News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H

Started by Pé Ligeiro, 10 de September de 2023, 23:05

Previous topic - Next topic

Hucry

Aliás. se for para jogar com 3 centrais e retirar um médio ao meio campo, preparem-se para ver um espaçamento de 30 metros entre a linha defensiva e a do meio campo, nem ia ser bom de se ver.

É preciso trabalho tático nesta equipa, é uma anarquia completa, contra o Farense parecia uma equipa que se encontra aos fds para jogar, é a anarquia total.

JR1287

Quote from: andromeda123 on 18 de September de 2023, 13:58
A mim não me mete medo a mudança de treinador, mas sim o provavel substituto. É que trocar Aj por Custodio pode ser aquilo que está em mente do Salvador, espero que não o faça, e que pense em alguém com outras competências e experiência!
Não acredito que isso esteja na cabeça dele, sinceramente; já experimentou e não resultou, não creio que vá repetir.

Hucry

Quote from: JR1287 on 18 de September de 2023, 16:36
A mim não me mete medo a mudança de treinador, mas sim o provavel substituto. É que trocar Aj por Custodio pode ser aquilo que está em mente do Salvador, espero que não o faça, e que pense em alguém com outras competências e experiência!
Não acredito que isso esteja na cabeça dele, sinceramente; já experimentou e não resultou, não creio que vá repetir.

Isso a acontecer era quase razão para ir fazer um protesto para o estádio. Que me perdoe o Custódio e os seus maiores defensores, mas longe, por amor de deus.

Hucry

A contratar um treinador, há que abrir os cordões à bolsa tal como se fez com o plantel.

E não, não há ninguém na Academia, que tenha sequer os mínimos para ser treinador do clube, livrem-nos desse filme.

No entanto, quero acreditar que AJ vai dar a volta à situação e começa já neste jogo.

JR1287

Quote from: O ILUMINADO on 18 de September de 2023, 16:38
Quote from: JR1287 on 18 de September de 2023, 16:36

Isso a acontecer era quase razão para ir fazer um protesto para o estádio. Que me perdoe o Custódio e os seus maiores defensores, mas longe, por amor de deus.
Eu ia contigo!

JR1287

Quote from: O ILUMINADO on 18 de September de 2023, 16:40

No entanto, quero acreditar que AJ vai dar a volta à situação e começa já neste jogo.
Eu confesso que às vezes também acredito no Pai Natal. Mas é só às vezes...

Hucry

Quote from: JR1287 on 18 de September de 2023, 16:42

Não ficaria assim tão surpreendido se o Braga se safasse neste jogo.

guerreiro1921

Quote from: LS on 18 de September de 2023, 14:12

Excelente iniciativa! Uma cidade e um clube unidos no sonho da Champions. Nunca mais é quarta-feira...

JR1287

Quote from: O ILUMINADO on 18 de September de 2023, 16:35
É preciso trabalho tático nesta equipa, é uma anarquia completa, contra o Farense parecia uma equipa que se encontra aos fds para jogar, é a anarquia total.
O problema é que não foi só a equipa, foram os jogadores individualmente! Os nossos melhores jogadores - Matheus, Musrati, R. Horta e Bruma - pareciam da distrital!!
A exibição foi tão assustadoramente fraca de alguns jogadores - mas muitos ao mesmo tempo! Se fosse só um ou outro podia ser um dia mau (por exemplo, o Musrati podia estar transtornado com a situação na Líbia, até pode ter lá família afectada - que eu só vejo duas hipóteses: ou estavam com a cabeça na Champions (culpa do treinador, que não os conseguiu focar), ou estavam a fazer a folha ao treinador. Sei que nunca ninguém vai admitir isto, mas são as 2 únicas explicações que eu encontro para tantas exibições individualmente confrangedoras em simultâneo.
Até admito que possamos fazer um bom jogo contra o Nápoles. Tenho medo é do Boavista e do Estrela...

100%SCB

Sinceramente também acho que não vamos passar nenhuma vergonha neste jogo.
FORÇA BRAGA

JR1287

Quote from: O ILUMINADO on 18 de September de 2023, 16:43

Estava a escrever o mesmo que tu! Como disse, também acho que nos podemos safar neste jogo. Tenho medo é dos seguintes... Por isso disse que acredito no Pai Natal, às vezes (para este jogo, ou até para a Championsem geral); mas não acredito que o AJ dê a volta à situação na liga.

Pedro Bala

Quote from: O ILUMINADO on 18 de September de 2023, 16:43

Isto vai ser o Braga 3 - 0 galinhas versão 2.0.

PEDRØ XVI

Meus amigos ou o Braga se apresenta a um nível 20x superior ao que se tem visto ou vai levar na pá sem grandes problemas.
Não vejo motivos nenhuns para estar sequer minimamente confiante para este jogo, mesmo que o Nápoles não esteja tão forte como na época anterior. Estes gajos não são o Farense desta vida, nem sequer o Pana...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Luso

Eu gostava de ter a vossa crença. Vou ver os dois jogos mas até estou mais interessado em ver o jogo da Youth League que este....

Como o AJ tem que rodar os médios todos sugiro que vá com um 11 tipo isto (fica só o Soumare de fora):

SEMPRESCB

Quote from: PEDRØ XVI on 18 de September de 2023, 17:15
Meus amigos ou o Braga se apresenta a um nível 20x superior ao que se tem visto ou vai levar na pá sem grandes problemas.
Não vejo motivos nenhuns para estar sequer minimamente confiante para este jogo, mesmo que o Nápoles não esteja tão forte como na época anterior. Estes gajos não são o Farense desta vida, nem sequer o Pana...
Nem uma Fiorentina da época passada, o nivel é muito mais elevado.

darno

Quote from: Luso on 18 de September de 2023, 17:38
Eu gostava de ter a vossa crença. Vou ver os dois jogos mas até estou mais interessado em ver o jogo da Youth League que este....

Como o AJ tem que rodar os médios todos sugiro que vá com um 11 tipo isto (fica só o Soumare de fora):

Era isto sem tirar nem por !

A ver assim duvido se quer a bola passasse o nosso meio campo, e se passar sempre estava lá o super Niakate  8)

Luís Duarte

Quote from: darno on 18 de September de 2023, 18:30
Quote from: Luso on 18 de September de 2023, 17:38

https://i.ibb.co/0VcmPYc/Sem-T-tulo.jpg
Era isto sem tirar nem por !

A ver assim duvido se quer a bola passasse o nosso meio campo, e se passar sempre estava lá o super Niakate  8)
E em muitas situações íamos ter uma linha de 2 com Niakaté e Matheus, foi isso que nosso redes andou a treinar em Faro.

Pedro Bala

Alguém tem ideia de quantos italianos vêm?

Se forem alguns e forem em cortejo até ao estádio vai ser bonita a situação do trânsito.

Magicobraga20

Isto pode ser um sa Pinto versao 2, fantastico nas competições europeias e horrivel na liga e nao pode acontecer isso