News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TP Final : SCBraga 0- 2 FC Porto 04/06/2023 pós jogo

Started by Observador, 25 de April de 2023, 20:41

Previous topic - Next topic

Carvalhux

Levantei os meus de comboio e por mim tudo bem. Essa questão de guardar cenas para mim é irrelevante até porque guardo em qualquer autocarro ou até peço a algum guerreiro para guardar no carro.
É verdade que não pago mas gostava de chegar lá a tempo de ver o início do jogo e é só isso que peço.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk


LS


Observador

Quote from: LS on 29 de May de 2023, 15:42
A que horas são as partidas dos comboios?
Ainda não se sabe.
Até porque o adversário também pode fazer o mesmo, mas eles vão fazer o transfer no oriente.

Jose_scb_1993

Quote from: vulcano on 29 de May de 2023, 15:30
Para quem são os 20 autocarros que não foram disponibilizados aos sócios??

Para os que não foram para a fila para comprar bilhete :) Eles bem merecem ter bilhetes, mas gostava de saber o número para saber se foi proporcional aos elementos que costumam ir aos jogos, porque 20 autocarros são mais de 1000 pessoas, parece-me demais.

LS

Quote from: Jose_scb_1993 on 29 de May de 2023, 15:54
Quote from: vulcano on 29 de May de 2023, 15:30
Para quem são os 20 autocarros que não foram disponibilizados aos sócios??

Para os que não foram para a fila para comprar bilhete :) Eles bem merecem ter bilhetes, mas gostava de saber o número para saber se foi proporcional aos elementos que costumam ir aos jogos, porque 20 autocarros são mais de 1000 pessoas, parece-me demais.

Talvez seja para as claques e muito bem, é mais fácil para a policia controlar.

Aquando do anúncio da venda de bilhetes, o clube divulgou que haveria transporte gratuito, nunca referiu que seria autocarro, comboio, barco ou trotinete.

Houve o bonús de se poder escolher o meio de transporte, que nos outros anos não houve, não pode é ir tudo no mesmo.

As pessoas que criticam a falta de autocarros nas redes sociais dão me náuseas.

Lipeste


andromeda123

Quote from: Lipeste on 29 de May de 2023, 16:14
Não ter um LE é que pode ser um problema.

Não dava para fazer regressar o Francisco Moura para este jogo.... ;D ;D ;D a época do Famalicão já acabou!

db1921

Quote from: LS on 29 de May de 2023, 16:12
Quote from: Jose_scb_1993 on 29 de May de 2023, 15:54
Quote from: vulcano on 29 de May de 2023, 15:30
Para quem são os 20 autocarros que não foram disponibilizados aos sócios??

Para os que não foram para a fila para comprar bilhete :) Eles bem merecem ter bilhetes, mas gostava de saber o número para saber se foi proporcional aos elementos que costumam ir aos jogos, porque 20 autocarros são mais de 1000 pessoas, parece-me demais.

Talvez seja para as claques e muito bem, é mais fácil para a policia controlar.

Aquando do anúncio da venda de bilhetes, o clube divulgou que haveria transporte gratuito, nunca referiu que seria autocarro, comboio, barco ou trotinete.

Houve o bonús de se poder escolher o meio de transporte, que nos outros anos não houve, não pode é ir tudo no mesmo.

As pessoas que criticam a falta de autocarros nas redes sociais dão me náuseas.
As redes sociais são mesmo um esgoto.
Eu sinceramente preferia ir de camioneta mas vou de comboio, não entendo o mal.

É oferecida a viagem, o comboio também é um meio confortável, admito que o transfer é chato mas não é nada por aí além, certamente será arranjada solução para os pertences. Agora andarem aí a escrever nas redes sociais que é vergonhoso? Não entendo, parece que vão ser obrigados a ir num triciclo à chuva para Lisboa.

Até pode neste momento haver alguma má organização mas as pessoas também têm que se acalmar um pouco

D_PAC

Autocarro ou Comboio GRATUITO.... Quem não quer, sempre pode ir de carro...
#VãoTerDeContarConnosco

Duarte

Fui dos grandes críticos no que toca ao critério e gestão da venda de bilhetes mas aqui estou do lado do clube.

Trabalho na área do transporte de passageiros e sei bem da dificuldade que o sector está a atravessar, a pandemia arrasou as empresas com vertente de transporte turístico/ocasional  que estiveram mais de um ano paradas, há nem sequer um ano ainda havia muito receio das pessoas em andar de autocarro e o turismo só este ano é que está a regressar aos níveis pré-pandemia. As empresas desinvestiram e motoristas sem serviço foram procurar outra vida.

O tipo de viagem que é ainda agrava o nosso problema, pois a amplitude máxima é de 15h (o horário do motorista teria de ser tipo 9:30 X 00:30) ou então sair super cedo, estar lá parado 9h e só depois arrancar, para efeitos de tacógrafo ser considerado como se o motorista tivesse duas jornadas de trabalho distintas.

Acho incrível ter-se feito um esforço financeiro e de organização para as pessoas terem transporte de borla e ainda reclamar.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Davide83


GverreirodoMinho

Só porque o serviço é gratuito, não significa que as pessoas não possam ficar desiludidas com o serviço.

E concordo que tem sido um bocado triste o escabés que as pessoas têm feito nas redes sociais, mas se virem bem, não tem muita gente a reclamar de ter que ir num transporte que não quer, muita gente acha é que não vai ter transporte, quando o Braga prometeu transporte (e essa falsa promessa, se fosse verdade - que não é, mas foi tudo tão mal comunicado que as pessoas acham que é - era muito má, independentemente do serviço prestado ser gratuito ou não).
As queixas em relação ao transporte gratuito em si (terem que ir em comboio) são escassas, são todos ou em relação a acharem (erradamente) que não vão ter transporte, ou à (outra vez) falta de organização na forma como tudo foi tratado e anunciado.

E foi disto que eu reclamei em cima: o nosso departamento de comunicação é muito bom a fazer montagens no insta e vídeos de apresentação, mas quando é para efectivamente comunicar com os sócios, é sempre uma desgraça.

Eu hoje já tive que assumir o "papel de OLA" para 4 amigos diferentes, por mensagens ou chamadas, porque nenhum percebe muito bem o que é que se está a passar, se afinal há transporte para todos ou não. Porque é que tenho eu que andar a prometer a todos que há transportes, sem stress, no máximo vai-se de comboio (que já agora, é transversal a mim e aos meus amigos, todos preferimos), e que mesmo eu só lá vou amanhã?

Não era nada dificil ter um comunicado muito mais elucidativo, a garantir que ninguém vai ficar em Braga (para evitar este mal entendido todo com tanta gente que acha que já não vai ter transporte), e a explicar melhor as condições para quem vai de comboio (principalmente horários e farnel).

Mas até digo mais, pode-se fazer backtrace do problema ainda mais para trás do departamento de comunicação, porque podiam perfeitamente ter dividido os dias da bilheteira para quem quer ir de autocarro e de comboio (Segunda, Terça e Quarta, os que preferem camioneta, e depois abriam para os que preferem comboio). Potencialmente, resolviam 2 problemas: 1) Tinham até quarta-feira para pormenorizar os detalhes da viagem de comboio num outro comunidado; 2) Possivelmente até quarta ainda conseguiriam arranjar mais camionetas para toda a gente que as procura.

Para um clube que evoluiu tanto em tantos factores nos últimos anos, a organização e a comunicação com os sócios levam décadas de atraso.

Sócio 2669.

100%SCB

Se era óbvio que as camionetas disponíveis esgotaríam hoje, não faz grande sentido reservar 3 dias para isso... aí é que ia haver confusão.

O pessoal gosta de espalhar o pânico, quem pediu o voucher vai ter transporte.

Neste caso, por outras razões, nem vou no transporte organizado pelo clube, mas se fosse até preferia ir de comboio e vejo muita gente a reclamar porque "não há camionetas", é uma vergonha e mais não sei o quê.
Se, neste momento, não há mais camionetas/motoristas disponíveis o que é que queriam??

E, volto a dizer, como tudo na vida, há que pensar duas vezes antes de falar e há adeptos que tem de começar a ficar mais vezes calados e a reclamar menos.
Na situação dos bilhetes? Reclamações mais do que justificadas (eu também reclamei!)
Nesta situação? Ontem no comunicado podiam ter dado mais pormenores acerca do comboio, mas provavelmente nem quem tratou e está a tratar já sabia os pormenores.
FORÇA BRAGA

Observador

O kit da taça está esgotado desde sábado sem previsão de nova chegada, lamentável a Hummel deixar isto acontecer....

lmlpereira

Quote from: Observador on 29 de May de 2023, 17:47
O kit da taça está esgotado desde sábado sem previsão de nova chegada, lamentável a Hummel deixar isto acontecer....

Penso que o kit da taça não tenha nada haver com a hummel, mas sim com o scbraga que o mandou fazer em quantidades reduzidas, alias nada desse material é da hummel.
Luis Manuel Lima Pereira

Eskol

Aproveitando o tópico para fazer um aparte: Esta questão das críticas nas redes sociais é só um espelho da mentalidade atrasada tuguinha que leva a que neste país se deite betão para fazer autoestradas em todo o lado enquanto que a ferrovia está 40 anos atrasada.

Luís Duarte

Quote from: lmlpereira on 29 de May de 2023, 18:03
Quote from: Observador on 29 de May de 2023, 17:47
O kit da taça está esgotado desde sábado sem previsão de nova chegada, lamentável a Hummel deixar isto acontecer....

Penso que o kit da taça não tenha nada haver com a hummel, mas sim com o scbraga que o mandou fazer em quantidades reduzidas, alias nada desse material é da hummel.
Ele estava a ser sarcástico.

JR1287

Quote from: Observador on 29 de May de 2023, 17:47
O kit da taça está esgotado desde sábado sem previsão de nova chegada, lamentável a Hummel deixar isto acontecer....
O kit engloba uma t-shirt de algodão, um chapéu, um saco e um cachecol. Obviamente a Hummel não tem nada a ver com isto, como sabes, gostas é de armar confusão, com ironias e comentários bacocos; para ser sarcástico mais vale estar calado...
Se o clube podia ter mandado fazer mais kits? Podia, se adivinhasse que a procura ia ser tão grande. Mas se não fosse, iam sobrar e ficava com o prejuízo. Quem estava tão desejoso de comprar que o fizesse mais cedo!
O pessoal também implica por implicar!!! Se faz poucos é porque faltam, se faz muitos é porque sobram... Haja paciência! Até porque para os mais precavidos, há sempre!

Observador

Quote from: JR1287 on 29 de May de 2023, 18:33
Quote from: Observador on 29 de May de 2023, 17:47
O kit da taça está esgotado desde sábado sem previsão de nova chegada, lamentável a Hummel deixar isto acontecer....
O kit engloba uma t-shirt de algodão, um chapéu, um saco e um cachecol. A Hummel não tem nada a ver com isto!!!!
Se o clube podia ter mandado fazer mais kits? Podia, se adivinhasse que a procura ia ser tão grande. Mas se não fosse, iam sobrar e ficava com o prejuízo. Quem estava tão desejoso de comprar que o fizesse mais cedo!
O pessoal também implica por implicar!!! Se faz poucos é porque faltam, se faz muitos é porque sobram... Haja paciência! Até porque para os mais precavidos, há sempre!
Eu não estava a implicar amigo, mas apenas a informar os amigos de fórum sobre o ponto da situação, para não se deslocarem a uma das nossas lojas em vão, não é para isso que este espaço serve?

Aliás o seu post está carregado de razão, qual era a lógica de haver stock na semana antes do evento?

JR1287

Quote from: Observador on 29 de May de 2023, 18:36
Quote from: JR1287 on 29 de May de 2023, 18:33
Quote from: Observador on 29 de May de 2023, 17:47
O kit da taça está esgotado desde sábado sem previsão de nova chegada, lamentável a Hummel deixar isto acontecer....
O kit engloba uma t-shirt de algodão, um chapéu, um saco e um cachecol. A Hummel não tem nada a ver com isto!!!!
Se o clube podia ter mandado fazer mais kits? Podia, se adivinhasse que a procura ia ser tão grande. Mas se não fosse, iam sobrar e ficava com o prejuízo. Quem estava tão desejoso de comprar que o fizesse mais cedo!
O pessoal também implica por implicar!!! Se faz poucos é porque faltam, se faz muitos é porque sobram... Haja paciência! Até porque para os mais precavidos, há sempre!
Eu não estava a implicar amigo, mas apenas a informar os amigos de fórum sobre o ponto da situação, para não se deslocarem a uma das nossas lojas em vão, não é para isso que este espaço serve?

Aliás o seu post está carregado de razão, qual era a lógica de haver stock na semana antes do evento?
Ok.
Mas nalguns tamanhos já não há desde o fim de semana antes do anterior...