News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

TP Final : SCBraga 0- 2 FC Porto 04/06/2023 pós jogo

Started by Observador, 25 de April de 2023, 20:41

Previous topic - Next topic

brunopeixoto1993

Quote from: marscb on 17 de May de 2023, 13:18
Quote from: brunopeixoto1993 on 17 de May de 2023, 12:18
Vim do BP onde já só vendem bilhetes para a antiga zona do adepto que pela imagem que lá tinham serão os setores A32/B32 e 10A/10B (pode até ser maior porque não olhei com muita atenção para o papel que lá têm). Segunda a rapariga que me atendeu já só há bilhetes para essa zona onde obviamente estão a pedir os dados porque esses bilhetes são pessoais e não podem ser transmissíveis ou vendidos a terceiros. Somos 5 sócios com lugar anual e consegui os 5 ao preço de 20€ ainda. De resto, segundo ela já não há mais bilhetes, e não era sequer garantido que haveria para todas as pessoas que lá estavam na fila hoje.

Já agora, aproveitei e trouxe 3 para sábado onde para um jogo que pode valer um terceiro lugar vamos no autocarro nº 5...

Podes levar outra pessoa por ti. Basta ir à loja e preencher um documento oficial deles e levar no dia do jogo.

A minha situação ficou resolvida, somos 5 lugares anuais e comprei 5 bilhetes, são é todos para a "zona do cartão de adepto". Não trouxe os bilhetes impressos porque esses bilhetes não estavam a ser impressos na hora, o que é normal. Mas estão pagos e a rapariga disse que para a semana que ligam para ir levantar, e como eu, no BP foi toda a gente assim porque eram os únicos a ser vendidos lá, já não havia de outras categorias.

Apenas estava a passar informação de como estavam a ser as coisas no BP

Bb0y


RuberAlbus

Já não estará na hora de mandar o Observador de férias?

Hucry

Quote from: LS on 17 de May de 2023, 13:39
Houve gente a comprar aos 50 bilhetes que agora anda aí a vender.

É denunciar.

Viste em algum sítio?

Há quantidade de relatos de haver pessoas que levavam aos 50 bilhetes, já seria de esperar, ou acreditam mesmo que havia muita gente que ia ter mesmo trabalho de ir buscar 50 bilhetes para 50 pessoas? Lol

Eu denunciei esses casos de especulação que vi em 2016 à ASAE... e tive resposta da ASAE passados 2 ou 3 anos, demorou, mas obtive.

Luís Duarte

Quote from: Bb0y on 17 de May de 2023, 14:21
No BP ainda há bilhetes?
Há 15 minutos atrás o funcionário da loja do centro disse que no BP também já não havia bilhetes.

LS

Quote from: O ILUMINADO on 17 de May de 2023, 14:25
Quote from: LS on 17 de May de 2023, 13:39
Houve gente a comprar aos 50 bilhetes que agora anda aí a vender.

É denunciar.

Viste em algum sítio?

Basta conhecer putos novos que andam nas escolas do concelho.

Heisenberg


Idalecio

Quote from: Luís Duarte on 17 de May de 2023, 14:26
Quote from: Bb0y on 17 de May de 2023, 14:21
No BP ainda há bilhetes?
Há 15 minutos atrás o funcionário da loja do centro disse que no BP também já não havia bilhetes.
Eu vou lá agora e o funcionário vai ter que me mostrar que o Braga tem mais de 12000 lugares anuais vendidos , pk se tiver eu não tenho razão de reclamar mas se não tiver a vontade é chegar lume aquilo tudo..filhos da ***** de direção de *****

Pedro Serrão


Jose_scb_1993

Quote from: Idalecio on 17 de May de 2023, 14:35
Quote from: Luís Duarte on 17 de May de 2023, 14:26
Quote from: Bb0y on 17 de May de 2023, 14:21
No BP ainda há bilhetes?
Há 15 minutos atrás o funcionário da loja do centro disse que no BP também já não havia bilhetes.
Eu vou lá agora e o funcionário vai ter que me mostrar que o Braga tem mais de 12000 lugares anuais vendidos , pk se tiver eu não tenho razão de reclamar mas se não tiver a vontade é chegar lume aquilo tudo..filhos da ***** de direção de *****

Fds!!! Então quem tem lugar anual como eu, esteve ontem mais de 6 horas na fila e deu o seu numero de socio e contacto porque a funcionaria assegurou que era bilhete garantido, afinal não vai ter bilhetes??

Se acontecer isso, RUA SALVADOR!!!

Luís Duarte

Não sei o que é pior, ver um sócio idoso a dobrar o cartão ao meio, mandá-lo ao chão e ir embora, ou o facto de que nem sequer é a primeira vez na minha vida que vejo isto a acontecer à minha frente... Parece que não se aprende com os erros.

Hucry

Quote from: LS on 17 de May de 2023, 14:30
Quote from: O ILUMINADO on 17 de May de 2023, 14:25
Quote from: LS on 17 de May de 2023, 13:39
Houve gente a comprar aos 50 bilhetes que agora anda aí a vender.

É denunciar.

Viste em algum sítio?

Basta conhecer putos novos que andam nas escolas do concelho.

Se vires na net, coloca aqui por favor.. voltarei a fazer o mesmo.

Jose_scb_1993

Quote from: Luís Duarte on 17 de May de 2023, 14:39
Não sei o que é pior, ver um sócio idoso a dobrar o cartão ao meio, mandá-lo ao chão e ir embora, ou o facto de que nem sequer é a primeira vez na minha vida que vejo isto a acontecer à minha frente... Parece que não se aprende com os erros.

É mesmo, ridiculo! Uma final de uma competição historica e emblemática, que devia ser um momento de comunhão dos adeptos e de crescimento do clube arrisca-se a ter o efeito contrário...FDS isto em 2015 ainda podia ser mais toleravel porque a ultima final (Taça de Portugal) tinha sido em 1998, agora este ano isto acontecer é inadmissivel!

Hucry

Os bilhetes estão esgotados ou amanhã volta a haver oportunidade de compra? Por favor, digam isto só se for oficialmente.

Só amanhã à noite é que vou para Braga-

Idalecio

Liguei agora para o número do clube, dizem que os bilhetes se não esgotaram estão prestes a esgotar..cambada de filhos da mãe..diz ela que o Braga tem muito mais que 12000 lugares anuais..

Jose_scb_1993

Quote from: Idalecio on 17 de May de 2023, 14:46
Liguei agora para o número do clube, dizem que os bilhetes se não esgotaram estão prestes a esgotar..cambada de filhos da mãe..diz ela que o Braga tem muito mais que 12000 lugares anuais..

Eles agora estão a disfarçar!! Então na proxima assembleia pedimos uma auditoria e quero ver se isso é mesmo verdade, porque tenho a certeza que não é. Basta abrirem o smartfan nos jogos em casa e verem os setores disponiveis e vêm logo que são bem menos os lugares anuais vendidos...

amtbraga

Amadorismo puro.
Pago lugar anual desde que foi criado, ainda este ano comprei mais duas cadeiras para os meus sobrinhos e não sei o que vou fazer no futuro.
Continuarei sócia? Deixo de levar os miúdos ao futebol? Isto é matar o crescimento do clube.

E já sei não vou ver ninguém da direção a assumir o erro ou sequer a compensar os sócios que, como eu, aguentaram longas horas de fila, e sair da loja com uma garantia de contacto para hoje.

Sinto vergonha.
Orgulho Bracarense

BRAGA.COM

Eu vou la amanhã,  chego hoje do estrangeiro devido ao trabalho, ausentei-me 3 dias.
Amanhã se não houver os 3 bilhetes a que tenho direito, também deixo la os 4 cartões de socios da familia, que fiquem com eles.

18 anos de cadeira anual e mais de 30 anos de socio.
Nunca falhei uma final!!! apenas aquela devido a pandemia.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Jose_scb_1993

Quote from: amtbraga on 17 de May de 2023, 14:54
Amadorismo puro.
Pago lugar anual desde que foi criado, ainda este ano comprei mais duas cadeiras para os meus sobrinhos e não sei o que vou fazer no futuro.
Continuarei sócia? Deixo de levar os miúdos ao futebol? Isto é matar o crescimento do clube.

E já sei não vou ver ninguém da direção a assumir o erro ou sequer a compensar os sócios que, como eu, aguentaram longas horas de fila, e sair da loja com uma garantia de contacto para hoje.

Sinto vergonha.

Estou na mesma situação, subscrevo por inteiro!

LS

Quote from: amtbraga on 17 de May de 2023, 14:54
Amadorismo puro.
Pago lugar anual desde que foi criado, ainda este ano comprei mais duas cadeiras para os meus sobrinhos e não sei o que vou fazer no futuro.
Continuarei sócia? Deixo de levar os miúdos ao futebol? Isto é matar o crescimento do clube.

E já sei não vou ver ninguém da direção a assumir o erro ou sequer a compensar os sócios que, como eu, aguentaram longas horas de fila, e sair da loja com uma garantia de contacto para hoje.

Sinto vergonha.

Mas já alguém lhe disse que não haveria bilhete para si?

Quero acreditar que fizeram as contas às reservas de ontem e fecharam as filas hoje...