News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

GD Chaves 2 - 4 SC Braga : 19-08-2023 PÓS-JOGO

Started by Observador, 12 de August de 2023, 11:15

Previous topic - Next topic

brunopeixoto1993

Este meio campo internamente não funciona, estamos a desperdiçar quase todas as melhores qualidades do nosso jogador, Musrati assim nem constrói nem ganha metade das bolas que ganhava a jogar sozinho como pivot, ainda por cima é ele que está a saltar na pressão quando as equipas saem de forma curta e isso cria um buraco enorme no meio campo

Depois lá na frente é quase cada um por si e sem bola completamente a passo, muito individualismo de alguns e reações à perda a roçar o ridículo. Pensei que o jogo do fama tinha dado para abrir a pestana mas parece que se continua a achar que a 20 à hora e com maior qualidade individual que chega para ganhar, mas até agora 90 + 45 minutos estão a mostrar o contrário.

Destaque positivo até agora só o Bruma e diria que é pelo golo, de resto exige-se muito mais, e se a nível de qualidade não vai lá ao menos que haja intensidade nas ações

Lipeste

Já estou por tudo...e ainda Joe Mendes adaptado à esquerda por Marin...que panorama negro na LE.

Pedro Bala

Ainda vamos chorar muito o facto de termos entregue se calhar a nossa melhor equipa de sempre a uma equipa técnica incapaz de extrair o melhor dela.

Só falta perceber se vamos acordar tarde demais ou não.

Magicobraga

Quote from: brunopeixoto1993 on 19 de August de 2023, 19:07
Este meio campo internamente não funciona, estamos a desperdiçar quase todas as melhores qualidades do nosso jogador, Musrati assim nem constrói nem ganha metade das bolas que ganhava a jogar sozinho como pivot, ainda por cima é ele que está a saltar na pressão quando as equipas saem de forma curta e isso cria um buraco enorme no meio campo

Ja digo isto desde o primeiro jogo mas o treinador que tem cursos não consegue ver. [emoji1745]

SEMPRESCB

O Carvalho é bom para suplente e para gerir o Musrati não mais que isso.

andromeda123

Meus deus....que fraco o nosso futebol! Lento, muito lento tirando o Bruma ninguém se aproveita nesta primeira parte. Não fosse aqueles cortes in extremis do Niakaté e já estariamos a perder por dois. estou muito desiludido com o nosso inicio de campeonato, só estão preocupados em jogar na champions e depois internamente é esta desgraça que se vê. Tinha grandes epseranças no Zalazar mas até agora, nada tb! O Chaves está a pressionar e aproveitar bem os espaços que o nosso meio campo dá, não se pode jogar assim como se os outros fossem todos ceguetas e na esperança que o resultado vá aparecer, a jogar desta maneira vamos sofrer muito durante o campeonato.

Magicobraga

RuberAlbus

Artur tem que mexer já. Não repita o erro do jogo com o Famalicão.

SEMPRESCB

Quote from: Magicobraga on 19 de August de 2023, 19:11
Vai entrar o Djaló ***** se
Que tire o Vitor Carvalho sff e coloque o Zalazar como duplo pivôt.

Magicobraga

Quote from: SEMPRESCB on 19 de August de 2023, 19:12
Saiu o zalazar parece me [emoji1751]

SEMPRESCB

AMartins

Magicobraga

Lipeste

Raramente ou quase nunca seria a minha escolha mas para este, face ao que foi a primeira parte, pode resultar.

juzzyrb

SEMPRESCB

Este gajo ainda não percebeu que só goleou o Topola porque eram equipa de Liga 3 ? Com esta dupla de médios e a sua teimosia não chega a Setembro.

brunopeixoto1993

Quote from: SEMPRESCB on 19 de August de 2023, 19:13
Quote from: Magicobraga on 19 de August de 2023, 19:12
Enfim.....

Não sabe mais...

Posso ser polémico e muita gente ficar chateada com isto que vou dizer, mas o nosso melhor jogador neste inicio de época a par do Bruma ainda não tem 1 minuto no campeonato, e estou a falar do Pizzi sim

Lipeste

Quote from: SEMPRESCB on 19 de August de 2023, 19:13
Quote from: Magicobraga on 19 de August de 2023, 19:12
Enfim.....
Se sair sai bem só não percebo o porquê do Vítor Carvalho lá ficar e não dar lugar a A Horta.

AMartins

Mas nós precisamos do Vitor e do Musrati em campo para quê? Isto é de bradar aos céus...

Guerreiro03

A continuar assim dou-lhe duas ou três semanas como treinador do Braga. Que falta de personalidade na equipa

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk