News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

UEFA Champions League 2023/24

Started by Observador, 22 de May de 2023, 10:13

Previous topic - Next topic

PAF

Quote from: O ILUMINADO on 27 de May de 2023, 23:07
Este ano também estava boa para o Leipzig, quanto a mim, são os que melhor jogam, terminou somente a 5 pontos deles e no confronto direto ganha aos dois e de forma contundente.

Tivessem recuperado o Nkunku mais cedo (haverá alguem com mais rendimento na Bundesliga?), e tinham ido buscar a saladeira.
Acompanhei o Leipzig apenas pelos resultados, no geral foram para mim a desilusão da época seja na champions, seja na liga, melhoraram bastante com o decorrer da época, acabando a perder apenas 1 dos últimos 10 jogos.
Podem ainda ganhar a taça, são favoritos.

PAF

rpo.castro

Quote from: PAF on 28 de May de 2023, 00:08
Quote from: O ILUMINADO on 27 de May de 2023, 23:07
Este ano também estava boa para o Leipzig, quanto a mim, são os que melhor jogam, terminou somente a 5 pontos deles e no confronto direto ganha aos dois e de forma contundente.

Tivessem recuperado o Nkunku mais cedo (haverá alguem com mais rendimento na Bundesliga?), e tinham ido buscar a saladeira.
Acompanhei o Leipzig apenas pelos resultados, no geral foram para mim a desilusão da época seja na champions, seja na liga, melhoraram bastante com o decorrer da época, acabando a perder apenas 1 dos últimos 10 jogos.
Podem ainda ganhar a taça, são favoritos.
A desilusão da época na champions?
Foram eliminados nos oitavos pelo Manchester city.
Tivessem tido a sorte no sorteio que tiveram porto, benfica, Inter, milan e afins e se calhar estavam na final.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Observador

Ajax e Shakhtar fora do nosso caminho, somos oficialmente cabeças de série das duas eliminatórias (em caso de passagem do primeiro adversário).

Luso

Os guerreiros do Minho, cabeças de série no sorteio, assim como Rangers, PSV e Marselha, já têm dois dos possíveis oponentes definidos: Sturm Graz (Áustria) e o TSC Backa Topola (Sérvia). A estes dois clubes vão juntar-se outros dois, que irão chegar da 2.ª pré-eliminatória, disputada pelos seguintes emblemas: Panathinaikos, segundo classificado da liga ucraniana (Dnipro-1 ou Zorya), segundo colocado da liga da Bélgica (Genk ou Union St. Gilloise) ou o segundo colocado da Liga suíça (Servette ou Lugano).

Duarte

Evitar o Panathinaikos e as belgas.
Uma equipa da Suiça não era mau por termos lá muitos emigrantes.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

db1921

Nós iremos jogar em casa a segunda mão de ambas as eliminatórias (se passarmos)??
Visto sermos cabeças de série

(S)oon(C)hampion(B)raga

Os possíveis adversários do SC Braga na 3.ª pré-eliminatória

O SC Braga, que terminou a Liga na terceira posição, com 78 pontos, vai disputar a 3.ª pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, já conhecendo alguns dos possíveis adversários.

Os guerreiros do Minho, cabeças de série no sorteio, assim como Rangers, PSV e Marselha, já têm dois dos possíveis oponentes definidos: Sturm Graz (Áustria) e o TSC Backa Topola (Sérvia). A estes dois clubes vão juntar-se outros dois, que irão chegar da 2.ª pré-eliminatória, disputada pelos seguintes emblemas: Panathinaikos, segundo classificado da liga ucraniana (Dnipro-1 ou Zorya), segundo colocado da liga da Bélgica (Genk ou Union St. Gilloise) ou o segundo colocado da Liga suíça (Servette ou Lugano).

Sendo assim, e recapitulando, são estes os possíveis adversários do SC Braga: Sturm Graz (Áustria), TSC Backa Topola (Sérvia), Panathinaikos (Grécia), Dnipro-1 (Ucrânia), Zorya (Ucrânia), Genk (Bélgica), Union St. Gilloise (Bélgica), Servette (Suíça) e Lugano (Suíça).

@ https://www.abola.pt/Clubes/2023-05-28/liga-dos-campeoes-os-possiveis-adversarios-do-sc-braga-na-3-pre-eliminatoria/989660/471
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

rpo.castro

Quote from: db1921 on 28 de May de 2023, 21:45
Nós iremos jogar em casa a segunda mão de ambas as eliminatórias (se passarmos)??
Não. Isso é definido pelo sorteio.
Quem não sente não é filho de boa gente.

db1921

Quote from: rpo.castro on 28 de May de 2023, 22:51
Quote from: db1921 on 28 de May de 2023, 21:45
Não. Isso é definido pelo sorteio.
Ok tinha ideia (errada) de ter visto qualquer coisa que os cabeças de série jogariam a segunda mão em casa. Obrigado

GverreirodoMinho

Acredito ser esta a situação

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

Hucry

É essa a situação.

Apenas tens que trocar o Dnipro pelo TSC Backa Topola, penso eu, a equipa da Sérvia começa primeiro.

Hucry

Quote from: Duarte on 28 de May de 2023, 21:39
Evitar o Panathinaikos e as belgas.
Uma equipa da Suiça não era mau por termos lá muitos emigrantes.

O Panathinaikos, a par da equipa da Sérvia, é provavelmente dos mais acessíveis que nos podem calhar. Nem sequer é certo que cheguem a nossa fase..

O campeonato grego está pelas ruas da amargura, o Braga deste ano, provavelmente seria campeão invicto lá.

Magicobraga20

O mais futebol fala que se o city ganhar a champions o marselha apura se direto para a fase de grupos da champions, alguem sabe se esta informação é verdadeira?

Hucry

Quote from: Magicobraga20 on 29 de May de 2023, 08:53
O mais futebol fala que se o city ganhar a champions o marselha apura se direto para a fase de grupos da champions, alguem sabe se esta informação é verdadeira?

Não.
O que acontece é que o primeiro país em que o campeão não entra direto na fase de grupos, passa a entrar direto.
E já agora, porquê a vitória do Man City? A do Inter é igual.. tanto um como o outro apuraram-se diretamente via campeonato.

Também tinha essa dúvida, mas o Rpo.Castro explicou bem no outro dia.

joaoPC

Quote from: Magicobraga20 on 29 de May de 2023, 08:53
Realmente faz sentido pois há uma vaga para o vencedor da Champions que fica disponível.
Só não sei é porque não acontece o mesmo caso ganhe o inter

Hucry

Mas qual é o sentido de não acontecer o mesmo com o Inter?

Acho que está mal.

Magicobraga20

Quote from: O ILUMINADO on 29 de May de 2023, 10:02
Mas qual é o sentido de não acontecer o mesmo com o Inter?

Acho que está mal.

Será que é se o city ganhar passa um do caminho dos não campeões e se o inter ganhar apura se um do caminho dos campeões? Não percebo muito a logica, mas a unica coisa que difere o city do inter é que o city tem sempre lugar certo no pote 1

Observador

Entao pela vossa lógica indo o Marselha direto o Braga não subia ao play off?

Repito, os vencedores das competições europeias em nada alteravam/alteram o percurso do terceiro classificado português.