News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

UCL 2023/24: Sorteio Fase Grupos

Started by rpo.castro, 29 de August de 2023, 22:38

Previous topic - Next topic

Sérgio_Gonçalves

Tentem comprar a viagem isolada, ou seja primeiro compram ida e depois efetuam nova compra desta feita com a volta, em certos casos fica mais barato. Outra opção e depende mas pode ficar mais em conta, fazer Lisboa-Madrid com a viagem Braga-Lisboa ser feita em autocarro, no caso Flixbus, ou até Rede de Expressos.

Enorme_Guerreiro

O caralh0 do Osimhen não se podia ter lembrado de armar barraca uma semana mais cedo???

Hucry

Quote from: Enorme_Guerreiro on 27 de September de 2023, 14:49
O caralh0 do Osimhen não se podia ter lembrado de armar barraca uma semana mais cedo???

Ainda este fim de semana saiu quase aos 90.. e mais um bocado, desancava o treinador ali no meio.

Perdemos oportunidade única de derrotar o campeão italiano, e o jogo provou isso mesmo. E também uma oportunidade única de passar a fase de grupos da Champions..

Enorme_Guerreiro

Quote from: O ILUMINADO on 27 de September de 2023, 15:18
Quote from: Enorme_Guerreiro on 27 de September de 2023, 14:49
O caralh0 do Osimhen não se podia ter lembrado de armar barraca uma semana mais cedo???

Ainda este fim de semana saiu quase aos 90.. e mais um bocado, desancava o treinador ali no meio.

Perdemos oportunidade única de derrotar o campeão italiano, e o jogo provou isso mesmo. E também uma oportunidade única de passar a fase de grupos da Champions..
Eu não estava a ver o jogo, mas tirar o melhor jogador aos 85min quando estás empatado, é de facto uma opção estranha...

Pedro Bala

Quote from: O ILUMINADO on 27 de September de 2023, 15:18
Quote from: Enorme_Guerreiro on 27 de September de 2023, 14:49
O caralh0 do Osimhen não se podia ter lembrado de armar barraca uma semana mais cedo???
Ainda este fim de semana saiu quase aos 90.. e mais um bocado, desancava o treinador ali no meio.

Perdemos oportunidade única de derrotar o campeão italiano, e o jogo provou isso mesmo. E também uma oportunidade única de passar a fase de grupos da Champions..
Pode ser que a casa napolitana arda até quase ao Natal. Se sacarmos 6 pontos ao Union Berlim, acredito em tudo, mas desta equipa já me habituei a esperar tudo e nada.

Hucry

#425
Quote from: Enorme_Guerreiro on 27 de September de 2023, 15:22
Quote from: O ILUMINADO on 27 de September de 2023, 15:18
Quote from: Enorme_Guerreiro on 27 de September de 2023, 14:49
O caralh0 do Osimhen não se podia ter lembrado de armar barraca uma semana mais cedo???

Ainda este fim de semana saiu quase aos 90.. e mais um bocado, desancava o treinador ali no meio.

Perdemos oportunidade única de derrotar o campeão italiano, e o jogo provou isso mesmo. E também uma oportunidade única de passar a fase de grupos da Champions..
Eu não estava a ver o jogo, mas tirar o melhor jogador aos 85min quando estás empatado, é de facto uma opção estranha...

Ele estava a mostrar dois dedos ao treinador, parecia-me que estava a dizer para jogar com dois pontas de lança, em vez de tirar a ele e entrar o Simeone, entrar o Simeone para o lugar do outro e ficar com dois pontas de lança, pareceu-me claramente que era isso que estava a dizer.

Desconfio que se não tivesse público e não houvesse TV, enfardava ali o treinador no meio de todos.

É notório que Rudi Garcia não tem carisma para lidar com aquela gente, muito mais do que ser mestre da tática, importa ter personalidade para lidar com jogadores destes.

É uma questão de tempo até ser despedido ou pedir para sair.. mais 2 ou 3 semanas e é corrido ao pontapé.

É que o Napoles joga zero.

Importa também referir que o ano passado estavam em sinergia total, o Napoles não era aquilo tudo assim como este ano não é só isto, mas a verdade, é que isto é o mais normal deles.

E volto a referir que o Kvarakshelia é cada vez mais One Season Wonder, encontra-se facilmente uns 10 jogadores bem melhor do que ele para aquela posição.

Falá-lo como possível "Bola de Ouro" é anedótico, quando isso acontecer, é porque o futebol está em fim de linha.

Hucry

Quote from: Pedro Bala on 27 de September de 2023, 15:52
Quote from: O ILUMINADO on 27 de September de 2023, 15:18
Quote from: Enorme_Guerreiro on 27 de September de 2023, 14:49
O caralh0 do Osimhen não se podia ter lembrado de armar barraca uma semana mais cedo???
Ainda este fim de semana saiu quase aos 90.. e mais um bocado, desancava o treinador ali no meio.

Perdemos oportunidade única de derrotar o campeão italiano, e o jogo provou isso mesmo. E também uma oportunidade única de passar a fase de grupos da Champions..
Pode ser que a casa napolitana arda até quase ao Natal. Se sacarmos 6 pontos ao Union Berlim, acredito em tudo, mas desta equipa já me habituei a esperar tudo e nada.

Para isso acontecer tinhas que ter ganho o jogo em casa.. ou então tens que ir buscar 3 pontos contra o Madrid.

Hucry

A verdade é que neste grupo nenhum está em grande forma, nenhum está em modo cilindro (longe disso).

Daqui a um mês tudo poderá ter mudado, mas ao dia de hoje, era possível almejar a passagem.

Temo que a derrota em casa com o Nápoles, tenha deitado tudo a perder.

Enorme_Guerreiro

Bilhética para a recepção ao Real publicada pelo Braga. Tenho a dizer que a comunicação destas coisas falha por vezes. A venda exclusiva da próxima semana é muito pouco clara e bastante suscetível de interpretações ambíguas. Mostram o preçário todo, mas depois a venda de 2 a 8 é só de packs + Champions? Mas os packs não estão à venda já? Então qual é mesmo a exclusividade da próxima semana?

Luso

Quote from: Enorme_Guerreiro on 29 de September de 2023, 18:31
Bilhética para a recepção ao Real publicada pelo Braga. Tenho a dizer que a comunicação destas coisas falha por vezes. A venda exclusiva da próxima semana é muito pouco clara e bastante suscetível de interpretações ambíguas. Mostram o preçário todo, mas depois a venda de 2 a 8 é só de packs + Champions? Mas os packs não estão à venda já? Então qual é mesmo a exclusividade da próxima semana?
Não sei se mudaram entretanto mas lá diz "sem pack".
De 2 outubro a 8 outubro – Venda exclusiva a Sócios com Lugar Anual sem Pack + Champions

rpo.castro

Quote from: Enorme_Guerreiro on 29 de September de 2023, 18:31
Bilhética para a recepção ao Real publicada pelo Braga. Tenho a dizer que a comunicação destas coisas falha por vezes. A venda exclusiva da próxima semana é muito pouco clara e bastante suscetível de interpretações ambíguas. Mostram o preçário todo, mas depois a venda de 2 a 8 é só de packs + Champions? Mas os packs não estão à venda já? Então qual é mesmo a exclusividade da próxima semana?
Não está claro, devem ter corrigido mas continua confuso.
Na realidade o que está agora é: exclusivo para sócios até dia 9, para todos a partir de dia 9.

Sendo que
1 – Todos os Sócios com Lugar Anual só têm garantia de aquisição do bilhete do seu lugar para o jogo SC Braga – Real Madrid CF até dia 15 de outubro, inclusive.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

LS

#431
O pessoal só gosta de inventar, não percebo onde está a confusão.

Diz lá que pra semana vende-se bilhetes a sócios com Cadeira que não tenham champions, e vende se pack champions também se assim quiserem fazer o upgrade.

Que não tem cadeira ou compra cadeira ou só na outra semana é que pode tirar bilhete.

Invest NO Braga

#432
Também não me parece muito bem explicado...para que é que um sócio sem lugar iria comprar agora o pack champions (e lugar anual) já só para 2/3 dos jogos? E se comprar o pack para que quer comprar bilhete? Não é implicar, é falta de clareza

Guerreiro03

#433
A mim parece-me que está bem explicado. De 2 a 8 de Outubro podem comprar bilhetes os sócios com lugar anual mas sem pack Champions. Para além disso, neste período, os sócios que ainda não têm lugar anual, podem comprar lugar anual + pack Champions para garantir o seu lugar. A partir de dia 9 é para  os sócios sem lugar anual e sem pack Champions e para o público em geral. Quanto ao comprar o pack agora fica ligeiramente mais barato que comprar os bilhetes isoladamente, se não me engano.

Invest NO Braga

Quote from: Guerreiro03 on 29 de September de 2023, 21:39
A mim parece-me que está bem explicado. De 2 a 8 de Outubro podem comprar bilhetes os sócios com lugar anual mas sem pack Champions. Para além disso, neste período, os sócios que ainda não têm lugar anual, podem comprar lugar anual + pack Champions para garantir o seu lugar. A partir daqui é para  os sócios sem lugar anual e sem pack Champions. Quanto ao comprar o pack agora fica ligeiramente mais barato que comprar os bilhetes isoladamente, se não me engano.
Ok deve ser isso...

Invest NO Braga


Já há uma nova informação:
2 a 8 Outubro - venda exclusiva a todos os sócios.
Como é óbvio estava confuso

eduardo_manulo

Alguém já viu algum segurança exigir o cartão de sócio para verificar o bilhete na entrada? Não me parece que o vão fazer num estádio completo em hora de ponta...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Hucry

Quote from: eduardo_manulo on 02 de October de 2023, 16:28
Alguém já viu algum segurança exigir o cartão de sócio para verificar o bilhete na entrada? Não me parece que o vão fazer num estádio completo em hora de ponta...

Não sei, mas se o fizerem, vai haver muita gente que vai ficar barrada..

Lipeste

O milhafre podia estar a ser goleado e só perde 1-0.

GverreirodoMinho

Quote from: Lipeste on 03 de October de 2023, 21:43
O milhafre podia estar a ser goleado e só perde 1-0.
O Lautaro sozinho já podia estar a golear

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.