News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SSC Napoli - SC BRAGA - 12-12-2023 - 20H - Viagem + pré e pós JOGO

Started by Luso, 06 de September de 2023, 13:38

Previous topic - Next topic

Pedro Bala

Crucifiquem-me mas sinceramente se era pra perder preferia não ir à Liga Europa. Só de ver aquele símbolo e aquelas cores outra vez no nosso estádio até fico enjoado, e acredito que aos jogadores motive perto de zero.

Da maneira que as coisas estão cá dentro só nos quero ver apostar as fichas todas no campeonato, nem mais nem menos.

Cansarmo-nos só pra chegar aos 4°s cheios de esperanças, apanhar um Liverpool ou Roma e virmos pra casa, prefiro dar prioridade ao campeonato.

Foi uma Champions bonita, se nos dissessem que íamos chegar à última jornada com hipóteses (ainda que ínfimas) de chegar aos 8°s poucos acreditariam. Estão de parabéns.

Siga agora fazer o que ainda não foi feito.

Guerreiro03

Quais são os nossos possíveis adversários no playoff?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk


joaoPC

Quote from: Guerreiro03 on 12 de December de 2023, 22:05
Quais são os nossos possíveis adversários no playoff?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Os 2os classificados nos grupos da liga Europa que só se sabem na quinta-feira

Kilo

 Podem arranjar 20 defesas novos. Os problemas vão continuar. Hoje e sempre.

Com as características da nossa equipa fizemos uma Champions muito melhor do que algum dia imaginei. Passamos à liga europa e não sofremos nenhuma hecatombe. Tipo resultados de 5-0 ao intervalo.

Ganhamos dinheiro, não envergonhamos ninguém e continuamos a competir.

E não se iludam, temos bons jogadores, sim, mas a maioria joga de pantufas. Bendito Zalazar que veio mudar o paradigma.

Agora pensar em domingo e tentar mudar outra paradigma.

Magicobraga


Tutankhamun

Saindo o Pizzi, viu-se logo outro andamento e outra pressão. O Pizzi é para entrar quando se está a ganhar e de forma tranquila a uma equipita qualquer. Doutra forma, tem é que estar no banco.

Quanto ao jogo, foi equilibrado. O 2-0 não é demonstrativo daquilo que foi o jogo.

Aliás, esta nossa fase de grupos, só fomos claramente inferiores no Bernabéu, todos os outros jogos conseguimos equilibrar e superiorizar-nos por largos momentos. .

Deixa um sabor muito agridoce. Com outros centrais, não sei não.

Magicobraga20

Com outros centrais e mais experiência de champions não tínhamos perdido aqui com o Napoles, com o real idem e tínhamos ganho ao union

Enorme_Guerreiro

Muito orgulho nesta equipa! Se no início da fase de grupos nos dissessem que ficávamos em 3°, acho que todos assinávamos sem pensar muito. Depois da fase de grupos, 4 pontos sabe a muito pouco... Fomos muito melhores que o Union e, na minha opinião, não fomos inferiores ao Nápoles em nenhum dos jogos. Faltou acertar nos momentos chave (Pizzi ao poste na primeira jornada no último minuto, as oportunidades de empate em casa com o Real, penalty falhado em Madrid, as muitas oportunidades contra o Union, e as várias oportunidades hoje - só em Berlim é que correu bem), faltou dar menos borlas, faltou mais sorte (digam o que disserem, o lance de hoje do Serdar é azar) e faltou melhor arbitragem (em Madrid, devíamos ter tido um segundo penalty com 0-0 e o Lucas Vásquez seria expulso, e o penalty do Diogo Leite na jornada passada).

Hoje é um excelente exemplo: fomos a equipa que fez mais remates em Nápoles nesta fase de grupos e a que consentiu, de longe, menos remates ao Nápoles. No entanto, fomos a única equipa que perdeu em Nápoles. E não me venham malhar só nos centrais, que o que os centrais deram, os da frente perdoaram também várias vezes (hoje não saiu nada ao Bruma, por exemplo). Continua-se a malhar no Niakaté (e no lance contra o Union, com razão!), como se ele não tivesse marcado um golo na nossa única vitória, como se o Pizzi não pudesse ter empatado o jogo com o Nápoles, como se o Djaló não tivesse falhado um penalty, ou como se o Bruma hoje não tivesse tido lances suficientes para desfazer os erros dos centrais. E sim, o Fonte não tem velocidade para jogar na nossa equipa, e o Serdar e o Niakaté ainda cometem vários erros (continuo a gostar dos dois, e podem vir a ser excelentes centrais - o problema é que nós precisamos de centrais para agora, não para o futuro) e o Paulo Oliveira é limitado.

Uma nota para dizer que fico triste que o R. Horta não tenha conseguido um golo na Champions, o capitão merecia!

Muito orgulho nesta equipa, muito orgulho em ser deste clube!

Enorme_Guerreiro

Quote from: Magicobraga20 on 12 de December de 2023, 22:31
Com outros centrais e mais experiência de champions não tínhamos perdido aqui com o Napoles, com o real idem e tínhamos ganho ao union
Esta da experiência não cola comigo... O Braga tem uns 10 jogadores no plantel que já tinham jogado Champions, não tem muito a ver com experiência. Os outros clubes também têm alguns jovens com pouca experiência, não me parece que seja por aí.

rpo.castro

Quote from: Guerreiro03 on 12 de December de 2023, 22:05
Quais são os nossos possíveis adversários no playoff?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
O rangers deve estar reservado.
Friburgo, Brighton, Rangers, Toulouse, Villarreal, Qarabag, Roma são os que estão em 2⁰ de momento mas o único garantido em 2⁰ é o Sporting que não nos pode calhar.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Magicobraga20

Com a sorte que temos ainda nos vai calhar a Roma, que nao é nenhum papao mas é quase impossível ganhar uma eliminatória ao Mourinho

Tutankhamun

Quote from: rpo.castro on 12 de December de 2023, 22:35
Quote from: Guerreiro03 on 12 de December de 2023, 22:05
Quais são os nossos possíveis adversários no playoff?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
O rangers deve estar reservado.
Friburgo, Brighton, Rangers, Toulouse, Villarreal, Qarabag, Roma são os que estão em 2⁰ de momento mas o único garantido em 2⁰ é o Sporting que não nos pode calhar.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

O Rangers visita o Betis e o Sparta de Praga joga com o Aris Limassol. O Betis quer segurar o primeiro lugar e o Sparta se ganhar, obriga o Rangers a ter que ganhar em Sevilha.

Há possibilidades fortes de caírem para a Conference.

PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

RuberAlbus

Do mal o menos, conseguiu-se (ainda que através da "ajuda" de terceiros) o apuramento para a Liga Europa. Óbvio que a motivação não será a mesma, mas há espaço (e plantel) para fazer boa figura. Quanto à participação na Liga dos Campeões, fica o amargo de boca de não termos conseguido mais pontos. A defesa comprometeu e o ataque falhou, que foi o que acabou por acontecer hoje também. Ainda assim, não fizemos má figura.

Agora é virar agulhas para as outras competições, já que as europeias só voltam daqui a dois meses.

Luso

Quote from: Pedro Bala on 12 de December de 2023, 22:05
Crucifiquem-me mas sinceramente se era pra perder preferia não ir à Liga Europa. Só de ver aquele símbolo e aquelas cores outra vez no nosso estádio até fico enjoado, e acredito que aos jogadores motive perto de zero.

Da maneira que as coisas estão cá dentro só nos quero ver apostar as fichas todas no campeonato, nem mais nem menos.

Cansarmo-nos só pra chegar aos 4°s cheios de esperanças, apanhar um Liverpool ou Roma e virmos pra casa, prefiro dar prioridade ao campeonato.

Foi uma Champions bonita, se nos dissessem que íamos chegar à última jornada com hipóteses (ainda que ínfimas) de chegar aos 8°s poucos acreditariam. Estão de parabéns.

Siga agora fazer o que ainda não foi feito.
Não concordo mesmo nada com esta opinião. Quero ver sempre o Braga nas competições europeias, ainda por cima as taças não estão fáceis. Não gosto de andar só a jogar para o campeonato e esperar um milagre...

Acho que é um milagre não ter aparecido ninguém a defender o Fonte.

Tutankhamun

Quote from: Luso on 12 de December de 2023, 22:44
Quote from: Pedro Bala on 12 de December de 2023, 22:05
Crucifiquem-me mas sinceramente se era pra perder preferia não ir à Liga Europa. Só de ver aquele símbolo e aquelas cores outra vez no nosso estádio até fico enjoado, e acredito que aos jogadores motive perto de zero.

Da maneira que as coisas estão cá dentro só nos quero ver apostar as fichas todas no campeonato, nem mais nem menos.

Cansarmo-nos só pra chegar aos 4°s cheios de esperanças, apanhar um Liverpool ou Roma e virmos pra casa, prefiro dar prioridade ao campeonato.

Foi uma Champions bonita, se nos dissessem que íamos chegar à última jornada com hipóteses (ainda que ínfimas) de chegar aos 8°s poucos acreditariam. Estão de parabéns.

Siga agora fazer o que ainda não foi feito.
Não concordo mesmo nada com esta opinião. Quero ver sempre o Braga nas competições europeias, ainda por cima as taças não estão fáceis. Não gosto de andar só a jogar para o campeonato e esperar um milagre...

Acho que é um milagre não ter aparecido ninguém a defender o Fonte.

Nem concordas tu nem a grande maioria. E como é óbvio todo o plantel quer jogar a Liga Europa em vez de apenas só jogar o lodo do Tugão.

De vez em quando, aparece por cá cada teoria.. vai lá vai.

Pedro Bala

Quote from: Luso on 12 de December de 2023, 22:44
Quote from: Pedro Bala on 12 de December de 2023, 22:05
Crucifiquem-me mas sinceramente se era pra perder preferia não ir à Liga Europa. Só de ver aquele símbolo e aquelas cores outra vez no nosso estádio até fico enjoado, e acredito que aos jogadores motive perto de zero.

Da maneira que as coisas estão cá dentro só nos quero ver apostar as fichas todas no campeonato, nem mais nem menos.

Cansarmo-nos só pra chegar aos 4°s cheios de esperanças, apanhar um Liverpool ou Roma e virmos pra casa, prefiro dar prioridade ao campeonato.

Foi uma Champions bonita, se nos dissessem que íamos chegar à última jornada com hipóteses (ainda que ínfimas) de chegar aos 8°s poucos acreditariam. Estão de parabéns.

Siga agora fazer o que ainda não foi feito.
Não concordo mesmo nada com esta opinião. Quero ver sempre o Braga nas competições europeias, ainda por cima as taças não estão fáceis. Não gosto de andar só a jogar para o campeonato e esperar um milagre...

Acho que é um milagre não ter aparecido ninguém a defender o Fonte.
Ficar pelo menos em 2º lugar esta época é muito mais determinante para o futuro do clube que uma campanha europeia engraçada na Liga Europa.

Lipeste

De facto não valia a pena ter levado mais um "miúdo" lá para frente, tinha um no banco e ficou sentado...mete  Rony aos 88' para imitar o treinador milhafre que aí vem?

Podíamos ter feito melhor (Nápoles e Berlim em casa) mas este resultado não nos envergonha.
Felizmente o Real ganhou

Agora é preparar muito bem a recepção ao Benfica (moralizado com o resultado alcançado na Áustria) e entrar em campo com a noção do quão importante será conquistar pontos a um adversário directo e ainda poder tirar vantagem do confronto metralha (Sporting vs Porto).

PS: são sempre os mesmos a enterrar (hoje foi o Fonte e Serdar teve azar...), os quatro DC's juntos não dão um.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Tutankhamun on 12 de December de 2023, 22:47
Quote from: Luso on 12 de December de 2023, 22:44
Quote from: Pedro Bala on 12 de December de 2023, 22:05
Crucifiquem-me mas sinceramente se era pra perder preferia não ir à Liga Europa. Só de ver aquele símbolo e aquelas cores outra vez no nosso estádio até fico enjoado, e acredito que aos jogadores motive perto de zero.

Da maneira que as coisas estão cá dentro só nos quero ver apostar as fichas todas no campeonato, nem mais nem menos.

Cansarmo-nos só pra chegar aos 4°s cheios de esperanças, apanhar um Liverpool ou Roma e virmos pra casa, prefiro dar prioridade ao campeonato.

Foi uma Champions bonita, se nos dissessem que íamos chegar à última jornada com hipóteses (ainda que ínfimas) de chegar aos 8°s poucos acreditariam. Estão de parabéns.

Siga agora fazer o que ainda não foi feito.
Não concordo mesmo nada com esta opinião. Quero ver sempre o Braga nas competições europeias, ainda por cima as taças não estão fáceis. Não gosto de andar só a jogar para o campeonato e esperar um milagre...

Acho que é um milagre não ter aparecido ninguém a defender o Fonte.

Nem concordas tu nem a grande maioria. E como é óbvio todo o plantel quer jogar a Liga Europa em vez de apenas só jogar o lodo do Tugão.

De vez em quando, aparece por cá cada teoria.. vai lá vai.
Eu não me revejo nessa teoria, embora perceba os argumentos. Ridicularizá-la não me faz grande sentido... Os argumentos são fáceis de perceber: não dá tanto dinheiro como a Champions, não dá visibilidade quase nenhuma aos jogadores em comparação à Champions, não motiva tanto os jogadores, é quase impossível de ganhar, e atrapalha obviamente as competições internas, tanto pelo desgaste e lesões, como por nos fazer jogar à segunda feira, com menos adeptos, por exemplo. A ideia básica é: se calhar precisamos de ser eliminados para podermos almejar ao título, ou ao segundo lugar.

Pedro Bala

Quote from: Guerreiro03 on 12 de December de 2023, 22:05
Quais são os nossos possíveis adversários no playoff?

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk
Ao dia de hoje:

West Ham, Friburgo, Marselha, Brighton, Betis, Rangers, Sparta Praga, Toulouse, Union SG, Rennes, Villarreal, Slavia Praga, Roma, Qarabag, Molde.

Estes clubes estão em 2º, ou podem ainda acabar em 2º dos seus grupos.
Só quinta à noite é que interessa fazer essa lista.