News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

UCL: SCBraga 3 - 0 TSC Backa Topola pós jogo 08-08-2023

Started by Observador, 24 de July de 2023, 11:35

Previous topic - Next topic

LS


Jose_scb_1993

Só tenho pena de não haver alcool na Fan zone nem nas imediações, estes dias são excelentes para confraternizar. Um cervejinha antes do jogo sabia mesmo bem. Somos o único clube em Portugal onde isso acontece, queria ver isto num dos 3 metralhas. Desculpem é só um desabafo!


AMartins

Quote from: Jose_scb_1993 on 08 de August de 2023, 16:53
Só tenho pena de não haver alcool na Fan zone nem nas imediações, estes dias são excelentes para confraternizar. Um cervejinha antes do jogo sabia mesmo bem. Somos o único clube em Portugal onde isso acontece, queria ver isto num dos 3 metralhas. Desculpem é só um desabafo!
Está na hora de criar o "bar do ABC" nas imediações do municipal

SCB!

A app devia permitir aos detentores de lugar anual marcar que nao podem ir ao jogo e permitia ao clube vender esse lugar

JR1287

Quote from: AMartins on 08 de August de 2023, 17:06
Quote from: Jose_scb_1993 on 08 de August de 2023, 16:53
Só tenho pena de não haver alcool na Fan zone nem nas imediações, estes dias são excelentes para confraternizar. Um cervejinha antes do jogo sabia mesmo bem. Somos o único clube em Portugal onde isso acontece, queria ver isto num dos 3 metralhas. Desculpem é só um desabafo!
Está na hora de criar o "bar do ABC" nas imediações do municipal
O "Bar do Careca", no bairro da Misericórdia, está sempre a bombar...

Pedro Bala

Quote from: SCB! on 08 de August de 2023, 17:26
A app devia permitir aos detentores de lugar anual marcar que nao podem ir ao jogo e permitia ao clube vender esse lugar
É uma boa ideia mas a verdade é que raramente faltam lugares a esse ponto.

Enorme_Guerreiro

O Braga está a publicar stories de camisolas de jogadores, uma a uma. Será esta uma maneira nova de anunciar o 11, um a um?

Pedro Bala

Quote from: JR1287 on 08 de August de 2023, 17:44
Quote from: AMartins on 08 de August de 2023, 17:06
Quote from: Jose_scb_1993 on 08 de August de 2023, 16:53
Só tenho pena de não haver alcool na Fan zone nem nas imediações, estes dias são excelentes para confraternizar. Um cervejinha antes do jogo sabia mesmo bem. Somos o único clube em Portugal onde isso acontece, queria ver isto num dos 3 metralhas. Desculpem é só um desabafo!
Está na hora de criar o "bar do ABC" nas imediações do municipal
O "Bar do Careca", no bairro da Misericórdia, está sempre a bombar...
Não é muito à mão pra quem vê o jogo na Nascente.  :(

Enorme_Guerreiro

11 oficial:
Matheus
Victor Gómez
Fonte
Niakaté
Borja
Musrati
Vítor Carvalho
Bruma
Pizzi
R. Horta
Abel

RuberAlbus


Enorme_Guerreiro

Suplentes:
Hornicek
Joe Mendes
Serdar
P. Oliveira
Marín
Soumaré
Castro
Zalazar
A. Horta
Djaló
Roger
Banza

Rony nem no banco ainda.

Magicobraga

Vou dizer antes do jogo, sinceramente acho que o Musrati e o Vítor Carvalho não se vão dar bem juntos.

Vão pisar os mesmo terrenos e retirar protagonismo um ao outro. Preferia André ou zalazar.

100%SCB

Neste tipo de jogos contra equipas claramente inferiores e em Braga, também preferia ver o Zalazar ou o André ao lado do Musrati. Acredito que os sérvios sejam uma equipa mais física, mas ainda assim optava por um dos outros dois. Aliás, talvez até tivesse metido os dois e o Pizzi no banco, mas ainda não sei o que vale o Zalazar como "10" (o André não o gosto de ver nesse papel, neste caso poderiam alternar)
FORÇA BRAGA

Luso

Desilusão de 11 um bocado mas nem estava à espera que fosse surpreender.


Duarte

Uma vergonha estas entradas no estadio. Tem tantas portas abertas num jogo de 20 mil como num jogo de 7 mil.

Enviado do meu SM-M317F através do Tapatalk

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Luís Duarte

Este meio-campo cheira a que vamos dar uma parte de avanço, espero estar enganado. Sem Rony no banco, estou curioso para ver se o Roger está à frente do Djaló na fila para entrar em campo.

Luso


Luso

Má reação depois dos golos... Com 3-0 arrumavamos isto, a ver se ainda da.

A defesa continua igual... Niakate quase que parece pior até.

ombaiz

Quote from: Luso on 08 de August de 2023, 20:46
Má reação depois dos golos... Com 3-0 arrumavamos isto, a ver se ainda da.

A defesa continua igual... Niakate quase que parece pior até.
[emoji1787][emoji1787]