News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LUGARES ANUAIS 2023/24 - A tua casa é aqui!

Started by Observador, 19 de June de 2023, 15:20

Previous topic - Next topic

Zusco

Quote from: Jose_scb_1993 on 08 de September de 2023, 09:32
Quote from: ombaiz on 08 de September de 2023, 09:28
Quote from: ombaiz on 08 de September de 2023, 09:26
Ainda não está disponível.

Tinha uma atualização para fazer no android, mas não está relacionado!
Minto... Lugar +Champions adquirido!

Mas por algum motivo continua a deixar comprar novamente [emoji3526]

No meu caso que ja tenho cadeira, aparece para comprar Lugar anual + pack europa, deve ser algum bug, em vez dos 21eur aparece 36eur
igual. tenho alguns cartões associados e aparecem o preço do pacote, a mim aparece a cadeira + pack. como se não a tivesse renovado.

redandwhite

Quote from: Jose_scb_1993 on 08 de September de 2023, 09:32
Quote from: ombaiz on 08 de September de 2023, 09:28
Quote from: ombaiz on 08 de September de 2023, 09:26
Ainda não está disponível.

Tinha uma atualização para fazer no android, mas não está relacionado!
Minto... Lugar +Champions adquirido!

Mas por algum motivo continua a deixar comprar novamente [emoji3526]

No meu caso que ja tenho cadeira, aparece para comprar Lugar anual + pack europa, deve ser algum bug, em vez dos 21eur aparece 36eur
Vinha aqui exatamente relatar isso. Tive que atualizar a app manualmente pois não me aparece na lista de atualizações disponíveis. Aparece-me os tais 36€ em vez dos 21€.

Jose_scb_1993

Quote from: redandwhite on 08 de September de 2023, 09:43
Quote from: Jose_scb_1993 on 08 de September de 2023, 09:32
Quote from: ombaiz on 08 de September de 2023, 09:28
Quote from: ombaiz on 08 de September de 2023, 09:26
Ainda não está disponível.

Tinha uma atualização para fazer no android, mas não está relacionado!
Minto... Lugar +Champions adquirido!

Mas por algum motivo continua a deixar comprar novamente [emoji3526]

No meu caso que ja tenho cadeira, aparece para comprar Lugar anual + pack europa, deve ser algum bug, em vez dos 21eur aparece 36eur
Vinha aqui exatamente relatar isso. Tive que atualizar a app manualmente pois não me aparece na lista de atualizações disponíveis. Aparece-me os tais 36€ em vez dos 21€.

Pois foi um bug deles, espero que o corrijam

MVP18

Um dúvida, o pack champions dá para adquirir via online ou terei que me deslocar a uma loja física?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

LS

Quote from: redandwhite on 08 de September de 2023, 09:43
Quote from: Jose_scb_1993 on 08 de September de 2023, 09:32
Quote from: ombaiz on 08 de September de 2023, 09:28
Quote from: ombaiz on 08 de September de 2023, 09:26
Ainda não está disponível.

Tinha uma atualização para fazer no android, mas não está relacionado!
Minto... Lugar +Champions adquirido!

Mas por algum motivo continua a deixar comprar novamente [emoji3526]

No meu caso que ja tenho cadeira, aparece para comprar Lugar anual + pack europa, deve ser algum bug, em vez dos 21eur aparece 36eur
Vinha aqui exatamente relatar isso. Tive que atualizar a app manualmente pois não me aparece na lista de atualizações disponíveis. Aparece-me os tais 36€ em vez dos 21€.

Igual aqui.

Enorme_Guerreiro

Quote from: MVP18 on 08 de September de 2023, 09:50
Um dúvida, o pack champions dá para adquirir via online ou terei que me deslocar a uma loja física?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não leves a mal, mas podias ao menos dar-te ao trabalho de ler meia dúzia de mensagens antes de fazeres uma pergunta que é respondida simplesmente se olhares para as mensagens imediatamente anteriores à tua.

MVP18

Tens razão, não tinha visto, nabice minha


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Jose_scb_1993

Quote from: LS on 08 de September de 2023, 09:55
Quote from: redandwhite on 08 de September de 2023, 09:43
Quote from: Jose_scb_1993 on 08 de September de 2023, 09:32
Quote from: ombaiz on 08 de September de 2023, 09:28
Quote from: ombaiz on 08 de September de 2023, 09:26
Ainda não está disponível.

Tinha uma atualização para fazer no android, mas não está relacionado!
Minto... Lugar +Champions adquirido!

Mas por algum motivo continua a deixar comprar novamente [emoji3526]

No meu caso que ja tenho cadeira, aparece para comprar Lugar anual + pack europa, deve ser algum bug, em vez dos 21eur aparece 36eur
Vinha aqui exatamente relatar isso. Tive que atualizar a app manualmente pois não me aparece na lista de atualizações disponíveis. Aparece-me os tais 36€ em vez dos 21€.

Igual aqui.

No meu caso já corrigiram!

LS

Sim, parece já estar tudo corrigido.

Loja do estádio com fila até cá fora... Vai ser uma loja concorrida, acaba por ser até a mais prática para quem vai de carro.

RD94

Quando tentei comprar aparecia 14€ (devia ser 24€), voltei atrás e já apareceu tudo direitinho. Tanto que antes estava como upgrade "Liga Europa" e depois mudou para "Pack Europa" ;D

Atualizei para 5 cadeiras e correu tudo bem. Imediatamente após o pagamento aparece "Lugar Anual + Pack Europa" por baixo do lugar na app.

Deviam estar com alguns problemas na hora de lançamento, mas já me parece estar tudo corrigido e a funcionar bem.
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

Observador

Quote from: LS on 08 de September de 2023, 10:19
Sim, parece já estar tudo corrigido.

Loja do estádio com fila até cá fora... Vai ser uma loja concorrida, acaba por ser até a mais prática para quem vai de carro.
Uma loja que aparece com 20 anos de atraso, mas ainda bem que já a temos, vai ser  muito importante para o clube e para os sócios.

Hucry

Quote from: LS on 08 de September de 2023, 10:19
Sim, parece já estar tudo corrigido.

Loja do estádio com fila até cá fora... Vai ser uma loja concorrida, acaba por ser até a mais prática para quem vai de carro.

Para quem tem que pegar no carro, nem há comparação com as outras, é muito mais prática.

SCB!

podem por favor dizer em que menu da app é suposto aparecer essa opçao?

penso que não me aparece e não deve ser azelhice minha

MVP18

Perfil -> Área de Sócio -> cartão de sócio

Se não te aparecer é porque tens de fazer atualização da App


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

bruno91

Quote from: SCB! on 08 de September de 2023, 11:45
podem por favor dizer em que menu da app é suposto aparecer essa opçao?

penso que não me aparece e não deve ser azelhice minha
Tens de atualizar a APP, a mim também não estava a aparecer nada só depois de atualizar a APP é que consegui

Enviado do meu VOG-L29 através do Tapatalk


GUERREIROS

A compra do pack é com a cota do mês corrente mas tenho a cota de agosto e pela app deixa comprar o pack.

SCB!

Obrigado a todos
Ja consegui depois de atualizar a app.

Recomendo que estejam atentos a um pormenor,  depois de seleccionar upgrade e escolher ref multibanco a app gerou referências para outro número de socio nos 2 cartões que pretendia comprar.
Na segunda tentativa já apareceu corretamente, mas nao sei se pagasse a 1 referência se efetivamente nao comprava lugar dos numeros de socios que aleatoriamente foram indicados pelo software

Gverreiro pt

Eu paguei 2 por mbway. Uma parece já com o upgrade mas a outra não

amtbraga

Quote from: SCB! on 08 de September de 2023, 14:12
Obrigado a todos
Ja consegui depois de atualizar a app.

Recomendo que estejam atentos a um pormenor,  depois de seleccionar upgrade e escolher ref multibanco a app gerou referências para outro número de socio nos 2 cartões que pretendia comprar.
Na segunda tentativa já apareceu corretamente, mas nao sei se pagasse a 1 referência se efetivamente nao comprava lugar dos numeros de socios que aleatoriamente foram indicados pelo software
Obrigada pela dica, tb me aconteceu o mesmo mas ja sabia o que fazer [emoji6]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Orgulho Bracarense

LS

#99
Eu também paguei por mbway e depois apareceu-me um valor mais baixo que o que paguei e o número de outro sócio.

Inicialmente fiquei preocupado mas agora já aparece "Lugar Anual + Pack Europa" na minha área de sócio, portanto suponho que esteja tudo bem.