News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

UCL: TSC BACKA TOPOLA 1 - 4 SC Braga 15-08-2023 PÓS JOGO

Started by Observador, 10 de August de 2023, 13:20

Previous topic - Next topic

100%SCB

É (quase) a confirmação que alguma coisa se passa. Há que "resolver" este assunto... já só temos dois avançados e depois parece que só um conta, mesmo quando é um jogador inconsistente e não é um finalizador e quando o "suplente" até vai mostrando serviço e já demonstrou que também pode ser titular.
FORÇA BRAGA

Observador

O Banza foi titular em 3 jogos na presente época, Torrense, Boavista e Cardiff...marcou em todos esses 3 jogos.
Macedo foi titular contra o Bristol, marcando.
Abel Ruiz foi titular contra a Roma,Nice,TSC e Famalicão...além de reclamar com meio mundo durante esses jogos, nada a registar a nível de golos.

brunopeixoto1993

Quote from: Enorme_Guerreiro on 14 de August de 2023, 16:37
Segundo o jornal ABOLA, a ausência do Banza é por opção técnica.

Todos dizem, ABOLA, Ojogo, Record e maisfutebol

Luso

O AJ deve-se achar um génio por o Djaló ter marcado quando o meteu a PL e agora deve considerar o Djaló para essa posição.

RuberAlbus

Numa convocatória de 24 jogadores, não levar um dos dois avançados de raíz do plantel não me parece uma opção técnica lógica. Imagino que vão explicar o que se passa.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Luso on 14 de August de 2023, 16:50
O AJ deve-se achar um génio por o Djaló ter marcado quando o meteu a PL e agora deve considerar o Djaló para essa posição.
É, deve ter sido mesmo isso...

Hucry

Não levar o único ponta de lança a sério do plantel, quero acreditar que Banza se deve ter portado mal, se não foi, e é somente opção técnica, então ainda é mais preocupante.

Hucry

Quote from: Observador on 14 de August de 2023, 16:48
O Banza foi titular em 3 jogos na presente época, Torrense, Boavista e Cardiff...marcou em todos esses 3 jogos.
Macedo foi titular contra o Bristol, marcando.
Abel Ruiz foi titular contra a Roma,Nice,TSC e Famalicão...além de reclamar com meio mundo durante esses jogos, nada a registar a nível de golos.

Shiuu! Não digas isso.. ele algum dia há de marcar, o lugar é dele por decreto. Lida.

Hucry

E ainda querem mais reforços?  ;D

Só se o Salvador for maluco. Espero fortemente que não caia nesse erro.

juzzyrb

Eu se fosse o Banza mandava f@der o Artur Jorge. Já tinha referido aqui que ele cag@ literalmente na cabeça do homem. Para quando meter o Zalazar e o Rony de inicio? Se investimos muito nestes jogadores em valor e no aspeto salarial porque ainda não estiveram no 11 inicial? No caso do Rony nem se estreou (vendo o caso do espanhol no Famalicão que fez 2 treinos entrou e marcou). Temos até ao inico de setembro para dar a volta a este mau resultado (Famalicão)e só um entrada na Champions e uma vitória com o Sporting e Chaves não deixará cair por terra as nossas aspirações. A criação de grupinhos com maus resultados vai ganhar força. O ARTUR não tem capacidade para gerir um grupo assim.  Só espero estar enganado.  As opções com o Famalicão ainda mexem comigo. Não sou treinador, mas acho que toda a gente vê da mesma maneira. Espero que tenha sido a último vez que jogou com dois trincos. Ou mete o Zalazar ou Horta, ou então a equipa parece um motor gripado. E quanto as segundas opções para central, fiquei assustado. O Paulo e o Turco têm mesmo muita falta de qualidade. Fracos mesmo. Estou a ressacar pelo jogo com o Chaves. Que este jogo fico resolvido rápido e que triunfemos no sábado, esse sim o jogo mais importante nesta semana. Ainda tenho una réstia de esperança que tudo pode mudar. Vamos Braga.

darno

Tou pra ver a explicação que vai ser dada, vai andar a meter o Djaló se calhar.

Só falta a pré eliminatória descambar mas também já tivemos a ganhar 3-0 na Bélgica e deixamos empatar.

Do AJ já espero tudo

Invest NO Braga

#51
O Braga vai ter quanto a mim os dois jogos mais importantes da última década nas próximas semanas e contnuam a acontecer estas coisas estranhas...é de um amadorismo enorme

Nem tinha dito nada do jogo de Famalicão. Azares acontecem. Mas há mesmo quem os procure
Depois de um avanço de 3-0 contra o Topola, começa logo a gerir esforço de forma despropositada na primeira jornada do campeonato.
O tal patrão da defesa que tanto se esperava e acabado de ser promovido a capitão pelos vistos nem dois jogos seguidos pode fazer. Assim é impossível criar rotinas
No meio campo o excesso de opções que seria uma saudável 'dor de cabeça' para qualquer treinador, AJ transforma tudo numa  confusão e baralha os próprios jogadores com experiências durante o jogo que deviam ter sido feitas na pré época ou nos treinos. Fez lembrar Outubro do ano passado sem tirar nem pôr, uma desorientação total da equipa em pleno jogo a reflectir aquilo que foi o treinador
Para mim o pior de tudo do lado direito. Com um jogador já contratado há duas semanas e de raiz para a posição lembrou-se de repetir uma experiência da pré época...que não tinha funcionado! Assim não há mesmo equipa que resista nrm vitórias para ninguém
No ataque dizem que Banza amua. E se amua com alguma razão? Abel, que é um grande jogador, precisa de banco, está ainda cansado
e até sem recuperar da final dos sub21 em que se sente talvez meio culpado

E que faz agora AJ em plenas eliminatórias quando o que importa é unir a equipa e cerrar fileiras rumo a um grande objectivo? Incompatibiliza-se com a única opção para a frente de ataque e que está desmotivado
muito por culpa do próprio AJ!

Muitas opções estranhas, queimas de jogadores na passada e nesta temporada a fazer lembrar os treinadores do século passado que tinham sempre que mostrar quem manda de forma que agora já não usa. E muito suspeito que pelo menos dois dos maiores reforços estão onde estão para 'não terem a mania' ou algo do género. Mentalidade pequenina e incapacidade de gerir recursos é o que é

Assim vai ser difícil....ou arrepia caminho ou a única coisa fácil vai ser saber a quem cobrar a factura. AJ tem tido à sua disposição recursos que mais nenhum treinador teve pelo menos recentemente, e se não os souber treinar alguém mais há de saber seguramente

Chiquitilha

Eu não queria. A serio que não queria. Escrevo estas linhas com o sabor amargo/doce de ver uma aposta no aumento da qualidade do plantel, boa, suficiente ou apenas um "lavar de cara", só o tempo o dirá,  mas vejo também os mesmos erros na appsta de um técnico...jeitosito e que não acompanha a suposta subida de qualidade dos jogadores ao seu dispor.
   Algum do dinheiro aplicado na compra de "trutas" seria, a meu ver, muito melhor utilizado na contratação de um técnico mais...audacioso.
   Venho desde a primeira hora a dizer entre amigos e conhecidos, que temos um tecnico limitado, pouco sagaz e que somente alguma qualidade individual e sorte em momentos chave, nos colocou onde estamos.
   Não vejo volta a dar a isto com Artur Jorge. Espero estar errado. Espero estar mesmo.
   Abraço Braguista.

SEMPRESCB

Já não chegava a vergonha contra o Fama o AJ está a ver se arranja mais lenha para se queimar e seguir as pisadas do "amigo" para la da Morreira.


A menos que haja uma explicação lógica para isto é uma total idiotice.


Especulando: será que o Banza andou nos "copos" a festejar o seu aniversário ontem ?  ::)

rpo.castro

Para que é que vai levar o Banza se vamos jogar com 3 trincos e 5 defesas? Há que segurar o resultado malta. Este Backa topola não é uma equipa qualquer. Cá em Portugal limpava a Liga 3, por isso jogar olhos nos olhos seria suicídio. Há que defender.

Enviado do meu SM-A346B através do Tapatalk
Quem não sente não é filho de boa gente.

Arsenalista

Alguém devia explicar está ausência, se não é um problema físico, é muito amadorismo.... só temos 2 pontas de lança para tantas competições e encostamos um?
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Davide83

Agora da para tudo , vamos ver ate onde a presunção do aj aguenta

Enorme_Guerreiro

A quantidade de conclusões que se tiram sem informação nenhuma... Certamente amanhã alguém perguntará ao treinador o porquê da decisão, logo julgaremos a explicação dele.

Lipeste

Se calhar quer imitar o Amorim da época passada para lhe provar que consegue fazer melhor que ele sem PL, já não digo nada[emoji16]

Enorme_Guerreiro

Quote from: juzzyrb on 14 de August de 2023, 17:25
Eu se fosse o Banza mandava f@der o Artur Jorge. Já tinha referido aqui que ele cag@ literalmente na cabeça do homem. Para quando meter o Zalazar e o Rony de inicio? Se investimos muito nestes jogadores em valor e no aspeto salarial porque ainda não estiveram no 11 inicial? No caso do Rony nem se estreou (vendo o caso do espanhol no Famalicão que fez 2 treinos entrou e marcou). Temos até ao inico de setembro para dar a volta a este mau resultado (Famalicão)e só um entrada na Champions e uma vitória com o Sporting e Chaves não deixará cair por terra as nossas aspirações. A criação de grupinhos com maus resultados vai ganhar força. O ARTUR não tem capacidade para gerir um grupo assim.  Só espero estar enganado.  As opções com o Famalicão ainda mexem comigo. Não sou treinador, mas acho que toda a gente vê da mesma maneira. Espero que tenha sido a último vez que jogou com dois trincos. Ou mete o Zalazar ou Horta, ou então a equipa parece um motor gripado. E quanto as segundas opções para central, fiquei assustado. O Paulo e o Turco têm mesmo muita falta de qualidade. Fracos mesmo. Estou a ressacar pelo jogo com o Chaves. Que este jogo fico resolvido rápido e que triunfemos no sábado, esse sim o jogo mais importante nesta semana. Ainda tenho una réstia de esperança que tudo pode mudar. Vamos Braga.
O Zalazar mostrou menos que o Vítor Carvalho e o André Horta (nem falo do Musrati), porque é que tinha de ser titular nos primeiros DOIS jogos que tivemos?

Quanto ao Rony e à comparação com o jogador do Famalicão, que já vi várias pessoas fazerem, a resposta é fácil: o Famalicão não tinha mais jogadores, teve de levar para o banco os 3 reforços acabados de chegar porque não tinha outros... No caso do Rony, no primeiro jogo não é convocado por ter pouco tempo de treino e por ter colegas que tinham mostrado merecer o lugar na ficha de jogo. No segundo, até podia/devia ter entrado (e não ser titular), mas a verdade é que a entrada do Djaló fez todo o sentido, dado que ele vinha com a moral em alta depois de marcar (se o AJ tem deixado o Djaló no banco e perdemos na mesma, iam estar a malhar nele por estar a "matar" o Djaló). Acho que a má substituição é aquela dupla substituição com a entrada do Castro e do Zalazar. Devia ter metido apenas um deles e depois talvez o Pizzi ou até o Rony para o lugar do Bruma. Mas não há escândalo nenhum do Rony não ter minutos ou do Zalazar não ter sido titular...