News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TP Final : SCBraga 0- 2 FC Porto 04/06/2023 pós jogo

Started by Observador, 25 de April de 2023, 20:41

Previous topic - Next topic

Observador

Escusado será dizer que amanhã é obrigatório ir de camisola vermelha para o estádio!


Lipeste


guerreiro1921

O pontapé de saída foi dado hoje de manhã. Cânticos e fumos, jogadores fora do autocarro, sem intervenção da policia, e um excelente tónico para que amanhã seja mais um grande dia. Amanhã, já entramos a ganhar!

Que na mata se faça a verdadeira festa da taça. Em campo exijo 11 gverreiros a dar tudo pela sua gente. Aos 12 mil na bancada, que saibam corresponder e catapultar a equipa para a vitória. É o jogo mais importante da época, podemos voltar a fazer história.

A eles, pela fé que nos move !

tiago1992

Quote from: guerreiro1921 on 03 de June de 2023, 12:22
O pontapé de saída foi dado hoje de manhã. Cânticos e fumos, jogadores fora do autocarro, sem intervenção da policia, e um excelente tónico para que amanhã seja mais um grande dia. Amanhã, já entramos a ganhar!

Que na mata se faça a verdadeira festa da taça. Em campo exijo 11 gverreiros a dar tudo pela sua gente. Aos 12 mil na bancada, que saibam corresponder e catapultar a equipa para a vitória. É o jogo mais importante da época, podemos voltar a fazer história.

A eles, pela fé que nos move !

Fica a nota para a intervenção do clube na "dispensa" da polícia.

Que belo momento de união se viveu hoje de manhã.

É tão bom amar este clube!!!

Fidelis et Antiqva

Quote from: Observador on 02 de June de 2023, 23:49
Hoje na conferência de imprensa da PSP no relvado do Jamor não percebi uma lona branca a dividir o nosso topo a meio, espero que aquilo seja retirado, não percebi mesmo.
Zceap que ainda existem infelizmente.
Não vão retirar as lonas mas era só nos querermos que elas desapareciam...
Forza Ragazzi!

Andebolista

Muitos bilhetes de comboio disponíveis na loja Braga Parque. Passem a mensagem para chegar a quem precisa.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

camurca

Troco 2 bilhetes para a lateral sul (25€) por 2 bilhetes para a topo sul (20€) que não sejam para a chamada zona ZCEAP (nominais).

Observador

Borja e Tormena não podem comer panados amanhã, estão aptos!

D_PAC

Quote from: Fidelis et Antiqva on 03 de June de 2023, 14:12
Quote from: Observador on 02 de June de 2023, 23:49
Hoje na conferência de imprensa da PSP no relvado do Jamor não percebi uma lona branca a dividir o nosso topo a meio, espero que aquilo seja retirado, não percebi mesmo.
Zceap que ainda existem infelizmente.
Não vão retirar as lonas mas era só nos querermos que elas desapareciam...
Uma estupidez...
#VãoTerDeContarConnosco

rucac

Uma duvida..Adquiri 5 bilhetes para  o lugar do adepto..Ao ler alguns topicos surgiu-me uma duvida..E necessario algum CARTÃO DE ADEPTO  especifico??

Davide83

Borja apto,  que grande noticia , se jogar com a mesma raça do estadio da luz sera um muro na defesa e uma locomotiva a atacar

LS

Quote from: rucac on 03 de June de 2023, 17:22
Uma duvida..Adquiri 5 bilhetes para  o lugar do adepto..Ao ler alguns topicos surgiu-me uma duvida..E necessario algum CARTÃO DE ADEPTO  especifico??
Não, apenas tens de mostrar o CC à entrada, e o nome do bilhete tem de ser correspondente à pessoa.

solrac27

Quote from: camurca on 03 de June de 2023, 15:45
Troco 2 bilhetes para a lateral sul (25€) por 2 bilhetes para a topo sul (20€) que não sejam para a chamada zona ZCEAP (nominais).
Mandei MP

Gverreiro2014

Tenho 4 bilhetes de 25€, troco por 4 bilhetes de 20€ sem ser necessário dinheiro em troca.
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

PAF

Quote from: LS on 03 de June de 2023, 17:38
Quote from: rucac on 03 de June de 2023, 17:22
Uma duvida..Adquiri 5 bilhetes para  o lugar do adepto..Ao ler alguns topicos surgiu-me uma duvida..E necessario algum CARTÃO DE ADEPTO  especifico??
Não, apenas tens de mostrar o CC à entrada, e o nome do bilhete tem de ser correspondente à pessoa.

Não acredito que peçam o CC, no meio daquela confusão que costumam ser a entrada só devem é querer meter todo o pessoal lá dentro sem problemas. (já não costumam pedir nos jogos da liga pelo que fui lendo)
Senão acredito que haja alguma confusão, haverá muita gente que ficou com esses bilhetes e uns farão troca outros não serão os próprios a ir.

Jose_scb_1993

Quote from: PAF on 03 de June de 2023, 18:07
Quote from: LS on 03 de June de 2023, 17:38
Quote from: rucac on 03 de June de 2023, 17:22
Uma duvida..Adquiri 5 bilhetes para  o lugar do adepto..Ao ler alguns topicos surgiu-me uma duvida..E necessario algum CARTÃO DE ADEPTO  especifico??
Não, apenas tens de mostrar o CC à entrada, e o nome do bilhete tem de ser correspondente à pessoa.

Não acredito que peçam o CC, no meio daquela confusão que costumam ser a entrada só devem é querer meter todo o pessoal lá dentro sem problemas. (já não costumam pedir nos jogos da liga pelo que fui lendo)
Senão acredito que haja alguma confusão, haverá muita gente que ficou com esses bilhetes e uns farão troca outros não serão os próprios a ir.

O jnico jogo da liga em que pediram, que eh tuvesse ido, foi no Estoril mas eramos meia dúzia com esses bilhetes. Já no Gil não pediram nada. Da minha experienciano Jamor, mesmo noutros jogos, tenho 99.9% certeza que não vão pedir. Até porque não tem havido nada de especial de venda de bilhetes na candonga.

Observador

Boa viagem a todos pessoal, que amanhã seja mais um dia de glória para o nosso querido clube.

Para quem vai de transportes coletivos , tenham calma, ajudem se uns aos outros que vai tudo correr bem.

Para quem vai em transporte particular, sejam corporativistas e ajudas as pessoas que vão de comboio, especialmente para guardarem os seus pertences. Evitem ir pela A1 para a segurança de todos.

Que a PSP de Lisboa não meta o nojo habitual com os adeptos do Braga, espero que se ponham á frente dos autocarros desde Leiria e 70km/h até ao Jamor.

Em Braga vários sítios vão ter pão fresco a partir das 6h, padaria Dume em Lomar, café roby em Maximinos, etc, não consegui confirmar se irá alguém vender pão no estádio.

Sejam pontuais e ajudem na organização.

Se amanhã alguém que viaje em transporte coletivo precisar de alguma coisa , pode me enviar MP, terei todo o gosto em ajudar.

Independentemente do resultado o associativismo deste clube deu uma goleada neste processo, após tantas dificuldades vamos dizer presentes, seremos 14195 almas!

Viva ao Braga!

SCB!

Eu e um familiar temos 1 bilhete para zona adepto e 1 zona 3.

Alguém na mesma situação pretende trocar? Nao tenho preferência

Braga United

Entramos no countdown!!

A partir de agora é só apoiaaaaar!!!

É muito fácil, não é preciso saber cantar, basta substituir o england por BRAGA no link abaixo, entoar o great escape e bater sempre palmas, é fácil!!!

https://www.youtube.com/watch?v=KWARGU5mMxc

Arrumamos com o FC Penalties rapidinho!!

Vamos lá trazer a taça outra vez!!! Braaaagaaaa!!!!  :D
GALLAECIA NW IBERIA