News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Moreirense FC 2 - 3 SC BRAGA - 09-09-2023 - pós JOGO

Started by Observador, 03 de September de 2023, 12:28

Previous topic - Next topic

Magicobraga


SEMPRESCB

Quote from: PEDRØ XVI on 05 de September de 2023, 16:47
Quote from: SEMPRESCB on 05 de September de 2023, 15:43
Não vai ser fácil, é muita baixa importante.

Fosse na estarolada e já tínhamos 2 ou 3 a pedir dispensa da selecção por "lesão".
Temos obrigação de ganhar mesmo com todos os ausentes.
É um bom jogo para o Banza mostrar ao Artur Jorge que merece jogar mais.

Por muito que isto seja verdade muito cuidado que o Moreirense não é um adversário qualquer, têm rotinas da época passada, jogadores já muito identificados da forma de jogar da equipa e além de terem dado muito trabalho ao porto foram a Chaves e foram muito melhores que os de Trás dos Montes, concedendo muito menos que o que nós concedemos ao adversário lá por exemplo. Alanzinho é claramente o melhor jogador tecnicamente muito completo e é preciso saber o travar entre linhas que é onde ele gosta de aparecer a desequilibrar. O PL André Luis também é um jogador perigoso com espaço tem de ser bem vigiado. O Franco é o pêndulo do meio campo e depois têm o nosso bem conhecido Kodisang que em dia sim pode ser muito perigoso também.

Basicamente temos a obrigação de ganhar mas não vai ser nada fácil.   

Pedro Bala

Alguém sabe dizer se há bilhetes e em que loja? De manhã não posso passar numa.

Jose_scb_1993

Quote from: Pedro Bala on 08 de September de 2023, 11:13
Alguém sabe dizer se há bilhetes e em que loja? De manhã não posso passar numa.

Pelo que dizem há na loja do centro.

SCB!

Caso os bilhetes esgotem relembro que ha sempre a possibilidade de comprar pela app do continente que ainda estao disponíveis. Nao faço ideia para que setor serão, mas suponho que a liga tenha pensado em tudo e permitir os 2 setores  8) 8) (ou nao)

Magicobraga

Quote from: Jose_scb_1993 on 08 de September de 2023, 11:57
Quote from: Pedro Bala on 08 de September de 2023, 11:13
Alguém sabe dizer se há bilhetes e em que loja? De manhã não posso passar numa.

Pelo que dizem há na loja do centro.
Comprei hoje na loja do estádio .

Luso

Al Musrati vai ser convocado e está apto para poder jogar segundo o AJ.

Sá Pinto

Muito importante o máximo apoio hoje, mais do que em Madrid até...este nem a 30 km fica!

Para quem está na dúvida, não vai chover à hora de jogo:

https://meteo.tecnico.ulisboa.pt//lon/-8.3485/lat/41.3813
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

RuberAlbus

Hora de mostrar que os que não costumam jogar também têm valor. Ganhar e subir uns lugares na classificação. Força Braga!

Luso

Matheus, Victor Gomez, Paulo Oliveira, Fonte, Borja, Vitor Carvalho, A. Horta, Rony Lopes, Bruma, Djaló, Banza

Demasiadas mexidas? Parece um 11 de um amigável a meio da paragem das seleções, espero que o AJ não se tenha esquecido que é a contar para a liga.

JMSG

Quote from: Luso on 09 de September de 2023, 16:50
Matheus, Victor Gomez, Paulo Oliveira, Fonte, Borja, Vitor Carvalho, A. Horta, Rony Lopes, Bruma, Djaló, Banza

Demasiadas mexidas? Parece um 11 de um amigável a meio da paragem das seleções, espero que o AJ não se tenha esquecido que é a contar para a liga.
O que querias que ele fizesse quando três habituais titulares (Horta, Ruiz e Niakate, fora o Serdar e o Joe Mendes) estão na seleção? Que fosse lá busca-los? É que entraram jogadores apenas para os lugares desses três, eram as mexidas que tinham que ser feitas. E ainda assim prefiro o Borja ao Marin.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


RuberAlbus

O Artur pôs a carne toda no assador. Para cima deles, bora lá.

Luso

Quote from: JMSG on 09 de September de 2023, 17:17
Quote from: Luso on 09 de September de 2023, 16:50
Matheus, Victor Gomez, Paulo Oliveira, Fonte, Borja, Vitor Carvalho, A. Horta, Rony Lopes, Bruma, Djaló, Banza

Demasiadas mexidas? Parece um 11 de um amigável a meio da paragem das seleções, espero que o AJ não se tenha esquecido que é a contar para a liga.
O que querias que ele fizesse quando três habituais titulares (Horta, Ruiz e Niakate, fora o Serdar e o Joe Mendes) estão na seleção? Que fosse lá busca-los? É que entraram jogadores apenas para os lugares desses três, eram as mexidas que tinham que ser feitas. E ainda assim prefiro o Borja ao Marin.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
Como disseste além desses três também entrou o Borja para o lugar do Marin e o Rony para o lugar do Pizzi. Pelo que tenho visto tenho as minhas dúvidas nesta titularidade do Rony mas que me cale.

JMSG

Quote from: Luso on 09 de September de 2023, 17:32
Quote from: JMSG on 09 de September de 2023, 17:17
Quote from: Luso on 09 de September de 2023, 16:50
Matheus, Victor Gomez, Paulo Oliveira, Fonte, Borja, Vitor Carvalho, A. Horta, Rony Lopes, Bruma, Djaló, Banza

Demasiadas mexidas? Parece um 11 de um amigável a meio da paragem das seleções, espero que o AJ não se tenha esquecido que é a contar para a liga.
O que querias que ele fizesse quando três habituais titulares (Horta, Ruiz e Niakate, fora o Serdar e o Joe Mendes) estão na seleção? Que fosse lá busca-los? É que entraram jogadores apenas para os lugares desses três, eram as mexidas que tinham que ser feitas. E ainda assim prefiro o Borja ao Marin.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
Como disseste além desses três também entrou o Borja para o lugar do Marin e o Rony para o lugar do Pizzi. Pelo que tenho visto tenho as minhas dúvidas nesta titularidade do Rony mas que me cale.
Mea culpa, faltou mencionar o Pizzi. Mas acho que está bem assim, fez as necessárias e o Rony também precisa de ritmo, vamos precisar dele durante a época, também convém dar moral

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


brunopeixoto1993

O Banza e o Rony (principalmente este) se querem começar a ter mais espaço está aqui uma oportunidade para mostrar que merecem. Cabe aos dois agora mostrar dentro de campo

Pensei que o AJ ia jogar com Pizzi, mas se o Rony entra para o 11 é porque também anda a trabalhar para isso nos treinos

Magicobraga

Que meio campo temos no banco.

Zalazar, Pizzi, Musrati e João Moutinho [emoji15]

GverreirodoMinho

Chuva? Qual chuva? Óculos de sol antes do guarda-chuva! [emoji3526]

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Luso

Quote from: Magicobraga on 09 de September de 2023, 17:47
Que meio campo temos no banco.

Zalazar, Pizzi, Musrati e João Moutinho [emoji15]
Realmente quando vejo o Zalazar a jogar é de ficar [emoji15]

Bracarus

Que equipa...até o equipamento mudou.

É crucial ganhar, pois já perdemos 5 ptos...
Tenho por mim, que esta época começou com muitas expectativas e anseios.
Este jogo vai ser a prova nos 9 se temos ou não equipa para o top 3.

Chiquitilha

 Alguma alma caridosa pode colocar aqui um link para assistir à partida?
   Daqueles que não é necessario inscrições, mail, ou descarregar cenas que trazem escondidas trojans e coisas do género? Estou a pedir demais, né...