News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SSC Napoli - SC BRAGA - 12-12-2023 - 20H - Viagem + pré e pós JOGO

Started by Luso, 06 de September de 2023, 13:38

Previous topic - Next topic

Enorme_Guerreiro

O Union voltou a ganhar 3 meses e meio depois... Que não se ponham com ideias na terça-feira!

rpo.castro

Quote from: Enorme_Guerreiro on 09 de December de 2023, 16:54
O Union voltou a ganhar 3 meses e meio depois... Que não se ponham com ideias na terça-feira!
E o Real empatou...

O Bayern é que caiu com estrondo.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Quem não sente não é filho de boa gente.

RuberAlbus

Só dependemos de nós. O ideal era já ter o terceiro lugar garantido, mas vamos ter que jogar nos dois campos. O empate é suficiente para garantir acesso à Liga Europa.

Lipeste

O esloveno Slavko Vincic é o árbitro designado, tendo como auxiliares Tomaz Klancnik e Andraz Kovacic. O quarto árbitro será David Smajc e Nejc Kajtazovic estará no VAR.

MVP18

Djaló lesionado? Não foi convocado aparentemente


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Magicobraga20

O Djalo saiu ao intervalo em vizela, deve ter alguma lesao infelizmente, espero que pelo menos de para jogar Domingo, é um baixa muito grande

Lipeste

Os convocados do SC Braga:

Guarda-redes:

Matheus, Tiago Sá e Lukas Hornicek.

Defesas:
Serdar, Fonte, Paulo Oliveira, Joe Mendes, Adrián Marin, Victor Gómez e Borja.

Médios:
André Horta, Zalazar, Vitor Carvalho, Pizzi , Castro, João Moutinho e Al Musrati. 

Avançados:
Bruma, Abel Ruiz, Rony Lopes, Roger ,Ricardo Horta e Banza. 

Lipeste


joaoPC

Quote from: Lipeste on 11 de December de 2023, 11:24
Quatro laterais para quê?
O Gomez está tocado.
Não foste tu um dos que fez um escândalo quando só levou 3 laterais para um jogo do campeonato?
Quem levavas para deixar um dos laterais de fora?

darno

Pode acontecer muita coisa mas provavelmente iremos sair da FG com um sabor amargo, um bocado mais de sorte e competência e tínhamos reais hipóteses de fazer história.

Aqui com o Nápoles onde tudo estava mais consumado para a reviravolta, perdemos com auto-golo do Niakaté. Com o Real em casa só o Ricardo falhou dois remates sozinho perto da pequena área. Fomos a Madrid com o Real na máxima força, na jornada seguinte vai o Nápoles e apanha o Real completamente desfalcado. Aqui com o Union, um jogo onde tínhamos tudo para garantir pelo menos a Europa Niakate a fazer ***** novamente e ainda assim falhamos 2/3 ocasioes só com o guarda redes pela frente.

A ver vamos o que nos espera amanhã.

Kilo

 O foco está em esperar que o Real cumpra serviços mínimos e garanta o empate em Berlim.

Acho extremamente difícil conseguirmos competir com o Nápoles para um resultado positivo, mas o futebol às vezes tem coisas estranhas.

Ser eliminados das competições europeias era demasiado duro para o que temos conseguido fazer nesta fase de grupos.

Luso

Desanimou me a noticia do Djaló... Estava com fezada íamos la ganhar por 2.

Cão Vadio

Quote from: darno on 11 de December de 2023, 11:33
Pode acontecer muita coisa mas provavelmente iremos sair da FG com um sabor amargo, um bocado mais de sorte e competência e tínhamos reais hipóteses de fazer história.

Aqui com o Nápoles onde tudo estava mais consumado para a reviravolta, perdemos com auto-golo do Niakaté. Com o Real em casa só o Ricardo falhou dois remates sozinho perto da pequena área. Fomos a Madrid com o Real na máxima força, na jornada seguinte vai o Nápoles e apanha o Real completamente desfalcado. Aqui com o Union, um jogo onde tínhamos tudo para garantir pelo menos a Europa Niakate a fazer ***** novamente e ainda assim falhamos 2/3 ocasioes só com o guarda redes pela frente.

A ver vamos o que nos espera amanhã.
Pensa positivo- Não estará lá o Niakate!😁

db1921

Quote from: Luso on 11 de December de 2023, 12:54
Desanimou me a noticia do Djaló... Estava com fezada íamos la ganhar por 2.
Haja fé, amanhã vamos ter o prime Bruma [emoji16]

SEMPRESCB

Tudo fala de um diferença de 2 golos. Sei que os golos fora agora não contam nem para eliminatórias mas um eventual 2-3 ou 3-4 não chega para passar ? Sendo a diferença de 1 golo o critério a contar será o total de golos marcados e sofridos é isso?

Luís Duarte

Quote from: SEMPRESCB on 11 de December de 2023, 13:09
Tudo fala de um diferença de 2 golos. Sei que os golos fora agora não contam nem para eliminatórias mas um eventual 2-3 ou 3-4 não chega para passar ? Sendo a diferença de 1 golo o critério a contar será o total de golos marcados e sofridos é isso?
Até pode ser 8-9 que acabamos sempre com os mesmos golos marcados que eles no H2H (10-10 neste caso) e o critério passa a ser a diferença de golos geral (onde eles partem com uma vantagem de 3 golos), que seria -2 para eles e -3 para nós. Só a seguir a esse é que viria o total de golos marcados.

Magicobraga

Quote from: Luso on 11 de December de 2023, 12:54
Desanimou me a noticia do Djaló... Estava com fezada íamos la ganhar por 2.
Não é algo que me preocupe muito, tem uma capacidade de remate e finalização fantástica mas no jogo jogado ainda pode dar bem mais, acredito que o Bruma vai fazer um jogaço.

Lipeste

Quote from: joaoPC on 11 de December de 2023, 11:30
Quote from: Lipeste on 11 de December de 2023, 11:24
Quatro laterais para quê?
O Gomez está tocado.
Não foste tu um dos que fez um escândalo quando só levou 3 laterais para um jogo do campeonato?
Quem levavas para deixar um dos laterais de fora?
Não.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Lipeste on 11 de December de 2023, 14:17
Quote from: joaoPC on 11 de December de 2023, 11:30
Quote from: Lipeste on 11 de December de 2023, 11:24
Quatro laterais para quê?
O Gomez está tocado.
Não foste tu um dos que fez um escândalo quando só levou 3 laterais para um jogo do campeonato?
Quem levavas para deixar um dos laterais de fora?
Não.
Não respondeste foi à segunda pergunta...

Enorme_Guerreiro

Quote from: darno on 11 de December de 2023, 11:33
Pode acontecer muita coisa mas provavelmente iremos sair da FG com um sabor amargo, um bocado mais de sorte e competência e tínhamos reais hipóteses de fazer história.

Aqui com o Nápoles onde tudo estava mais consumado para a reviravolta, perdemos com auto-golo do Niakaté. Com o Real em casa só o Ricardo falhou dois remates sozinho perto da pequena área. Fomos a Madrid com o Real na máxima força, na jornada seguinte vai o Nápoles e apanha o Real completamente desfalcado. Aqui com o Union, um jogo onde tínhamos tudo para garantir pelo menos a Europa Niakate a fazer ***** novamente e ainda assim falhamos 2/3 ocasioes só com o guarda redes pela frente.

A ver vamos o que nos espera amanhã.
Um bocado exagerado na minha opinião porque, embora alguns deles estivessem disponíveis, a verdade é que o Alaba e o Bellingham não jogaram contra nós, e o Carvajal foi suplente. Já contra o Nápoles, foram os 3 titulares. A grande diferença é que com o Nápoles eles não tinham o Vinícius da equipa titular, nem o Modric ou o Camavinga no banco, os outros que lhes faltavam, já faltaram contra nós. Mas acho exagerada a comparação, basicamente contra nós jogaram com 5 titulares de fora (GR, Alaba, Carvajal, Tchouameni e Bellingham), e contra o Nápoles com 3 (GR, Tchouameni e Vinicius).