News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

GD Chaves 2 - 4 SC Braga : 19-08-2023 PÓS-JOGO

Started by Observador, 12 de August de 2023, 11:15

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: Eskol on 18 de August de 2023, 15:57
Ora, indo assim um bocado contra a corrente, não me escandalizava nada se amanhã jogassem alguns dos habituais suplentes.

Para mim esta é uma época em que o campeonato está no segundo plano. Por duas razões:
- Não vejo AJ com mãozinhas para acabar à frente de dois estarolas.
- Cada ano que passa atingimos um novo fundo no tugão. É cada vez mais difícil os estarolas perderem pontos, mesmo quando não jogam um chavelho. O Porto então foi qualquer coisa de "extraordinário" na época passada.
O ano passado ia para cada jogo do campeonato nervoso e com um friozinho na barriga porque estava muito em jogo, este ano não. Como o 3º lugar não dá acesso à Champions, acabar em 3º ou em 4º não é assim tão relevante.

O grande objetivo da época é entrar na fase de grupos da Champions. É mais um marco na história do clube, torna a época um sucesso financeiro imediato e arrisco a dizer que também um sucesso desportivo, desde que não se acabe o campeonato abaixo de 4º.
Este é um ano para apostar forte na UEFA e nas taças.

No entanto, também percebo se jogar a equipa titular. Não porque a vitória é fundamental, mas porque ainda estamos numa fase de ganhar ritmo e entrosamento e não vai haver jogo entre as duas mãos do playoff.
Compreendo as tuas ideias mas mesmo o 3º dando tanto como o 4º (ambos vão para a LE) o Braga hoje em dia (até pelo investimento feito) tem no minimo a obrigação de andar a arranhar os estarolas dar um passo atrás e voltar a ficar a 15 ou 20 pontos do pódio não é nem pode ser opção!

Jose_scb_1993

Será que dá para comprar bilhete em Chaves á hora de jogo para a nossa bancada? Pelo que vejo ainda não esgotou.

RuberAlbus

Quote from: SEMPRESCB on 18 de August de 2023, 16:01
Quote from: Eskol on 18 de August de 2023, 15:57
Ora, indo assim um bocado contra a corrente, não me escandalizava nada se amanhã jogassem alguns dos habituais suplentes.

Para mim esta é uma época em que o campeonato está no segundo plano. Por duas razões:
- Não vejo AJ com mãozinhas para acabar à frente de dois estarolas.
- Cada ano que passa atingimos um novo fundo no tugão. É cada vez mais difícil os estarolas perderem pontos, mesmo quando não jogam um chavelho. O Porto então foi qualquer coisa de "extraordinário" na época passada.
O ano passado ia para cada jogo do campeonato nervoso e com um friozinho na barriga porque estava muito em jogo, este ano não. Como o 3º lugar não dá acesso à Champions, acabar em 3º ou em 4º não é assim tão relevante.

O grande objetivo da época é entrar na fase de grupos da Champions. É mais um marco na história do clube, torna a época um sucesso financeiro imediato e arrisco a dizer que também um sucesso desportivo, desde que não se acabe o campeonato abaixo de 4º.
Este é um ano para apostar forte na UEFA e nas taças.

No entanto, também percebo se jogar a equipa titular. Não porque a vitória é fundamental, mas porque ainda estamos numa fase de ganhar ritmo e entrosamento e não vai haver jogo entre as duas mãos do playoff.
Compreendo as tuas ideias mas mesmo o 3º dando tanto como o 4º (ambos vão para a LE) o Braga hoje em dia (até pelo investimento feito) tem no minimo a obrigação de andar a arranhar os estarolas dar um passo atrás e voltar a ficar a 15 ou 20 pontos do pódio não é nem pode ser opção!

O 4°, na teoria, dá Liga Conferência. Na prática, isso só acontece se o vencedor da taça não for um dos quatro primeiros.

Enorme_Guerreiro

A camisola do Banza está pendurada no balneário, por isso assumo que esteja convocado.

Luso


Enorme_Guerreiro

Matheus
Victor Gómez
Fonte
Niakaté
Marín
Musrati
Vítor Carvalho
R. Horta
Zalazar
Bruma
Abel

Banza no banco, Borja e P. Oliveira (normal) fora dos convocados.

Teremos Salazar na direita? Não me parece, mas é uma hipótese.

johnscb

Amarelo a 2' ?

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


MagicoMito

Quote from: johnscb on 19 de August de 2023, 18:09
Amarelo a 2' ?

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk
Pisão é amarelo

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


Kilo

 Algum stream de jeito? está tudo em modo tartaruga  :'(

johnscb

Tau, grande golo, bela jogada! [emoji515]

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


Kilo

 Estamos a pressionar com os olhinhos...  :-\

Assim, vai ser sofrer o jogo todo.

Luso


RuberAlbus

Muita confusão ali na "sala de máquinas". A equipa ainda não encaixou bem o jogar com três médios.

Magicobraga

Quote from: RuberAlbus on 19 de August de 2023, 18:45
Muita confusão ali na "sala de máquinas". A equipa ainda não encaixou bem o jogar com três médios.
Ainda não percebo o porquê de jogar o Vítor Carvalho, nem ofensivamente nem defensivamente, é só buracos.

Luso


Luso

Em grande patrão Fonte.

Marin é outro buraco. Mas mais uma vez nem quero culpar ninguém individualmente que isto não é nada.

Kilo

 Depois do golo...tudo a passo. Andamos com gás para duas/três oportunidades e paramos de jogar. Mais minutos menos minutos, fizemos isso em todos os jogos.

Estava tão fácil de ver que dói...


johnscb

Eles jogam como querem. Que vergonha.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


Magicobraga


MagicoMito

O V.Carvalho não está em campo e, mais uma vez, para surpresa de ninguém, a tatica dos 3 medios está a dar asneira.
Cheira me que ele se mexer vai ser para por o A.Horta.

Entra.os sempre bem nos primeiros 20minutos e depois não há mais Braga. Siga substituições aos 80 ou quando estivermos a perder.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk