News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H

Started by Pé Ligeiro, 10 de September de 2023, 23:05

Previous topic - Next topic

Carvalhux

Quote from: rpo.castro on 19 de September de 2023, 14:13
Quote from: O ILUMINADO on 19 de September de 2023, 12:00
Não havia mal nenhum em 2 ou 3 dias antes do jogo abrir a bilheteira para acompanhantes de sócio a 25/30 euros que fosse... os sócios já tiveram mais que tempo para comprar.

Com esta política vai encher contra o Real Madrid e mesmo aí duvido..
Mas o objectivo é ter o estádio cheio nestes jogos com malta que nunca se torna associada ou é crescer o número de sócios?

Os bilhetes de acompanhante são úteis e necessários mas o crescimento, mas se estes existirem sempre qual o incentivo para te fazeres sócio, teres custos fixos e superiores? Ou incentivo para recuperação de sócios ou para estes não deixarem de pagar as quotas?

Não podemos ter bilhetes de acompanhante sempre mesmo que isso signifique 20k contra o Nápoles o que será uma casa excelente. Repito é excelente.
Quantos estavam no nosso jogo de estreia na champions?

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Shakhtar Donetsk - 12083
Partizan - 11454
Arsenal - 14809
----
Cluj - 15000
Man United - 15388
Galatasaray - 8964

Dados do zerozero.

SCB!

importa distinguir a diferença entre uma excelente casa e o efeito visual de uma bancada superior completamente vazia.

22k é sim uma excelente casa num jogo a meio da semana às 20h. quantos de nós não vão porque ou não têm com quem deixar o filho ou outro motivo? um casal provavelmente só pode ir 1 deles.

agora o efeito visual de uma bancada completamente vazia não se precebe. certamente foi decisão para redução de custos de segurança, mas passa uma imagem completamente diferente. 500 lugares livres espalhados em cada setor ou uma bancada completamente fechada visualmente é bem diferente. certamente 22k criava a ilusão de estádio cheio (como vemos em outros estadios) mas 22k com 3 bancadas à pinha e 1 vazia (logo o plano inicial da entrada das equipas) é bem diferente.

A rever no futuro? ou a direção pensou em tudo e a CS vai para a nascente superior?


Pedro Bala

Quote from: SCB! on 19 de September de 2023, 14:46
importa distinguir a diferença entre uma excelente casa e o efeito visual de uma bancada superior completamente vazia.

22k é sim uma excelente casa num jogo a meio da semana às 20h. quantos de nós não vão porque ou não têm com quem deixar o filho ou outro motivo? um casal provavelmente só pode ir 1 deles.

agora o efeito visual de uma bancada completamente vazia não se precebe. certamente foi decisão para redução de custos de segurança, mas passa uma imagem completamente diferente. 500 lugares livres espalhados em cada setor ou uma bancada completamente fechada visualmente é bem diferente. certamente 22k criava a ilusão de estádio cheio (como vemos em outros estadios) mas 22k com 3 bancadas à pinha e 1 vazia (logo o plano inicial da entrada das equipas) é bem diferente.

A rever no futuro? ou a direção pensou em tudo e a CS vai para a nascente superior?
Havia de ser bonito dezenas de jornalistas a subir aquilo de 2 em 2 semanas. Rapidamente começavam a perceber porque ninguém gosta deste estádio.

LeonelP

Compreendo o pessoal que fala sobre os benefícios de bilhete de acompanhante nestes jogos, no entanto eu vejo de outra maneira.
Estes jogos na Liga dos Campeões são um prémio para os que mesmo quando as coisas estavam a correr mal, pagavam o seu lugar anual e/ou as suas quotas. Agora podem-me dizer que por ser mais barato para nós já é um prémio, sim, mas cada vez mais acho que o nosso estádio é como a nossa casa. Há alturas que fazemos festas para convidados, em que a comida e a bebida não é o mais importante mas sim o convívio, outras alturas tiramos o melhor champanhe para só nós em casa porque é uma ocasião especial.
E esta é sem dúvida essa ocasião especial.

SCB!

Quote from: Pedro Bala on 19 de September de 2023, 15:29
Quote from: SCB! on 19 de September de 2023, 14:46
importa distinguir a diferença entre uma excelente casa e o efeito visual de uma bancada superior completamente vazia.

22k é sim uma excelente casa num jogo a meio da semana às 20h. quantos de nós não vão porque ou não têm com quem deixar o filho ou outro motivo? um casal provavelmente só pode ir 1 deles.

agora o efeito visual de uma bancada completamente vazia não se precebe. certamente foi decisão para redução de custos de segurança, mas passa uma imagem completamente diferente. 500 lugares livres espalhados em cada setor ou uma bancada completamente fechada visualmente é bem diferente. certamente 22k criava a ilusão de estádio cheio (como vemos em outros estadios) mas 22k com 3 bancadas à pinha e 1 vazia (logo o plano inicial da entrada das equipas) é bem diferente.

A rever no futuro? ou a direção pensou em tudo e a CS vai para a nascente superior?
Havia de ser bonito dezenas de jornalistas a subir aquilo de 2 em 2 semanas. Rapidamente começavam a perceber porque ninguém gosta deste estádio.

ficavam a perceber que o sentimento que temos por eles é mutuo  8) 8) 8)

Pedro Bala

A Nascente Superior podia e devia ser a bancada "popular", o "tribunal" do Municipal.
É a pior bancada: a mais exposta aos elementos, a menos acessível e onde se encontram os adeptos visitantes. Bilhetes e lugares anuais mais baratos para esta bancada e siga pra bingo.

Luso

AJ disse que já sabia qual o 11 para amanhã e para responder a uma pergunta lembrou-se logo do Banza... Será titular amanhã?

SCB!

Quote from: Luso on 19 de September de 2023, 16:15
AJ disse que já sabia qual o 11 para amanhã e para responder a uma pergunta lembrou-se logo do Banza... Será titular amanhã?

essa resposta pareceu-me em tom de brincadeira para fugir à pergunta.

Caso contrário gostava de estar com essa confiança para amanha

Hucry

Roger a treinar com a equipa da Youth League.

100%SCB

Quem é que teve a ideia de levar o Bruma à conferência de antevisão do jogo? ;D ;D
FORÇA BRAGA

BRAGA.COM

Quote from: 100%SCB on 19 de September de 2023, 17:27
Quem é que teve a ideia de levar o Bruma à conferência de antevisão do jogo? ;D ;D
;D ;D ;D ;D
Qualquer que fosse a pergunta, a resposta era o importante é levarmos os 3 pontos e dar uma alegria aos nossos adeptos
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Cão Vadio

Quote from: BRAGA.COM on 19 de September de 2023, 18:14
Quote from: 100%SCB on 19 de September de 2023, 17:27
Quem é que teve a ideia de levar o Bruma à conferência de antevisão do jogo? ;D ;D
;D ;D ;D ;D
Qualquer que fosse a pergunta, a resposta era o importante é levarmos os 3 pontos e dar uma alegria aos nossos adeptos
Não digo todos, mas uma boa parte dos jogadores só "pensa com os pés".
Depois há os que só sabem dizer "grazá Deus". E ainda os outros que dizem sempre o mesmo "temos que continuar a trabalhar e pensar no próximo jogo".
No Braga, honestamente e sem ter ouvido todos, julgo acho que os irmãos Horta são dos que têm melhor e sensato discurso.

Luso

#232
Quote from: Cão Vadio on 19 de September de 2023, 19:16
Quote from: BRAGA.COM on 19 de September de 2023, 18:14
Quote from: 100%SCB on 19 de September de 2023, 17:27
Quem é que teve a ideia de levar o Bruma à conferência de antevisão do jogo? ;D ;D
;D ;D ;D ;D
Qualquer que fosse a pergunta, a resposta era o importante é levarmos os 3 pontos e dar uma alegria aos nossos adeptos
Não digo todos, mas uma boa parte dos jogadores só "pensa com os pés".
Depois há os que só sabem dizer "grazá Deus". E ainda os outros que dizem sempre o mesmo "temos que continuar a trabalhar e pensar no próximo jogo".
No Braga, honestamente e sem ter ouvido todos, julgo acho que os irmãos Horta são dos que têm melhor e sensato discurso.
Até temos mais uns tipo Paulo Oliveira e Moutinho, por exemplo.

A resposta que o AJ deu à pergunta sobre o Fonte já é alvo de chacota por todo o lado. Esperemos que amanhã no fim do jogo não precise de andar às voltas outra vez a dizer que não falou em centrais do Nápoles ou parecido

guerreiro1921

Quote from: joelvm on 19 de September de 2023, 11:43
Quote from: O ILUMINADO on 19 de September de 2023, 11:41
Boa tarde,

Tentei ligar para a loja e não ninguém me atendeu, alguém me sabe dizer se consigo comprar bilhete com cartão de sócio do meu filho que tem 10 meses? É que tenho amigos que querem ir mas não tem capacidade para pagar 50 balas por um bilhete..

Não.

"Nota Importante: Todos os bilhetes de associado, na entrada do estádio, terão que se fazer acompanhar do respetivo cartão de sócio."

https://scbraga.pt/bilhetes-sc-braga-x-napoles/
E alguém acredita que isto vai acontecer? Ou triplicam o número de seguranças à porta ou as filas vão até à bilheteira e ninguém entra a tempo do jogo.

SEMPRESCB

#234
Quote from: Luso on 19 de September de 2023, 20:23
Quote from: Cão Vadio on 19 de September de 2023, 19:16
Quote from: BRAGA.COM on 19 de September de 2023, 18:14
Quote from: 100%SCB on 19 de September de 2023, 17:27
Quem é que teve a ideia de levar o Bruma à conferência de antevisão do jogo? ;D ;D
;D ;D ;D ;D
Qualquer que fosse a pergunta, a resposta era o importante é levarmos os 3 pontos e dar uma alegria aos nossos adeptos
Não digo todos, mas uma boa parte dos jogadores só "pensa com os pés".
Depois há os que só sabem dizer "grazá Deus". E ainda os outros que dizem sempre o mesmo "temos que continuar a trabalhar e pensar no próximo jogo".
No Braga, honestamente e sem ter ouvido todos, julgo acho que os irmãos Horta são dos que têm melhor e sensato discurso.
Até temos mais uns tipo Paulo Oliveira e Moutinho, por exemplo.

A resposta que o AJ deu à pergunta sobre o Fonte já é alvo de chacota por todo o lado. Esperemos que amanhã no fim do jogo não precise de andar às voltas outra vez a dizer que não falou em centrais do Nápoles ou parecido
Para mim esteve muito bem o AJ aí, até pode voltar a engolir um sapo (ele sabe disso perfeitamente) mas o trabalho dele é motivar as tropas e reforçar a confiança do seu grupo.

Quanto à chacota fosse um gajo que custou 12M a dizer tal coisa e era um génio da palavra, mais que um treinador um brilhante motivador de grupo que mais que o adversário preocupa-se com a sua equipa e alguém que sabe como espicaçar o seu grupo..... já sabemos como é são sempre os mesmos a ladrar e a caravana passa. É só ver quem são os principais detratores do nosso clube dentro de portas por essa internet fora... a esmagadora maioria são adeptos do tal clube que neste momento "tem inveja" nossa. Siga para bingo.

100%SCB

Por acaso acho que a resposta do Artur Jorge não tem grande sentido. O treinador do Braga não tem de estar minimamente preocupado com a forma como os centrais do Nápoles vão "segurar o Banza, o Bruma, o Djaló e o Abel"... essa preocupação tem de ser do Rudi Garcia.
FORÇA BRAGA

Pedro Bala

Havendo grande probabilidade de chuva bem que podiam abrir a Nascente Superior.

Kwanza99

Quote from: 100%SCB on 20 de September de 2023, 10:27
Por acaso acho que a resposta do Artur Jorge não tem grande sentido. O treinador do Braga não tem de estar minimamente preocupado com a forma como os centrais do Nápoles vão "segurar o Banza, o Bruma, o Djaló e o Abel"... essa preocupação tem de ser do Rudi Garcia.

Eu acho que percebi o que ele quis dizer. Está preocupado em perceber como é que pode furar a defesa do Nápoles, ou seja, de que forma é que tem de trabalhar o momento ofensivo da equipa e isso passa por perceber as características da defesa do Nápoles e como é que eles nos podem anular esse momento. Creio que é por aí.
Zauuu ⚔️🔴⚪️

SEMPRESCB

Quote from: 100%SCB on 20 de September de 2023, 10:27
Por acaso acho que a resposta do Artur Jorge não tem grande sentido. O treinador do Braga não tem de estar minimamente preocupado com a forma como os centrais do Nápoles vão "segurar o Banza, o Bruma, o Djaló e o Abel"... essa preocupação tem de ser do Rudi Garcia.
"A minha preocupação é com os centrais do Nápoles que vão ter de segurar os avançados do Sp. Braga. A minha preocupação é de que forma podemos chegar à baliza contrária."

Perceber como agredir o adversário com as suas armas, é um dos trabalhos do AJ foi exatamente isso que ele quis dizer.

RuberAlbus

Chegou o dia! Que nos deixem orgulhosos, é o que peço. Força Braga!