News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MERCADO DE INVERNO 2023/2024

Started by Luso, 07 de October de 2023, 21:19

Previous topic - Next topic

Luso

Quote from: Arsenalista on 19 de January de 2024, 12:12
Quote from: Carvalhux on 19 de January de 2024, 10:03
Quote from: Kilo on 19 de January de 2024, 09:37
Que se puxe mais pelo Vasconcelos para aquele lugar.

É um craque, mas tem de desenvolver, e muito, a parte física.
Ele e muitos miudos da formação. A parte física parece que nem é trabalhada no clube.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Também já venho a reparar nesse aspeto, será que se esqueceram de dotar a CD de um ginásio?
É provavel, até um dia destes comentaram que o Zalazar andava num ginásio externo.

Só deve haver bolas, rolos e tapetes para fazer tipo Pilates para os treinos do Pizzi e Fonte, por exemplo.

Dr. Hipólito

Quote from: Arsenalista on 19 de January de 2024, 12:12
Quote from: Carvalhux on 19 de January de 2024, 10:03
Quote from: Kilo on 19 de January de 2024, 09:37
Que se puxe mais pelo Vasconcelos para aquele lugar.

É um craque, mas tem de desenvolver, e muito, a parte física.
Ele e muitos miudos da formação. A parte física parece que nem é trabalhada no clube.


Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Também já venho a reparar nesse aspeto, será que se esqueceram de dotar a CD de um ginásio?

A Cidade desportiva está dotada com as melhores infraestruturas do país para o desenvolvimento do atleta, melhor do que isso, com esses atletas trabalham os melhores profissionais nas distintas áreas que abrangem o desenvolvimento do atleta. Eles, melhor do que ninguém, saberão em que parâmetros os atletas devem trabalhar mais.
Fui silenciado por quem de direito.

Kilo

Quote from: Arsenalista on 19 de January de 2024, 12:12
Quote from: Carvalhux on 19 de January de 2024, 10:03
Quote from: Kilo on 19 de January de 2024, 09:37
Que se puxe mais pelo Vasconcelos para aquele lugar.

É um craque, mas tem de desenvolver, e muito, a parte física.
Ele e muitos miudos da formação. A parte física parece que nem é trabalhada no clube.


Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Também já venho a reparar nesse aspeto, será que se esqueceram de dotar a CD de um ginásio?

Mais uma vez, e trabalhei na área de treino mais de 15 anos, parece-me que a nível de recursos humanos, de forma transversal, não estamos muito bem servidos na academia. E ginásio temos, agora o resto..  ::)

Magicobraga

Quote from: Arsenalista on 19 de January de 2024, 12:12
Quote from: Carvalhux on 19 de January de 2024, 10:03
Quote from: Kilo on 19 de January de 2024, 09:37
Que se puxe mais pelo Vasconcelos para aquele lugar.

É um craque, mas tem de desenvolver, e muito, a parte física.
Ele e muitos miudos da formação. A parte física parece que nem é trabalhada no clube.


Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Também já venho a reparar nesse aspeto, será que se esqueceram de dotar a CD de um ginásio?
Por acaso conheço a pessoa que colocou lá as máquinas no ginásio ( braguista ferrenho) ele trabalha com quase todos os melhores clubes do mundo, no centro de treinos da selecção foi ele também etc.

O que ele me disse é que o nosso ginásio é muito pouco apelativo, fica numa zona muito escura da cidade desportiva ao contrário de por exemplo os nossos vizinhos que tem vidro a toda a volta e entra luz natural, ou seja é bem mais apelativo.

Obviamente isto devia ser irrelevante se é apelativo ou não mas as vezes pode contar mesmo inconscientemente.


Observador

Quote from: Observador on 18 de January de 2024, 12:59
No entanto poderá estar um médio de saída ....
No entanto ainda podem sair mais dois ou três atletas até ao final do mês.

Magicobraga

Quote from: Observador on 19 de January de 2024, 12:43
Quote from: Observador on 18 de January de 2024, 12:59
No entanto poderá estar um médio de saída ....
No entanto ainda podem sair mais dois ou três atletas até ao final do mês.
Até pode sair a equipa toda ou até pode não sair ninguém [emoji50]

JR1287

Quote from: Observador on 19 de January de 2024, 12:43
Quote from: Observador on 18 de January de 2024, 12:59
No entanto poderá estar um médio de saída ....
No entanto ainda podem sair mais dois ou três atletas até ao final do mês.
Pizzi, Marin e Paulo Oliveira. Combinado?
Ou melhor ainda, tu dispensas antes quatro ou cinco, e juntas a estes o Fonte e o Mendes. Combinado?
Mas não te esqueças de contratar, pelo menos, dois centrais e dois laterais. Obrigado.

Pé Ligeiro

Quote from: darno on 19 de January de 2024, 11:25
Quote from: SCBALWAYS on 19 de January de 2024, 09:38
Queria desde já fazer um pedido de desculpas público ao utilizador Darno, reconheço que me excedi com ele, mandei-lhe também uma mensagem privada a reconhecer o meu excesso. Foi apenas e só o calor do momento, sem outro assunto.
Não te preocupes com isso,

Reconheço também o meu excesso em algumas mensagens,

Grande abraço

São atitudes como estas que contribuem para o engrandecimento e bom ambiente do fórum.
Bem hajam!
BRAGA SEMPRE MAIS!

ModoDeVida

Confirma-se o Horta no Olympiacos. Já seguiu viagem...
Fico triste pela sua saída... Mais uma...

SJay

que estas saidas sejam pronuncio de entradas, para os outros sectores

Edgar1921

Qual a probabildade perdermos o Ricardo no próximo mercado se a opção do André for ativada? Jogarem juntos sempre foi um dos motivos de o 2 continuarem cá..

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


rpo.castro

Quote from: Cão Vadio on 19 de January de 2024, 10:57
Quote from: Pedro Bala on 19 de January de 2024, 09:24
Sair o André e ficar o Pizzi.
Indigestível.
Se calhasse de ir embora esta semana, quer dizer que iríamos ficar em défice para o próximo jogo da liga neste sector, não?
Não temos: Musrati, André, Castro, Moutinho e Victor C. Eu sei que o AJ é fértil em invenções, mas iria ser muito complicado.
Lembro me de muitas pessoas serem contra a vinda do Moutinho por termos excesso de médios. Não deve ser problema.

Temos sempre o Pizzi e o Roger também faz 10 minutos num lado para rodar 10 minutos noutro para terminar noutra posição.

Será que o AJ pensa que isto é voleibol e a equipa tem de ir rodando as posições?

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Hawk

Quote from: Edgar1921 on 19 de January de 2024, 13:21
Qual a probabildade perdermos o Ricardo no próximo mercado se a opção do André for ativada? Jogarem juntos sempre foi um dos motivos de o 2 continuarem cá..

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Muito provavelmente o André volta no final da época. Primeiro porque duvido que o Carvalhal la fique para a próxima época, segundo porque o Olympiacos não costuma gastar muito dinheiro em contratações, e terceiro porque também duvido muito que o AJ fique por cá muito tempo, e se ficar deve no máximo até final da época.

RuberAlbus

Saíndo o Horta, ficamos sem alternativa directa ao Zalazar, o que me parece preocupante face à presença na Liga Europa e Taça da Liga.
Só consigo "aceitar" se foi um pedido expresso do jogador.

db1921

Quote from: RuberAlbus on 19 de January de 2024, 13:55
Saíndo o Horta, ficamos sem alternativa directa ao Zalazar, o que me parece preocupante face à presença na Liga Europa e Taça da Liga.
Só consigo "aceitar" se foi um pedido expresso do jogador.
A mim parece-me que seja da parte da direção ou do treinador, tem que ser dada uma justificação para esta saída. Não se pode andar a falar que toda a gente quer lá estar, que não se perspetivam mudanças e depois haver duas saídas. Especialmente a do André que é um empréstimo sem opção de compra obrigatória.

Kilo

Quote from: RuberAlbus on 19 de January de 2024, 13:55
Saíndo o Horta, ficamos sem alternativa directa ao Zalazar, o que me parece preocupante face à presença na Liga Europa e Taça da Liga.
Só consigo "aceitar" se foi um pedido expresso do jogador.

Recuperando o Musrati, ficaria, na minha ideia com duas opções para cada lugar:

Musrati/V. Carvalho
Zalazar/Moutinho

O problema está em abdicar de qualquer um dos dois, que tem sido dos nossos elementos mais intensos e qualificados. Se bem que neste momento somos Moutinho e + 10.

Numa equipa bem trabalhada, Zalazar e Moutinho seriam perfeitamente conciliáveis, com um médio de cobertura e eles a construir e a aparecer mais em zonas de finalização.

Edgar1921

Quote from: 100%SCB on 19 de January de 2024, 01:21
Quote from: SEMPRESCB on 19 de January de 2024, 00:07
Quote from: Luso on 18 de January de 2024, 23:38
Segundo ABOLA poderá ser é o André Horta a ir para o Olympiakos.

Zalazar e Soumare contra o Chaves.
Sinceramente se for 6M de cláusula obrigatória não sei se não aceitaria. Ao fim de umas épocas e de talvez os seus melhores anos ainda dava um grande lucro.

A minha preferência para sair seria claramente o Pizzi mas a esse ninguém o quer.
6M pelo André é uma boa venda.
Ia buscar o Franco ao Moreirense (agora ou no final da época) ou o próprio Guga.
Guga a caminho da arábia...

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


Observador

No mercado de inverno de 2010/11 fizemos uma "limpeza" semelhante e acabamos em Dublin..

Estão a fazer muito drama, houve um investimento muito alto para a presente época, chegados a janeiro e com a impossibilidade de chegar aos dois primeiros lugares, é tempo de refazer objetivos, começando já por poupar algum em dois salários, ficando o balneário com menos dois egos para gerir.
Para o atleta é uma grande oportunidade de melhorar a sua vida financeiramente!

Dr. Hipólito

Quote from: Observador on 19 de January de 2024, 14:17
No mercado de inverno de 2010/11 fizemos uma "limpeza" semelhante e acabamos em Dublin..

Estão a fazer muito drama, houve um investimento muito alto para a presente época, chegados a janeiro e com a impossibilidade de chegar aos dois primeiros lugares, é tempo de refazer objetivos, começando já por poupar algum em dois salários, ficando o balneário com menos dois egos para gerir.
Para o atleta é uma grande oportunidade de melhorar a sua vida financeiramente!

Excelente análise.
Fui silenciado por quem de direito.

gvrreiro_96

Muito triste pela saída do André. Gostava muito dele como jogador e acho que nos oferecia coisas bastante diferentes do que temos atualmente.
Tinha mais que capacidade para discutir o lugar com o Zalazar e é 2x um Pizzi ou um Vitor Carvalho.