanterna vermelha (6 pts), segundo pior ataque, oitava pior defesa e terceiro pior goal average (9GM 16GD -7DG)... mas a maior curiosidade deste confronto reside no facto de Arouca e SC Braga serem as duas únicas equipas da I Liga sem uma única folha limpa nas 10 jornadas já disputadas (0CD), sendo o Braga a única que marcou e sofreu golos em todas elas (o Arouca sofreu nos dez jogos e marcou em metade deles).

Apesar do último lugar o Arouca está longe de ter o pior plantel Liga e um futebol tão mau quanto a posição que ocupa, esperemos que o nosso mau hábito de dar vida a equipas que "não ganham a ninguém" não chegue a Arouca (está numa sequência de seis derrotas consecutivas com apenas um golo marcado).


Pelo menos 2/3 golos temos de marcar, a ser "meigo". Portanto, para cima deles desde o início.

Arsenalista

Jogo muito perigoso, precisamente por ser contra o último classificado, que vai aqui ter uma oportunidade de se relançar no campeonato. Temos que ser muito rigorosos e concentrados,, não deixar o jogo ir para a habitual roleta russa... Marcar primeiro será muito importante.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Pedro Bala

Esta jornada há um Vitória x Porto e um Benfica x Sporting, pode ser muito proveitosa pra nós se fizermos a nossa parte.

darno

Previsão para este jogo é começar logo a sofrer o golo da praxe, passar a primeira parte a comer de sono e dar a volta nos últimos 15 minutos. Irá ser mais uma AJ masterclass 8).

Com a vitória no fim, é isso que importa.

SEMPRESCB

Quote from: darno on 10 de November de 2023, 11:04
Previsão para este jogo é começar logo a sofrer o golo da praxe, passar a primeira parte a comer de sono e dar a volta nos últimos 15 minutos. Irá ser mais uma AJ masterclass 8).

Com a vitória no fim, é isso que importa.
Já chega desse filme, espero desta vez uma entrada forte no jogo tentado marcar primeiro e resolver um jogo cedo.

Hucry

Não sei como é que é possível ver pessoal a dizer que queria o Bruma fora da equipa já em Janeiro.. o pessoal só gosta de ver pessoal que passa para trás e para o lado.

guerreiro1921

Não é contra o Real Madrid mas é contra o Real Arouca

Depois de um apoio fantástico em madrid, gostava de ver (pelo menos) metade dos presentes em Arouca. Porque a madrid todos querem ir, mas contra o Arouca também vale 3 pontos. E quem fez 6, 7, 8 horas de viagem também fará mais 2.

Dia de ir à Serra da Freita almoçar uma bela posta, um bom vinho e ir ver a bola.

Presente!


Observador

Vocês sabiam que as fotos no Arouca Stadium dão bué de likes e seguidores no insta?

Hucry

Quote from: Observador on 10 de November de 2023, 22:37
Vocês sabiam que as fotos no Arouca Stadium dão bué de likes e seguidores no insta?

Vais falar nisso todos os jogos agora?

É que só vejo boquinhas dessas pelas redes sociais fora. Como é óbvio para ir ao Bernabéu ate o morto se levanta da campa, é assim em tudo. Haver pessoal que nunca vai aos jogos mas foi ao Bernabéu causa-vos uma comichão do crl, metam nivea. Era melhor se tivessem ido apenas os 500/600 do costume, se calhar .

Talvez recebas o gverreiro d'oiro na proxima gala como melhor adepto.

Enorme1921

Quote from: O ILUMINADO on 11 de November de 2023, 12:53
Quote from: Observador on 10 de November de 2023, 22:37
Vocês sabiam que as fotos no Arouca Stadium dão bué de likes e seguidores no insta?

Vais falar nisso todos os jogos agora?

É que só vejo boquinhas dessas pelas redes sociais fora. Como é óbvio para ir ao Bernabéu ate o morto se levanta da campa, é assim em tudo. Haver pessoal que nunca vai aos jogos mas foi ao Bernabéu causa-vos uma comichão do crl, metam nivea. Era melhor se tivessem ido apenas os 500/600 do costume, se calhar .

Talvez recebas o gverreiro d'oiro na proxima gala como melhor adepto.

Infelizmente há muitos casos desses também, claro. Mas, pelo menos no que me diz respeito a mim, tive de fazer um pequeno sacrifício para poder ir a Madrid, não dá para tudo. Gostava muito de ir a Arouca, tal como, por mim, não falhava um único jogo do Braga, nem que fosse na Antárctica. Não sendo possível, resta-me não falhar a um único jogo em casa (mesmo aqueles em que chove a cântaros, para a Taça da Liga), e ir a um ou outro fora, quando me é possível.

Nuno15scb

Quote from: Enorme1921 on 11 de November de 2023, 18:28
Quote from: O ILUMINADO on 11 de November de 2023, 12:53
Quote from: Observador on 10 de November de 2023, 22:37
Vocês sabiam que as fotos no Arouca Stadium dão bué de likes e seguidores no insta?

Vais falar nisso todos os jogos agora?

É que só vejo boquinhas dessas pelas redes sociais fora. Como é óbvio para ir ao Bernabéu ate o morto se levanta da campa, é assim em tudo. Haver pessoal que nunca vai aos jogos mas foi ao Bernabéu causa-vos uma comichão do crl, metam nivea. Era melhor se tivessem ido apenas os 500/600 do costume, se calhar .

Talvez recebas o gverreiro d'oiro na proxima gala como melhor adepto.

Infelizmente há muitos casos desses também, claro. Mas, pelo menos no que me diz respeito a mim, tive de fazer um pequeno sacrifício para poder ir a Madrid, não dá para tudo. Gostava muito de ir a Arouca, tal como, por mim, não falhava um único jogo do Braga, nem que fosse na Antárctica. Não sendo possível, resta-me não falhar a um único jogo em casa (mesmo aqueles em que chove a cântaros, para a Taça da Liga), e ir a um ou outro fora, quando me é possível.
.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Pedro Bala

Apesar de tudo, amanhã podemos ficar a 5 pontos do primeiro lugar. Tendo em conta o campeonato que andamos a fazer, não seria nada mau.
Desta equipa espero tudo e nada. Não me surpreendia se amanhã não ganhássemos e daqui a uns tempos espetássemos uma coça à lampionada.