News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 2 - 1 Rio Ave - 07-10-2023 - PÓS-JOGO

Started by Observador, 01 de October de 2023, 09:01

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro


GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOO!!!
BRAGA SEMPRE MAIS!

LS

Este Artur tem uma ETAR de tanto mijo.

Mais uma exibição miserável.

johnscb

Quote from: Luso on 07 de October de 2023, 20:02
Roger a titular.
Mais minutos tem que ter obrigatoriamente!

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


Ransick

A sorte do AJ é ter o plantel quem tem...


Sent from my iPhone using Tapatalk
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Magicobraga20




Hucry


Hucry

O Roger se apostarem nele, num espaço de um ano sai pela cláusula.

É descomunal o talento dele.

Hucry

Ao nível de potencial, não há ninguém no plantel que se tenha metade de Roger.

Seria estrela em 70% das equipas do Tugão.

Pé Ligeiro


Os tipos da Sport TV dizem que a vitória é injusta, quando o Rio Ave passou o tempo todo a fazer anti-jogo...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Magicobraga20

O roger é craque da cabeça aos pés, joga mesmo muito, tem 17 anos, o rony tambem tem de ser mais aposta, tambem entrou bem
O AJ vai se safando com a estrelinha mas é fraco que doi, é conforme ja disse, é o Fernando Santos versão clubes

Heisenberg


GverreirodoMinho

Só tenho pena de quem passa o tempo todo chateado com isto. Divirto-me MUITO mais a ver este Braga do que qualquer outro Braga desde o Domingos, é impressionante!


Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

RD94

Não obstante a prestação miserável da equipa, um abraço a todos os adeptos que abandonaram o estádio após o 0-2.
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

PEDRØ XVI

Quote from: GverreirodoMinho on 07 de October de 2023, 20:20
Só tenho pena de quem passa o tempo todo chateado com isto. Divirto-me MUITO mais a ver este Braga do que qualquer outro Braga desde o Domingos, é impressionante!


Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Já cá faltava um comentário a passar um paninho quente. Está tudo bem, não há problema nenhum e o Artur Jorge é o maior.

Enviado do meu MAR-LX1B através do Tapatalk

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Enorme_Guerreiro

Quote from: Heisenberg on 07 de October de 2023, 19:12
Quote from: Enorme_Guerreiro on 07 de October de 2023, 19:09
Quote from: Heisenberg on 07 de October de 2023, 19:05
Quote from: Enorme_Guerreiro on 07 de October de 2023, 19:02
Quote from: Heisenberg on 07 de October de 2023, 18:12
Quote from: Enorme_Guerreiro on 07 de October de 2023, 18:11
Quote from: PEDRØ XVI on 07 de October de 2023, 18:09
Está tudo bem Artur Jorge...

Enviado do meu MAR-LX1B através do Tapatalk
Eu também não acho que está tudo bem. Mas neste golo, a culpa é claramente dos jogadores! O Marín, o Serdar e o Zalazar vão os 3 ao mesmo homem e deixam o Costinha sozinho, e depois o Vict... o Joe, perdão, defende pelas costas do avançado...

Mas quem os treina a defender? Quem treina estas dinâmicas? *****, tanto paninho quente. Já mete nojo.
Mas um jogador profissional de futebol precisa de algum treinador para saber que não devem ir 3 ao mesmo homem? Precisa de algum treinador para o ensinar que se defende sempre do lado da baliza?

A transição defensiva da equipa é muitas vezes ridícula! Neste golo, deitar a culpa ao treinador é mais ridículo ainda. Passar paninhos quentes aos jogadores já vale?

Sim sim, já todos aqui no fórum sabemos. Os jogadores são todos uns burros, o Artur Jorge é que tem azar nisto.
Excelente capacidade de argumentação, de facto... Repara, que eu até critiquei o treinador no comentário, mas tu não consegues ver isso... Vão 3 homens ao Zé Manel, foi o treinador que treinou uma pressão a 3??? O Joe Mendes fica encostado nas costas do Ruiz, dando-lhe o lado da baliza, foi o treinador que o mandou defender assim???

É pá, pois se calhar não treina é nenhuma transição.
Qual é o erro coletivo no lance? É que não disseste... A equipa está bem posicionada, estão 3 jogadores nossos para 2 deles. Mas nisto o Costinha arranca e os nossos 3 jogadores ficam com o Zé Manel. Qual é o erro coletivo aqui mesmo?

GverreirodoMinho

Quote from: PEDRØ XVI on 07 de October de 2023, 20:28
Quote from: GverreirodoMinho on 07 de October de 2023, 20:20
Só tenho pena de quem passa o tempo todo chateado com isto. Divirto-me MUITO mais a ver este Braga do que qualquer outro Braga desde o Domingos, é impressionante!


Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Já cá faltava um comentário a passar um paninho quente. Está tudo bem, não há problema nenhum e o Artur Jorge é o maior.

Enviado do meu MAR-LX1B através do Tapatalk
Mas quem é que passou paninho quente? Eu (ainda) não disse nada sobre o jogo.

Só tenho pena é de, tenho a certeza, alguns de vocês nem sequer aproveitarem todas estas reviravoltas épicas (quer achem que é sorte ou não) por quererem tanto um Braga diferente.

E não, não estou a dizer que não querem vitórias do Braga, ou não as festejam. Mas é claro por alguns comentários que não as aproveitam.

Em relação ao jogo, falo depois, mais a frio, mas não fosse a acumulação de erros em jogos sucessivos (como os que se voltaram a ver hoje, tanto no golo, como no anulado e em mais 2 lances) e o jogo de hoje tinha sido corrido a elogios. Olhando só ao jogo de hoje, isolado, foi bastante bom (segunda parte exímia na atitude). Fizemos de tudo para ganhar, e quando assim é, não tenho nada a apontar (de Bragas pragmáticos e estóicos estou eu farto)

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Luso

A organização já se sabe que é nenhuma mas há ali cada lance que não lembra a ninguém a nível individual na defesa, até vão uns contra os outros. Nem falar sabem?

Por mim Pizzi não jogava mais tão cedo. Se não houver R. Horta que jogue ali logo o Abel Ruiz.

Magicobraga

62 acções na área adversária e 16 cantos [emoji15]