News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Farense 3 - 1 SC BRAGA - 16-09-2022 - PÓS-JOGO

Started by Observador, 09 de September de 2023, 18:06

Previous topic - Next topic

Luso

Não sei porque há gente a dar titularidade ao Banza... Acho que não merece o prémio depois do último jogo (apesar de ter marcado) e mesmo o Abel foi à seleção só passear, infelizmente, por isso, nem precisa de ser poupado.
Ia com: Matheus, Mendes, Serdar, Niakate, Borja, Moutinho, Musrati, Bruma, R. Horta, Djalo e Abel. Na teoria é tentar resolver o jogo o mais cedo possível para depois ver se dá para poupar, na prática vai ser sofrer até ao fim e ver o que dá.

Arsenalista

Espero que se tenha aprendido algo com o último jogo, não tirar o pé do acelerador enquanto não matar o jogo, não deixem isto ir para a roleta dos últimos minutos...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

JR1287

Como é possível trocar o Abel pelo Banza... Até posso compreender jogarem os 2, mas retirar o Abel é partir completamente o jogo.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: JR1287 on 15 de September de 2023, 21:57
Como é possível trocar o Abel pelo Banza... Até posso compreender jogarem os 2, mas retirar o Abel é partir completamente o jogo.

tudo depende do que é treinado... tudo depende do que é treinado...

claro que depois isso tem toda influência na qualidade do jogo seja com Abel ou Banza...

se a equipe é treinada, e/ou, para jogar um estilo de jogo, como as características dos futebolistas são completamente diferentes, o estilo de jogo também tem que ser completamente diferente.

se estivéssemos a falar de um ManCity, ou de 1 PSG, por exemplo, que tem um estilo de jogo e suplentes que fazem exatamente o mesmo estilo/modelo de jogo, isto para não dizer um modelo/estilo completamente diferente se assim quiserem, ai não há grandes stresses

mas estamos a falar do nosso SC Braga, com recursos limitados, muito limitados, e a única hipótese que tem de contornar isso é durante a semana nos treinos

ou seja treinar os vários modelos/estilos de jogo perante as caracteristicas dos futebolistas que tem possibilidade de ter no plantel.

não se deixar andar num modelo/estilo apenas e só para um 11, mas, visto que os recursos não são os "melhores"(há falta de melhor palavra quando comparado com o city ou psg) há que treinar para tirar o máximo de rendimento dos futebolistas que tem disponíveis, e não se acomodar num estilo/modelo de jogo adaptado especificamente aos "melhores" do plantel que normalmente são os que integram o 11 titular.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Luso

Matheus, Borja, Fonte, Paulo Oliveira, Victor, Moutinho, Musrati, Bruma, Djaló, Ricardo Horta, Banza.

Não percebo a titularidade do Paulo e do Banza mas vamos ver. Niakate nem banco.

GverreirodoMinho

Quote from: Luso on 16 de September de 2023, 16:59
Matheus, Borja, Fonte, Paulo Oliveira, Victor, Moutinho, Musrati, Bruma, Djaló, Ricardo Horta, Banza.

Não percebo a titularidade do Paulo e do Banza mas vamos ver. Niakate nem banco.
O Niakaté lesionou-se a sair do autocarro?

Publicação do Braga há 25 minutos:

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

GverreirodoMinho

Equipa

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Magicobraga

Quote from: GverreirodoMinho on 16 de September de 2023, 17:08
Quote from: Luso on 16 de September de 2023, 16:59
Matheus, Borja, Fonte, Paulo Oliveira, Victor, Moutinho, Musrati, Bruma, Djaló, Ricardo Horta, Banza.

Não percebo a titularidade do Paulo e do Banza mas vamos ver. Niakate nem banco.
O Niakaté lesionou-se a sair do autocarro?

Publicação do Braga há 25 minutos:

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk
Ele lesionou-se na selecção, se não me engano saiu tipo aos 25 minutos.

Magicobraga20

Com Paulo oliveira e borja la vamos nos ter que marcar 3 ou 4 golos para ganhar o jogo

Fidelis et Antiqva

Forza Ragazzi!

100%SCB

Esta dupla de centrais só devia jogar junta quando não há outro disponível.

De resto, as opções pelo Borja, pelo Banza e pelo próprio Moutinho são discutíveis, mas parecem-me normais. O Djaló é possivelmente o jogador em melhor forma, só tem é de jogar (e até pode vir a não jogar nada hoje, merece a titularidade).
FORÇA BRAGA

Invest NO Braga


Djaló e Moutinho titulares parecem boas opções, provavelmente a repetir com Nápoles

Carvalhux

Quote from: Fidelis et Antiqva on 16 de September de 2023, 17:26
Não temos camisolas vermelhas agora é?
Basta o adversário ter calções brancos e temos de jogar com um alternativo.

Pedro Bala

Quote from: Carvalhux on 16 de September de 2023, 18:18
Quote from: Fidelis et Antiqva on 16 de September de 2023, 17:26
Não temos camisolas vermelhas agora é?
Basta o adversário ter calções brancos e temos de jogar com um alternativo.
E mesmo que o Farense estivesse de calções pretos penso que não poderíamos jogar de vermelho.

Luís Duarte


AMartins


Luso

Realmente o melhor mesmo é discutir equipamentos que futebol da nossa parte nem vê-lo.

RuberAlbus

Começámos bem mas agora é o Farense que está por cima.

Luso


José Soares