News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA - NÁPOLES - GRUPO C 20-09-2023 - 20H

Started by Pé Ligeiro, 10 de September de 2023, 23:05

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Está na hora de começar a olhar para o primeiro jogo da fase de grupos
BRAGA SEMPRE MAIS!

Luso


vulcano

Bora fazer umas apostas a que minuto o Luso vai comentar "Se era para isto mais valia não ter entrado na fase de grupos."

johnscb

Quote from: vulcano on 11 de September de 2023, 00:42
Bora fazer umas apostas a que minuto o Luso vai comentar "Se era para isto mais valia não ter entrado na fase de grupos."
Mal saia o 11 inicial

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


Pedro Bala

Acredito numa surpresa! Este Nápoles é uma grande equipa mas não é a do ano passado.

sol

O Osimhen é um grande jogador, mas é daqueles que ferve em pouca água. Jogadores experientes podem conseguir tirar partido disso.

Na Poente de vermelho e branco!

guerreiro1921

Alguém sabe como está a correr a venda de bilhetes? Abriu hoje a venda ao público

Invest NO Braga

Quote from: sol on 11 de September de 2023, 18:32
O Osimhen é um grande jogador, mas é daqueles que ferve em pouca água. Jogadores experientes podem conseguir tirar partido disso.

Na Poente de vermelho e branco!
E o treinador não parece tão bom como o anterior e entrou há pouco tempo...daí que possa ser uma vantagem ter o primeiro jogo e em casa com o Nápoles

darno

Estou com um bom feeling para  a Champions, não sei porquê mas estou.

Luso

Quote from: Invest NO Braga on 11 de September de 2023, 19:40
Quote from: sol on 11 de September de 2023, 18:32
O Osimhen é um grande jogador, mas é daqueles que ferve em pouca água. Jogadores experientes podem conseguir tirar partido disso.

Na Poente de vermelho e branco!
E o treinador não parece tão bom como o anterior e entrou há pouco tempo...daí que possa ser uma vantagem ter o primeiro jogo e em casa com o Nápoles
E o Kvaratskhelia não parece o mesmo. Obrigatório pontuar.

Pedro Bala

Quote from: darno on 11 de September de 2023, 19:41
Estou com um bom feeling para  a Champions, não sei porquê mas estou.
18 pontos fácil.

Hucry

É perfeitamente normal o Napoles não jogar como no ano anterior.. o ano passado, foi um ano atipicamente incrível para eles, jogavam acima das suas capacidades.

Quanto a mim, é fulcral controlar o ataque à profundidade por parte do Oshimen, é um autêntico cavalo de corrida com grande capacidade de finalização, jogar com a defesa subida e com bolas metidas nas costas e vamos passar mal.

É possível pontuar.. mas se entramos naquele faceta de partir o jogo (habitual em nós) será praticamente impossível.

Acima de tudo, tem que ser estável e pensar que é sempre melhor um ponto do que nenhum.

PATNAVARRA

Alguém sabe onde se pode comprar os bilhetes para a Champions dos jogos em casa para não sócio? Nomeadamente para o jogo com o real?
Obrigada

LS

#13
Quote from: PATNAVARRA on 13 de September de 2023, 10:56
Alguém sabe onde se pode comprar os bilhetes para a Champions dos jogos em casa para não sócio? Nomeadamente para o jogo com o real?
Obrigada

Bilhetes Sócios ou Público Jogo vs Nápoles ⤵️
https://smartfan.tickets/comprar-bilhetes?ev=1589

Novos Sócios ⤵️
https://socios.scbraga.pt/faz-te-socio/

Para o Real ainda não estão à venda.

PATNAVARRA


SCB!

Quote from: PATNAVARRA on 13 de September de 2023, 10:56
Alguém sabe onde se pode comprar os bilhetes para a Champions dos jogos em casa para não sócio? Nomeadamente para o jogo com o real?
Obrigada

penso que devem ser vendidos nas bilheteiras do Bernabeu.


Hucry

Quote from: SCB! on 13 de September de 2023, 11:30
Quote from: PATNAVARRA on 13 de September de 2023, 10:56
Alguém sabe onde se pode comprar os bilhetes para a Champions dos jogos em casa para não sócio? Nomeadamente para o jogo com o real?
Obrigada

penso que devem ser vendidos nas bilheteiras do Bernabeu.

Para o jogo com o Union Berlin, a venda é exclusivamente online..


MagicoMito

Alguem me pode dizer até quando está disponivel o pack para os jogos champions?

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk