News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TP Final : SCBraga 0- 2 FC Porto 04/06/2023 pós jogo

Started by Observador, 25 de April de 2023, 20:41

Previous topic - Next topic

joaoPC

Que triste país que para além de obrigar 35k pessoas a fazer a romaria á capital para jogar num estádio do século passado também não tem condições para transportar 35k pessoas para a capital

BRG

Eu nem quero imaginar se o transporte não fosse gratuito...  ::)

GverreirodoMinho

Sequeira fora da final

Enviado do meu MI 8 Lite através do Tapatalk

Sócio 2669.

joaoPC


PAF

Quote from: LS on 29 de May de 2023, 12:08
Uma coisa que não entendo é como é que não há camionetas e depois irão haver em Lisboa para o transfer  ???
Essa é a parte fácil.
Além do já referido, poderem usar as urbanas.
Lá tem a disponibilidade da zona de Lisboa toda, e não precisam de 2 motoristas para o serviço.
Se o jogo fosse em Lisboa mesmo, a coisa ainda se resolvia, há intercidades, há autocarros, etc, mas o Jamor fica em cascos de rolha e todas as soluções são más.
Ir de carro tb não será fácil, o estacionamento é um caos.

Edgar1921

O clube preocupa-se em garantir transporte para todos sem necessidade de o fazer e nem sequer temos de pagar por isso mas ainda assim reclamam porque não é da maneira que querem...

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk


Bracarense



Quote from: PAF on 29 de May de 2023, 13:05
Ir de carro tb não será fácil, o estacionamento é um caos.

Nas duas últimas fui de carro e, não sendo fácil, esteve longe de ser um caos.
Numa das vezes até deu para almoçar em Sintra antes de ir para lá.

Gverreiroo

Quote from: Edgar1921 on 29 de May de 2023, 13:12
O clube preocupa-se em garantir transporte para todos sem necessidade de o fazer e nem sequer temos de pagar por isso mas ainda assim reclamam porque não é da maneira que querem...

Enviado do meu SM-A236B através do Tapatalk
É realmente inacreditável. Há de chegar o dia em que vão pedir dinheiro para fazer a viagem. Reclamar por reclaramar...

100%SCB

O pessoal só está bem a queixar-se e arranjar problemas.
Realmente há que ver a questão do farnel para quem vai de comboio, mas não acho muito dificil arranjar solução para tal.
De resto, o transporte é gratuito... muitos dos nossos adeptos que comecem a ficar mais vezes calados que isto é só reclamar, reclamar, reclamar.
FORÇA BRAGA

LS

Quote from: 100%SCB on 29 de May de 2023, 13:26
O pessoal só está bem a queixar-se e arranjar problemas.
Realmente há que ver a questão do farnel para quem vai de comboio, mas não acho muito dificil arranjar solução para tal.
De resto, o transporte é gratuito... muitos dos nossos adeptos que comecem a ficar mais vezes calados que isto é só reclamar, reclamar, reclamar.
E são quase sempre os mesmos a reclamar.

PAF

Quote from: 100%SCB on 29 de May de 2023, 13:26
O pessoal só está bem a queixar-se e arranjar problemas.
Realmente há que ver a questão do farnel para quem vai de comboio, mas não acho muito dificil arranjar solução para tal.
De resto, o transporte é gratuito... muitos dos nossos adeptos que comecem a ficar mais vezes calados que isto é só reclamar, reclamar, reclamar.
A solução apra isto é fácil, muito fácil mesmo. Toda a gente paga e acabam-se os problemas. Nada nesta vida é de borla, se é grátis alguém paga, está-nos a sair dos bolsos.
Por isso nem que seja 1€ ou 5€ por bilhete e resolvia-se grande parte do problema.
Infelizmente sendo de borla há sempre quem açambarque tudo, não quer saber dos outros, e muitas vezes os problemas advêm daí. nas últimas vezes eram centenas os lugares vazios nos vários autocarros.

Na questão do comboio não me parece que haja qualquer problema com o farnel, os autocarros devem ficar lá, não ficando também é muito simples, metem num qualquer outro autocarro que esteja lá durante o jogo e no fim recolhem.

100%SCB

Quote from: LS on 29 de May de 2023, 13:45
Quote from: 100%SCB on 29 de May de 2023, 13:26
O pessoal só está bem a queixar-se e arranjar problemas.
Realmente há que ver a questão do farnel para quem vai de comboio, mas não acho muito dificil arranjar solução para tal.
De resto, o transporte é gratuito... muitos dos nossos adeptos que comecem a ficar mais vezes calados que isto é só reclamar, reclamar, reclamar.
E são quase sempre os mesmos a reclamar.
Eu nem estou a falar propriamente pelas reclamações que fizeram aqui (nem reparei em grande coisa), mas sim pelo que ando a ver nas redes sociais, etc.
FORÇA BRAGA

RD94

Segundo informações dadas nas bilheteiras, de momento já não há mesmo camionetas. No entanto, estão a tentar arranjar mais e, se arranjarem, vão contactar as pessoas que estejam na lista para o comboio (por ordem) para perceber se querem trocar para camioneta.

Quanto à deslocação por comboio, ainda não sabem se os autocarros que vão fazer a ligação Santa Apolónia - Jamor vão ou não permanecer lá à espera no decorrer do jogo. Portanto, se não ficarem, o clube vai tentar arranjar local onde o pessoal possa deixar os pertences. Também foi levantada a questão do estacionamento na estação ou potencial transporte entre o estádio e a estação para as pessoas puderem deixar os carros no estádio em vez de na estação. Mas não há respostas (pelo menos no momento que lá estive).

Quanto às críticas, é fácil de resolver : paguem a vossa própria deslocação e assim já resolvem como e quando vão  ;) é claro que se denota alguma falta de organização, pela falta de respostas num momento já tão próximo da data, mas também há adeptos que são os piores inimigos deste clube.
Allez Allez Mágico Braga Allez (L)

Davide83

Fui agora levantar o meu bilhete de comboio e o seguranca estava a dizer a um senhor para agradecer ao presidente da câmara por nao haver autocarros para todos

brunopeixoto1993

A grande questão relativamente aos comboios penso que seja mesmo relativa a onde as pessoas vão guardar as coisas que levam para poderem comer lá junto ao estádio e depois no regresso. Mas mesmo que os tranfers não fiquem lá no estádio durante o jogo, ainda há tempo suficiente para se arranjar uma solução para resolver isso (pode passar por uma zona que fique guardada por um ou dois seguranças sei lá) e acho que desde que as pessoas identifiquem as mochilas ou arcas com os seus nomes elas não se deverão perder (o único senão deste tipo de solução poderá ser a confusão que se poderá gerar no fim do jogo com as pessoas a querer sair e pegar nas coisas sem qualquer tipo de ordem)

PAF

Quote from: Davide83 on 29 de May de 2023, 14:33
Fui agora levantar o meu bilhete de comboio e o seguranca estava a dizer a um senhor para agradecer ao presidente da câmara por nao haver autocarros para todos
Agora só faltava a culpa de não haver autocarros ser do presidente da Câmara!! ele deve ter uma empresa de autocarros e uma escola de produção de motoristas.

Observador

Quote from: PAF on 29 de May de 2023, 14:51
Quote from: Davide83 on 29 de May de 2023, 14:33
Fui agora levantar o meu bilhete de comboio e o seguranca estava a dizer a um senhor para agradecer ao presidente da câmara por nao haver autocarros para todos
Agora só faltava a culpa de não haver autocarros ser do presidente da Câmara!! ele deve ter uma empresa de autocarros e uma escola de produção de motoristas.

A autarquia disse que assegurava a viagem para todos, o Braga deu indicação após a venda de bilhetes que eram precisos 170 autocarros ( ver o meu post na semana passada neste tópico) , e a autarquia só neste sábado de manhã informou o nosso clube (que é quem está a dar a cara na organização da viagem) que afinal só arranjava cerca de 35% dos bus necessários, a culpa é de quem?
Mas também não tenho dúvidas que a autarquia fez de tudo para conseguir mais, a conjuntura está difícil, as horas de viagem obrigam a dois motoristas por BUS, é tudo complicado.
Mas apesar de tudo a viagem continua assegurada para toda a gente , e em último caso as pessoas que vão de comboio podem guardar os seus pertences durante o jogo nos BUS quem vem de Braga, esses são seguros 100%.

Rondo

Malta, não sei se sabem mas quem for de comboio não vai precisar de o empurrar, é só ir dentro sentado ou até pode ir de pé.
"100% de respeito e 0% de medo"

vulcano

Para quem são os 20 autocarros que não foram disponibilizados aos sócios??

Observador

Quote from: Rondo on 29 de May de 2023, 15:15
Malta, não sei se sabem mas quem for de comboio não vai precisar de o empurrar, é só ir dentro sentado ou até pode ir de pé.
Vai ser só entrar, sentar e começar a cantar "o pica não pica aqui"!