News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

GD Chaves 2 - 4 SC Braga : 19-08-2023 PÓS-JOGO

Started by Observador, 12 de August de 2023, 11:15

Previous topic - Next topic

Lipeste

O que é isto? A jogar contra 10, não conseguir ter bola e a defender quase na nossa área?

Pedro Bala

Quote from: MagicoMito on 19 de August de 2023, 19:58
Quote from: Magicobraga on 19 de August de 2023, 19:53
Quote from: MagicoMito on 19 de August de 2023, 19:52
A diferença que faz ter um PL em campo [emoji55][emoji55]

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
O outro PL fez 2 assistências
1 mas percebo.
Só foi pena não ter feito mais nada de jeito o jogo todo. Sempre gostei e defendi o Abel mas neste momento não tem razão nenhuma para estar a jogar em vez do Banza.
Anda a jogar mal e a maneira como jogamos também não o ajuda.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
Qual é o jogador que se consegue destacar nesta equipa? Até o Messi pareceria um inútil se jogasse por nós.

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco


LS

Que vergonha, uma autêntica banda de música.

Seja qual for o resultado, tem de se tomar medidas!!

johnscb

Já está

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


Pedro Bala


amtbraga

Não podemos entrar com Vitor Carvalho e musrati, espero que tenha sido o último jogo dos dois a titular.
A equipa não joga bem e sofremos a sério, com o Chaves a ser melhor em muitos momentos do jogo.
Muito trabalho a ser feito, contra outra equipa, não sei se sairíamos vencedores.
Orgulho Bracarense

Magicobraga

Fomos absolutamente miseráveis e nem contra 10 fomos competentes. Não vejo melhorias num futuro próximo.

juzzyrb

Ganhámos. Estou com uma dor de cabeça horrível! Espero não voltar a ver esta dupla de médios se não é gozar com quem sofre. Banza a titular neste momento. Banco também faz bem.

Lipeste


SEMPRESCB

Banza >>>>>> Abel
A.Horta >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> V.Carvalho

Foi difícil perceber AJ?
Espero que seja o fim deste duplo pivôt ridiculo pelo menos para jogos onde temos claramente de assumir e abafar o adversário!




Kilo

 Equipa completamente perdida em campo.

Não há zonas de pressão bem definidas, a reação à perda de bola chega a ser ridícula, laterais completamente expostos a um para um e muitas vezes para dois e centrais a ter de o fazer, deixando autenticas avenidas no centro.

Além de que aquela dupla no meio... já não merece mais comentários.

Valeu a qualidade individual e o estouro físico ainda maior do que o nosso por parte do Chaves.

Engraçado perceber que, tirando o golo, o Banza destruiu tudo em que mexeu, mas...

O efeito horde é engraçado.

  :-\ :-\ :-\ :-\



Magicobraga



Quote from: Kilo on 19 de August de 2023, 20:17
Equipa completamente perdida em campo.

Não há zonas de pressão bem definidas, a reação à perda de bola chega a ser ridícula, laterais completamente expostos a um para um e muitas vezes para dois e centrais a ter de o fazer, deixando autenticas avenidas no centro.


É isto, falta treinador.

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Hucry

Futebol total. Nada a dizer, já dei demasiado para este peditório.

É investir mais 20M, talvez assim dê para dominar o Chaves.

brunopeixoto1993

#198
Valeu claramente pelo resultado.

Meu rico A. Horta a jogar a 8, não passamos a jogar de forma brilhante mas as melhorias foram notórias, conseguimos ganhar logo mais segundas bolas e a ter mais controlo na posse. Eu gosto do V. Carvalho, acho bom jogador e muito útil, mas não vamos prejudicar a equipa para o pôr a jogar ao lado de Musrati pff.

Defensivamente esta equipa está assustadoramente má, quando vemos um gajo experimentadissimo como o Fonte a cometer erros como hoje se viu fica difícil, a quantidade de vezes que na segunda parte os nossos laterais foram puxados para dentro deixando um gajo do chaves completamente só ao segundo poste tem de ser revista, só por sorte e alguma azelhice eles não marcaram nessas ocasiões, numa já estávamos com mais 1 em campo inclusive.

Não entendo só meter o Pizzi no último momento de substituição e não esgotar tirando o Horta que andava a passo ou refrescando um dos laterais, que diga-se do que se viu nestes 4 jogos dos 4 laterais não há um que se destaque até ao momento

Para acabar, Pizzi é o nosso melhor 10 ou médio ofensivo como quiserem chamar à posição neste momento

E sinceramente hoje acho que fomos felizes em duas decisões do árbitro, primeiro ao não dar segundo amarelo ao Niakate e depois ao expulsar o defesa do Chaves