News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

1. FC Union Berlin 2 - 3 SC BRAGA : 03-10-2023 - PÓS JOGO

Started by Luso, 06 de September de 2023, 13:40

Previous topic - Next topic

PEDRØ XVI

Olha, marcamos. Caiu do céu este.

Enviado do meu MAR-LX1B através do Tapatalk

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Lipeste


Edgar1921

Quantos golos em transição já sofremos esta época?

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


Tuga2006

Convenhamos, o Salvador sabia bem que estava sem treinador, se ganharmos será por alguma capacidade de um ou outro jogador. O Salvador fez o ano com a entrada na liga dos campeões. Tudo o que vier é lucro.

Luso

Se não soubesse e me dissessem que isto era um jogo da Champions League dizia que estavam a gozar comigo.

johnscb

Davas para a direita, Bruma


Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk



Magicobraga

Somos tão maus no processo defensivo que basta mandar uns charutos a sorte pra frente e alguém isola-se 90% das vezes.

SEMPRESCB

Com uma defesa minimamente razoável era jogo para ganharmos na maior das naturalidades. Nunca pensei dizer isto mas que falta fazem Tormena e Sequeira, que decréscimo de nivel brutal mas quando se pensa apenas do meio campo para a frente é isto que temos.

Tentar pelo menos empatar isto na segunda parte que em nada se deve a esta equipa.

Arsenalista

Quote from: johnscb on 03 de October de 2023, 18:35
Davas para a direita, Bruma


Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
Acho que estávamos todos a ver isso menos o Bruma .. não sei que se passa com o homem mas se é para continuar amuado, ou no apagão mais vale sair ao intervalo...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Invest NO Braga


Um empate pode deixar tudo em aberto para Liga Europa

De facto enfrentar estes jogos com os problemas/obstáculos que toda a gente conhece há muito é um pouco frustrante

Com um Abel ou outro dos últimos treinadores já se estava a ganhar este jogo...que defesa temos este ano

Magicobraga20

Sabemos que eles têm 2 motas na frente e que jogam sempre assim, mas mesmo sempre e temos uma transição defensiva de uma equipa da distrital

Luís Duarte

Quote from: AMartins on 03 de October de 2023, 18:19
...esta organização defensiva é a pior que já vi no Braga desde os tempos do Artur Jorge e do Mozer
Então mas... o legado???

100%SCB

Quote from: johnscb on 03 de October de 2023, 18:35
Davas para a direita, Bruma


Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
O Bruma e o Zalazar logo a seguir.
Há tanta decisão estúpida que não dá para compreender.

O Djaló e o R. Horta não estão a ter muita bola e o Bruma continua muito complicativo.

Acho que era importante o André Horta para abrir a defesa deles.
FORÇA BRAGA

andromeda123

Que cena mais pobre... então esta defesa!!!!! É um peditório que já não vale a pena dar. Matheus faz duas boas defesas e depois a dar um belo frango do campo no primeiro golo.

SEMPRESCB


guerreiro1921

Trocava já o Borja pelo Marin, que me parece mais rápido para recuperar nas perdas de bola; Abel pelo Banza, mais inteligente a associar-se e a desmarcar-se por dentro; e Bruma (impressionante como está tão em baixo de forma) pelo Moutinho, para dar mais robustez e inteligência ao meio campo.

Estamos vivos!!

Magicobraga

PQ é que não se recua a linha defensiva? Nem que eles ganhem a bola ali, não pode é continuar a passar bolas nas costas tão facilmente.

Pedro Bala

Quote from: SEMPRESCB on 03 de October de 2023, 18:38
Com uma defesa minimamente razoável era jogo para ganharmos na maior das naturalidades. Nunca pensei dizer isto mas que falta fazem Tormena e Sequeira, que decréscimo de nivel brutal mas quando se pensa apenas do meio campo para a frente é isto que temos.

Tentar pelo menos empatar isto na segunda parte que em nada se deve a esta equipa.

Quando os problemas defensivos são tão consistentes, independentemente do adversário, até que ponto é que será culpa dos jogadores? O que é que se treina durante a semana?