News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PARABÉNS LOBOS!

Started by disco infiltrator, 26 de March de 2007, 17:43

Previous topic - Next topic

Afonso Matos

Era bom que TODOS OS PROFISSIONAIS DA BOLA aprendessem um pouco sobre como estar no desporto em geral e no futebol em particular, vendo um mísero e BELO jogo de RUGBY!
Aquilo é fantástico.
Oxalá lhe tomemos o gosto e continuemos a evoluir e, mais importante, não aconteça como infelizmente aconteceu ao nosso andebol.
Como sabem, bastou surgir um parvalhão para deitar por água abaixo anos e anos de trabalho.

disco infiltrator

Quote from: Afonso Matos on 27 de March de 2007, 00:19
Era bom que TODOS OS PROFISSIONAIS DA BOLA aprendessem um pouco sobre como estar no desporto em geral e no futebol em particular, vendo um mísero e BELO jogo de RUGBY!
Aquilo é fantástico.
Oxalá lhe tomemos o gosto e continuemos a evoluir e, mais importante, não aconteça como infelizmente aconteceu ao nosso andebol.
Como sabem, bastou surgir um parvalhão para deitar por água abaixo anos e anos de trabalho.

Afonso, isso que infelizmente aconteceu no andebol tenho a certeza que nunca acontecerá com o Rugby português. Por uma simples razão, a esmagadora maioria das pessoas que estão ligadas às várias entidades do rugby português são antigos praticantes da modalidade. Ninguém mais do que eles se sentem orgulhosos com o actual momento e ninguém melhor do que eles sabem o que custou aqui chegar. Não há interesses pessoais nem locais para se ganhar visibilidade. O rugby é um desporto amador em que as pessoas que lá estão amam verdadeiramente o desporto acima do resto. Ninguém pretende fazer carreira com o rugby enm ganhar reconhecimento social. Primeiro isso nem é possível em Portugal e segundo esse não é o perfil das pessoas ligadas ao Rugby.

Estou mesmo orgulhoso por este feito :-)

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Sá Pinto

Assiti "in loco" à partida na Sporttv, antes do Portugal-Bélgica, apesar de não perceber quase nada das regras, vibrei como se um jogo de futebol fosse!

Muitos parabéns aos heróis!Pois foram a 1ª equipa amadora a apurar-se para um Mundial, aí estou como o seleccionador Tomaz Morais "Já somos os campeões do nosso campeonato!". Falou muito bem, também acrescentou que será uma tarefa muito complicado garantir a dispensa do trabalho de cada jogador para a preparação duma prova exigente como é o Mundial! PARABÉNS BRAVOS!

Sim, foram festejar! E daí? Quem não ia...Haja uma pontinha de bom senso!
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Ricardo

OK a verao dos presentes

Segundo o pilar Rui Cordeiro, um dos seis detidos e que é abstémio, tudo terá acontecido à porta de um bar onde dois companheiros estavam a ser agredidos, aparentemente por terem tentado passar à frente de outros indivíduos. "Foi nessa altura que nós íamos a passar e o Gonçalo viu o nosso companheiro a ser arrastado e a sofrer algumas agressões. De imediato tratámos de retirar o nosso colega daquela situação e afastamo-nos para o outro lado da rua, de forma a que as coisas acalmassem. Mas, de repente e sem percebermos porquê, eles avançaram para nós, que tudo fizemos para evitar confrontações, porque o que queríamos era comemorar, para além de que eles eram em número considerável e a prudência mandava que não nos envolvessemos. Houve troca de empurrões, sem termos feito nada para que a situação se agravasse, quando, sem percebermos quem, alguém agrediu com um violento soco um dos nossos agressores, precipitando as coisas", relatou o médico veterinário.

Na mesma linha de declarações esteve outro dos envolvidos, Joaquim Ferreira, o outro pilar: "Ao soco, ele reagiu dando um tiro para o ar. Tentámos afastar-nos ainda mais, mas fomos seguidos e a dada altura vários deles diziam-se elementos da polícia mas sempre recusaram identificar-se. Então telefonei eu a chamar a policia que pouco depois nos conduziu à esquadra sob detenção". Nas instalações policiais, os Lobos conseguiram perceber, quando os tentavam identificar como agressores, que ninguém os referiu como sendo autores das agressões.

Elemento da embaixada presente

O mais internacional (80) dos portugueses, Joaquim Ferreira, ainda prosseguiu: "Apesar de tudo, os elementos policiais trataram-nos sempre muito bem e pouco depois recebemos a visita de um elemento da embaixada portuguesa em Montevideu que acabaria por permanecer connosco o resto do tempo. O chefe da polícia mandou-nos chamar para falar com o diplomata no seu gabinete e de manhã fomos ouvidos por um oficial de justiça, tendo estado presente uma delegada do ministério público, mas nem sequer fomos ouvidos pelo juíz que arquivou o processo, que nos mandou embora sem qualquer sanção".
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Dracul

Embora lamente o que se passou no final do jogo, creio que a maioria das nossas vedetas futebolísticas teria muito que aprender com esta selecção de rugby.

1

Parabéns! Um desporto que eu muito gosto e que tenho pena que não haja em Braga (senão eu ia tentar entrar na equipa claro adoro rugby)

Rugby no SCB sff é um bom desporto para os nossos jovens da cidade  ;D

Vou ver se ainda vou ver uns jogos no mundial  ;D ;D ;D

disco infiltrator

Prezado 1,

Se gostas de Rugby não hesites em praticar. É  mais do que um desporto, é uma escola de vida.

Tens presentemente a equipa da Universidade do Minho que treina em Guimarães. Não necessitas de ser universitário para treinar com eles e, possivelmente, eles deverão organizar um transporte para o pessoal que sai de Braga ir aos treinos. http://www.rugbyaauminho.blogspot.com/

Depois, mais a sério, tens o melhor clube de rugby do mundo :-): CRAV - Clube de Rugby dos Arcos de Valdevez. http://www.crav.org/ . Não sei a tua idade mas para os seniores eles organizam-se e sai uma carrinha de Braga para os treinos.

Quer num local quer no outro serás muito bem recebido.

Não hesites em praticar Rugby. Serão tempos que nunca mais irás esquecer e onde farás amigos para toda a  vida - quer na tua equipa quer em equipas adversárias. Adversários em campo mas companheiros no 3º tempo :-).

Um abraço!

tos

Quote from: disco infiltrator on 28 de March de 2007, 20:59
Prezado 1,

Se gostas de Rugby não hesites em praticar. É  mais do que um desporto, é uma escola de vida.

Tens presentemente a equipa da Universidade do Minho que treina em Guimarães. Não necessitas de ser universitário para treinar com eles e, possivelmente, eles deverão organizar um transporte para o pessoal que sai de Braga ir aos treinos. http://www.rugbyaauminho.blogspot.com/

Depois, mais a sério, tens o melhor clube de rugby do mundo :-): CRAV - Clube de Rugby dos Arcos de Valdevez. http://www.crav.org/ . Não sei a tua idade mas para os seniores eles organizam-se e sai uma carrinha de Braga para os treinos.

Quer num local quer no outro serás muito bem recebido.

Não hesites em praticar Rugby. Serão tempos que nunca mais irás esquecer e onde farás amigos para toda a  vida - quer na tua equipa quer em equipas adversárias. Adversários em campo mas companheiros no 3º tempo :-).

Um abraço!
praticas rugby?
magico braga allez!

disco infiltrator

Joguei sim! Agora não dá mais, moro longe mas de vez em quando faço uns joguinhos com os veteranos...

Tu jogas?

tos

Quote from: disco infiltrator on 29 de March de 2007, 00:06
Joguei sim! Agora não dá mais, moro longe mas de vez em quando faço uns joguinhos com os veteranos...

Tu jogas?

não mas adoro rugby. em frança eu fazia (com collègas) milhares de km para vera equipa da minha cidade.
magico braga allez!

Rato_RedBoys92

Eu nao sei é quem sao os tolinhos de se meter com uma equipa de rugby à porrada loololol...

Agora mais a serio: Parabens pelo feito mas para a proxima evitem as confusoes...

tos

Quote from: Rato_RedBoys92 on 29 de March de 2007, 11:43
Eu nao sei é quem sao os tolinhos de se meter com uma equipa de rugby à porrada loololol...

Agora mais a serio: Parabens pelo feito mas para a proxima evitem as confusoes...
pois! dos 6 jogadores 5 éram do pack avançado!
rui cordeiro (1,84m 140kg) g. uva (2,02m 110kg) j. correia (1,77m 105kg) j. ferreira (1,75m 95kg) p. murinello (1,73m 85kg). ;D ;D
magico braga allez!