News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

1. FC Union Berlin 2 - 3 SC BRAGA : 03-10-2023 - PÓS JOGO

Started by Luso, 06 de September de 2023, 13:40

Previous topic - Next topic

Pedro Bala

Quote from: Bracarense on 03 de October de 2023, 20:15
Quote from: Pedro Bala on 03 de October de 2023, 19:48
Quote from: Bracarense on 03 de October de 2023, 19:42
Beijinhos e Abraços para os velhos do Restelo!

Jogamos de c*ralho não é?
O AJ tem um mérito enorme no ressalto do remate do Horta, no Puskas do Bruma e no remate de fora da área do Castro. Deve ser isto que eles treinam afinal.

Estou contente, como imagino que todos estejamos, e quem disser que acreditava nisto está a mentir, mas não apaga o facto de que esta equipa não joga nada. Mais uma vez safamo-nos pelas individualidades.
Vai lá ver o que significa a expressão "velhos do Restelo"... a vida não é só futebol.

A nossa defesa falhou demais e é fruto da falta de organização defensiva (culpa do AJ).

Agora era bom que abrisses os olhos e reconhecesses mérito no trabalho de casa no golo do Bruma e na jogada do golo do Castro, pelo menos. Mas talvez seja pedir muito, pois este calor excessivo é capaz de ser culpa do AJ.
Trabalho no golo do Bruma? O AJ inventou o bater o canto alto para um jogador amortecer com o pé e outro mandar um bilhete de fora da área?
Okay.

joaoPC

Quote from: Magicobraga on 03 de October de 2023, 20:15
Vizinho que gritou golo 10 segundos mais cedo, eu perdoo-te !
Deixa lá que eu vim ao fórum ver os comentários já quase no fim do jogo e vi um comentário a dizer "este Marin" e outro com "o que é isto?"
Como vejo num Inácio com algum atraso, durante 1 minuto ficava a panicar sempre que a bola ia para o pé do marin a imaginar como ia ser o erro que se estavam a referir esses comentário [emoji28]

(S)oon(C)hampion(B)raga

o que é certo é que o Bruma já não faz um pique desde o início da temporada...

lá vai marcando um golo aqui uma assistência acolá

mas sem sombra de dúvida não é o mesmo Bruma da temporada passada e que justifique os 6,5 milhões que o SCBraga deu por ele
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

joaoPC

Quote from: Pedro Bala on 03 de October de 2023, 20:42
Quote from: Bracarense on 03 de October de 2023, 20:15
Quote from: Pedro Bala on 03 de October de 2023, 19:48
Quote from: Bracarense on 03 de October de 2023, 19:42
Beijinhos e Abraços para os velhos do Restelo!

Jogamos de c*ralho não é?
O AJ tem um mérito enorme no ressalto do remate do Horta, no Puskas do Bruma e no remate de fora da área do Castro. Deve ser isto que eles treinam afinal.

Estou contente, como imagino que todos estejamos, e quem disser que acreditava nisto está a mentir, mas não apaga o facto de que esta equipa não joga nada. Mais uma vez safamo-nos pelas individualidades.
Vai lá ver o que significa a expressão "velhos do Restelo"... a vida não é só futebol.

A nossa defesa falhou demais e é fruto da falta de organização defensiva (culpa do AJ).

Agora era bom que abrisses os olhos e reconhecesses mérito no trabalho de casa no golo do Bruma e na jogada do golo do Castro, pelo menos. Mas talvez seja pedir muito, pois este calor excessivo é capaz de ser culpa do AJ.
Trabalho no golo do Bruma? O AJ inventou o bater o canto alto para um jogador amortecer com o pé e outro mandar um bilhete de fora da área?
Okay.
Sim, a jogada foi trabalhada e era para o Ricardo rematar.
Provavelmente com a opção de caso fosse pressionado, ter a hipótese de deixar curto no jogador que ia aparecer ali.

Fidelis et Antiqva

Que lindo meus amigos. Mais um lindo dia que vai ficar marcado nas nossas memórias.
Forza Ragazzi!

joaomf

Foi a 6.ª cambalhota para as provas da UEFA na condição de visitante.
A 1.ª vez que remontámos 2 golos na UEFA, seja em casa ou fora.

2008/09 SC Heerenveen (NED) 0-1 / 2-1
2017/18 FH Hafnarfjörður (ISL) 0-1 / 2-1
2017/18 TSG 1899 Hoffenheim (GER) 0-1 / 2-1
2019/20 Brøndby IF (DEN) 0-1 / 1-1 / 1-2 / 4-2
2019/20 SK Slovan Bratislava (SVK) 0-1 / 1-1 / 1-2 / 4-2

Magicobraga

Quote from: joaoPC on 03 de October de 2023, 20:56
Quote from: Magicobraga on 03 de October de 2023, 20:15
Vizinho que gritou golo 10 segundos mais cedo, eu perdoo-te !
Deixa lá que eu vim ao fórum ver os comentários já quase no fim do jogo e vi um comentário a dizer "este Marin" e outro com "o que é isto?"
Como vejo num Inácio com algum atraso, durante 1 minuto ficava a panicar sempre que a bola ia para o pé do marin a imaginar como ia ser o erro que se estavam a referir esses comentário [emoji28]
Este marin fui eu que disse [emoji23][emoji23]

Hoje perdoo-lhe também.

db1921

Quote from: joaomf on 03 de October de 2023, 21:03
Foi a 6.ª cambalhota para as provas da UEFA na condição de visitante.
A 1.ª vez que remontámos 2 golos na UEFA, seja em casa ou fora.

2008/09 SC Heerenveen (NED) 0-1 / 2-1
2017/18 FH Hafnarfjörður (ISL) 0-1 / 2-1
2017/18 TSG 1899 Hoffenheim (GER) 0-1 / 2-1
2019/20 Brøndby IF (DEN) 0-1 / 1-1 / 1-2 / 4-2
2019/20 SK Slovan Bratislava (SVK) 0-1 / 1-1 / 1-2 / 4-2
Também primeira equipa portuguesa a dar a volta a 2 golos de desvantagem na UCL no formato atual(92/93)

Edgar1921

Quote from: (S)oon(C)hampion(B)raga on 03 de October de 2023, 20:58

mas sem sombra de dúvida não é o mesmo Bruma da temporada passada e que justifique os 6,5 milhões que o SCBraga deu por ele
O Bruma ainda não justificou o dinheiro pago por ele? ***** eu leio com cada *****

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Pedro Bala

O Bruma ficou pago, várias vezes, em Atenas. Ele próprio se encarregou desse pagamento.

AMartins

Quote from: rpo.castro on 03 de October de 2023, 20:21
O AJ e o AMartins é que tinham tudo estudado.

Quote from: AMartins on 03 de October de 2023, 18:19
Ainda temho esperança de ganhar 2-3...porque é a única chance com este nível defensivo...esta organização defensiva é a pior que já vi no Braga desde os tempos do Artur Jorge e do Mozer

Ganhamos sem saber ler nem escrever. Defendemos muiti mal e no ataque foi tudo aos repelões. Mas ganhamos na Alemanha e abre a porta à Liga Europa. Mas isto de não jogar e ganhar...
Se eu fosse do Union estaria com um melão do crl.

Viva o Castro crl!

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Só pelo guião de sonho...fazer uma reviravolta a partir de um 2-0, num jogo fora, numa tarde/noite europeia de LC é mesmo caso para gritar "viva o Castro crl!" :)

Mais a sério...somos deprimentes a ver o adversário com a bola nos pés. Qualquer charutada em cima da nossa defesa resulta num lance iminente de golo. Qualquer reposição lateral ou lance de bola parada dá em superioridade numérica ou no ganho de uma segunda bola em favor do adversário...ninguém me convence que durante a semana há análise tática e treino posicional na cidade desportiva. Devem andar todos nas massagens, banhos de imersão e torneios de teqball.

rpo.castro

Um parabéns a todas equipas portuguesas que ganharam nesta jornada da champions.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Braga supporter

Com o merecido empate frente ao Napoles estaríamos com 4 pontos e o Napoles com 1.
Foi pena.

andromeda123

Acho que no proximo jogo as claques deviam levar uma tarja alusiva ao Castro, se há alguém que merece é ele! Podiamos ter ganho de outra maneira pois temos mais qualidade mas não seria tão épico como foi!

Bracarus

Mas que alegria o meu SCB me deu. Que alegria.

então depois de ir armazenando tanto comentário de anormais, sobretudo de adeptos do sp lisboeta a nos tentar denegrir, que maravilha...

Tantas vezes critiquei o AJ mas hoje nem tenho coragem de dizer mal de alguém ! Claro que a defesa é um susto, mas há que saborear o momento.
Estive a ver o Napoles Real, e que jogão...Só de me lembrar que podíamos ter empatado com o Nápoles, fiquei com pena.
O Real, ui ui ui...aquilo é qualquer coisa de outro mundo. Isso sim, é um clube e equipa de meter inveja (quando vejo alguns artolas a vir com discursos de gandeza e a inferiorizar o SCB, só me lembro é que a ter inveja, é de clubes destes !!)

Obrigado Braga, pela vitória, pelos 3 pts, pelos quase mais 3 milhões, pela alegria vivida, pela azia de muitos, pela prova de que só não somos maiores cá dentro, porque não nos deixam.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Edgar1921 on 03 de October de 2023, 21:27

O Bruma ainda não justificou o dinheiro pago por ele? ***** eu leio com cada *****

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

Quote from: Pedro Bala on 03 de October de 2023, 21:32

O Bruma ficou pago, várias vezes, em Atenas. Ele próprio se encarregou desse pagamento.

o que eu quis dizer é que esta temporada não se viu ou raramente se tem visto o bruma da temporada passada

pelo menos é essa a minha opinião
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Hucry

O Union Berlin também esteve longe de jogar bem.. é basicamente jogo direto.

guerreiro1921

Que vitória épica! Virar um jogo com 2 golos de desvantagem, num estádio com 75 mil pessoas, na principal competição de clubes é algo que entra diretamente para a história deste clube.

Extremamente orgulhoso dos nossos jogadores e equipa técnica; e extremamente invejoso de todos os adeptos que tiveram a possibilidade de estar presentes.

A unica coisa que me custa é, depois de uma vitória destas, vir ao forum e ter de ler comentário sim comentário sim criticas a tudo e todos. Ou que o treinador tem de sair já. Ou que quando as coisas correm mal é culpa do treinador e quando correm bem é culpa dos jogadores.
Entretanto, vamos lendo e ouvindo opiniões de jornalistas desportivos e a opinião que têm não é nem de perto nem de longe tão negativa como se vai pintando por aqui; pelo contrário, muitos elogios ao Braga.

Nem tudo está a sair de forma perfeita mas também não está tão mau como alguns pintam. Deixem a equipa trabalhar, os resultados começam a aparecer e vamos percorrendo o nosso caminho.

Quanto às contas do grupo, estamos em terceiro empatados com os segundos. Continua tudo em aberto. Vamos sonhar! Jogo a jogo, mas vamos sonhar! Venha o Real Madrid!

PS: Luis Duarte, quando tiveres um tempinho descreve como é que se viveu este jogo aí na bancada só para um gajo ter uns pozinhos dessa magia e ficar com ainda mais inveja 😭

Hucry

Foi absolutamente épico.

Eu comecei a correr pela casa. Acho que era capaz de correr uns 10 kms seguidos sem quinar.