News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA 1- 1 Sporting : 03-09-2023 PÓS-JOGO

Started by Observador, 28 de August de 2023, 09:11

Previous topic - Next topic

LeonelP

Ahaha, que é que o pessoal esperava do Record? Ainda não caiu bem o nosso terceiro lugar e apuramento para a Liga dos Campeões em detrimento do seu clube.
Mais, eles vêm aí jogar contra nós com uma raiva que eu já não via há bastante tempo, querem-se vingar. Sabemos que os três estarolas teoricamente têm melhor plantel que nós, apenas espero que o deslumbramento das noites de Liga dos Campeões não entre na cabeça dos jogadores e vistam o fato macaco porque vai ser preciso.

joaoPC

Hoje é dia de cantar para os 10 mil sportinguistas (a atirar por baixo) que vão estar no municipal ouvirem.

Bracarense eu sou, á Champions eu vou!

Arsenalista

Jornal Record a mostrar a sua cor clubística, nem disfarçam... Haverá sempre um ou outro adepto adversário infiltrado, mas nada do que eles anunciam....
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

rpo.castro

Quote from: joaoPC on 02 de September de 2023, 11:09
Hoje é dia de cantar para os 10 mil sportinguistas (a atirar por baixo) que vão estar no municipal ouvirem.

Bracarense eu sou, á Champions eu vou!
Hoje?
Vão ficar acampados no EMB? Ainda vamos precisar das tendas do COVID para tanta gente.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Pedro Bala

Esta ideia da lagartada ir em cortejo para o estádio vem de onde mesmo? E como é que foi aprovada? O estádio praticamente só tem dois acessos e vamos cortar um deles pra esses animais desfilarem cidade abaixo?

E mais, até que ponto não será perigoso, até para eles, fazerem mais de meia hora a pé pela cidade? Eles não são flor que se cheire mas também não meto as mãos no fogo por alguns dos nossos.

Enfim, que corra tudo bem.

darno

Quote from: joaoPC on 02 de September de 2023, 11:09
Hoje é dia de cantar para os 10 mil sportinguistas (a atirar por baixo) que vão estar no municipal ouvirem.

Bracarense eu sou, á Champions eu vou!
10000 era ontem de manhã amigo, estás equivocado, aponto para uns 15/16000 lagartos

joaoPC

Quote from: rpo.castro on 02 de September de 2023, 12:13
Quote from: joaoPC on 02 de September de 2023, 11:09
Hoje é dia de cantar para os 10 mil sportinguistas (a atirar por baixo) que vão estar no municipal ouvirem.

Bracarense eu sou, á Champions eu vou!
Hoje?
Vão ficar acampados no EMB? Ainda vamos precisar das tendas do COVID para tanta gente.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
*amanhã
Mas também pode para os que estão acampados a comprar os bilhetes

Rondo

Temos esta política há épocas, e o Record e os rastejantes acham mesmo que foram eles a escobrir a pólvora para a contornar.
"100% de respeito e 0% de medo"

Observador

#108
Vocês parece que estiverem invernados na última década, aos anos que meia dúzia de lagartos fazem o cortejo do barraco deles em Maximinos até ao estádio....não daremos mais importância do que eles merecem.
Obviamente que para eles é o jogo do ano, defrontar um clube de Champions!
Agora são todos do Sporting, no último jogo em casa na época anterior mudaram se todos para o slb, são verdadeiros camaleões!

Amanhã aparecer mais cedo para receber o Godinho!

Carvalhux

Quem é que faz um cortejo quando pode, literalmente, meter o carro na porta do estádio?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk


abesbilico

Foi agora informado que todos os bilhetes de sócio terão de ser acompanhados por o respectivo cartão! muito bem.
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

PEDRØ XVI

Quote from: abesbilico on 02 de September de 2023, 17:39
Foi agora informado que todos os bilhetes de sócio terão de ser acompanhados por o respectivo cartão! muito bem.
Vamos lá ver se o record também divulga esta aos milhares e milhares de lagartos que já compraram bilhetes aos sócios do Braga.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Pedro Bala

Sócios do nosso clube que dão cartões a essa corja também deviam olhar-se bem ao espelho. Nem os espanhóis nos detestam tanto como estes gajos.

Invest NO Braga

Quote from: darno on 02 de September de 2023, 12:37
Quote from: joaoPC on 02 de September de 2023, 11:09
Hoje é dia de cantar para os 10 mil sportinguistas (a atirar por baixo) que vão estar no municipal ouvirem.

Bracarense eu sou, á Champions eu vou!
10000 era ontem de manhã amigo, estás equivocado, aponto para uns 15/16000 lagartos
Serão mais precisamente 15004, a contar com os elementos do 'record'

PAF

Quote from: Pedro Bala on 02 de September de 2023, 18:40
Sócios do nosso clube que dão cartões a essa corja também deviam olhar-se bem ao espelho. Nem os espanhóis nos detestam tanto como estes gajos.

Mas alguém acha que esse nº de cartões é sequer significativo?
Nunca seria, mas amis ainda numa semana como esta em que o pessoal vai querer ir ao jogo.
Acho até que em caso de o sócio não puder ir mais facilmente vai um benfiquista ou portista que um sportinguista, até porque sportinguistas por Braga são uma completa minoria.

PedroAmarante

Esta é a basófia dos falidos de lisboa AKA sporting de lisboa. Tive a oportunidade de encontrar o nosso mister e mostrei lhe estes screenshots. Isto é para se colocar no balneário. Para cima deles amanhã!




Luso

Quote from: PedroAmarante on 02 de September de 2023, 19:49
Esta é a basófia dos falidos de lisboa AKA sporting de lisboa. Tive a oportunidade de encontrar o nosso mister e mostrei lhe estes screenshots. Isto é para se colocar no balneário. Para cima deles amanhã!

https://i.ibb.co/C06y9Ln/IMG-4278.jpg

https://i.ibb.co/JRyXLSk/IMG-4252.jpg
Só têm essa bazófia por causa das duas vergonhas que tivemos o ano passado por causa desse mesmo mister.

Não estou à espera de grande coisa porque o AJ já deu provas que não consegue ir aprendendo com as derrotas/más exibições, mas que me surpreendam.

ZT143

A atenção que nos dão só nos fazem grandes.

Ainda hoje o JN falou nos 4 grandes. Até se espumaram todos.
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

RuberAlbus

Quote from: PedroAmarante on 02 de September de 2023, 19:49
Esta é a basófia dos falidos de lisboa AKA sporting de lisboa. Tive a oportunidade de encontrar o nosso mister e mostrei lhe estes screenshots. Isto é para se colocar no balneário. Para cima deles amanhã!





Esses devem ser o Luso e o Observador de lá. É para ignorar.

Enorme_Guerreiro

Quote from: RuberAlbus on 02 de September de 2023, 20:57
Quote from: PedroAmarante on 02 de September de 2023, 19:49
Esta é a basófia dos falidos de lisboa AKA sporting de lisboa. Tive a oportunidade de encontrar o nosso mister e mostrei lhe estes screenshots. Isto é para se colocar no balneário. Para cima deles amanhã!





Esses devem ser o Luso e o Observador de lá. É para ignorar.
O Luso a dizer que o clube dele vai ganhar? Está para chegar o dia...