News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

UCL 2023/24: Sorteio Fase Grupos

Started by rpo.castro, 29 de August de 2023, 22:38

Previous topic - Next topic

LeonelP


RD94

Preços muito bons!
E o facto de novos sócios só puderem usufruir deste pacote na condição de pagarem, pelo menos, 6 meses de quotas, parece-me também uma boa gestão. Desta forma não há aproveitamentos.

Muito bem 👌🏼
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

GverreiroMeister

Quote from: LeonelP on 05 de September de 2023, 13:06
Quanto serão os preços avulso?
Vais dos 14€ aos 40€, depende do o sector.

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk


rpo.castro

Que estouro de preços (no bom sentido)!
Champions por este preço é obra.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Jose_scb_1993

É possivel comprar o Pack Champions na app certo? (Isto para quem já tem o lugar anual actualmente)

LS


Luso

Grandes preços. Só faltou a caixinha com o cachecol. ;D

Não deverão haver bilhetes de acompanhante de sócio para estes jogos não?

Jose_scb_1993

Quote from: Luso on 05 de September de 2023, 13:23
Grandes preços. Só faltou a caixinha com o cachecol. ;D

Não deverão haver bilhetes de acompanhante de sócio para estes jogos não?

Não deve haver, tendo em conta o numero de socios que já temos (e que continuam a aumentar a grande ritmo) talvez  nao se justifique...


Edgar1921

Vai haver publico geral?

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


Eskol

Quote from: Edgar1921 on 05 de September de 2023, 13:28
Vai haver publico geral?

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
Provavelmente vai ser por fases, abre para o público geral uns dias antes do jogo com os bilhetes que sobrarem depois da venda aos sócios.

Grandes preços! Mais barato que da última vez e passaram 10 anos. O cachecol arranja-se depois, de certeza que não vão faltar à venda tanto oficiais como da candonga.

LS

#350
Quote from: Luso on 05 de September de 2023, 13:23
Grandes preços. Só faltou a caixinha com o cachecol. ;D

Não deverão haver bilhetes de acompanhante de sócio para estes jogos não?
Acredito que haja, se não o estádio não enche...

Talvez num valor entre o bilhete de sócio e público, não sei...

Não acredito que para público o preço fique abaixo dos 50€.

Guerreiro03

Como não podia deixar de ser, há pessoas a criticar e a dizer que devia estar incluído no lugar anual. [emoji50]‍[emoji100] Os preços são realmente bem apelativos .


LeonelP

Quote from: JoaoOliveira on 05 de September de 2023, 13:12
Quote from: LeonelP on 05 de September de 2023, 13:06
Quanto serão os preços avulso?
Vais dos 14€ aos 40€, depende do o sector.

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

Pois. Como infelizmente só consigo ir ver o jogo com o Real (poderia ser pior), o mais provável é não compensar comprar o pack.

Jose_scb_1993

Acho que não devia haver bilhetes de acompanhante, pelo menos na fase inicial. Ainda nos arriscamos a ter um caso tipo Frankfurt em Barcelona....

PAF

Excelentes preços sem dúvida. Começa-se a ver uma politica consistente e não coisas aleatórias.

Podiam criar um pack adepto ou acompanhante, 50/60€ ou algo do género, era capaz de ter saída. (embora seriam preços quase semelhantes ao sócio sem lugar)

joaoPC

Quote from: Jose_scb_1993 on 05 de September de 2023, 13:27
Quote from: Luso on 05 de September de 2023, 13:23
Grandes preços. Só faltou a caixinha com o cachecol. ;D

Não deverão haver bilhetes de acompanhante de sócio para estes jogos não?

Não deve haver, tendo em conta o numero de socios que já temos (e que continuam a aumentar a grande ritmo) talvez  nao se justifique...
Eu acho que se justifica abrir uma primeira fase para sócios e um ou dois dias antes abrir para acompanhantes com os bilhetes que sobrassem

guerreiro1921

O preço do pack é excelente. Nada a dizer a não ser dar os parabéns aos responsáveis que perceberam a importância de ter o estádio cheio nestes jogos. Acredito que teremos lotações perto de esgotar.

Também achei positivo a obrigatoriedade de pagar 6 meses de quotas para novos sócios. E venho aqui repor a verdade e fazer mea culpa. Ao contrário daquilo que sugeri há uns dias, a grande maioria desta nova vaga de sócios não veio para o jogo contra o Sporting mas sim para a CL.

Nunca mais é dia 20...

guerreiro1921

Alguém já marcou viagem para Nápoles? Alguma sugestão?

Rondo

Excelentes preços. Também defendo que devia haver venda faseada para cada jogo, entre sócios e público e talvez acompanhantes, num preço intermédio.

Cuidado que os sportinguistas podem partilhar com os nossos adversários europeus a técnica que usaram na mega invasão do domingo passado.  ;D ;D
"100% de respeito e 0% de medo"

SCB!

Parece me que ficou apenas em falta uma possível definição (se ficou e nao vi, falha minha)

Sócios c cadeira que nao comprem o pack, nem tirem bilhetes individuais, deveria existir uma data a partir do qual o lugar livre pode ser vendido a outro sócio