News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Real Madrid CF 3 - 0 SC BRAGA - 08-11-2023 - PÓS JOGO

Started by Luso, 06 de September de 2023, 13:39

Previous topic - Next topic

Pedro Bala

Quote from: bstrider on 24 de October de 2023, 14:31
Quote from: Pedro Bala on 24 de October de 2023, 14:22
Quote from: bstrider on 24 de October de 2023, 14:12
No meio de bilhetes reservados para as claques, para os patrocinadores, Prestige e Prestes desta vida, quantos bilhetes sobram para o resto? Este escalonamento de venda deixa a imaginar que talvez não sejam assim tantos.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Tens conhecimento de causa de que isto terá mesmo acontecido? Eu não ponho as mãos no fogo por ninguém, mas é uma alegação grave e não se pode fazer assim à toa.
Acabaram de me dizer que já têm bilhete garantido porque vão no lote das claques...

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
A ser verdade, chocante. Gozam com a ***** da cara duma pessoa o quanto querem.

PAF

Quote from: Enorme_Guerreiro on 24 de October de 2023, 14:01
Quote from: PAF on 24 de October de 2023, 13:46
Quote from: Guerreiro03 on 24 de October de 2023, 12:58
Quote from: PAF on 24 de October de 2023, 12:33
Quote from: Pedro Bala on 24 de October de 2023, 12:29
Quote from: PAF on 24 de October de 2023, 12:25
Quote from: brunopeixoto1993 on 24 de October de 2023, 12:15
Concordo com o critério do clube para o primeiro dia de venda, mas concordo com quem diz que para o dia seguinte poderia ser alargado para outra faixa de antiguidade.

No primeiro caso, que é o caso da minha família toda, eu incluído, todos temos lugar anual desde que o estádio foi inaugurado, por isso já devemos ter lugar anual há cerca de 20 anos, e como nós acredito que mais alguns. Por isso os 16 anos de antiguidade não é o máximo possível, certamente há gente que tem quase 20 anos de lugar anual, outras 19 e assim sucessivamente até aos 16 anos que está como mínimo para o primeiro dia, o que me faz prever que serão bem mais que 200/300 bilhetes vendidos no primeiro dia ao contrário do que já foi previsto por algumas pessoas.

Agora, passado o primeiro dia, podiam fazer o faixa de antiguidade onde entrasse as pessoas dos 15 aos 10 anos de lugar anual para dar oportunidades a mais gente
Até pode haver 5mil pessoas com mais de 16 anos, o que conta é quantos desses estão a pensar ir a Madrid e não quantos existem.
Sendo que a realidade é que aposto que muitos dos que vão comprar não é para os próprios, mas para terceiros.
Entretanto o pessoal deve começar a receber mensagens... e devem também começar as reclamações de pessoal que nada vai receber!!
Mas os bilhetes não são nominais?
Era isso que se estava a discutir acima. Em principio não é obrigatório ser para o sócio, embora comprado com o cartão de sócio. O cartão é transmissivel.
Mas acima de tudo o pessoal deduz que não há controlo nenhum, como é perfeitamente normal, nem na final da champions o fazem quanto mais num jogo completamente a feijões em Madrid.
Daqui a pouco é mais fácil comprar bilhetes em Madrid do que em Braga...
Não se fiem que não vai haver controlo em Madrid . São bem capazes de controlar mesmo toda a gente

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
A probabilidade de haver controlo se não for zero deve andar lá perto. Nem nos jogos com grandes clubes europeus o fazem quanto mais com o Braga que não há qualquer stress com os adeptos. Nem aleatóriamente o devem fazer.
Sendo que no fim como disse acima com sorte é mais fácil comprar bilhetes em Madrid que em Braga.
Eu nunca fui ver um jogo a um setor visitante em Espanha para saber se fazem o controlo ou não, a verdade é que eles o anunciam sempre. Por exemplo, o Union deu estas informações aos seus adeptos que foram a Madrid: https://www.fc-union-berlin.de/en/union-live/latest-news/club/Union-at-the-Bernabeu-545J/

Daqui destaco a secção "Admission to the stadium":
"The stadium opens at 16:45.
Due to the triple check (personal details, body check, stadium entry), it is recommended to enter the stadium in good time.
Each person needs his or her own personalised ticket and the identity document provided when purchasing the ticket.
Only bags up to A4 size are allowed, there is no possibility to check in luggage.
No Union fan clothing may be worn in the home areas.
Flags up to 2 m x 1.5 m in size without a flagpole are permitted."

Se eles efetivamente fizeram o controlo ou não, não sei.
Isso é a regra hoje em dia para todas as competições UEFA, mas como disse nem nas finais o conseguem fazer porque simplesmente é impraticável. Se fazem aleatório não faço ideia.
Em todo o caso o objetivo é evitar a revenda de bilhetes, que neste jogo deve ser a última preocupação da UEFA.

RuberAlbus

Quote from: diogo88 on 24 de October de 2023, 13:24
Na app diz o tempo que temos o lugar anual? Ou temos de ligar para o Braga !?

O clube vai notificar os sócios elegíveis no dia anterior ao dia da compra, por SMS e email.

Pedro Bala

Para o ano junto-me a uma claque ou faço amizade com as pessoas certas, está visto que é mais proveitoso.

JR1287

Quote from: brunopeixoto1993 on 24 de October de 2023, 11:52
A questão que o comunicado do Braga me coloca é que nós aqui em casa somos 5 sócios e a ideia era comprar para todos bilhetes, mas o comunicado diz que só posso levar 4 cartões, vou ter de ir para a fila duas vezes para poder comprar para os 5? Ou se me apresentar lá com os 5 cartões eles abrem uma excepção por ser tudo da mesma família?

Pede a quem estiver à tua frente ou atrás de ti. Eu de certeza que comprava um a mais para ti!!!

Enorme_Guerreiro

Quote from: PAF on 24 de October de 2023, 14:39
Quote from: Enorme_Guerreiro on 24 de October de 2023, 14:01
Quote from: PAF on 24 de October de 2023, 13:46
Quote from: Guerreiro03 on 24 de October de 2023, 12:58
Quote from: PAF on 24 de October de 2023, 12:33
Quote from: Pedro Bala on 24 de October de 2023, 12:29
Quote from: PAF on 24 de October de 2023, 12:25
Quote from: brunopeixoto1993 on 24 de October de 2023, 12:15
Concordo com o critério do clube para o primeiro dia de venda, mas concordo com quem diz que para o dia seguinte poderia ser alargado para outra faixa de antiguidade.

No primeiro caso, que é o caso da minha família toda, eu incluído, todos temos lugar anual desde que o estádio foi inaugurado, por isso já devemos ter lugar anual há cerca de 20 anos, e como nós acredito que mais alguns. Por isso os 16 anos de antiguidade não é o máximo possível, certamente há gente que tem quase 20 anos de lugar anual, outras 19 e assim sucessivamente até aos 16 anos que está como mínimo para o primeiro dia, o que me faz prever que serão bem mais que 200/300 bilhetes vendidos no primeiro dia ao contrário do que já foi previsto por algumas pessoas.

Agora, passado o primeiro dia, podiam fazer o faixa de antiguidade onde entrasse as pessoas dos 15 aos 10 anos de lugar anual para dar oportunidades a mais gente
Até pode haver 5mil pessoas com mais de 16 anos, o que conta é quantos desses estão a pensar ir a Madrid e não quantos existem.
Sendo que a realidade é que aposto que muitos dos que vão comprar não é para os próprios, mas para terceiros.
Entretanto o pessoal deve começar a receber mensagens... e devem também começar as reclamações de pessoal que nada vai receber!!
Mas os bilhetes não são nominais?
Era isso que se estava a discutir acima. Em principio não é obrigatório ser para o sócio, embora comprado com o cartão de sócio. O cartão é transmissivel.
Mas acima de tudo o pessoal deduz que não há controlo nenhum, como é perfeitamente normal, nem na final da champions o fazem quanto mais num jogo completamente a feijões em Madrid.
Daqui a pouco é mais fácil comprar bilhetes em Madrid do que em Braga...
Não se fiem que não vai haver controlo em Madrid . São bem capazes de controlar mesmo toda a gente

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
A probabilidade de haver controlo se não for zero deve andar lá perto. Nem nos jogos com grandes clubes europeus o fazem quanto mais com o Braga que não há qualquer stress com os adeptos. Nem aleatóriamente o devem fazer.
Sendo que no fim como disse acima com sorte é mais fácil comprar bilhetes em Madrid que em Braga.
Eu nunca fui ver um jogo a um setor visitante em Espanha para saber se fazem o controlo ou não, a verdade é que eles o anunciam sempre. Por exemplo, o Union deu estas informações aos seus adeptos que foram a Madrid: https://www.fc-union-berlin.de/en/union-live/latest-news/club/Union-at-the-Bernabeu-545J/

Daqui destaco a secção "Admission to the stadium":
"The stadium opens at 16:45.
Due to the triple check (personal details, body check, stadium entry), it is recommended to enter the stadium in good time.
Each person needs his or her own personalised ticket and the identity document provided when purchasing the ticket.
Only bags up to A4 size are allowed, there is no possibility to check in luggage.
No Union fan clothing may be worn in the home areas.
Flags up to 2 m x 1.5 m in size without a flagpole are permitted."

Se eles efetivamente fizeram o controlo ou não, não sei.
Isso é a regra hoje em dia para todas as competições UEFA, mas como disse nem nas finais o conseguem fazer porque simplesmente é impraticável. Se fazem aleatório não faço ideia.
Em todo o caso o objetivo é evitar a revenda de bilhetes, que neste jogo deve ser a última preocupação da UEFA.
Não, não é... O meu bilhete para Berlim não tinha nome nem número de cartão de cidadão, nem tão pouco havia obrigatoriedade anunciada (como aqui) de mostrar identificação. Isto são regras específicas de Espanha (ou até dos clubes em causa), não da UEFA.

Exemplos antigos:
https://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2016-09-02/bilhetes-para-real-madrid-sporting-cp
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/11/11/futebol-benfica-venda-bilhetes-jogo-barcelona-5-jornada-grupo-e-liga-dos-campeoes
Também cheguei a ver um exemplo do Atlético de Madrid, que agora não encontro.

DeBarceloscomAmor <3

Disponibilizam um número para atendimento aos sócios, no qual atendem à enésima tentativa.

Ou tive azar na moça que atendeu ou então já atendeu muitas chamadas, dado à antipatia e brutalidade com que respondia às questões.

Fiquei a saber que o dia tem 24h e que tinha de esperar pela mensagem, hoje. E outra "... é desde o ano X, só tem de fazer as contas"... Bravo.

Há pessoas que não merecem o cargo que ocupam!

JR1287

Quote from: Pedro Bala on 24 de October de 2023, 12:01
Uma palhaçada autêntica, essa é que é essa.
Aqui a opinião quase geral é que os 3 mil e tal bilhetes que vamos receber eram mais que suficientes; o clube aparentemente acha o oposto, são poucos, tão poucos que é preciso arranjar um sistema do mais faseado possível para os vender.
Eu não tenho essa opinião. Acho que os bilhetes vão acabar num instante. Concordo totalmente com o amplo faseamento, para evitar as confusões anteriores.

Enorme_Guerreiro

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 24 de October de 2023, 14:55
Disponibilizam um número para atendimento aos sócios, no qual atendem à enésima tentativa.

Ou tive azar na moça que atendeu ou então já atendeu muitas chamadas, dado à antipatia e brutalidade com que respondia às questões.

Fiquei a saber que o dia tem 24h e que tinha de esperar pela mensagem, hoje. E outra "... é desde o ano X, só tem de fazer as contas"... Bravo.

Há pessoas que não merecem o cargo que ocupam!
Tiveste mais sorte que eu. Liguei logo de manhã, 4 tentativas e nada. Liguei para ambas as lojas com número público, ninguém atende. Eu percebo que eles estejam atolados, mas se dão um número para esclarecimentos, têm de estar preparados. Entretanto, já me responderam à minha dúvida aqui no fórum, já não preciso de insistir.

JR1287

Quote from: joaoPC on 24 de October de 2023, 12:20
Quote from: Somos Braga! on 24 de October de 2023, 11:15
Quote from: Pedro Bala on 24 de October de 2023, 11:11
Eu sou sócio desde 2000. Já tive lugar anual, já deixei de ter, e agora tenho ininterruptamente há uns 4 anos.

Arrisco-me a ficar sem bilhete; tem algum sentido?

Este sistema estava bem era pra final da Taça, não pra isto.
Tem que haver um critério! Este é tão válido como outros.

O pessoal, normalmente, é favorável a este tipo de segregação desde que isso os beneficie. Se prejudicar, já são contra.

Por curiosidade,  qual seria o melhor critério a usar?
O critério é este. Não faz sentido a forma como está efetuado.
Tem de haver um bolo maior de adeptos que podem ir comprar bilhete e não os que têm lugar anual há 16 anos.
Devia ser o primeiro dia para quem tem lugar anual há mais de 8 (por exemplo) segundo dia a quem tem há mais de 4 e restantes 3 dias para todos os lugares anuais. Assim na primeira semana de venda despachavas os lugares anuais e podias abrir a sócios com tempo.
Não compliquem! O comunicado diz que os sócios serão avisados de véspera. Se em vez de chamarem os lugares anuais de um ano chamarem de 3 ou 4, qual é o problema? E para quem diz que os sócios não têm os dados actualizados, a culpa é deles! Tiveram muito tempo para actualizar os dados. Ou só se lembram de Santa Bárbara quando troveja?

amtbraga

Finalmemte vejo a prioridade do lugar anual a ser usada como criterio de venda.
Tenho cadeira desde 2006/2007, sempre na mesma bancada e ha um ano mudei de lugar. Conto com o meu bilhete.
Orgulho Bracarense

Enorme_Guerreiro

Quote from: JR1287 on 24 de October de 2023, 15:00
Quote from: joaoPC on 24 de October de 2023, 12:20
Quote from: Somos Braga! on 24 de October de 2023, 11:15
Quote from: Pedro Bala on 24 de October de 2023, 11:11
Eu sou sócio desde 2000. Já tive lugar anual, já deixei de ter, e agora tenho ininterruptamente há uns 4 anos.

Arrisco-me a ficar sem bilhete; tem algum sentido?

Este sistema estava bem era pra final da Taça, não pra isto.
Tem que haver um critério! Este é tão válido como outros.

O pessoal, normalmente, é favorável a este tipo de segregação desde que isso os beneficie. Se prejudicar, já são contra.

Por curiosidade,  qual seria o melhor critério a usar?
O critério é este. Não faz sentido a forma como está efetuado.
Tem de haver um bolo maior de adeptos que podem ir comprar bilhete e não os que têm lugar anual há 16 anos.
Devia ser o primeiro dia para quem tem lugar anual há mais de 8 (por exemplo) segundo dia a quem tem há mais de 4 e restantes 3 dias para todos os lugares anuais. Assim na primeira semana de venda despachavas os lugares anuais e podias abrir a sócios com tempo.
Não compliquem! O comunicado diz que os sócios serão avisados de véspera. Se em vez de chamarem os lugares anuais de um ano chamarem de 3 ou 4, qual é o problema? E para quem diz que os sócios não têm os dados actualizados, a culpa é deles! Tiveram muito tempo para actualizar os dados. Ou só se lembram de Santa Bárbara quando troveja?
O problema é as pessoas só saberem de véspera, provavelmente à noite. Claro que não há problema em avançarem 3 ou 4 anos duma vez, o problema é a indefinição nas pessoas, que não só não sabem se podem comprar (e isso aconteceria sempre para a maioria das pessoas), como não sabem quando é que isso eventualmente será possível. Para quem tenha compromissos, saber de antemão quando é que poderá ser possível comprar o bilhete não é um pormenor.

bstrider

Quote from: Enorme_Guerreiro on 24 de October de 2023, 15:07
Quote from: JR1287 on 24 de October de 2023, 15:00
Quote from: joaoPC on 24 de October de 2023, 12:20
Quote from: Somos Braga! on 24 de October de 2023, 11:15
Quote from: Pedro Bala on 24 de October de 2023, 11:11
Eu sou sócio desde 2000. Já tive lugar anual, já deixei de ter, e agora tenho ininterruptamente há uns 4 anos.

Arrisco-me a ficar sem bilhete; tem algum sentido?

Este sistema estava bem era pra final da Taça, não pra isto.
Tem que haver um critério! Este é tão válido como outros.

O pessoal, normalmente, é favorável a este tipo de segregação desde que isso os beneficie. Se prejudicar, já são contra.

Por curiosidade,  qual seria o melhor critério a usar?
O critério é este. Não faz sentido a forma como está efetuado.
Tem de haver um bolo maior de adeptos que podem ir comprar bilhete e não os que têm lugar anual há 16 anos.
Devia ser o primeiro dia para quem tem lugar anual há mais de 8 (por exemplo) segundo dia a quem tem há mais de 4 e restantes 3 dias para todos os lugares anuais. Assim na primeira semana de venda despachavas os lugares anuais e podias abrir a sócios com tempo.
Não compliquem! O comunicado diz que os sócios serão avisados de véspera. Se em vez de chamarem os lugares anuais de um ano chamarem de 3 ou 4, qual é o problema? E para quem diz que os sócios não têm os dados actualizados, a culpa é deles! Tiveram muito tempo para actualizar os dados. Ou só se lembram de Santa Bárbara quando troveja?
O problema é as pessoas só saberem de véspera, provavelmente à noite. Claro que não há problema em avançarem 3 ou 4 anos duma vez, o problema é a indefinição nas pessoas, que não só não sabem se podem comprar (e isso aconteceria sempre para a maioria das pessoas), como não sabem quando é que isso eventualmente será possível. Para quem tenha compromissos, saber de antemão quando é que poderá ser possível comprar o bilhete não é um pormenor.
E não é só isso. Imaginem um conjunto de pessoas que tinha combinado ir de carro. Estava a contar com 5 pessoas. De repente nesse lote de 5 só dois têm cadeira há 8 anos e os outros são sócios há 3. A 5 dias do jogo esses dois sócios não sabem se vão contar com os outros 3 então nem sabem se podem ir de carro ou não. Vai se a ver e já nem podem ir de camioneta porque os lugares são limitados.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


Enorme_Guerreiro

Quote from: bstrider on 24 de October de 2023, 15:24
Quote from: Enorme_Guerreiro on 24 de October de 2023, 15:07
Quote from: JR1287 on 24 de October de 2023, 15:00
Quote from: joaoPC on 24 de October de 2023, 12:20
Quote from: Somos Braga! on 24 de October de 2023, 11:15
Quote from: Pedro Bala on 24 de October de 2023, 11:11
Eu sou sócio desde 2000. Já tive lugar anual, já deixei de ter, e agora tenho ininterruptamente há uns 4 anos.

Arrisco-me a ficar sem bilhete; tem algum sentido?

Este sistema estava bem era pra final da Taça, não pra isto.
Tem que haver um critério! Este é tão válido como outros.

O pessoal, normalmente, é favorável a este tipo de segregação desde que isso os beneficie. Se prejudicar, já são contra.

Por curiosidade,  qual seria o melhor critério a usar?
O critério é este. Não faz sentido a forma como está efetuado.
Tem de haver um bolo maior de adeptos que podem ir comprar bilhete e não os que têm lugar anual há 16 anos.
Devia ser o primeiro dia para quem tem lugar anual há mais de 8 (por exemplo) segundo dia a quem tem há mais de 4 e restantes 3 dias para todos os lugares anuais. Assim na primeira semana de venda despachavas os lugares anuais e podias abrir a sócios com tempo.
Não compliquem! O comunicado diz que os sócios serão avisados de véspera. Se em vez de chamarem os lugares anuais de um ano chamarem de 3 ou 4, qual é o problema? E para quem diz que os sócios não têm os dados actualizados, a culpa é deles! Tiveram muito tempo para actualizar os dados. Ou só se lembram de Santa Bárbara quando troveja?
O problema é as pessoas só saberem de véspera, provavelmente à noite. Claro que não há problema em avançarem 3 ou 4 anos duma vez, o problema é a indefinição nas pessoas, que não só não sabem se podem comprar (e isso aconteceria sempre para a maioria das pessoas), como não sabem quando é que isso eventualmente será possível. Para quem tenha compromissos, saber de antemão quando é que poderá ser possível comprar o bilhete não é um pormenor.
E não é só isso. Imaginem um conjunto de pessoas que tinha combinado ir de carro. Estava a contar com 5 pessoas. De repente nesse lote de 5 só dois têm cadeira há 8 anos e os outros são sócios há 3. A 5 dias do jogo esses dois sócios não sabem se vão contar com os outros 3 então nem sabem se podem ir de carro ou não. Vai se a ver e já nem podem ir de camioneta porque os lugares são limitados.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Isso para mim já não é assunto, é um risco que correm... Eu também comprei viagem de avião com plena noção de que não tinha bilhete garantido, é o risco que há. O clube não tem de garantir todas as situações e emparelhamentos possíveis. A minha grande crítica é a este sistema do "vamos vendo dia a dia".

Pedro Bala

Quote from: bstrider on 24 de October de 2023, 15:24
Quote from: Enorme_Guerreiro on 24 de October de 2023, 15:07
Quote from: JR1287 on 24 de October de 2023, 15:00
Quote from: joaoPC on 24 de October de 2023, 12:20
Quote from: Somos Braga! on 24 de October de 2023, 11:15
Quote from: Pedro Bala on 24 de October de 2023, 11:11
Eu sou sócio desde 2000. Já tive lugar anual, já deixei de ter, e agora tenho ininterruptamente há uns 4 anos.

Arrisco-me a ficar sem bilhete; tem algum sentido?

Este sistema estava bem era pra final da Taça, não pra isto.
Tem que haver um critério! Este é tão válido como outros.

O pessoal, normalmente, é favorável a este tipo de segregação desde que isso os beneficie. Se prejudicar, já são contra.

Por curiosidade,  qual seria o melhor critério a usar?
O critério é este. Não faz sentido a forma como está efetuado.
Tem de haver um bolo maior de adeptos que podem ir comprar bilhete e não os que têm lugar anual há 16 anos.
Devia ser o primeiro dia para quem tem lugar anual há mais de 8 (por exemplo) segundo dia a quem tem há mais de 4 e restantes 3 dias para todos os lugares anuais. Assim na primeira semana de venda despachavas os lugares anuais e podias abrir a sócios com tempo.
Não compliquem! O comunicado diz que os sócios serão avisados de véspera. Se em vez de chamarem os lugares anuais de um ano chamarem de 3 ou 4, qual é o problema? E para quem diz que os sócios não têm os dados actualizados, a culpa é deles! Tiveram muito tempo para actualizar os dados. Ou só se lembram de Santa Bárbara quando troveja?
O problema é as pessoas só saberem de véspera, provavelmente à noite. Claro que não há problema em avançarem 3 ou 4 anos duma vez, o problema é a indefinição nas pessoas, que não só não sabem se podem comprar (e isso aconteceria sempre para a maioria das pessoas), como não sabem quando é que isso eventualmente será possível. Para quem tenha compromissos, saber de antemão quando é que poderá ser possível comprar o bilhete não é um pormenor.
E não é só isso. Imaginem um conjunto de pessoas que tinha combinado ir de carro. Estava a contar com 5 pessoas. De repente nesse lote de 5 só dois têm cadeira há 8 anos e os outros são sócios há 3. A 5 dias do jogo esses dois sócios não sabem se vão contar com os outros 3 então nem sabem se podem ir de carro ou não. Vai se a ver e já nem podem ir de camioneta porque os lugares são limitados.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Compravam bilhete numa viagem organizada fora da esfera do clube que aparentemente o bilhete era garantido. 🤡

Isso a ser verdade é pra mandar o cartão de sócio pro *****.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Pedro Bala on 24 de October de 2023, 15:35
Quote from: bstrider on 24 de October de 2023, 15:24
Quote from: Enorme_Guerreiro on 24 de October de 2023, 15:07
Quote from: JR1287 on 24 de October de 2023, 15:00
Quote from: joaoPC on 24 de October de 2023, 12:20
Quote from: Somos Braga! on 24 de October de 2023, 11:15
Quote from: Pedro Bala on 24 de October de 2023, 11:11
Eu sou sócio desde 2000. Já tive lugar anual, já deixei de ter, e agora tenho ininterruptamente há uns 4 anos.

Arrisco-me a ficar sem bilhete; tem algum sentido?

Este sistema estava bem era pra final da Taça, não pra isto.
Tem que haver um critério! Este é tão válido como outros.

O pessoal, normalmente, é favorável a este tipo de segregação desde que isso os beneficie. Se prejudicar, já são contra.

Por curiosidade,  qual seria o melhor critério a usar?
O critério é este. Não faz sentido a forma como está efetuado.
Tem de haver um bolo maior de adeptos que podem ir comprar bilhete e não os que têm lugar anual há 16 anos.
Devia ser o primeiro dia para quem tem lugar anual há mais de 8 (por exemplo) segundo dia a quem tem há mais de 4 e restantes 3 dias para todos os lugares anuais. Assim na primeira semana de venda despachavas os lugares anuais e podias abrir a sócios com tempo.
Não compliquem! O comunicado diz que os sócios serão avisados de véspera. Se em vez de chamarem os lugares anuais de um ano chamarem de 3 ou 4, qual é o problema? E para quem diz que os sócios não têm os dados actualizados, a culpa é deles! Tiveram muito tempo para actualizar os dados. Ou só se lembram de Santa Bárbara quando troveja?
O problema é as pessoas só saberem de véspera, provavelmente à noite. Claro que não há problema em avançarem 3 ou 4 anos duma vez, o problema é a indefinição nas pessoas, que não só não sabem se podem comprar (e isso aconteceria sempre para a maioria das pessoas), como não sabem quando é que isso eventualmente será possível. Para quem tenha compromissos, saber de antemão quando é que poderá ser possível comprar o bilhete não é um pormenor.
E não é só isso. Imaginem um conjunto de pessoas que tinha combinado ir de carro. Estava a contar com 5 pessoas. De repente nesse lote de 5 só dois têm cadeira há 8 anos e os outros são sócios há 3. A 5 dias do jogo esses dois sócios não sabem se vão contar com os outros 3 então nem sabem se podem ir de carro ou não. Vai se a ver e já nem podem ir de camioneta porque os lugares são limitados.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Compravam bilhete numa viagem organizada fora da esfera do clube que aparentemente o bilhete era garantido. 🤡

Isso a ser verdade é pra mandar o cartão de sócio pro *****.
Porque é que estás a assumir que é verdade um mero bitaite mandado para o ar aqui? É que só havia supostamente uma empresa que garantia bilhete, e depois até deixou de garantir, ao que parece. Por isso, para quê andar aqui com estas tretas baseadas em nada?

JR1287

Quote from: Pedro Bala on 24 de October de 2023, 14:33
Quote from: bstrider on 24 de October de 2023, 14:31
Quote from: Pedro Bala on 24 de October de 2023, 14:22
Quote from: bstrider on 24 de October de 2023, 14:12
No meio de bilhetes reservados para as claques, para os patrocinadores, Prestige e Prestes desta vida, quantos bilhetes sobram para o resto? Este escalonamento de venda deixa a imaginar que talvez não sejam assim tantos.

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Tens conhecimento de causa de que isto terá mesmo acontecido? Eu não ponho as mãos no fogo por ninguém, mas é uma alegação grave e não se pode fazer assim à toa.
Acabaram de me dizer que já têm bilhete garantido porque vão no lote das claques...

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
A ser verdade, chocante. Gozam com a ***** da cara duma pessoa o quanto querem.
A BL vai levar 3 autocarros, são 150 lugares. Acham que não merecem???

LS

Eu aqui compro cadeira todos os anos, mas nunca renovo, espero sempre pela venda aberta porque não me interessa o lugar.

Excepto nos últimos 3 anos, que renovei sempre no mesmo lugar também devido há app.

Não vou ter bilhete para Madrid?

Se isso acontecer espero que depois chamem os adeptos que vão passear a Madrid para orem ver os jogos ao frio e à chuva como eu fiz durante toda a vida, porque não irei mais.

Enorme_Guerreiro

Quote from: LS on 24 de October de 2023, 15:40
Eu aqui compro cadeira todos os anos, mas nunca renovo, espero sempre pela venda aberta porque não me interessa o lugar.

Excepto nos últimos 3 anos, que renovei sempre no mesmo lugar também devido há app.

Não vou ter bilhete para Madrid?

Se isso acontecer espero que depois chamem os adeptos que vão passear a Madrid para orem ver os jogos ao frio e à chuva como eu fiz durante toda a vida, porque não irei mais.
Mas onde é que o Braga diz que tem de ser X anos com o mesmo lugar? Se tiveste cadeira em todos os anos, obviamente estás englobado, não interessa se trocaste de lugar ou não, como é óbvio...

Quanto aos adeptos "que vão passear", que adeptos são esses?

100%SCB

Os patrocinadores e os "prestige" é obrigatório terem direito a bilhetes...
As claques por norma também têm sempre bilhetes garantidos e não acho nada mal (por exemplo, 150 para cada uma).

Agora a outra viagem organizada pelo Duarte Prestes (e atenção que acho que veio ajudar a levar mais gente para o jogo) é que acho bastante mal caso tenha bilhetes garantidos.

Para mim, infelizmente é quase impossível ir. O critério não é que seja mau, mas não se deviam limitar a um ano por dia e já devia estar tudo estipulado de forma diferente.
FORÇA BRAGA