News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SSC Napoli - SC BRAGA - 12-12-2023 - 20H - Viagem + pré e pós JOGO

Started by Luso, 06 de September de 2023, 13:38

Previous topic - Next topic

Luso

Acho que de maneira a debater viagens, etc, será melhor separar as discussões já por tópicos como tinham sugerido. Caso não concordem que apaguem os mesmos.

Hucry

Penso que este jogo foi fixado por engano, é o último jogo da FG, só em Dezembro.

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Luso

Lipeste

Quote from: Lipeste on 21 de November de 2023, 14:27
ominho.pt

Sagres oferece viagem de 3 dias a Itália com tudo pago para ver o Braga

Desafio até quinta-feira

A cerveja Sagres lançou um passatempo oferecer uma viagem de três dias, com tudo incluído, a Itália, para acompanhar o SC Braga no jogo da Liga dos Campeões com o Nápoles.

A partida da 'Champions' realiza-se no próximo dia 12 de dezembro.

A partir de hoje e até quinta-feira, 23 de novembro, os interessados em ganhar o prémio e devem consultar o Instagram da Sagres ou seguir diretamente para a página da iniciativa intitulada Clube Sagres

Depois, têm que participar no desafio proposto pela marca de cerveja portuguesa.

Todos os participantes têm de ser maiores de 18 anos e residentes em Portugal continental.

em:
https://ominho.pt/sagres-oferece-viagem-de-3-dias-a-italia-com-tudo-pago-para-ver-o-braga/

redandwhite

Observador

O clube já deveria ter anunciado os pacotes de viagens para os seus adeptos.
Obviamente que este tipo de deslocações são marcadas com tempo pelas pessoas, e para Berlim até anunciaram um preço competitivo mas a uma semana e meio do jogo, quando as pessoas já tinham tudo marcado, para este jogo vamos pelo mesmo caminho...

Zusco

estou nessa situação. na expectativa face à proposta de Berlim.

redandwhite

Eu tirei viagem para Roma por 49€, quarto duplo no centro de Roma por 48€, parque no aeroporto por 13.50€. Fica a faltar mesmo o transfer para Nápoles e bilhete de jogo. Mas acho que está uma boa média.

Bb0y

Porto-Bergámo-Napoles no dia do jogo ficou-me por 45 euros e vir por Roma na Quinta ficou por 25.

Luso

Edgar1921

Bilhetes para venda amanhã até segunda. Não podem comprar no dia porque em Itália não permitem. 50 euros é o preço.

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk

GVERREIRO24

Edgar1921

Mais alguém que comprou bilhete na terça e ainda não recebeu por mail?

Edgar1921

Recebi agora também, devemos ser por volta de 600 na terça.

guerreiro1921

Quote from: Edgar1921 on 08 de December de 2023, 22:37
Recebi agora também, devemos ser por volta de 600 na terça.

Não acredito que sejamos tantos. Aponto para um número a rondar os 300