News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Real Madrid CF 3 - 0 SC BRAGA - 08-11-2023 - PÓS JOGO

Started by Luso, 06 de September de 2023, 13:39

Previous topic - Next topic

JR1287

Quote from: ruilopes on 26 de October de 2023, 13:45
Quote from: joaoPC on 26 de October de 2023, 12:52
Quote from: ruilopes on 26 de October de 2023, 11:30
Quote from: joaoPC on 26 de October de 2023, 11:01
Quote from: Hawk on 26 de October de 2023, 10:14
Quote from: Pedro Bala on 26 de October de 2023, 10:12
Quote from: PAF on 26 de October de 2023, 10:07
Quote from: Hawk on 26 de October de 2023, 09:52
Quote from: joelvm on 26 de October de 2023, 09:50
Quote from: Hawk on 26 de October de 2023, 09:45
Quote from: Pedro Bala on 26 de October de 2023, 09:43
3800 mas pelo que se disse aqui o clube só colocou 2800 à venda, sendo que o resto estava reservado.
Sendo assim não devem chegar à próxima semana.
Foram 200 para cada claque, mais 600 para camarotes e convites.

E essa malta vai dar o BI também?
Isso não sei, mas conheço pelo menos 3 pessoas que vão com bilhetes desses e nem sócios são.
É normal, há muita gente que não é sócia e vai com amigos, estando os bilhetes disponíveis, o pessoal aproveita.
Ui, normalíssimo. O Braga só tem quase 30 mil sócios, portanto é normal que no jogo fora com maior procura da história deste clube haja não sócios a ir no lugar destes, muitos até com lugar anual.
Acho injusto, até porque essas 3 pessoas estão a roubar bilhetes a sócios que adorariam ir. Essas 3 pessoas que conheço são familiares de amigos meus, que nem braguistas são, é tudo lampião. Mas lá está, é como alguém disse em cima, há empresas que injetam dinheiro no clube ao comprar camarote, e depois dão os bilhetes a quem bem entenderem..
É a mesma coisa se quem tem lugar anual há 16 anos andar a emprestar o cartão a familiares que não sejam braguistas mas queriam ir.
Quem paga camarote tem direito a X bilhetes (e bem) se depois os dão a quem não deviam, não há nada a fazer.

Se o bilhete é nominal, o braga não pode vender o mesmo a outra pessoa ! o Bilhete tem que sair com o nome do sócio com cadeira anual !

Qual a capacidade do estádio do real ? o numero de bilhetes não é uma percentagem da lotação ?? essa dos 3200 acho mal contado !! como sempre os chicos espertos passam a frente e o clube é o grande autor disso ! por uma questão de transparência o clube podia dizer quantos lugares anuais há e o números de anos que tem !
Outra vez arroz? Já explicaram que podes dar os dados de outra pessoa na altura da compra do bilhete

24 OUT 2023
 
O SC Braga informa que os bilhetes e o transporte para o jogo frente ao Real Madrid CF, em Espanha, estarão disponíveis nas nossas Lojas Oficiais a partir de amanhã (quarta-feira, 25 de outubro, às 10h00). O jogo da 4.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões está agendado para dia 8 de novembro, pelas 20h00 (21h00 em Espanha), no Estádio Santiago Bernabéu.

A venda será exclusiva a sócios detentores de Lugar Anual, sendo que a prioridade será definida pela antiguidade do Lugar Anual.

Os associados detentores de Lugar Anual válido há 16 anos (ininterruptamente) serão os primeiros a poder adquirir bilhete já amanhã (quarta-feira).
No dia seguinte (26 de outubro), todos os sócios detentores de Lugar Anual há 15 anos (ininterruptamente) terão a oportunidade de comprar bilhete, reduzindo-se diariamente a antiguidade do Lugar Anual até os ingressos esgotarem.
Todos os sócios que cumpram os requisitos de compra serão notificados no dia anterior pelos serviços do Clube.
Para esclarecimentos adicionais, por favor entrar em contacto através do mail socios@scbraga.pt ou através do número de telefone 253 206 860.


O bilhete tem um custo unitário de 55€

A viagem de autocarro terá um custo unitário de 25€ (número limitado de lugares)



Cada associado só poderá apresentar-se nas Lojas Oficiais do SC Braga com quatro cartões no máximo, sendo que todos os cartões terão de respeitar os respetivos requisitos para compra (antiguidade do Lugar Anual).

Informa-se, ainda, que todos os bilhetes são nominais e que, por isso, cada associado terá de prestar as seguintes informações:

Primeiro e último nome;
Número do Cartão de Cidadão;
Data de Nascimento;
Tipo de transporte para o jogo (carro próprio, autocarro, avião, etc);
NOTA: A informação que constará na lista a enviar ao Real Madrid CF, assim como o primeiro e último nome a inserir no bilhete, terá de pertencer à pessoa que se vai apresentar com o bilhete no controlo de acessos do Estádio Santiago Bernabéu. O espectador(a) deverá fazer-se acompanhar do cartão de identificação no momento de entrada no estádio.

Onde está essa informação ??
Nas regras do lugar anual, que dizem que o lugar é transmissível!!!
E de qualquer forma subentende-se da nota, porque se explica que o nome no bilhete tem de ser da pessoa que vai entrar no estádio, é porque não tem de ser o sócio. Além disso, ainda antes dos bilhetes serem pistos à venda, essa informação foi prestada a todos os que pediram esclarecimentos, fosse pir telefone, por mail ou nas lojas.

JR1287

Quote from: Joãoscb21 on 26 de October de 2023, 14:02
Alguém me sabe dizer se é obrigatório apresentar cartão de socio na compra? Ou posso apresentar pela APP o cartão?
Podes.

JR1287

Quote from: ruilopes on 26 de October de 2023, 14:05
Quote from: joaoPC on 26 de October de 2023, 13:50
Onde está a informação que não dá?

Só diz "os bilhetes são nominais e que, por isso, cada associado terá de prestar as seguintes informações:"
E prosegue a dizer as informações necessárias.

Mais abaixo diz:
"NOTA: A informação que constará na lista a enviar ao Real Madrid CF, assim como o primeiro e último nome a inserir no bilhete, terá de pertencer à pessoa que se vai apresentar com o bilhete no controlo de acessos do Estádio Santiago Bernabéu"


Bilhetes nominais isto é para o titular do lugar anual um bilhete nominal !!!

Eu sei que os nomes estão a ser colocados à mão pois o meu assim está, mas valer tudo assim não ! vai haver pessoas que tem lugar anual Há 10 , 11, 12 e 13 anos seguidos  que não vão ter bilhete e nós nem sabemos se é justo ou não! Quando há transparência as pessoas entendem e não há este tipo de suspeita!
Juro que não percebo onde está a falta de transparência! Os sócios com lugar anual têm prioridade; se não quiserem ir podem ceder o seu lugar a quem quiserem; há 400 bilhetes para as claques; há bilhetes para convidados e para os camarotes, e também é consoante a antiguidade, pois não há bilhetes para todos; foram postos à venda 2800 bilheres. Que mais transparência queres? Podes não concordar com os critérios, mas isso não tem nada a ver com falta de transparência, nem levanta qualquer suspeita!!!

Compreendo que um sócio com cadeira há 3 anos fique chateado ao ver um não sócio a ir porque um sócio com cadeira há 10 lhe cedeu o lugar. Mas se esse sócio fosse ele próprio, o outro também não ia! E um sócio que paga lugar há 10, 15 ou 18 anos tem o direito de poder ceder o seu lugar a um filho, neto ou amigo! Quando cedem o lugar anual a um lampião ou lagartixa para ir ver o estarola, eu não concordo nem respeito o sócio que faz isso! Mas se o ceder a outro adepto do Braga acho muito bem - e é esse o espírito da transmissibilidade do lugar anual, que espero que nunca acabe!

Invest NO Braga


Não sei se esta informação já está aí para trás mas o site da equipa onde jogam antigos e futuros bolas de ouro, detentora de 14 ligas dos campeões, e que veio perder tempo para Braga para evitar um mais do que certo empate ou até derrota no final do jogo de terça, irá colocar os bilhetes à venda para o público em geral terça feira dia 31 (portanto uma semana depois da vitória injusta e ainda por vingar em Espanha), pelas 11 horas da manhã (hora de Braga)

Edgar1921

Vi uma história no instagram de compra de bilhete e viagem com o clube e já vai em 12 autocarros.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

eduardo_manulo

As informações valem o que vale, pois é difícil atestar a veracidade, mas ontem li algures que restavam 1500 bilhetes.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Enorme_Guerreiro

Quote from: JR1287 on 26 de October de 2023, 17:03
Quote from: ruilopes on 26 de October de 2023, 14:05
Quote from: joaoPC on 26 de October de 2023, 13:50
Onde está a informação que não dá?

Só diz "os bilhetes são nominais e que, por isso, cada associado terá de prestar as seguintes informações:"
E prosegue a dizer as informações necessárias.

Mais abaixo diz:
"NOTA: A informação que constará na lista a enviar ao Real Madrid CF, assim como o primeiro e último nome a inserir no bilhete, terá de pertencer à pessoa que se vai apresentar com o bilhete no controlo de acessos do Estádio Santiago Bernabéu"


Bilhetes nominais isto é para o titular do lugar anual um bilhete nominal !!!

Eu sei que os nomes estão a ser colocados à mão pois o meu assim está, mas valer tudo assim não ! vai haver pessoas que tem lugar anual Há 10 , 11, 12 e 13 anos seguidos  que não vão ter bilhete e nós nem sabemos se é justo ou não! Quando há transparência as pessoas entendem e não há este tipo de suspeita!
Juro que não percebo onde está a falta de transparência! Os sócios com lugar anual têm prioridade; se não quiserem ir podem ceder o seu lugar a quem quiserem; há 400 bilhetes para as claques; há bilhetes para convidados e para os camarotes, e também é consoante a antiguidade, pois não há bilhetes para todos; foram postos à venda 2800 bilheres. Que mais transparência queres? Podes não concordar com os critérios, mas isso não tem nada a ver com falta de transparência, nem levanta qualquer suspeita!!!

Compreendo que um sócio com cadeira há 3 anos fique chateado ao ver um não sócio a ir porque um sócio com cadeira há 10 lhe cedeu o lugar. Mas se esse sócio fosse ele próprio, o outro também não ia! E um sócio que paga lugar há 10, 15 ou 18 anos tem o direito de poder ceder o seu lugar a um filho, neto ou amigo! Quando cedem o lugar anual a um lampião ou lagartixa para ir ver o estarola, eu não concordo nem respeito o sócio que faz isso! Mas se o ceder a outro adepto do Braga acho muito bem - e é esse o espírito da transmissibilidade do lugar anual, que espero que nunca acabe!
Subscrevo completamente o segundo parágrafo!

Mas em relação ao primeiro, não podes dizer que há transparência e justificar com o número de bilhetes disponíveis em cada lado. Porque isso sabe-se porque pessoas foram dizendo, não foi o clube que anunciou quantos bilhetes foram para cada lado... Nesse aspeto, não houve transparência nenhuma do clube, as coisas souberam-se mas por outros meios.

Já discutimos isto no início da semana: o critério é justo, mas o comunicado não é claro e é bastante omisso. E atenção, eu não estou a dizer que o clube tem de especificar quantos bilhetes tem nas lojas, "ninguém" faz isso... Mas, como já te disse antes, este sistema do ir vendo a cada dia e mandando mensagens a quem possa ir no dia a seguir, parece-me demasiado "vai-se vendo", e acho que dava para ter critérios mais fixos estabelecidos. E depois, convinha informar melhor os adeptos de tudo: porque não está no comunicado a hora de saída dos autocarros? Porque não está a informação de que o regresso é feito no fim do jogo (é claro que isto se pode assumir, mas não custa nada escrever mais uma frase para tirar as dúvidas)? Porque não está mais explícito que a regra da transmissibilidade do lugar anual se aplica aqui, só para que depois não se gere a confusão que se gerou (a quantidade de pessoas na dúvida se podia comprar para outra pessoa ou não, foi gigante)? Porque não mencionam a possibilidade de viagem com a equipa, que deixou gente na dúvida se comprava o bilhete de autocarro ou não? Eu andei a mandar emails ao OLA com as minhas dúvidas, bem antes do anúncio (o primeiro que mandei foi para aí há 2 semanas), precisamente para não estar a fazer perguntas na altura de maior confusão, fui ignorado até hoje (já no jogo em Berlim, várias pessoas lá se queixaram de que ele não responde aos emails nem atende as chamadas - se calhar está na altura de criar um gabinete com várias pessoas, em vez de ter só um funcionário a fazer o papel de OLA). Dão um número no comunicado para quem quiser mais esclarecimentos, uma pessoa liga, liga e ninguém atende. Ligo para as lojas, ninguém atende. 80-90% das chamadas que receberam tinham sido evitadas com um comunicado mais longo e explícito, e escusavam de sobrecarregar os funcionários...

Eu andei aqui a defender, antes do anúncio, que não era escândalo nenhum ainda não haver informação, que era o normal, que os outros clubes fazem parecido. A questão é que, quando se faz o anúncio, o anúncio tem de ser claro e completo, senão é pior do que anunciar 4 ou 5 dias mais tarde.

Outro ponto em que a comunicação é fraca, é quando se comunica ponto de encontro e hora. Nalguns jogos é feito apenas no dia do jogo, e a informação é normalmente só essa: local de encontro, hora de concentração e, às vezes, hora de saída. Custa assim tanto fazer uma coisa destas 2 ou 3 dias antes:
https://www.fc-union-berlin.de/en/union-live/latest-news/club/Union-at-the-Bernabeu-545J/

É que, por exemplo, eu em Berlim tinha uma mochila comigo, porque não ia dormir em nenhum hotel, e então não tinha onde deixar as minhas coisas. Andei dias antes a tentar contactar o OLA para saber se havia algum guarda-objetos no estádio (porque sei que é comum nos estádios alemães), visto que era difícil encontrar essa informação online, porque era o primeiro jogo do Union lá e eu não tinha a certeza se o funcionamento era exatamente igual ao do Hertha quando usa o estádio, não sabia se me seria permitido sair da escolta para ir ao guarda-objetos que era longe da nossa entrada, não sabia nada disso, e precisava de saber, para saber como me organizar. Bastava uma coisa simples como o Union fez no link que mandei, que inclui a frase "Only bags up to A4 size are allowed, there is no possibility to check in luggage."... Custa muito pôr estas informações básicas? É que depois andei a stressar, a ligar ao OLA e a ser ignorado, porque o lugar de cacifos que tinha planeado deixar a mochila estava cheio... A minha sorte é que esperei lá uma meia hora e lá ficou um de vago. Mas estas pequenas coisas, que da parte do clube não implicam esforço nenhum, são só mais umas linhas no site, ajudam muitas vezes o pessoal e impedem que hajam tantas dúvidas, como se vê por aqui. Uma coisa é o pessoal reclamar, como na final da taça, das pessoas irem com 80 cartões para a fila, quando o anúncio inicial era claro em relação a não haver limite de cartões (como há agora, e está lá bem explícito), outra coisa é estes comunicados com ambiguidade, como aconteceu nos bilhetes para o Real em casa e agora fora, que são escolhas de frases infelizes, que levantam dúvidas em muita gente. E depois junta-se tudo: uma pessoa ansiosa por saber se consegue bilhete, com dúvidas sobre o processo, e quando tenta desfazer as dúvidas, não consegue resposta do clube... É efetivamente frustrante e facilmente evitável, é só esse o meu ponto.

Enorme_Guerreiro

Para quem está a pensar comprar bilhetes pelo Real Madrid: https://www.realmadrid.com/pt/bilhetes/real-madrid-braga-2023-11-08

Os bilhetes para os tercer e cuarto anfiteatro do Fondo Norte, ou seja, junto ao nosso setor, custam 60€ e 50€, respetivamente.

Pedro Bala

Quote from: Enorme_Guerreiro on 27 de October de 2023, 09:47
Para quem está a pensar comprar bilhetes pelo Real Madrid: https://www.realmadrid.com/pt/bilhetes/real-madrid-braga-2023-11-08

Os bilhetes para os tercer e cuarto anfiteatro do Fondo Norte, ou seja, junto ao nosso setor, custam 60€ e 50€, respetivamente.
Mas só a partir de dia 31 às 11 da manhã, certo?

Enorme_Guerreiro

Quote from: Pedro Bala on 27 de October de 2023, 10:14
Quote from: Enorme_Guerreiro on 27 de October de 2023, 09:47
Para quem está a pensar comprar bilhetes pelo Real Madrid: https://www.realmadrid.com/pt/bilhetes/real-madrid-braga-2023-11-08

Os bilhetes para os tercer e cuarto anfiteatro do Fondo Norte, ou seja, junto ao nosso setor, custam 60€ e 50€, respetivamente.
Mas só a partir de dia 31 às 11 da manhã, certo?
Certo, venda ao público só a partir desse dia. E eu até sugeria a quem pudesse, só por precaução, usar um VPN com a localização em Espanha. Só para o caso de eles bloquearem compras feitas em Portugal, o que não sei se farão ou não.

Observador


Hawk


joelcareco

Boas
Alguém sabe aonde vai ser a concentração dos adeptos em Madrid.
Obrigado

guerreiro1921


Hawk

Quote from: guerreiro1921 on 27 de October de 2023, 13:56
Quote from: Hawk on 27 de October de 2023, 13:02
Já tenho bilhete, sigaaaa!!
Ficaste com alguma noção de como está a decorrer a venda?
Pessoalmente pareceu-me fraca, fui ontem ao BP por volta das 19h, e pensei que ia estar muita gente por não ser horário de trabalho, e tinha cerca de duas pessoas à minha frente. Estive lá meia hora (porque as pessoas gostam de comprar tudo e mais alguma coisa nestas fases) e não mudou nada. No meu caso, como só ia para o bilhete, foi 2 ou 3 minutos.

Gverreiro pt

Alguém já recebeu a notificação para ir amanhã comprar o bilhete?

ribas

Quote from: Gverreiro pt on 27 de October de 2023, 14:33
Alguém já recebeu a notificação para ir amanhã comprar o bilhete?
Costuma ser mais ao final do dia. Recebi às 19h59, ontem.

Enviado do meu SM-A536B através do Tapatalk


ZT143

Quote from: guerreiro1921 on 27 de October de 2023, 13:56
Quote from: Hawk on 27 de October de 2023, 13:02
Já tenho bilhete, sigaaaa!!
Ficaste com alguma noção de como está a decorrer a venda?

Eu comprei agora, a senhora disse que não tinha bem noção de quando poderiam acabar mas ao ritmo que estavam poderiam acabar amanhã ou no dia seguinte útil de manhã.

Obviamente a loja estava vazia, mas isso não indica nada sobre a venda dos bilhetes. Está a ser faseada e as pessoas têm ido durante o dia sem grande aflição fora o primeiro dia.

Estava só lá algum alvoroço porque havia pessoas que queriam comprar bilhetes (não tinham Cadeira Anual há +14 anos), e estavam a questionar como é que havia entidades privadas a vender viagens com bilhete garantido a todos (sócios ou não sócios).  Caso o Braga andasse a garantir bilhetes a esses promotores que andaram a alugar camionetas e agora tinham medo de ficar a arder com o dinheiro do aluguer, iam fazer queixa ao provedor.
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Hucry

Quote from: ZT143 on 27 de October de 2023, 16:20
Quote from: guerreiro1921 on 27 de October de 2023, 13:56
Quote from: Hawk on 27 de October de 2023, 13:02
Estava só lá algum alvoroço porque havia pessoas que queriam comprar bilhetes (não tinham Cadeira Anual há +14 anos), e estavam a questionar como é que havia entidades privadas a vender viagens com bilhete garantido a todos (sócios ou não sócios).  Caso o Braga andasse a garantir bilhetes a esses promotores que andaram a alugar camionetas e agora tinham medo de ficar a arder com o dinheiro do aluguer, iam fazer queixa ao provedor.

Não percebi. Ou não te explicaste bem.
Esse pessoal que barafustava, comprou viagens em entidades privadas que garantiam o bilhete de jogo? Então porque é que foram lá comprar bilhete em vez de ir pedir a agência?
Ou simplesmente, não compraram em lado nenhum e estão a barafustar por ter havido agências a vender viagens+bilhete? Quem é que vai ficar a arder com o dinheiro do aluguer?

Somos Braga!

Quote from: Hawk on 27 de October de 2023, 13:59
Quote from: guerreiro1921 on 27 de October de 2023, 13:56
Quote from: Hawk on 27 de October de 2023, 13:02
Já tenho bilhete, sigaaaa!!
Ficaste com alguma noção de como está a decorrer a venda?
Pessoalmente pareceu-me fraca, fui ontem ao BP por volta das 19h, e pensei que ia estar muita gente por não ser horário de trabalho, e tinha cerca de duas pessoas à minha frente. Estive lá meia hora (porque as pessoas gostam de comprar tudo e mais alguma coisa nestas fases) e não mudou nada. No meu caso, como só ia para o bilhete, foi 2 ou 3 minutos.
Se cada loja vender em média 40 bilhetes por hora, dá 1100 bilhetes por dia. Esgota em 4 dias. Por isso, não haver grandes filas, não quer dizer nada.

O facto de ir ainda em 13 ou 14 camionetas, sim, pode indicar venda abaixo do esperado ou ida de muita gente por outros meios de transporte. Aguardemos informações.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!