News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE INVERNO 2023/2024

Started by Luso, 07 de October de 2023, 21:19

Previous topic - Next topic

suiçabraga

António Salvador, Artur Jorge!!
Incompetência, cegos, burrice pura!!!
Dois nabos que não vêem o  que milhares vêem!!

Braga 100% Pedro

Enfim, é esperar pelo fim da época, segurar o 4 lugar, fazer o melhor possível na Europa League para não passar vergonhas...
Penso q A. Jorge nao continuará. À q comecar a preparar a época, reformular o setor defensivo acabando o contrato de Fonte, emprestar Serdar, Mendes, Marin. Mais à frente Cher está a prazo, Pizzi tb nao me convence, Rony nem sei q diga, emprestar Roger e na frente de ataque eu vendia Ruiz. Está visto que nao vai evoluir mais q isto...
Contratar 2 centrais, 1 def direito, 1 esquerdo, 2 médios, 2 extremos e um ponta de lança.

SEMPRESCB

Quote from: Davide83 on 01 de February de 2024, 07:18
Quote from: RuberAlbus on 01 de February de 2024, 02:53
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/sporting-ultima-rescisao-com-rochinha?ref=HP_DestaquesPrincipais

Honestamente, acho que dava jeito neste momento.
Concordo , ao menos no um para um fazia algo de jeito
Não é atrás de oportunidades que andamos? Pois bem, está aqui uma, neste momento arrisco-me a dizer que seria muito importante no momento ofensivo da equipa, tem critério e é forte no 1 vs 1. Estamos completamente limitados de gente capaz de desequilibrar no ultimo terço .

Magicobraga

Quote from: SEMPRESCB on 01 de February de 2024, 10:23
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/sporting-ultima-rescisao-com-rochinha?ref=HP_DestaquesPrincipais

Não é atrás de oportunidades que andamos? Pois bem, está aqui uma, neste momento arrisco-me a dizer que seria muito importante no momento ofensivo da equipa, tem critério e é forte no 1 vs 1. Estamos completamente limitados de gente capaz de desequilibrar no ultimo terço .
A melhor qualidade dele é meter o ***** para trás e deixar-se cair. Lixo de jogador.

SEMPRESCB

Quote from: Magicobraga on 01 de February de 2024, 10:27
Quote from: SEMPRESCB on 01 de February de 2024, 10:23

A melhor qualidade dele é meter o ***** para trás e deixar-se cair. Lixo de jogador.
Tens razão se o futebol fosse só correr e meter se no meio de 3 ou 4 até perder a bola de facto não fazia grande falta.

juzzyrb

Anda a circular no Watsup uma foto do filho do AJ..... com a camisola vestida do Braga. Alguém sabe de alguma coisa? Não teria palavras se isso acontecer. Não sei colar aqui a foto.

joaoPC

Quote from: juzzyrb on 01 de February de 2024, 12:55
Anda a circular no Watsup uma foto do filho do AJ..... com a camisola vestida do Braga. Alguém sabe de alguma coisa? Não teria palavras se isso acontecer. Não sei colar aqui a foto.
Também o vi com a camisola vestida o ano passado no Jamor

Kilo

Quote from: joaoPC on 01 de February de 2024, 13:07

;D ;D ;D

juzzyrb

Quote from: Kilo on 01 de February de 2024, 13:33

;D ;D ;D

Até ando assustado com as movimentações!

eduardo_manulo

Quote from: juzzyrb on 01 de February de 2024, 13:36
Quote from: Kilo on 01 de February de 2024, 13:33

;D ;D ;D

Até ando assustado com as movimentações!

Escreves-te filho e eu li Filha e essa palavra movimentações até fiquei entusiasmado em ver... Depois percebi que era o filho!  ;D
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Invest NO Braga

Não passou despercebido que num ano em que se jogou a Liga dos Campeões ninguém ofereceu nada de jeito por jogadores do Braga. Mesmo num mercado mais fraco deve ser a primeira vez.

Ou melhor quiseram o Abel Ruiz. De graça. E o Rodrigo Gomes, a dar nas vistas...no Estoril

Os jogos da Liga Europa são a última oportunidade para valorizar os jogadores este ano, e sem mudanças vai ser muito complicado ou impossível

Dr. Hipólito

Quote from: Invest NO Braga on 01 de February de 2024, 16:11
Não passou despercebido que num ano em que se jogou a Liga dos Campeões ninguém ofereceu nada de jeito por jogadores do Braga. Mesmo num mercado mais fraco deve ser a primeira vez.

Ou melhor quiseram o Abel Ruiz. De graça. E o Rodrigo Gomes, a dar nas vistas...no Estoril

Os jogos da Liga Europa são a última oportunidade para valorizar os jogadores este ano, e sem mudanças vai ser muito complicado ou impossível

Estás enganado, houveram ofertas mas a direção achou por bem manter a espinha dorsal do plantel.
Fui silenciado por quem de direito.

Luís Duarte

Quote from: SCBALWAYS on 01 de February de 2024, 16:14
houveram ofertas
Depois os outros é que têm "limitações vocabulares"...

Dr. Hipólito

Quote from: Luís Duarte on 01 de February de 2024, 16:24
houveram ofertas

Foi um erro vocabular, admito. No entanto, ao contrário de outros, não irei editar ou apagar o comentário, e face ao que alguns letrados vão escrevendo por aqui, até que nem estou mal.

Invest NO Braga

Quote from: SCBALWAYS on 01 de February de 2024, 16:27
houveram ofertas

Foi um erro vocabular, admito. No entanto, ao contrário de outros, não irei editar ou apagar o comentário, e face ao que alguns letrados vão escrevendo por aqui, até que nem estou mal.
Quem é que edita erros de gramática num fórum? O que é ridículo é alguém tentar apontar defeitos quando é pior

Se convenceste o Salvador a conseguir esse tacho pela tua expressão escrita, enganaste-o bem...
Espero que não sejas tu a redigir os novos estatutos, ou se estiveres a ser isso já explica muita coisa

Dr. Hipólito

Quote from: Invest NO Braga on 01 de February de 2024, 16:38
houveram ofertas

Quem é que edita erros de gramática num fórum? O que é ridículo é alguém tentar apontar defeitos quando é pior

Se convenceste o Salvador a conseguir esse tacho pela tua expressão escrita, enganaste-o bem...
Espero que não sejas tu a redigir os novos estatutos, ou se estiveres a ser isso já explica muita coisa

Tacho? Isso é aquilo que tu procuras, pode ser que numa próxima direção te coloquem a fazer qualquer coisa. Eu estou bem, nem estou a mando de ninguém. Agradeço a preocupação, mas não te consigo ajudar.

Invest NO Braga

Quote from: SCBALWAYS on 01 de February de 2024, 16:43
Quote from: Invest NO Braga on 01 de February de 2024, 16:38
houveram ofertas

Tacho? Isso é aquilo que tu procuras, pode ser que numa próxima direção te coloquem a fazer qualquer coisa. Eu estou bem, nem estou a mando de ninguém. Agradeço a preocupação, mas não te consigo ajudar.
Esperava uma resposta melhor para alguém que faz disto ocupação...ficamos a saber tudo o que podes dar.Como pelos vistos se acabou a imaginação fico por aqui, mas acaba por ser divertido assistir a um troll

Mas infelizmente os assuntos que se seguem no clube não são causa de diversão, mas de preocupação para os adeptos em geral

GverreirodoMinho

Vamos buscar o João Marques ao Estoril (assumo que no fim da época)

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk

Sócio 2669.