News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Farense 3 - 1 SC BRAGA - 16-09-2022 - PÓS-JOGO

Started by Observador, 09 de September de 2023, 18:06

Previous topic - Next topic

AMartins

Devem ser os golos mais "fáceis" que o Farense vai fazer toda a época...

Pedro Bala

Quote from: Luso on 16 de September de 2023, 19:20
Já é a 2ª vez que leio mas o Braga esteve a ganhar contra o Famalicão.
E também esteve a perder. A dada altura do jogo, o Braga esteve a perder em todas as jornadas, era esse o ponto.

Lipeste


RIKYSCB

Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Hucry

Quote from: enormeBRAGA on 16 de September de 2023, 19:22
Pffffff... hahahahha... o farense está a jogar contra cones. Ninguém se mexe.
A minha grupeta das quintas feiras, ganhava ao Braga na boa.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Nivel táctico de Liga dos Champeões.

RcRb2

AJ rua!

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Magicobraga


Luso

Só para dizer alguma coisa de bom deste jogo: boa entrada do Zalazar.

Lipeste

Venha um médio, defesas é que não. Agora pagamos a falta de reforços para a defesa.

Pedro Bala

No meio deste espetáculo deprimente, estou a gostar do Zalazar.

LS

A equipa técnica tem de sair hoje, que se ***** o jogo com o Nápoles. A não acontecer, só vamos continuar a perder tempo.

Pior equipa da liga, pior defesa, há quantos anos não se via disto?

PEDRØ XVI

O Artur Jorge tem muita culpa no que se vê e tem ainda mais culpa porque mete esta defesa de *****.
Victor Gomez nunca está lá e o Fonte é um autêntico pinheiro com raízes tão profundas que para passar por ele basta meter a bola para o lado. Matheus também muito bem mais uma vez a sair vá se lá saber porquê.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Hucry

Quote from: Magicobraga on 16 de September de 2023, 19:25
Eles a ganhar e eles é que atacam.

Isto de não jogar sempre contra o Backa Topola é que nos está a lixar.

amtbraga

Fazemos qq equipa parecer um Real Madrid.
Já estava à espera de um jogo difícil, mas ninguém me avisou que o Matheus ia dar 3 prendas.
O AJ é fraco, todos nós sabemos, mas com um guarda redes a comprometer ninguém aguenta.
Orgulho Bracarense

AMartins

Calma que o Marin vai partir isto tudo...mestre da tática

Braga United

O AJ se fosse um grande bracarense reconhecia a incapacidade e punha-se a andar já hj!!.. É q nem depois do milagre da semana passada conseguiu aprender, faz-me lembra no ano passado depois de levar 5 secas dos marretas de avalade, tornou a levar mais 5!!.. isto se não é de um cepo, é de alguem q não entende nada do q anda a fazer, e o pior é q não entende meso, já está mais do q visto!!... a este ninguém o vem buscar como o Amorim, p... de azar!!..
GALLAECIA NW IBERIA

Lipeste


Magicobraga

A única boa notícia é o zalazar que entrou bem.

Luso

Quote from: Braga United on 16 de September de 2023, 19:29
O AJ se fosse um grande bracarense reconhecia a incapacidade e punha-se a andar já hj!!.. É q nem depois do milagre da semana passada conseguiu aprender, faz-me lembra no ano passado depois de levar 5 secas dos marretas de avalade, tornou a levar mais 5!!.. isto se não é de um cepo, é de alguem q não entende nada do q anda a fazer, e o pior é q não entende meso, já está mais do q visto!!... a este ninguém o vem buscar como o Amorim, p... de azar!!..
Já o quiseram uns do Emirados (só tem nível disso para baixo), ele é que não quis ir parece, infelizmente.

Arsenalista

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva