News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2 - 1 Rio Ave - 07-10-2023 - PÓS-JOGO

Started by Observador, 01 de October de 2023, 09:01

Previous topic - Next topic

Guerreiro03

Ouvi dizer que a esta hora ainda está um jogador do Rio Ave a pedir assistência no relvado

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Guerreiro03

Quote from: Luso on 07 de October de 2023, 21:36
Que choro do Freire.
O que é que disse o chorão?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


PEDRØ XVI

Ouvi agora as declarações do Luís Freire... que bom palhaço me saiu este.
Queixa-se de jogos com mais de 100 minutos e que foram dados 13 de compensação.
Foram dados 8 minutos, pouco para tanto anti-jogo, e o segundo golo do Braga foi marcado aos 6. Pela sua ordem de ideias nem devia ter sido dado mais tempo para que a sua equipa ainda pudesse reagir ao golo.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Magicobraga

Quote from: ModoDeVida on 07 de October de 2023, 21:23
Quem cantou Olé depois do Braga fazer o 2-1 que tenha tino. Que vergonha.
Vergonha porque? Mereceram, mereciam bem pior tanto os jogadores como os adeptos que a primeira música que cantaram foi " o Braga é m...."

Que se enterrem nas divisões secundárias e que nunca mais saiam de lá.

Luso

Quote from: Guerreiro03 on 07 de October de 2023, 21:37
Quote from: Luso on 07 de October de 2023, 21:36
Que choro do Freire.
O que é que disse o chorão?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Deixo aqui algumas pérolas:

«Se os jogos tiverem sempre 100 minutos vai ser difícil...»
«O Amine está completamente em falência e o árbitro não interrompe»
"Ainda fazemos o 0-2, num golo que é anulado por um lance 20 segundos antes..."
"O Rio Ave não veio aqui queimar tempo. Não houve domínio absoluto para o Sp. Braga. Não justifica o tempo de compensação. Um jogador que está no chão devia ser assistido porque rasgou. Mas não, deixou-se andar e depois houve o 2-1. "

GverreirodoMinho

72% de posse de bola (83% na segunda parte), 16 cantos, 62 ações na área adversária, 34 remates, e 9 remates enquadrados. Imaginem dizer que não houve domínio.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Pedro Bala

Uma nota à parte: não me lembro de ver a Poente tão interventiva no apoio como vi hoje! Muito bem! Não sei o que se passou por lá, mas gostei, que continue.

amtbraga

Que sofrimento numa tarde de tanto calor.
Primeira parte para esquecer, vários jogadores abaixo daquilo que devem fazer em Braga.
Roger, todos sabemos o talento que temos, é ainda muito novo mas tem tanto talento que merece mais minutos. 2 assistências e ainda fez um grande remate a baliza.
Abel Ruiz marcou e para mim ele tem de ser titular sempre. Bem sei que o Banza tem ganho espaço mas eu não gosto nada da atitude dele em campo, especialmente quando cai na área, deixa-se estar no chão quando a equipa já está a iniciar um novo ataque.

Rio Ave, tiveram sorte com o homem do apito, se não estou em erro só deu cartão ao guarde redes e já na segunda parte. Equipas que se metem a defender com 11 e com constantes quedas metem nojo e merecem a segunda. Que desçam e desapareçam.


Força Braga
Orgulho Bracarense

GverreirodoMinho

Quote from: Pedro Bala on 07 de October de 2023, 21:53
Uma nota à parte: não me lembro de ver a Poente tão interventiva no apoio como vi hoje! Muito bem! Não sei o que se passou por lá, mas gostei, que continue.
A poente superior tem crescido muito, tanto em pessoas, como no barulho.

Como alguém que vai para lá desde que existe o estádio, este ano e o anterior têm sido dos que mais pessoas tem tido (nunca tive problemas em sentar-me onde quisesse com amigos, sem grande atenção pelos lugares marcados, e este ano tem sido bem mais difícil).


O barulho hoje após o nosso primeiro golo e até ao fim do jogo foi do mais ensurdecedor que já ouvi lá.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

johnscb

Não sei se estão a falar da poente como um todo ou só um dos "tabuleiros", mas posso adiantar (porque tenho lá cadeira) que na parte superior há lá um grupo de adeptos que se junta para cantar e puxar pelo Braga. Pode ser que seja também por aí.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

GverreirodoMinho

Quote from: johnscb on 07 de October de 2023, 22:02
Não sei se estão a falar da poente como um todo ou só um dos "tabuleiros", mas posso adiantar (porque tenho lá cadeira) que na parte superior há lá um grupo de adeptos que se junta para cantar e puxar pelo Braga. Pode ser que seja também por aí.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
Sim, no C7. Já o tinha dito aqui, ao início eram 3 ou 4, depois lá cresceram para 10, depois 20, e agora já são uns 50. Já tem sido assim desde há um ano para cá (talvez mais), e muitas vezes puxam mais do que as próprias claques (que muitas vezes as sinto completamente desconectadas com o jogo e o resto da bancada, estão só lá a cantar as suas músicas enquanto está a decorrer um jogo).

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Luso

Quote from: amtbraga on 07 de October de 2023, 21:55
Abel Ruiz marcou e para mim ele tem de ser titular sempre. Bem sei que o Banza tem ganho espaço mas eu não gosto nada da atitude dele em campo, especialmente quando cai na área, deixa-se estar no chão quando a equipa já está a iniciar um novo ataque.
Mesmo na segunda-parte tem lá um lance que se tenta desmarcar e só por o Musrati não lhe ter posto a bola põe-se a descer a passo chateado. Têm uma personalidade "especial" os nossos avançados. ;D

GverreirodoMinho

Deus está do nosso lado.

Perdida ao nível do Sporar

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

easy_scb

Continuamos com erros de base na equipa:

-a saída em posse vinda de pontapés de baliza continua sofrível por pura implicancia do treinador. É assim tão difícil meter Al Musrati no meio dos dois centrais e projectar os laterais?

-temos uma equipa completamente desequilibrada com poucos jogadores disponíveis para a manobra defensiva. Continuo a dizer que a nossa melhor versão é quando temos um dos alas a ajudar no meio-campo

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


easy_scb

Não consigo criticar Banza.
Entrega-se ao jogo. Ganha bolas de cabeça, relaciona-se com a equipa e ainda marca golos. Que mais queremos?

Esta equipa pela forma como joga, precisa de um PL como ele.

Enviado do meu SM-G990B através do Tapatalk


Hucry

Quote from: GverreirodoMinho on 07 de October de 2023, 22:14
Deus está do nosso lado.

Perdida ao nível do Sporar

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

É normal.. estamos a falar de um jogador que nem na segunda liga se destacou.

O Rio Ave tem uma equipa paupérrima, diria, que tirando dois ou três jogadores, o resto não deve nada à segunda liga. Falamos de uma equipa que joga o Zé Manel, Vitor Gomes e o Ukra.

Se se safar da descida, podem saltar e gritar bem alto.

JR1287

Quote from: GverreirodoMinho on 07 de October de 2023, 21:24
Quote from: ModoDeVida on 07 de October de 2023, 21:23
Quem cantou Olé depois do Braga fazer o 2-1 que tenha tino. Que vergonha.
Uma mistura de vergonha e de coragem. A ganhar 2-1, com o nosso histórico recente de erros defensivos, é uma coragem e uma falta de noção que valha-me Deus.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Eu mandei calar os palermas à minha volta!

100%SCB

Sem ter conhecimento se aconteceu alguma coisa, eu até acho que o André Horta tem sido "injustiçado", mas não festejar o golo do empate é completamente ridículo.
FORÇA BRAGA

Observador

Grande disponibilidade física da equipa, acabamos o jogo a correr como cavalos enquanto o adversário que descansou durante a semana estava de rastos ....
No golo do rio ave dá a impressão de existir uma recepção com o braço junto ao banco do Braga.
Pela proteção das equipas portuguesas que jogam lá fora, não podiam o Braga e Benfica ter jogado amanhã  por troca com os jogos do casa pia - estrela e Famalicão - V5C?