News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LUGARES ANUAIS 2023/24 - A tua casa é aqui!

Started by Observador, 19 de June de 2023, 15:20

Previous topic - Next topic

darno

Eu gostava de ter ideia quantos lugares anuais temos vendidos neste momento

SCB!

Alguem com lugar anual na poente superior que possa dar opinião de como é ver o jogo lá?

Pondero trocar do A8 para lá. Subir a pé até ao bairro a idade não perdoa

johnscb

Quote from: SCB! on 06 de September de 2023, 16:43
Alguem com lugar anual na poente superior que possa dar opinião de como é ver o jogo lá?

Pondero trocar do A8 para lá. Subir a pé até ao bairro a idade não perdoa
Eu tenho a minha cadeira lá na fila 16 junto aos jornalistas. Estou a meio da bancada mais ou menos. É como ver na televisão, só que sem repetições [emoji23]

Enviado do meu M2101K7BNY através do Tapatalk

GverreirodoMinho

Quote from: SCB! on 06 de September de 2023, 16:43
Alguem com lugar anual na poente superior que possa dar opinião de como é ver o jogo lá?

Pondero trocar do A8 para lá. Subir a pé até ao bairro a idade não perdoa
Para ires ver "o Braga" é pior, porque é obviamente menos íntimo. Estás mais longe, não tens a mesma proximidade aos jogadores, e em jogos com menos gente dá a sensação de estares de fora, separado, a ver para dentro.

Para ver exclusivamente futebol, é possivelmente a melhor zona de qualquer estádio do país (deus me livre eu falar bem de alguma coisa deste presente do demónio, vão-me já cair todos em cima). Não é demasiado longe mas é longe o suficiente para entender qualquer alteração táctica ao segundo, as movimentações dos jogadores são muito mais perceptíveis (estilo subidas/descidas dos laterais, espaços vazios, mudanças de posicionamento no miolo, etc). Aliás, exibições de jogadores como o Musrati são muito mais aproveitadas quando vistas em cima.

Tem vantagens e desvantagens nos dois lados. O meu conselho seria, antes de comprares a cadeira, veres um jogo em cima (ou, se problemas monetários não forem uma questão, comprar a cadeira para baixo na mesma e veres uns jogos em cima: se gostares continuas e para o ano compras para cima, se não vais para baixo na mesma).


Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

JR1287

Quote from: SCB! on 06 de September de 2023, 16:43
Alguem com lugar anual na poente superior que possa dar opinião de como é ver o jogo lá?

Pondero trocar do A8 para lá. Subir a pé até ao bairro a idade não perdoa
Eu tenho cadeira em baixo, mas já vi jogos na superior. Vê-se bem e de facto é muito mais fácil entrar e sair do estádio. Mas em termos de emoção não tem nada a ver! Uma coisa é estar no meio do pessoal, perto da relva. Outra coisa é estar no quinto andar, às vezes com pouca gente, e outas vezes com adversários na mesma bancada. É que não tem mesmo nada a ver! Ainda para mais vindo da zona das claques; vais estranhar muito!
Eu entro sempre pelo bairro. Tenho peso a mais e agora um problema nas rótulas. Subo devagarinho, quando é preciso, mas faz-se. Mas ultimamente tenho esperado pelos elevadores. Demora muito mais do que ir a pé, mas não custa nada... Sugiro que continues na A8, atravessas por baixo do relvado, e depois apanhas o elevador na poente. Demoras mais 15 ou 20 minutos (correspondendo ao tempo de espera pelo elevador, descontando o tempo da subida a pé), mas essa espera compensa largamente a emoção de ver o jogo nas bancadas inferiores.

SCB!

Agradeço todas as opiniões.

Dúvida desfeita. Efetivamente vou ver o Braga e não futebol  ;D

Hucry

Alguém sabe quantas cadeiras foram vendidas?

Jose_scb_1993

Acredito que sejam umas 10k-11k, mas qualquer informação oficial

Observador

Um sócio sub18 tem direito a bilhete gratuito para os jogos interno, logo não precisa de ter lugar anual, mas para poder comprar o "+Champions" é obrigatório ter lugar anual, ou estou a perceber mal?

SCB!

Quote from: Observador on 07 de September de 2023, 09:07
Um sócio sub18 tem direito a bilhete gratuito para os jogos interno, logo não precisa de ter lugar anual, mas para poder comprar o "+Champions" é obrigatório ter lugar anual, ou estou a perceber mal?

não é obrigatório. Poderá sempre comprar bilhete de sócio na altura devida (e consoante disponibilidade) como qualquer outro sócio.

nessa altura será melhor não andar de férias em moledo  8)

RcRb2

Quote from: SCB! on 07 de September de 2023, 09:47
Quote from: Observador on 07 de September de 2023, 09:07
Um sócio sub18 tem direito a bilhete gratuito para os jogos interno, logo não precisa de ter lugar anual, mas para poder comprar o "+Champions" é obrigatório ter lugar anual, ou estou a perceber mal?

não é obrigatório. Poderá sempre comprar bilhete de sócio na altura devida (e consoante disponibilidade) como qualquer outro sócio.

nessa altura será melhor não andar de férias em moledo  8)

Eu não vou arriscar e vou comprar pra pequena. Ter que andar a correr e rezar pra arranjar o bilhete para ela e para o mesmo setor que o meu não é algo aprazivel nem certo que consiga, nem contra napoles nem contra real. portanto vou foder 24€ pra miuda, se nao for alguma vez posso sempre emprestar o cartao a alguem, mesmo adulto, nem que venda pelos 8€ esse jogo ou jogos.

JR1287

Quote from: Observador on 07 de September de 2023, 09:07
Um sócio sub18 tem direito a bilhete gratuito para os jogos interno, logo não precisa de ter lugar anual, mas para poder comprar o "+Champions" é obrigatório ter lugar anual, ou estou a perceber mal?
Estás a perceber mal (para não variar...). É um sócio como outro qualquer, compra nos mesmos momentos e condições que os restantes sócios. Como é óbvio e fácil de perceber...

Idalecio

Uma questão em relação ao pack Champions para quem tem lugar anual.
Até que dia posso comprar e ficar no meu lugar anual ( se é que isso é possível)..

Jose_scb_1993

Quote from: Idalecio on 07 de September de 2023, 23:01
Uma questão em relação ao pack Champions para quem tem lugar anual.
Até que dia posso comprar e ficar no meu lugar anual ( se é que isso é possível)..

Até ao dia 15 Setembro

kiko scb

Há forma de comprar online e evitar as longas filas das lojas? Via app, por exemplo, não descobri nenhuma opção para tal efeito.

Jose_scb_1993

Quote from: kiko scb on 08 de September de 2023, 09:04
Há forma de comprar online e evitar as longas filas das lojas? Via app, por exemplo, não descobri nenhuma opção para tal efeito.

Sim vai dar pela app tal como deu para renovar o lugar anual pela app (eu fiz isso).

kiko scb

Quote from: Jose_scb_1993 on 08 de September de 2023, 09:09
Quote from: kiko scb on 08 de September de 2023, 09:04
Há forma de comprar online e evitar as longas filas das lojas? Via app, por exemplo, não descobri nenhuma opção para tal efeito.

Sim vai dar pela app tal como deu para renovar o lugar anual pela app (eu fiz isso).

Obrigado.
Sim, também vi a opção de renovar pela app na altura. No entanto, como falavam que sexta-feira iniciava a venda e como já é dia e ainda sem essa opção, fiquei com essa dúvida.

ombaiz

Ainda não está disponível.

Tinha uma atualização para fazer no android, mas não está relacionado!


ombaiz

#78
Quote from: ombaiz on 08 de September de 2023, 09:26
Ainda não está disponível.

Tinha uma atualização para fazer no android, mas não está relacionado!
Minto... Lugar +Champions adquirido!

Mas por algum motivo continua a deixar comprar novamente [emoji3526]

Jose_scb_1993

Quote from: ombaiz on 08 de September de 2023, 09:28
Quote from: ombaiz on 08 de September de 2023, 09:26
Ainda não está disponível.

Tinha uma atualização para fazer no android, mas não está relacionado!
Minto... Lugar +Champions adquirido!

Mas por algum motivo continua a deixar comprar novamente [emoji3526]

No meu caso que ja tenho cadeira, aparece para comprar Lugar anual + pack europa, deve ser algum bug, em vez dos 21eur aparece 36eur