News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H

Started by Pé Ligeiro, 10 de September de 2023, 23:05

Previous topic - Next topic

Guerreiro03

Quote from: darkshines on 16 de September de 2023, 15:18
Bancadas inferiores esgotadas para o jogo com Nápoles. E poente superior já a mais de 75% da lotação.

A este ritmo teremos casa superior a 25 mil.

Quem não tem bilhete que corra!
Ainda há bastantes bilhetes para a poente superior sem contar com a ZCEAP e bancadas inferiores bem preenchidas , mas o pessoal que se apresse que a tendência é muita gente ir na última da hora comprar bilhete.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Luso

Ia com algo tipo isto:

Hornicek, Mendes, Niakate, Serdar, Marin, Vitor, A. Horta, Djalo, Pizzi, R. Horta, Abel.

JR1287

Estava com uma pica para este jogo!!!
Mas agora passou...

Magicobraga

Tenho vergonha só de pensar na equipa técnica do Nápoles a observar este jogo contra o Farense. Devem se ter partido a rir o jogo todo.

AMartins

#104
Quote from: Magicobraga on 16 de September de 2023, 20:17
Tenho vergonha só de pensar na equipa técnica do Nápoles a observar este jogo contra o Farense. Devem se ter partido a rir o jogo todo.
Neste momento estão nos 38 min da primeira parte contra o Génova (0-0). Nem estão a jogar grande coisa, mas para este Braga chega e sobra.

Entretanto sofreram o 1-0

Hucry

Estou a ver o Napoles e digo desde já, que estão uma sombra do que eram o ano passado.

Um Braga bem orientado podia causar uma surpresa.

Hucry

Quote from: Magicobraga on 16 de September de 2023, 20:17
Tenho vergonha só de pensar na equipa técnica do Nápoles a observar este jogo contra o Farense. Devem se ter partido a rir o jogo todo.

O Rudi Garcia também já é um pouco comédia por ele próprio.

Luís Duarte

Quote from: O ILUMINADO on 16 de September de 2023, 20:31
Estou a ver o Napoles e digo desde já, que estão uma sombra do que eram o ano passado.

Um Braga bem orientado podia causar uma surpresa.
Então a surpresa vai ter que ficar para outra altura.

AMartins


Luso

O Raspadori aqui não vai ter tempo nem espaço para fazer aquilo com o patrão e centralão José Fonte.

Zusco

Quote from: Luís Duarte on 16 de September de 2023, 20:33
Quote from: O ILUMINADO on 16 de September de 2023, 20:31
Estou a ver o Napoles e digo desde já, que estão uma sombra do que eram o ano passado.

Um Braga bem orientado podia causar uma surpresa.
Então a surpresa vai ter que ficar para outra altura.
nós até gostamos de dar a mão a quem precisa de pontos ou está morto desportivamente

100%SCB

Por mim ficavam mesmo poucos do 11 inicial do jogo de Faro. Se só pensam em jogar a champions, passam a jogar só o campeonato e chega desta palhaçada.
E sinceramente não dava mais que 2/3/4 jogos ao Artur Jorge, se se mantiver esta bandalheira só tem de sair e os resultados nem é o que mais me importa. Pelo que fizemos até agora não devíamos ter mais que 4/5 pontos no campeonato e ter 7 em 15 já é péssimo!
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Matheus

Joe Mendes
Niakate
Serdar
Marin

Vítor Carvalho
Zalazar
André

Pizzi
Djaló
Abel

Não metem o pé no campeonato não merecem jogar na Champions.

JR1287

Quote from: Magicobraga on 17 de September de 2023, 01:40
Matheus

Joe Mendes
Niakate
Serdar
Marin

Vítor Carvalho
Zalazar
André

Pizzi
Djaló
Abel

Não metem o pé no campeonato não merecem jogar na Champions.
Com essa lógica também tens de tirar o Matheus!

Magicobraga

Quote from: JR1287 on 17 de September de 2023, 02:32
Quote from: Magicobraga on 17 de September de 2023, 01:40
Matheus

Joe Mendes
Niakate
Serdar
Marin

Vítor Carvalho
Zalazar
André

Pizzi
Djaló
Abel

Não metem o pé no campeonato não merecem jogar na Champions.
Com essa lógica também tens de tirar o Matheus!
Há tanta coisa de mal a acontecer antes da bola chegar a zona do Matheus.

Gverreiroo

O meu entusiasmo para estes jogos da champions é zero. Ambiciono não levar 5 ou 6. Irrita-me o facto de saber que a equipa vai ter uma atitude diferente apenas por ser um competição com muita visibilidade...para mim estes jogadores neste momento estão apenas focados na champions, a liga é secundário para eles e isso tira-me do sério. Que seja o ultimo jogo do Artur Jorge.

SEMPRESCB

Matheus, Mendes, Serdar, Niakaté, Marin, Vitor Carvalho, Musrati e A.Horta, R.Horta, Djalo e Abel.


darno


guerreiro1921

Quando é o nosso símbolo a entrar em campo, seja dentro das quatro linhas ou na bancada, a vontade e a atitude têm de estar sempre no máximo. Venham daí as noites pelo qual tanto sonhamos!

GverreirodoMinho

Ainda está para vir exibição (ou pior, resultado) que me tira a vontade de ver o Braga. O Braga na Champions então, era só o que faltava.

E ao contrário de muitos (incluindo alguns que já aqui o admitiram) espero (e acredito) que o Braga consiga um bom resultado.

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.