News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

UCL: TSC BACKA TOPOLA 1 - 4 SC Braga 15-08-2023 PÓS JOGO

Started by Observador, 10 de August de 2023, 13:20

Previous topic - Next topic

brunopeixoto1993

Musrati sai com queixas físicas e nem com um 3-0 pode descansar (o medo de jogar sem ele é demasiado óbvio, e AJ nem consegue esconder). Rony já vai com quê, duas semanas de treino? A situação do PL já está mais que debatida e não vou voltar a bater nela. Por último, espero que seja desta que o Horta ofereça alguma coisa à dinâmica da equipa porque tem sido muito curto, e a braçadeira não deve ser garantia de nada

Posto isto, para mim não basta carimbar a eliminatória, espero uma vitória e de forma convincente

johnscb

Bem Pizzidane!

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


Luso


Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

johnscb

Não quero desvalorizar nada, e eu nem acredito no "chip da Europa" e "chip do campeonato" ligado, mas estes sérvios são fraquitos. Acho este nosso 11 melhor que o de  sexta contra o Fama, é certo, mas também acho que qualquer clube aqui no tugao vai dar mais trabalho que estes. Mas ainda bem que estamos bem lançados para passar em frente.


Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

Pé Ligeiro



GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOO!!!

Bruma!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Enorme_Guerreiro

Espero 3 substituições ao intervalo para fazer descansar uns e dar minutos a outros.

100%SCB

FORÇA BRAGA

Luso

Se ao intervalo não lança Rony Lopes, Djibril e Joe Mendes, por exemplo...

johnscb

Os mesmos protagonistas do jogo passado [emoji23]

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

Luso


Pé Ligeiro

3º golo

GGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOO!!!

Djaló
BRAGA SEMPRE MAIS!

Enorme_Guerreiro

Quote from: Luso on 15 de August de 2023, 19:15
Se ao intervalo não lança Rony Lopes, Djibril e Joe Mendes, por exemplo...
Djibril? É preciso é dar minutos ao Zalazar e ao Rony, especialmente.

johnscb

Grande passe de "triângulo" do Vítor, parece PlayStation! [emoji91][emoji91][emoji91]

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk


Arsenalista

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Enorme_Guerreiro

Quote from: brunopeixoto1993 on 15 de August de 2023, 19:02
Musrati sai com queixas físicas e nem com um 3-0 pode descansar (o medo de jogar sem ele é demasiado óbvio, e AJ nem consegue esconder). Rony já vai com quê, duas semanas de treino? A situação do PL já está mais que debatida e não vou voltar a bater nela. Por último, espero que seja desta que o Horta ofereça alguma coisa à dinâmica da equipa porque tem sido muito curto, e a braçadeira não deve ser garantia de nada

Posto isto, para mim não basta carimbar a eliminatória, espero uma vitória e de forma convincente
Até ver, duas assistências...

Rondo

Tanto comentário que se podia ter evitado. 4 batatinhas aos 20 minutos. Rua Artur.
"100% de respeito e 0% de medo"

Pé Ligeiro

e vão 4

GGGGGGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Al Musrati
BRAGA SEMPRE MAIS!

GverreirodoMinho

É como o Ketchup hoje, até ao deus Musra calhou

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

johnscb

É futebol Zés, estamos a ter a estrelinha que não tivemos contra o Fama. Cada tiro, cada melro. Podia ter sido assim contra o Fama, mas faltou um pouco de sorte e de cabecinha mais fria. Se calhar até acusamos pressão ou as mudanças no 11. Ainda assim concordo que as nossas equipas vai ser muito mais duras de se roer que estes sérvios.

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk