News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Farense 3 - 1 SC BRAGA - 16-09-2022 - PÓS-JOGO

Started by Observador, 09 de September de 2023, 18:06

Previous topic - Next topic

Pedro Bala

Quote from: joaoPC on 16 de September de 2023, 18:56
Quote from: Pedro Bala on 16 de September de 2023, 18:53
O pior é que na quarta ganhamos ao Nápoles e AJ volta a ter crédito infiinito.
O pior? Quem me dera
Sim, o pior. Os jogadores estão "nem aí" pra jogos com os Moreirenses e Farenses da vida e parece que ninguém lhes meteu na cabeça que a época não se resume à Champions.

Magicobraga

Nós somos completamente inofensivos, eu sabia que o Artur era fraco mas nunca pensei ver tão pouco futebol com estes jogadores.

Eu vejo o farense com 3 jogadores a pressionar os nossos centrais, já nos metem os o Banza sozinho para a defesa toda. Borrado.

Hucry

Quote from: Guerreiro03 on 16 de September de 2023, 18:56
O Custódio ou o Rui Duarte já se devem estar a preparar para assumir a equipa principal. Isto de ter estas apostas em treinadores sem provas dadas para ver se sai um Amorim , tem que acabar, porque um dia vai acabar mal.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Fds.

Se é para isso, mais vale cancelar ja a época e passar à próxima.

Bracaraugustano

O AJ devia fazer como o Moreno. Até podiam combinar uma férias juntos a seguir.

andromeda123

Que vergonha! Estes gajos pensam que é só ter nome, o Moutinho so joga 20 minutos e rebenta, que autoestrada este meio campo.Começo a perceber o porque do Sergio Conceição nao o querer no Porto. Mal o Matheus, mal o Musrati porque de facto esta equipa não treina transições, sempre que o a outra equipa recupera a bola é facil chegar a nossa baliza com 3 ou 4 toques. O Zé Mota a dar um banho táctico ao AJ, nunca pensei....! Ver esta equipa é estar em estado permanente de stress com a forte probabilidade de sofrer um golo a qualquer momento

Kilo

 O que custa mesmo nisto tudo é a facilidade com que qualquer equipa nos cria 4/5 oportunidades de golo sem sequer se esforçar muito.

Basta triangular como se faz nos iniciados e toda, TODA a nossa equipa fica nas covas.

Surreal.

Gostava de acreditar na reviravolta, mas o José Mota é tão melhor que estou mais inclinado para um saco cheio. A ver...  ::)

Pedro Bala

E mais, o Serdar se falasse português de certeza que diria umas coisas interessantes.

Hucry

Quote from: andromeda123 on 16 de September de 2023, 19:02
Que vergonha! Estes gajos pensam que é só ter nome, o Moutinho so joga 20 minutos e rebenta, que autoestrada este meio campo.Começo a perceber o porque do Sergio Conceição nao o querer no Porto. Mal o Matheus, mal o Musrati porque de facto esta equipa não treina transições, sempre que o a outra equipa recupera a bola é facil chegar a nossa baliza com 3 ou 4 toques. O Zé Mota a dar um banho táctico ao AJ, nunca pensei....! Ver esta equipa é estar em estado permanente de stress com a forte probabilidade de sofrer um golo a qualquer momento

Joga tudo mal, poucos se aproveitam, poucos evoluem.. são os jogadores que são fracos  ;D

Magicobraga

Quando os jogadores estão todos mal o culpado é só 1, o treinador.

Kilo

Quote from: Bracaraugustano on 16 de September de 2023, 19:02
O AJ devia fazer como o Moreno. Até podiam combinar uma férias juntos a seguir.

Podia ser que o AJ aprendesse umas coisas...  ::)

Luso

O Matheus deve ser dos poucos que um gajo pode cascar, simpatizo com ele mas isto que fez hoje não é nada (e já nem falo do que podia ter feito mais nos outros jogos).

Até tenho medo da 2ª parte.

PEDRØ XVI

Até consigo concordar que a equipa tem estado mal no geral mas ainda há gente que ainda defende o Fonte e esta defesa?
O homem fez um jogo mais ou menos contra o sporting, foi o melhor jogo que fez até agora... diz muito do que tem sido o seu nível.

Não me venham com as desculpas que estão desprotegidos e que o meio campo não ajuda... o Bruno Duarte sozinho contra 3-4 defesas do Braga faz um movimento de corpo e mete a bola para o outro lado e deixa o experientissimo central José Fonte colado ao chão e marca golo. Quanto mais depressa se convencerem que o Fonte, Paulo Oliveira, Marin, Borja, Victor Gomez não são jogadores para o nível que pretendemos para o Braga melhor será.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Luís Duarte

Quote from: joaoPC on 16 de September de 2023, 18:55


Quote from: PEDRØ XVI on 16 de September de 2023, 18:52
Ainda noutro dia se falou no Matheus e suas exibições até ao momento e veio logo alguém a cair em cima.
Ora aí está mais um exemplo das muitas paragens que o Matheus tem tido esta época.

Tenham vergonha, esta equipa não joga nada, não consegue dominar um jogo nem sequer ter iniciativa. Os resultados têm disfarçado a mediocridade que é esta equipa e nem quero ver o circo que vai ser na liga dos campeões.

Fui eu, faço mea culpa.
Vergonhoso este lance e que volte rapidamente ao Matheus da época passada.
Por falar em mea culpa, relembra-me só quantas "boas exibições" já fizemos esta época que eu estou esquecido.

Magicobraga20


brunopeixoto1993

Passar de ver um Brighton às 15h que até deixa um gajo a babar-se de tão bem que jogam para um Braga às 18h que até faz sangrar os olhos de tão mal que faz ver este futebol 

A escolha do 11 devia dar despedimento ainda antes do jogo começar

Luís Duarte

Quote from: Guerreiro03 on 16 de September de 2023, 18:56
O Custódio ou o Rui Duarte já se devem estar a preparar para assumir a equipa principal. Isto de ter estas apostas em treinadores sem provas dadas para ver se sai um Amorim , tem que acabar, porque um dia vai acabar mal.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
A diferença é que o AJ já tinha mais de 200 jogos ao comando de várias equipas da formação e nunca passou disto.

Chiquitilha

   Já o disse e volto a repetir até à exaustão!
   O problema não reside nos jogadores! Mais fracos, menos fracos, assim assim, ou muito bons.
   Leitura táctica. Planeamento de jogo, estudo do adversário e psicológica/mentalidade ganhadora foi, é e será 0 ou próximo disso com este treinador.
   Foi fraco. É fraco e será sempre fraco. Não se aposta (Salvador) em treinadores com algo mais e...é o que temos.
   Não gosto e acho até que lhe dão mais upgrade do que merece, mas imaginem Jorge Jesus com estes jogadores...
   Somos uma piada.

Luso


Magicobraga

Imaginem não criar oportunidades contra o Gonçalo Silva e o Artur Jorge.

RuberAlbus