News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE INVERNO 2023/2024

Started by Luso, 07 de October de 2023, 21:19

Previous topic - Next topic

Edgar1921

O Verona ia levar o Vital por 1.5M só que o negocio acabou por cair e ficou no Estoril. Uma direção competente aproveitava já para o garantir na próxima época e até temos jogadores interessantes para rodar no Estoril.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


Lipeste

Quote from: Tutankhamun on 02 de February de 2024, 13:33
Quote from: Lipeste on 02 de February de 2024, 13:23
Reservar um valor na ordem dos€10M para dois DC é que era, mas sem consultar o AJ porque se o fizerem serve qualquer um e uns trocos, diz logo que estamos bem servidos.

Mas acreditas mesmo que passa por ele? Ele diz o que lhe mandam dizer, quem corta, risca e ordena é a direção.
Foi uma piada porque a acreditar em algo relativamente à sua participação de AJ nas contratações e construção do plantel estou em linha com o que acabas de dizer, mas também não acho que deva ser o treinador a decidir quem contratar, deve sim apresentar as lacunas que pretende ver culmatadas, qual o perfil e as características dos jogadores a contratar...julgo que a prática geral passa pelo treinador identificar as lacunas, o perfil e as características técnicas e desportivas dos jogadores que pretende, apresentando-lhe a direção "duas ou três" opções de acordo com o relatório apresentado mas tendo também em conta outras vertentes como o investimento, a margem de progressão e probabilidade de valorização...claro que em alguns casos, o treinador, tendo estatuto para isso, poderá mesmo identificar especificamente que jogador pretende mas deverá ser  sempre a excepção e não a regra.


Lipeste

Quote from: Kilo on 02 de February de 2024, 13:32
Parece que o Vital, também do Estoril, esteve praticamente certo no Hellas Verona por 1,5 milhões...  ::)
Quote from: Edgar1921 on 02 de February de 2024, 13:55
O Verona ia levar o Vital por 1.5M só que o negocio acabou por cair e ficou no Estoril. Uma direção competente aproveitava já para o garantir na próxima época e até temos jogadores interessantes para rodar no Estoril.
Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


Hawk

Quote from: joelvm on 02 de February de 2024, 12:46
Quote from: juzzyrb on 01 de February de 2024, 22:23
Boa contratação. Penso que a linha média não precisa de mais ninguém caso se mantenham todos. Saida de pizzi e retorno do André. Manter Rodrigo Gomes mais uma época a defesa direito, contratar dois centais, um lateral esquerdo, um extremo direiro/esquerdo e um ponta de lança.

Duvido que o André volte, atendendo aos motivos da saída ...
Eu duvido é que o AJ se mantenha na próxima época, vai sofrer muita pressão até final, e se as exibições não melhorarem penso que acabará por sair. É que já nem é um problema só de resultados, são as exibições medíocres constantes.. E ele saindo penso que o André voltará a ter a porta aberta de entrada de novo..

tiago1992


SEMPRESCB


Dr. Hipólito

Quote from: tiago1992 on 02 de February de 2024, 14:42
O que anda a circular eheheh



Artur Jorge a comandar tanto no banco como na relva. Seria histórico.
Fui silenciado por quem de direito.

Magicobraga

Vou fazer de conta que nem vi isso, não pode ser real.

Dr. Hipólito

Quote from: Magicobraga on 02 de February de 2024, 15:06
Vou fazer de conta que nem vi isso, não pode ser real.

É uma montagem.
Fui silenciado por quem de direito.

vulcano

Ele acaba contrato este ano...  :-X

joaoPC

Quote from: Magicobraga on 02 de February de 2024, 15:06
Vou fazer de conta que nem vi isso, não pode ser real.
É tão real que o mercado já fechou há dois dias e ainda não foi oficializado

Magicobraga

Quote from: joaoPC on 02 de February de 2024, 16:13
Quote from: Magicobraga on 02 de February de 2024, 15:06
Vou fazer de conta que nem vi isso, não pode ser real.
É tão real que o mercado já fechou há dois dias e ainda não foi oficializado
Acaba contrato, tal como o João Marques pode ser anunciado para o verão. [emoji1745]

Dr. Hipólito

Quote from: vulcano on 02 de February de 2024, 15:45
Ele acaba contrato este ano...  :-X

Será uma prenda para Artur Jorge de António Salvador, dar-lhe o gosto de treinar o filho? Aguardemos.
Fui silenciado por quem de direito.

tiago1992


Luís Duarte

Quote from: tiago1992 on 02 de February de 2024, 14:42
O que anda a circular eheheh


Que montagem mal amanhada  ;D Vejam lá que o homem ficou tão contente com o convite que foi tatuar o braço todo, à pressa.  ::)

andromeda123

Talvez seja um video para o "Perfil Guerreiro", de qualquer maneira pode sempre vir para a equipa B para tentar atacar a subida á 2ª liga!

Pé Ligeiro

Quote from: SCBALWAYS on 02 de February de 2024, 16:30
Quote from: vulcano on 02 de February de 2024, 15:45
Ele acaba contrato este ano...  :-X

Será uma prenda para Artur Jorge de António Salvador, dar-lhe o gosto de treinar o filho? Aguardemos.

Com o nível que os nossos centrais têm demonstrado, até talvez tivesse lugar...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Tutankhamun

Epa que me perdoem os mais sensíveis, mas o Artur Jorge Jr é um trepo de todo o tamanho.

Já ser jogador de primeira liga é motivo para ir ao S. Bentinho a pé.

Não, não tinha lugar aqui mesmo com esta defesa que temos. Com ele em vez de sofrermos todos os jogos, passávamos a sofrer o dobro todos os jogos.

O lugar dele é na bancada ao meu lado.

Invest NO Braga


Cuidado, que pode correr tudo bem 99% do tempo e basta um vídeo ou qualquer coisa fora do contexto para dar a ideia errada. Os provocadores andam aí, felizmente até agora fraquitos e fáceis de detectar

Que o que aconteceu no porto sirva de exemplo...

Magicobraga

Quote from: Tutankhamun on 02 de February de 2024, 19:22
Epa que me perdoem os mais sensíveis, mas o Artur Jorge Jr é um trepo de todo o tamanho.

Já ser jogador de primeira liga é motivo para ir ao S. Bentinho a pé.

Não, não tinha lugar aqui mesmo com esta defesa que temos. Com ele em vez de sofrermos todos os jogos, passávamos a sofrer o dobro todos os jogos.

O lugar dele é na bancada ao meu lado.
Um amigo meu adepto do Moreirense diz que o Artur foi dos piores jogadores que já lá passaram portanto tem que ser mesmo muito mau. [emoji23]