News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

1. FC Union Berlin 2 - 3 SC BRAGA : 03-10-2023 - PÓS JOGO

Started by Luso, 06 de September de 2023, 13:40

Previous topic - Next topic

GUERREIROS


Magicobraga20

Nao é por termos ganho que o AJ deixa de ser fraco
Grande castro, grande bruma, que golaços

Luso

Quote from: Luso on 03 de October de 2023, 18:51
É começar a rematar de todo o lado porque está visto que não sabemos entrar lá, pelo menos no nosso golo funcionou.
Estava visto, os 3 golos assim.

Magicobraga


JMSG

Quote from: LS on 03 de October de 2023, 19:43
O mijo deste treinador, inacreditável.

Depois de um jogo miserável, acaba por ser um dos melhores resultados da história.
Não quero saber do mijo para nada. Isto foi épico!!!!!!

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


Pé Ligeiro



Excelente vitória, depois de uma recuperação de 2 golos!
BRAGA SEMPRE MAIS!

RuberAlbus

Mais 3 milhões na conta  ;D

Grande vitória, que nos coloca na frente no apuramento para o terceiro lugar.

asoaress21

Quem diria, não é?  ;D
Rei Castro, ontem, hoje e sempre!!! O AJ nem sabe como é que ganhamos isto eheheh

Pedro Bala

Quote from: Bracarense on 03 de October de 2023, 19:42
Beijinhos e Abraços para os velhos do Restelo!

Jogamos de c*ralho não é?
O AJ tem um mérito enorme no ressalto do remate do Horta, no Puskas do Bruma e no remate de fora da área do Castro. Deve ser isto que eles treinam afinal.

Estou contente, como imagino que todos estejamos, e quem disser que acreditava nisto está a mentir, mas não apaga o facto de que esta equipa não joga nada. Mais uma vez safamo-nos pelas individualidades.

joaoPC


Invest NO Braga


Depois de se estar a perder 2-0 esta vitória no último minuto é uma loucura, fez-se história hoje

JR1287

Deixem-se de tretas! Aproveitem mas é a p*** da vitória!!!!! Até choro, cara***!!! Que alegria! As críticas ficam para quando perdermos!!!!

PEDRØ XVI

Es lindo Castro!

Vitória caida do céu, é o que é. Como não merecíamos perder com Nápoles também não merecíamos ganhar hoje. 3 pontos muito importantes na luta pelo 3o lugar.

E já vi por ai um comentário (típico diga se de quem aparece no fim para dizer que ele é que tem razão) que diz que o pessoal por aqui vai ficar aziado... mais valia não ter escrito nada. As críticas que se têm sido feitas são mais que justas e o uma vitória hoje com muita sorte não muda isso nem faz menos adeptos de quem critica e só quer que o Braga melhore.

Enviado do meu MAR-LX1B através do Tapatalk

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

joaoPC



Quote from: Pedro Bala on 03 de October de 2023, 19:48
Quote from: Bracarense on 03 de October de 2023, 19:42
Beijinhos e Abraços para os velhos do Restelo!

Jogamos de c*ralho não é?
O AJ tem um mérito enorme no ressalto do remate do Horta, no Puskas do Bruma e no remate de fora da área do Castro. Deve ser isto que eles treinam afinal.

Estou contente, como imagino que todos estejamos, e quem disser que acreditava nisto está a mentir, mas não apaga o facto de que esta equipa não joga nada. Mais uma vez safamo-nos pelas individualidades.

Por acaso no do puskas até deve ter porque aquilo é treinado.
No resto concordo. Ao contrário do jogo com o Nápoles, hoje fomos muito fracos

Pedro Bala


Invest NO Braga

A esta hora a estarolada principalmente os sapos devem estar a ir a correr apagar comentários por essa net fora da altura do 2-0 :))

Tuga2006

Quote from: Tuga2006 on 03 de October de 2023, 17:53
Hoje vamos ganhar. Mesmo sem treinador condizente.

QUE COISA LINDA ESTA VICTÓRIA. Apesar de estarmos sem treinador vai valendo as indiviualidades- Ou aquele golo do Bruma foi treino?

johnscb

É pra ver disto que os adeptos vão à bola, então quando é o nosso clube... *****, que jogo épico, hoje escrevemos história... O coração não aguenta.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


SEMPRESCB

Vitor Carvalho..... Salino v2! Gostei.


Castro Forever, já pagou a renovação de contrato.

joaoPC

Quote from: Tuga2006 on 03 de October de 2023, 19:52
Quote from: Tuga2006 on 03 de October de 2023, 17:53
Hoje vamos ganhar. Mesmo sem treinador condizente.

QUE COISA LINDA ESTA VICTÓRIA. Apesar de estarmos sem treinador vai valendo as indiviualidades- Ou aquele golo do Bruma foi treino?
Não, os jogadores lembraram-se de marcar o canto assim. Não houve trabalho nenhum no canto