News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Real Madrid CF 3 - 0 SC BRAGA - 08-11-2023 - PÓS JOGO

Started by Luso, 06 de September de 2023, 13:39

Previous topic - Next topic

guerreiro1921

E sei que isto já é pedir demasiado, mas num processo de bilhetica destes com critérios tão apertados, gostava de ver mais transparência.

Podia o clube ter dito quantos bilhetes foram para as lojas, quantos lugares anuais elegíveis por dia há, quantos lugares anuais levantaram bilhete até ao final do dia. Pelo menos dava margem às outras pessoas para irem organizando a sua vida.

RcRb2

Pedro Bala

Quote from: guerreiro1921 on 25 de October de 2023, 15:22
E sei que isto já é pedir demasiado, mas num processo de bilhetica destes com critérios tão apertados, gostava de ver mais transparência.

Podia o clube ter dito quantos bilhetes foram para as lojas, quantos lugares anuais elegíveis por dia há, quantos lugares anuais levantaram bilhete até ao final do dia. Pelo menos dava margem às outras pessoas para irem organizando a sua vida.
Transparência em vendas de bilhetes para jogos de futebol com procura elevada? Em Portugal? Está bem.

andre.s.c.Braga

RcRb2

Quote from: andre.s.c.Braga on 25 de October de 2023, 16:38
passei agora na loja do estádio e já nao há autocarros.

ui, já acabaram?  ??? ::)
Bem, andava aí alguem a organizar viagens a 55€ salvo erro e acho que ainda tinham lugares.

andre.s.c.Braga

Quote from: RcRb2 on 25 de October de 2023, 16:42
Quote from: andre.s.c.Braga on 25 de October de 2023, 16:38
passei agora na loja do estádio e já nao há autocarros.

ui, já acabaram?  ??? ::)
Bem, andava aí alguem a organizar viagens a 55€ salvo erro e acho que ainda tinham lugares.
parece que sim, pelo menos por hoje, pode ser que arranjem mais nos próximos dias.

vulcano

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: vulcano on 25 de October de 2023, 17:26
Na loja do BP ainda há 1 autocarro com lugares

É estas pequenas coisas que não entendo.

Na loja do estádio já não há autocarros, na loja do BP ainda há autocarro. Mas não há comunicação entre as lojas?

Agora o conseguir ou não autocarro vai depender da escolha das pessoas, em relação a qual loja se dirigir ?

vulcano

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 25 de October de 2023, 17:29
Quote from: vulcano on 25 de October de 2023, 17:26
Na loja do BP ainda há 1 autocarro com lugares

É estas pequenas coisas que não entendo.

Na loja do estádio já não há autocarros, na loja do BP ainda há autocarro. Mas não há comunicação entre as lojas?

Agora o conseguir ou não autocarro vai depender da escolha das pessoas, em relação a qual loja se dirigir ?

Os bilhetes são físicos, então cada loja deve ter x autocarros para vender, por isso é que esgotam numas e noutras não. Acho que têm é de informar quem vai comprar que x loja ainda tem bilhetes

eduardo_manulo

Qual o numero do ultimo autocarro vendido? Alguém tem ideia de quantos bilhetes foram vendidos?
Quem não sente, não entende! SCB1921@

andre.s.c.Braga

Quote from: eduardo_manulo on 25 de October de 2023, 17:45
Qual o numero do ultimo autocarro vendido? Alguém tem ideia de quantos bilhetes foram vendidos?
A informação que eu tenho é que havia 2 autocarros em cada loja, o que da 6 autocarros, penso que o Braga poderá arranjar mais alguns.

MagicoMito

Alguém sabe se haverá a possibilidade de abrirem mais autocarros? Ia amanha buscar bilhete+viajem mas sem autocarros não possi fazer muito

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Jose_scb_1993

Se calhar fizeram a venda de bilhetes tão faseada por causa da questão do transporte (parece haver poucos autocarros).

Observador

Portanto temos gente com viagem sem bilhete, e gente com bilhete mas sem viagem  ;D ;D ;D.

O clube está a dar uma grande ajuda na viagem, mas já que se meteu nisto tinha que assegurar viagem para todos que quisessem, numa venda faseada, não faz sentido num casal um ter direito a viagem e outro (que se pode comprar amanhã) não ter.

rpo.castro

Quote from: Observador on 25 de October de 2023, 18:46
Portanto temos gente com viagem sem bilhete, e gente com bilhete mas sem viagem  ;D ;D ;D.

O clube está a dar uma grande ajuda na viagem, mas já que se meteu nisto tinha que assegurar viagem para todos que quisessem, numa venda faseada, não faz sentido num casal um ter direito a viagem e outro (que se pode comprar amanhã) não ter.
Vai dar banho ao cão
Quem não sente não é filho de boa gente.

Enorme_Guerreiro

Quote from: MagicoMito on 25 de October de 2023, 17:49
Alguém sabe se haverá a possibilidade de abrirem mais autocarros? Ia amanha buscar bilhete+viajem mas sem autocarros não possi fazer muito

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Como alternativa, ainda há lugares (poucos) na Flixbus, saída do Porto dia 7 às 22h10 direto para Madrid e regresso às 10h da manhã de dia 9, também direto. 70€ ida e volta... Não é o ideal, longe disso, mas é uma alternativa.

Bracarus

Já tenho o meu bilhete, juntamente com os 3 que comigo estão.
Temos cadeiras desde que existem (2004) e já vimos como sócios assíduos aos jogos deste o 1º de maio.
Daí que no meu entender, foi certa esta opção de premiar os sócios mais antigos. Sem que com isto dizer que somos mais ou menos braguistas que outros.
Foi um critério

Disseram-me que ao ritmo de vendas que ocorreu hoje, os bilhetes deverão esgotar amanhã.

Claro que deverão existir à venda em Madrid, mas serão mais caros

bstrider

Quote from: Bracarus on 25 de October de 2023, 23:06
Temos cadeiras desde que existem (2004) e já vimos como sócios assíduos aos jogos deste o 1º de maio.
Daí que no meu entender, foi certa esta opção de premiar os sócios mais antigos. Sem que com isto dizer que somos mais ou menos braguistas que outros.
Foi um critério

Disseram-me que ao ritmo de vendas que ocorreu hoje, os bilhetes deverão esgotar amanhã.

O que me disseram a mim é que existem 1900 sócios com lugar anual há 16 ou mais anos e 200 sócios com lugar anual há 15 anos, ou seja, até sexta só poderiam ser vendidos 2100 bilhetes. Agora falta saber o resto.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

Bracarus

Quote from: bstrider on 25 de October de 2023, 23:13
Quote from: Bracarus on 25 de October de 2023, 23:06
Foi um critério

O que me disseram a mim é que existem 1900 sócios com lugar anual há 16 ou mais anos e 200 sócios com lugar anual há 15 anos, ou seja, até sexta só poderiam ser vendidos 2100 bilhetes. Agora falta saber o resto.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

ok, pode ser.
talvez quem me disse isso, não tivesse ideia de que só haveria 200 sócios com cadeira de com 15 anos.
eu

Magicobraga

Afinal a quantos bilhetes temos direito? O estádio deles leva 80 mil pessoas.